Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas...onde andam todas....já nas compras de Natal?

    apareçam, queremos novidades!!!

    Por aqui anda tudo bem, dentro dos possiveis. O Tiago continua todo pintalora, o Rod cada vez mais fresco, eu a fugir à roupa toda que tenho para passar e o N. a fugir à tese que tem de fazer...portanto tudo na mesma...mas estamos bem.

    beijos
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Ana voces nao apanharam a varicela?


      Comentar


      • eu ando aqui a falar sozinha mas parabéns para o Tiago e a Andreia!!!! que tenham um dia mt feliz!


        Comentar


        • Não estás nada sozinha Sophie, eu também estou por aqui
          1 Ano??!! Já passou um ano??? O tempo passa mesmos a voar...

          MUITOS PARABÉNS AO NOSSO TIAGUINHO E À MAMÃ ANDREIA!

          Andreia, já sabes que vos desejo tudo de bom que a vida tem para vos oferecer!
          A propósito... adorei a conversa entre o Gabi e o Tiago!


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Bom dia lindas

            Muitos parabéns ao Tiago e à mamã.

            Praline as melhoras da Ema, e força que este tempos iniciais não são fáceis.

            Mónica Eu detesto obras em casa, a minha casa é recente mas não está completamente pronta. Precisava de acabar a parte das caves, onde vai ficar a garagem e mais umas coisas mas não tenho paciância para as obras.

            Anabf Então a varicela está a atacar em força? Acredito que se o Rod apanhar só deverá começar as pintinhas uma semana depois do Tiago. Os meus não conseguem apanhar, uma altura apanharam os colegas todos da escola e no outro ano foi os vizinhos todos e os meus devem ser resistentes.

            Por cá, no final da semana passada ligaram do hospital para operar a Mariana amanhã dia 24 e eu fiquei tipo em estado de choque e pedi para adiar para as férias do Natal, só espero que não calhe muito perto do aniversário dela.
            Já comprei as prendas de Natal e aniversário para os meus filhos, a Mariana anda na onda das barriguitas e pinypon, o Martim faisca e mickey. Por isso a Mariana vai receber de aniversário a quinta das barriguitas e o Martim também recebe prenda no dia dos anos da Mariana e recebe a quinta do Ruca. No Natal o Pai Natal vai oferecer a garagem do faisca e a escola das barriguitas à Mariana, a mãe e o pai oferecem outra prenda e será o clube dos póneis das barriguitas à Mariana e a casa do MicKey ao Martim.
            A minha famila pediu-me para comprar uma prendinha mais para eles e então o Martim ainda vai receber o foguetão e a caravana do Mickey e a Mariana a caravana das pinypon e o carro das barriguitas e o da I love Minie, ainda me falta comprar uma prenda da minha avó para o Martim.
            Vai ser um Natal cheio de prendas para as crianças, para os adultos não vai haver grande coisa. Espero que também seja passado cheio de saúde.

            Beijocas a todas




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Mas...onde andam todas....já nas compras de Natal?
              apareçam, queremos novidades!!!
              Por aqui anda tudo bem, dentro dos possiveis. O Tiago continua todo pintalora, o Rod cada vez mais fresco, eu a fugir à roupa toda que tenho para passar e o N. a fugir à tese que tem de fazer...portanto tudo na mesma...mas estamos bem.
              beijos
              Olá linda, eu estou aqui!
              As prendas de natal estão todas feitas, isto tendo em conta a tão falada crise, porque este ano as prendas são MESMO SÓ PARA AS CRIANÇAS!!
              Paro o João comprei o carro reboque dos cars telecomandado, ele vai adorar e ainda lhe comprei um conjunto de plasticina.
              Só tu para me lembrares da roupa!!!
              E além da roupa para passar, a roupa suja já não cabe no cesto, tenho a sala em pantanas, continuo a lavar a louça do pequeno almoço no lavatório e a almoçar/jantar fora, isto porque a porcaria da cozinha continua em cimento
              Beijokas para vocês e continuação de melhoras, para o Tiagão.


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • Parabéns ao lindo tiaguinho.
                Que a vida lhe mantenha sempre aquele sorriso maravilhos estampado no rosto!!!

                Um beijinho grande, também, à Andreia, ao D. e ao Gabi!

                Comentar


                • Nós por cá também já despachámos a compra das prendas de Natal. Aproveitei os 50% desconto do continente e visto que este ano só há prendas para a clara e os meus dois sobrinhos, foi tudo bem mais fácil.
                  Comprei à Clara o 'Bercinho Dorme Comigo' do Nenuco, para encaixar na cama dela. Assim a Duda (minha neta! ) já pode dormir mais à vontade. neste momento dorme ao lado da Clara, com a sua almofada, lençol, manda e fraldinha! Comprei-lhe ainda uns puzzles e umas plasticinas para me dar cabo da cabeça. Vou andar sempre a limpar tudo, mas interessa é que ela esteja feliz.

                  A roupa por passar.... pois... ontem consegui dar-lhe um avanço e já tenho pouco mais de meio cesto. Um dia eu sei que vou conseguir ver o fundo ao cesto. Mas acho que hoje ainda não é o dia!

                  Comentar


                  • Boa tarde lindas,

                    Primeiro quero deixar aqui um grande beijinho de Parabéns ao Tiago pequeno que está cada vez maior e mais lindo...e claro aos papás super simpáticos e ao mano que está cada vez mais crescido.

                    Nós cá andamos menos bem...passei mal a noite com o nariz entupido, acordei de hora a hora e por isso estou rabuja..já não tenho terapia desde dia 25 de Outubro e só vou ter dia 2 de Dezembro e por isso estou rabuja...aqui as coisas no trabalho andam cócó e por isso estou rabuja...enfim de uma forma geral estou rabuja.

                    A varicela do Tiago não está muito mal, ontem tive a olhar para as brobulhas, estão quase todas a secar e só tem algumas mas poucas novas. As borbulhas do Rodrigo ainda não apareceram, mas estou à espera da chegada delas...e vamos ver se eu o o N. nos escapamos, pois não tivemos varicela...baaahhhh.

                    A roupa...está na mesma, mas hoje tenho de começar a tratar dela pois o cesto da roupa suja está a encher de novo.

                    Beijinhos a todas.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Olá princesas lindas!!!!

                      Muitos parabéns ao Tiago pequenino desejo de um optimo dia com a mamã e o mano lindo!!!!

                      Ana as melhoras do Tiago, espero q n apanhes a varicela q isso em adulto n é mt facil, eu e a minha mãe apanhamos qd o meru irmão teve, eu tinha 12 e a minha mãe 34, para mim q eestava na adolescencia ja n foi facil, tive muitas, mas mm muitas borbulhas e a minha mãe teve mm problemas respiratorios.

                      Prendas de natal tb já começamos a comprar p os sobrinhos, para o JP ainda n decidi o q vai ser... qq coisa do Faisca provavelmente

                      Nós andamos bem, o Jp agora só quer fazer xixi de pé à homem na sanita!!!! Fica tão engraçadinho, mt esticado p acertar!!!!

                      Muitos beijinhos para todas!!!

                      Gosto de voces!!

                      Comentar


                      • Greve! Greve! Greve!
                        Unidas já mais seremos vencidas!!
                        vamos todas fazer greve e tagarelar muito?? Boa??!
                        beijokas para todas


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Prendas de Natal- Eu sou a desgraça em pessoa! Ainda nao comprei nada! Mas tb nao tivemos cabeça para isso. A ver se para a semana despacho tudo.
                          Estipulamos um orçamento para o natal, prendas até aos 10€ no máximo. Para os meninos é que vai ser mais dificil mas este ano a Ema ainda nao pede nada

                          Noites-Até tenho medo de falar mas estas ultimas 2 noites até correram bem, ela so acordou as 3h00 da manha e depois as 9h00. Mas vale não deitar foguetes muito cedo!

                          Ema Está super constipada...tadinha da minha florzinha, nunca anda boa! Está muito congestionada, com o nariz entupido, tosse de cão e a respiração um pouco presa. Nao sei como se constipou tenho tido tanto cuidado com ela. Antecipei a consulta do 1º mês para hoje...nao estou habituada com filhos doentes!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            Bom dia!
                            Prendas de Natal- Eu sou a desgraça em pessoa! Ainda nao comprei nada! Mas tb nao tivemos cabeça para isso. A ver se para a semana despacho tudo.
                            Estipulamos um orçamento para o natal, prendas até aos 10€ no máximo. Para os meninos é que vai ser mais dificil mas este ano a Ema ainda nao pede nada Tens brinquedos até 10€ muito fixes na Centroxogo, dá lá um saltinho para veres...
                            Noites-Até tenho medo de falar mas estas ultimas 2 noites até correram bem, ela so acordou as 3h00 da manha e depois as 9h00. Mas vale não deitar foguetes muito cedo! Que bom! Boa Ema!

                            Ema Está super constipada...tadinha da minha florzinha, nunca anda boa! Está muito congestionada, com o nariz entupido, tosse de cão e a respiração um pouco presa. Nao sei como se constipou tenho tido tanto cuidado com ela. Antecipei a consulta do 1º mês para hoje...nao estou habituada com filhos doentes!
                            Então estás é mal habituada! E ainda bem! Tadinha da nossa princesinha, sabes que ela tem poucas defesas e com o mano por perto, se tiver constipado, é complicado evitar... Muito soro na nariz e aspiração com narhinel. Mantém-na com o nariz limpinho e mantém a cabeceira da cama um pouco elevada para ela respirar melhor. E a nossa flozinha está quase a fazer 1 mesinho!
                            Ultima edição por Supermamafeliz; 24-11-2011, 12:38.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              Prendas de Natal- Eu sou a desgraça em pessoa! Ainda nao comprei nada! Mas tb nao tivemos cabeça para isso. A ver se para a semana despacho tudo.
                              Estipulamos um orçamento para o natal, prendas até aos 10€ no máximo. Para os meninos é que vai ser mais dificil mas este ano a Ema ainda nao pede nada

                              Noites-Até tenho medo de falar mas estas ultimas 2 noites até correram bem, ela so acordou as 3h00 da manha e depois as 9h00. Mas vale não deitar foguetes muito cedo!

                              Ema Está super constipada...tadinha da minha florzinha, nunca anda boa! Está muito congestionada, com o nariz entupido, tosse de cão e a respiração um pouco presa. Nao sei como se constipou tenho tido tanto cuidado com ela. Antecipei a consulta do 1º mês para hoje...nao estou habituada com filhos doentes!
                              As melhoras da Ema, e ainda bem que as noites estão a correr um pouco melhor.

                              Eu já tenho as prendas das crianças despachadas porque aproveitei os 50% de desconto no continente.

                              Beijocas




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                                Então estás é mal habituada! E ainda bem! Tadinha da nossa princesinha, sabes que ela tem poucas defesas e com o mano por perto, se tiver constipado, é complicado evitar... Muito soro na nariz e aspiração com narhinel. Mantém-na com o nariz limpinho e mantém a cabeceira da cama um pouco elevada para ela respirar melhor. E a nossa flozinha está quase a fazer 1 mesinho!
                                sim é o que tenho feito, mt soro, aspiração e cabeceira da cama levantada. Ela até dormiu bem de noite, nao tossiu.
                                O que me incomoda é ela ser tão pequenina e nessas idades não há muito que se pode fazer


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X