Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Tudo desaparecido.........hoje é daqueles dias em que se pudesse também fugia, não sei para onde, nem por quanto tempo... estou fartinha de mim!
    Esperemos que melhores dias venham!
    Beijos para todas
    Então menina?!?!?!?!?!? Vamos ter q nos zangar?!?!!?

    GOSTAMOS MUITO DE TI!!!!!!!!!

    Beijinhos

    Comentar


    • Então??? Catarina e mari vamos lá a animar!

      Quaisquer que sejam as razões para estarem tristes, lembrem-se: vocês são umas miúdas lindas (giras mas giras mesmo, hein???), cheias de saúde, jeitosas, (boas, boas mesmo!!!!) com uns filhos lindos e muita gente que vos quer bem! Não vos quero ver tristinhas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        Lily, o video da Clarinha está o maximo!!!!!

        Foi giro q estava a ve-lo na 6ª feira a noite em casa e a ouvir o JP a fazer uma cena do genero com o pai

        Normalmente dp do jantar fica cheio de pica
        Ela também fica com a pica toda. Se não dormir a sesta à tarde, ainda é pior!

        Comentar


        • Bom dia!

          Como estamos hoje? Mais animaditas??? Quero ver estas meninas todas bem dispostas!!!
          Como estão os piolhos?

          Bjos a todas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
            Bom dia!

            Como estamos hoje? Mais animaditas??? Quero ver estas meninas todas bem dispostas!!!
            Como estão os piolhos?

            Bjos a todas!
            SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Acho que sou bi-polar! Hoje estou iluminada!!!!!!!!!! Feliz!!!!!!!!! E dormi 3 horas, mas sinto-me renovada!
            Beijossssssssss
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Bom dia, bom dia

              Muito trabalho, fora e em casa.
              Bom tempo.
              Beijinhos à Catarina e à Mari.
              Beijinhos também às outras meninas.
              Talvez volte à tarde.
              Os meninos finalmente estão bons (lagarto, lagarto, lagarto).

              Comentar


              • Olá lindas,

                Hoje estou "cócó"...mas fico feliz que andem mais animadas.....eu ando outra vez triste aqui no trabalho...mas há de passar!!!!

                Beijinhos a todas...gosto muito de voces!
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  Olá lindas,

                  Hoje estou "cócó"...mas fico feliz que andem mais animadas.....eu ando outra vez triste aqui no trabalho...mas há de passar!!!!

                  Beijinhos a todas...gosto muito de voces!
                  Olá linda!!!!

                  Não fiques assim!!!!! Estamos quase no fds!!!!!

                  Muitos beijinhos e miminhos p ti!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    E dormi 3 horas, mas sinto-me renovada!
                    Beijossssssssss
                    que inveja!!!!!!!


                    Comentar


                    • Boa tarde lindas!

                      Obrigada pelo apoio!

                      So consegui ler e responder hoje, a semana foi extremamente dificil...

                      O marido foi trab na segunda feira mas nem tive tempo pa sentir a falta dele em casa. No domingo o Duarte passou a noite xeio de falta de ar e a tarde ele nao melhorava e eu ja tava assustada, entao fui ao hospital com ele. Resultado ... Ficou internado e so saimos na quinta feira de manha.
                      Quando xeguei a casa como tinha tido uma invasao de formigas e o meu irmao andou a por produto, tive de andar a limpar tudo antes de puder dizer pra me trazerem o Tiago pra casa.
                      Na sexta veio o marido pra casa e nem me apercebi do tempo passar. Esta semana ele vai ficar em casa outra vez mas, agora é k vem a pior parte. No proximo domingo o meu marido vai trab pra Londres, por agora sao so 3 semanas depois se voltar passa a vir de 2 em 2 meses. Nao vai ser mesmo nada facil.

                      O Tiago continua na mesma e mesmo qdo peço pra me ajudar ele diz k nao ou k nao consegue ou k nao encontra. As birras continuam a ser mais k muitas e como se nao me faltasse acontecer mais nada, agora deu pra voltar a fazer xixi na cama. durante esta semana ja foram 3 vezes, uma em casa da minha mae enquanto tive no hospital, uma ontem e outra hoje. Ja nao sei o k lhe faça...

                      O Duarte ja esta melhor apesar de ainda ter o narizito um bocadinho emtupido.

                      bjinhos


                      Comentar


                      • Olá...

                        passo por aqui para deixar novidades aqui da malta:

                        Tiago - com varicela
                        Rodrigo - com tosse de cão que não passa (e à espera que apareçam brobulhas)
                        EU- melhor da neura mas cansada e irritada (e à espera que apareçam borbulhas)
                        N. - Cansado e a inventar coisas para não fazer a tese (E à espera que apareçam borbulhas).

                        Beijinhos...
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Olá!

                          Bemm, cuidado com as pintinhas... Anabf - vocês nunca tiveram? ui, promete. Na sala do F tb houve, mas até agora temos muita tosse e uma ligeira febre no fds. Já andamos nos vapores, a ver se escapa...e ele quer mimos de Mãe! Ohhh!

                          Para ajudar, vou para o Norte amanhã até 6ª f (e fiquei mesmo lixada), e está tanto frio. A M disse para eu não ir, os putos ficaram marcados com tanto "Norte" do mês passado!

                          Mats - Força aí e calma.... toma uns relaxantes!

                          Meninas - obrigada pelos mimos, estamos melhor.


                          Hoje, eu e o F fomos acordar a M dorminhoca, e o F perguntou se ela queria colinho dele...fofo. E diz que a mãe é linda (e o pai é chato, eheh)!


                          Comentar


                          • Olá amigas,
                            Hoje estive em formação e por isso ausente.
                            Por aqui tudo mais ou menos, a porcaria das obras da cozinha vão a passo de caracol!!! Passou-se uma semana inteira e continua tudo em cimento! Se estivessemos em pleno verão, até sabia bem dar umas voltinhas, mas com esta chuva e frio, não é nada confortável andar a sair todos os dias para almoçar e jantar, logo eu que quando começa o frio, adoro estar no conforto da minha casinha. Isto para não falar que não é nada bom com este frio andar a sair com o João, que já anda cheio de tosse! Nem no fim de semana posso descansar, porque tenho de andar a correr para casa da mãe para lavar roupa! Os trolhas dizem que até 6ª feira "DEVE" estar tudo pronto (eu tenho sérias dúvidas!), resumindo e concluindo, estou PIURSA e ansiosa por ter o meu conforto de volta!
                            Desculpem lá o desabafo, mas precisava de deitar tudo cá para fora...
                            Beijokinhas para todas!


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • ando mesmo sem tempo...entre mamadas e doenças...

                              No sábado a noite tivemos de ir de urgência para o pediatrico!
                              A Ema por volta da 1h da noite estava com as vistas coladas e inchadas.
                              Já me tinha apercebido durante o dia mas pensei que fosse uma remelinha do sono. Durante o dia aquilo foi criando mais mas limpava com soro e passava.
                              A 1h da manha acordou a chorar muito, aflitinha, nao conseguia abrir os olhos e parecia que lhe tinham dado um muro no olho esquerdo de tanto inchado que estava . Ainda limpei bem com soro e compressas mas aquilo estava sempre a criar, quanto mais limpava mas vinha. E foi quando me apercebi que já estava a passar para o olho direito...

                              mas isso tudo faz com que de noite ela agarra-se ainda com mais frequência a mama. Sei que deve ser por se sentir desconfortável e querer aconchego. Nessa noite foi até as 7h00, esta noite até as 6h00...torna-se bastante cansativo...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                                Olá amigas,
                                Hoje estive em formação e por isso ausente.
                                Por aqui tudo mais ou menos, a porcaria das obras da cozinha vão a passo de caracol!!! Passou-se uma semana inteira e continua tudo em cimento! Se estivessemos em pleno verão, até sabia bem dar umas voltinhas, mas com esta chuva e frio, não é nada confortável andar a sair todos os dias para almoçar e jantar, logo eu que quando começa o frio, adoro estar no conforto da minha casinha. Isto para não falar que não é nada bom com este frio andar a sair com o João, que já anda cheio de tosse! Nem no fim de semana posso descansar, porque tenho de andar a correr para casa da mãe para lavar roupa! Os trolhas dizem que até 6ª feira "DEVE" estar tudo pronto (eu tenho sérias dúvidas!), resumindo e concluindo, estou PIURSA e ansiosa por ter o meu conforto de volta!
                                Desculpem lá o desabafo, mas precisava de deitar tudo cá para fora...
                                Beijokinhas para todas!
                                deita, deita!!!

                                Realmente com este tempo nao deve ser facil...um bjinho!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X