Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Seja bem vindo o bom tempo para ver se nós também ficamos mais animaditas!

    Antes de tudo o resto... os parabéns (muuuuito atrasados) ao Rod!!! Lembrei-me no sábado, mas acabei por me esquecer de mandar msg à ana. Estive aqui na 2ª e... esqueci-me. Não leves a mal, Ana, mas esta cabeça já não é o que era... Já li que a festa correu bem e que o rodinhas esteve feliz. É isso que interessa, não é?

    Ontem fiquei 'chocada' com o tema de conversa no nosso grupo do facebok, quando se falou de preços de infantários! Credo! Não pensei, sinceramente, que se pagasse tantoooooo. Confesso que se tivesse que pagar infantários não ia ao segundo filho. Assim, com a minha mãe (e agora a minha sogra também) disponíveis, vamos aventurar-nos para o ano!

    Um abracinho à Catarina e... muita paciência... conversem. A conversar é que as coisas se resolvem...
    E uma beijoca grande na barriguda Sophie e sua Ema (nunca é demais dizer que adooooro este nome)!
    Bjocas a todas as minhas outras meninas!

    Comentar


    • olá, bom dia!!

      Catarina, minha querida, então, não há volta a dar? Uma grande discussão para por os pontos nos iis e avançar com a vida?

      Ando a remoer em ti e não sei como se põe por escrito um abraço assim daqueles muito apertados. Vá, um beijo grande.

      Comentar


      • Sophie: devo estar até 5ª feira. Não há muito para fazer por aqui e como o maridotes vai trabalhar 2ª feira quero aproveitar que o tenho em casa para deixar logo tudo organizado.

        Quem perguntou pelas fotos? Não há. Esqueci-me de carregar a bateria da máquina. Mas estávamos todos muito giros

        Meninas, estou frustada e farta de falar com vocês à distancia. Devíamos conseguir estar juntas mais vezes!

        Ao fim de ano e meio voltei a menstruar na 6ª. Acho que estou com tpm atrasado.

        O Tiago já tem 4 dentes; o Gabi descobriu as maravilhas de fazer xixi em cada esquina e parece um cachorro a marcar território.

        Vou dar almoço ao Tiago. Xau.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Sophie: devo estar até 5ª feira. Não há muito para fazer por aqui e como o maridotes vai trabalhar 2ª feira quero aproveitar que o tenho em casa para deixar logo tudo organizado.

          Quem perguntou pelas fotos? Não há. Esqueci-me de carregar a bateria da máquina. Mas estávamos todos muito giros

          Meninas, estou frustada e farta de falar com vocês à distancia. Devíamos conseguir estar juntas mais vezes!

          Ao fim de ano e meio voltei a menstruar na 6ª. Acho que estou com tpm atrasado.

          O Tiago já tem 4 dentes; o Gabi descobriu as maravilhas de fazer xixi em cada esquina e parece um cachorro a marcar território.

          Vou dar almoço ao Tiago. Xau.


          Fizeste-me rir com essa ideia do Gabi a fazer xixi por ai!!!!!



          Tb sinto MUITA falta de vos ter todas por perto!!!!!!

          Comentar


          • Obrigada por estarem sempre aí...

            Olá meninas, pois tenho andado desaparecida outra vez, mas não me apetece escrever...
            Anabf - esqueci-me dos anos do Rodinhas... Desculpa... mas tu sabes que vos desejo TUDO DE BOM E O MELHOR DA VIDA!!
            Pois é na 6ª fiz anos de casada e estava a correr bem, tal como vos tinha contado, de manhã fez-me o pequeno almoço, à noite fomos ao cinema e jantar a um resaturante italiano muito romantico, comemos uma deliciosa carbonara, acompanhada por um delicioso champanhe com frutos do bosque e para terminar uma deliciosa panna cotta, correu tudo bem, no Domingo fiz um delicioso almoço e a seguir ao almoço... mais uma discussão... e é assim que temos andado... ficamos bem um dia... mal uma semana... e não saímos disso e sinceramente já me recordo mais dos maus momentos que dos bons... explode por tudo e por nada e dá sempre em discussão e não dá para ter uma conversa... Hoje estive a pensar numa coisa diferente... fui comprar um caderno e vou começar a desabafar nesse caderno tudo o que sinto e como ele me faz sentir, e já que não dá para conversar, daqui por uma ou duas semanas, vou dar-lho para ler e assim ele pode ver como me faz sentir, não sei se vai resultar... mas vou tentar...
            Vou ler para trás e depois vou tentar responder.
            Beijinhos e até logo...


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
              Olá meninas, pois tenho andado desaparecida outra vez, mas não me apetece escrever...
              Anabf - esqueci-me dos anos do Rodinhas... Desculpa... mas tu sabes que vos desejo TUDO DE BOM E O MELHOR DA VIDA!!
              Pois é na 6ª fiz anos de casada e estava a correr bem, tal como vos tinha contado, de manhã fez-me o pequeno almoço, à noite fomos ao cinema e jantar a um resaturante italiano muito romantico, comemos uma deliciosa carbonara, acompanhada por um delicioso champanhe com frutos do bosque e para terminar uma deliciosa panna cotta, correu tudo bem, no Domingo fiz um delicioso almoço e a seguir ao almoço... mais uma discussão... e é assim que temos andado... ficamos bem um dia... mal uma semana... e não saímos disso e sinceramente já me recordo mais dos maus momentos que dos bons... explode por tudo e por nada e dá sempre em discussão e não dá para ter uma conversa... Hoje estive a pensar numa coisa diferente... fui comprar um caderno e vou começar a desabafar nesse caderno tudo o que sinto e como ele me faz sentir, e já que não dá para conversar, daqui por uma ou duas semanas, vou dar-lho para ler e assim ele pode ver como me faz sentir, não sei se vai resultar... mas vou tentar...
              Vou ler para trás e depois vou tentar responder.
              Beijinhos e até logo...

              Olá, amiga! Acho isso uma excelente ideia. Nós tb não conseguimos conversar....estou aqui a pensar em fazer ainda hoje um e-mail...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                Tb sinto MUITA falta de vos ter todas por perto!!!!!!
                Também gostava tanto que nos encontrássemos todas...
                A ideia do Jardim Zoológico sempre vai avante ou não? Falou-se no ano passado irmos todas passar lá uma tarde. Meninas do Norte, do Sul e do Centro... como é?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                  Também gostava tanto que nos encontrássemos todas...
                  A ideia do Jardim Zoológico sempre vai avante ou não? Falou-se no ano passado irmos todas passar lá uma tarde. Meninas do Norte, do Sul e do Centro... como é?

                  Já vou a caminho ( e os putos foram ontem)...QUANDO É?


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Já vou a caminho ( e os putos foram ontem)...QUANDO É?
                    tem de ser depois de novembro para nos tb irmos!!!


                    Comentar


                    • Pode ser nas "férias" do carnaval? (a ida ao zoo).


                      Mónica: não te esqueças de apontar num caderno à parte as coisas boas. Às vezes lembramo-nos melhor das más do que das boas. Miminhosssssssssssssssssssssssssssssss

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas!
                        Parece que esta semana vamos ter algum verão
                        Beijinhos e um bom dia para todas.


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Pode ser nas "férias" do carnaval? (a ida ao zoo).


                          Mónica: não te esqueças de apontar num caderno à parte as coisas boas. Às vezes lembramo-nos melhor das más do que das boas. Miminhosssssssssssssssssssssssssssssss
                          As ferias de carnaval calha em que altura?


                          Comentar


                          • Bom dia!

                            ou mais um dia?


                            Comentar


                            • Bom dia lindas!!!!

                              Espero q este sol se aguente até ao fds pf!!!!!!!!!!

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                                Bom dia lindas!!!!
                                Espero q este sol se aguente até ao fds pf!!!!!!!!!!
                                beijinhos
                                Estive a ver no site do Inst. meteorologia e parece que sábado já chove cá no Porto, mas em Gaia não, portanto podes sempre ir dar uma volta à minha terrinha


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X