Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá

    Beijinhos para todas as meninas!

    Não consigo responder, mas já li tudinho. Ainda bem que hoje há animação.

    Xau, vou trabalhar.

    ps: está sol!!!!!!!!

    Comentar


    • Bom dia!
      Assim é que gosto: chegar cá e ver muuuitas novidades e poucas meninas a dizer que os filhos estão doentitos!

      A Clara andou com tosse uns dias, mas parece-me que já passou. Dei-lhe xarope umas vezes et adieu! Por ela, andava sempre a tomar o «romédio»! A ginástica correu muito bem ontem e não houve uma única birra em casa, coisa inédita!

      Beijinho a todas. Vou ler melhor o que se passa por aqui!

      Comentar


      • Lily, o video da Clarinha está o maximo!!!!!

        Foi giro q estava a ve-lo na 6ª feira a noite em casa e a ouvir o JP a fazer uma cena do genero com o pai

        Normalmente dp do jantar fica cheio de pica

        Comentar


        • Bom dia

          Hoje estou feliz, comecei o dia a vendaer uma proposta de Teambuilding!!! YESSSSS

          Hoje temos consulta de pediatra do desenvolvimento do Tiago...vamos ver o que a médica diz.

          Vou andar por aqui.

          beijocas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Bom dia!!!!!

            Boa Ana!!!!!

            Estou com 1 preguiça daquelas, n me apetece fazer nada!!!
            Apareçam por aqui!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • Eu...estou muito triste!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                mas daqui por uns meses (e passam a voar querida!) vais estar deliciada a ver os dois a brincar.
                !
                sim a mim é isso que me anima...que passa rapido!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                  Olá minha linda, dirijo-te as mesmas palavras que dirigi à MATS Vocês são duas Mães lindas cheias de força, e vão conseguir ultrapassar esta fase mais difícil.
                  E o Martim está melhor? Pois esles agora não se deixam enganar, o João é igual, no outro dia queria por-lhe um clister no rabiosque porque já não fazia cócó à 3 dias e foi um filme!
                  E nossa linda mamona como vai? Ela é mesmo comilona! Tens mesmo que insistir na chupeta para ver se a "enganas" nos intervalos das refeições
                  Beijokinhas com muita força!
                  A mamona vai bem...esta madrugada foi até as 5h00. Conclusão tenho agora pai e filha a dormir


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Eu...estou muito triste!
                    entao, que se passa???


                    Comentar


                    • o Martim tb anda cheio de tosse. Mas não fez mais febre.
                      Tenho-lhe dado o bisolvon crianças mas tenho de o esconder com uma colher de sopa ou papa...senão ele não toma.

                      O que é que costumam dar para a tosse?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Eu...estou muito triste!
                        Então linda q se passa???

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Eu...estou muito triste!
                          Então querida?? Que se passa? Já sabes que estamos aqui para ti...
                          Beijokas cheias de mimo!


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            o Martim tb anda cheio de tosse. Mas não fez mais febre.
                            Tenho-lhe dado o bisolvon crianças mas tenho de o esconder com uma colher de sopa ou papa...senão ele não toma.
                            O que é que costumam dar para a tosse?
                            A Pediatra do João nunca receitou xaropes, diz que quando existe tosse deve-se tratar o problema que está a causar a tosse e não parar a tosse à força, então sempre que o João começa com tosse eu faço logo nebulizações com soro, se não fôr o suficiente junto o Atrovent, e se houver chiadeira (gatinhos) ainda junto o Ventilan.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                              A Pediatra do João nunca receitou xaropes, diz que quando existe tosse deve-se tratar o problema que está a causar a tosse e não parar a tosse à força, então sempre que o João começa com tosse eu faço logo nebulizações com soro, se não fôr o suficiente junto o Atrovent, e se houver chiadeira (gatinhos) ainda junto o Ventilan.
                              pois o meu tb é assim...contra os xaropes. Mas coitadinho, ele agonia-se todo com a tosse, chega a puxar o vomito!
                              Eu nao tenho dessas maquinas, felizmente nunca precisei...


                              Comentar


                              • Tudo desaparecido.........hoje é daqueles dias em que se pudesse também fugia, não sei para onde, nem por quanto tempo... estou fartinha de mim!
                                Esperemos que melhores dias venham!
                                Beijos para todas
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X