Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Bom dia meninas,

    Cá estamos depois de mais um fds que correu bem, pelo menos sem doenças, ufaaaaa!
    Já vi que a na sexta feira a Ana andou por aqui... deve ter sido mesmo quando desisti de andar por aqui a espreitar.
    Mas cá estou a marcar presença, e amanha também porque também venho trabalhar!

    Ora, sexta-feira cheguei à escola do Santi e estavam quase todos os meninos mascarados menos o meu... esqueceram-se de me avisar e eu com a história de ter estado doente e de ser pouco dada ao Carnaval..... fiquei cheia de remorsos mas depois ao fim do dia disseram-me que ele esteve bem e não ligou muito ao facto de não estar mascarado. Entretanto passei o fds À procura de uma máscara de homem aranha que era o que ele queria, e nada.... tudo esgotado para o tamanho dele. Resultado, este ano não se vai mascarar... para o ano trato disso com antecedência.
    Ontem fui com ele para o Carnaval de Torres Vedras! Ver o corso e os cabeçudos. E não é que ele adorou??? Pensei que não ia ligar nenhuma. Hoje quando chegou à escola foi dizer à educadora que tinha ido ao Carnaval e tinha visto carros GRANDESSSSSSSSSSSS!!! LOLLLLLLLL
    De resto estamos bem, tudo a andar...

    Tânia - Imagino que estejas triste, mas deixa que há coisas muito piores. Além disso é como a Andreia diz... isso pode até nunca mais se manifestar! Miminhos para vocês

    Andreia - Não te sintas triste nem só que eu também venho trabalhar amanhã. Este fds não fiz nada em casa... decidi descansar e fazer só o que me apeteceu! Sábado fui passear para Sintra, e comer travesseiros quentinhos. à noite fiquei a ver filmes em casa, e ontem foi dormir de manhã, ir buscar o Santi e Carnaval!
    Ainda bem que os teus piolhos estão bem.

    Ana - Eu bem tentei convencer o Santi a vestir outra máscara sem ser de homem aranha, mas não fui feliz. AInda procurei também de palhaço mas não encontrei... Este meu filho sabe muito bem o que quer! Vê se hoje apareces por cá!

    Sophie - O Martim mascarou-se de quê?

    E o resto das meninas???? Onde andam?? A nossa Moni anda desaparecida...
    Até já, vou andar por aqui....
    Beijinhos!
    Pois nesses dias tem de ser tudo com antecedencia!

    O Martim levou a do ano passado que lhe ficava muito bem: de indio


    Uploaded with ImageShack.us

    a bebé Ema foi toda simples:


    Uploaded with ImageShack.us


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      (ou mijocas como diz o JP )
      outra mijoca para ti

      O Martim ontem andava aflito e dizia-me assim: "Oh, mae onde estão os meus pénis novos?"...ja sabem o que é?


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Eu também tenho um mickey e uma princesa lindos.

        Um grande beijo para ti, e espero que os dias maus acabem e que a tua vida seja feita de dias bons.

        Por cá as coisas não andam muito bem, em casa toda a gente diz que eu ando a fazer uma tempestade num copo de água por causa da herpes do Martim. Eu ando a reagir mal e a culpar o marido e a mãe dele, por terem a herpes e não terem cuidado quando lidam com as crianças. Sim, porque a minha sogra anda à 3 semanas com uma.
        Tania, é natural. Acho que se fosse comigo tb reagia assim, sobretudo se eles andam com uma...mas respira fundo. Nos estamos aqui para te ouvir. Ele está a fazer algum tratamento?


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Nós lá por casa temos tido festas de pijama...o Rod adora, está sempre a perguntar se hoje é dia di festa di pijama..

          Então é assim, normalmente ao sábado à noite depois do jantar e depois de arrumar tudo, vestimos o pijama, levamos mantas e almofadas para a sala, escolhemos um filme e deitamo-nos os 3 a ver o filme...a meio do filme fazemos um intervalo para fazer pipocas...e continuamos a ver o filme...no fim há guerra de almofadas, lavamos os dentes e vamos para a cama...muito bom..eu adoro e os miúdos tb...
          Parece ser divertido


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Bom dia!!
            Ainda estou em casa, mas já estou farta de trabalhar.

            Mari, lamento mas tenho de te informar que os nossos futuros encontros estão cancelados. Infelizmente alguém trocou o meu filho lindo por uma dessas coisas irritantes.

            Bijocas!!

            ps. e chega agora ao pé de mim e diz: "mãe, tenho ranhoca......."
            deixa la o meu diz assim: "mamã, tou ranhoso..."
            sim pq há uns meses para cá, o mae e pai virou mamã e papá...acho que ele está com uma crise aguda de mimo


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Não percebeste nada........ achas que o Santi não faz birras???????????? LOLLLLLLLLLLL depois um dia faço um boneco!
              bem...esperem até ver o Martim. Até porta-se bem mas as vezes ninguem o atura...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Prontos, hoje fui eu quem ficou a falar sozinha.

                E esse é mesmo o termo, o cs está às moscas............ Sou eu, o enf e a sra. da limpeza.

                Hoje é dia de arquivo!
                o que fizeram aos velhotes???


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  o que fizeram aos velhotes???
                  Foram ver o carnaval de Loulé e depois o de Quarteira para não perderem nenhum.

                  Hoje estamos a trabalhar por dois dias

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    Tania, é natural. Acho que se fosse comigo tb reagia assim, sobretudo se eles andam com uma...mas respira fundo. Nos estamos aqui para te ouvir. Ele está a fazer algum tratamento?
                    Agora já está praticamente bem, e a única coisa que pode fazer é o fucidine e não é logo de inicio para ajudar a cicatrizar.

                    Hoje de manhã já me disse que a pilinha estava quase boa, já podia vestir calças de ganga.

                    O facto de não poder fazer nada, mas sabr que pode ter nova crise deixa-me de cabelos em pé.

                    Beijocas para vocês




                    Comentar


                    • O carnaval já passou e por cá não acabou da melhor maneira, a minha mãe a partir um frango fez o favor de dar um golpe no dedo que levou 5 pontos e anda com tala no dedo e tudo. Agora sobra um pouco mais de trabalho para mim, mas é uns dias.

                      Os filhotes andam relativamente bem, eu ando cansada mas também não se pode dizer mal pois tanta pessoa tem uma vida bem pior que a minha.

                      Beijocas gordas e fofas para todas




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        O carnaval já passou e por cá não acabou da melhor maneira, a minha mãe a partir um frango fez o favor de dar um golpe no dedo que levou 5 pontos e anda com tala no dedo e tudo. Agora sobra um pouco mais de trabalho para mim, mas é uns dias.

                        Os filhotes andam relativamente bem, eu ando cansada mas também não se pode dizer mal pois tanta pessoa tem uma vida bem pior que a minha.

                        Beijocas gordas e fofas para todas


                        Ohh não! A minha mãe uma vez tb vez um golpe e nós diziamos que era para o grango de cabidela. Mas essa parece-me feia....

                        Mais : a minha mãe ontem esteve no IPO a fazer de novo exames, está feio....

                        E eu tenho que tomar uma decisão: vou para tribunal ou não?

                        Estou a virar caco, vidro partido.....

                        Onem fiquei com as sobras dos filhos: eles vão passear, eu fico com os banhos e as birras do final de dia....PORRA!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Ohh não! A minha mãe uma vez tb vez um golpe e nós diziamos que era para o grango de cabidela. Mas essa parece-me feia....

                          Mais : a minha mãe ontem esteve no IPO a fazer de novo exames, está feio....

                          E eu tenho que tomar uma decisão: vou para tribunal ou não?

                          Estou a virar caco, vidro partido.....

                          Onem fiquei com as sobras dos filhos: eles vão passear, eu fico com os banhos e as birras do final de dia....PORRA!
                          As coisas estão feias por esses lados.

                          Não há forma de se entenderem sem ser em tribunal? Para mim penso que seria uma situação a evitar, mas se sentes que tu e os teus filhos estão a ficar prejudicados é para isso mesmo que eles existem.

                          Quanto à tua mãe, força e tudo se resolverá.

                          Beijocas




                          Comentar


                          • Olá amigas lindas!
                            Eu tenho andado desaparecida, mas lembro-me de vocês constantemente, às vezes ainda venho espreitar, mas depois não tenho tempo para escrever. Estão hoje vou escrever 1º e ler depois
                            No trabalho então agora é mesmo para esquecer, não tenho tempo para internet, só atravéz do telemóvel quando vou ao wc Estão a fazer redução de pessoal e quem lá fica tem a sorte de continuar com emprego, mas vai dar em doido, em pouco tempo. Para terem a noção de 4 assistentes ficaram apenas 2, que além de assistentes somos secretárias dos diretores e só a agenda deles já dá pano para mangas e agora vamos ficar a fazer o serviço de 4 departamentos, que não têm nada a ver uns com os outros e até ao final do mês temos de estar operacionais para assumir tudo!
                            O João está lindo e fôfo! e tal como o signo, tem-se mostrado uma verdadeira balança, ora está tão meigo que me abraça e beija e está sempre a defender-me, o S. passa por mim e dá-me uma palmada no rabo, ele ralha logo com o pai para ele não bater na mamã Mas às vezes é com cada birra que me põe doida!! Até lhe dá para me bater! Mas a maior parte do tempo é uma criança deliciosa e amo cada vez mais este meu filho!
                            No carnaval o João foi um pirata, tenho de pôr uma foto no FB para verem ficou muito giro e este ano ele adorou a roupa.
                            Eu estive estes 4 dias que passaram em casa com o marido e o João e passaram a voar, na 6ª à noite, fomos a casa de um casal amigo também com um filho e passamos um serão muito agradável, no sábado o meu sobrinho fez 4 anos e a festa foi o máximo, as crianças fora todas fantasiadas e foi giro ver piratas, cowboys, homens-aranha, princesas, punks e enfermeiras espalhados pela casa a correr Domingo almocei em casa dos pais e de tarde fomos ao parque com o João que delirou. Na 2ª feira levamos o João à escolinha, porque tiveram lá uma festinha com teatro e nós aproveitamos para arrumar a casa, arrumar a garagem, vender as coisas do João que já não têm uso numa loja de usados, lavamos o carro e ainda fomos ao cinema, ver o filme "prometo amar-te" é um romance muito bom! e às 17h fomos buscar o João. Foi um dia que rendeu imenso! E finalmente ontem almoçamos em casa com a minha maninha e o namorado que nos deram a boa nova de que vão fazer-se à vida e vão viver juntos! a minha maninha está uma mulher...
                            Agora vou dar uma espreitadela nos vossos post's mas não prometo reponder hoje...
                            Enfim... só queria dar novidades para não ser esquecida e para saberem que nunca me esqueço de voçês.
                            GOSTO MUITO DE VOCÊS!
                            BEIJOKITAS PARA TODAS.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Ohh não! A minha mãe uma vez tb vez um golpe e nós diziamos que era para o grango de cabidela. Mas essa parece-me feia....
                              Mais : a minha mãe ontem esteve no IPO a fazer de novo exames, está feio....
                              E eu tenho que tomar uma decisão: vou para tribunal ou não?
                              Estou a virar caco, vidro partido.....
                              Onem fiquei com as sobras dos filhos: eles vão passear, eu fico com os banhos e as birras do final de dia....PORRA!
                              Então linda? Não gosto de te ver assim...
                              Pois é assim era mesmo bom não era? Só a parte boa de sair, passear e brincar e as responsabilidades para a mãe! Homens! São mesmo imaturos! Tens que pensar essencialmente nos miúdos, se pudesses evitar o tribunal seria ótimo, mas se não conseguires as coisas a bem... siga pra frente! Não deixes que te passem a perna FORÇA!!
                              Quanto à tua mãe, vai com calma, não sofras por antecipação...
                              Beijokinhas para vocês.


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                Pois nesses dias tem de ser tudo com antecedencia!
                                O Martim levou a do ano passado que lhe ficava muito bem: de indio

                                Uploaded with ImageShack.us
                                a bebé Ema foi toda simples:

                                Uploaded with ImageShack.us
                                Os teus filhos são lindos!
                                Beijinhos para vocês


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X