Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Agora já está praticamente bem, e a única coisa que pode fazer é o fucidine e não é logo de inicio para ajudar a cicatrizar.
    Hoje de manhã já me disse que a pilinha estava quase boa, já podia vestir calças de ganga.
    O facto de não poder fazer nada, mas sabr que pode ter nova crise deixa-me de cabelos em pé.
    Beijocas para vocês
    Não fiques assim linda, a herpes apesar de não ter cura, não quer dizer que seja regular, pode passar anos sem que ele volte a ter e se aparecer outra vez, já conheces os sintomas e atacas logo com o fucidine e vais ver que não fica tão avançado como desta vez, em que fizeram o diagnóstico errado...
    Beijinhos para vocês


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Na sequencia desta fase do meu pai é o meu herói, sai-me esta pérola:

      -o jipe é meu e do meu pai e do Tiago.
      - então e não é da mãe também?
      - não, o teu é o outro que ainda não está comprado.

      Essas pérolas são deliciosas de se ler
      Gosto de ti


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        O Jp adora o fato dele de Mickey, por ele andava sempre com ele!!!

        Pois, n sei como é isso de n haver tolerancia de ponto mas a verdade é q hoje não havia transito nenhum de manha!!! Tive a VCI só p mim!
        Uau! Que luxo! Raro de se ver... ~
        O JP fica lindo e fôfo com o fato do Mickey.
        Não estou esquecida do nosso almoço no sitio do costume!
        Tenho pensado em ti e no JP, o João continua com o intestino preso, coitadinho....


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Nós lá por casa temos tido festas de pijama...o Rod adora, está sempre a perguntar se hoje é dia di festa di pijama..

          Então é assim, normalmente ao sábado à noite depois do jantar e depois de arrumar tudo, vestimos o pijama, levamos mantas e almofadas para a sala, escolhemos um filme e deitamo-nos os 3 a ver o filme...a meio do filme fazemos um intervalo para fazer pipocas...e continuamos a ver o filme...no fim há guerra de almofadas, lavamos os dentes e vamos para a cama...muito bom..eu adoro e os miúdos tb...
          Que fixe! também gostei!
          Não vinhas aqui ao Porto outra vez? Não me deixes esqueçer!!
          Beijokinhas!


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Bom dia alegria!!!!!!!!!!

            Este prédio e esta terra parecem fantasmas!!! Tanta coisa que ia ser um dia normal de trabalho mas não está ninguém a trabalhar, e cá para mim acho que me vou pirar depois de almoço.........
            Lá por casa está tudo bem, o Santi cada vez mais crescidinho e eu juro cada vez mais apaixonada por ele... Criança mais apetitosa!!!!!!!!!!!!!!!!!! E estou tão habituada a ele e à forma dele estar que quando estou com criancinhas ""irritantes"" fico cheia de nervos.... crianças que só querem atenção, que guincham o tempo todo, que não partilham nada com ninguém.... de vez em quando estou com umas e fico com os cabelos em pé..... e dou muito valor ao meu amor! Rico filho!!!! Pronto, hoje ficava aqui o dia todo a falar dele. Baba!!!
            Vou tentar trabalhar alguma coisa para sair cedo.
            Bom Carnaval para quem gosta e bom dia para todas!
            Beijos
            É tão boa essa baba não é?
            Estes nosso filhos enchem-nos o coração de amor orgulho e saudade
            Vi a foto do Santi no carnaval, como sempre lindo e grande
            Jokitas


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Afinal a nossa Moni teve tempo para muitos recadinhos, QUERIDA!


              Comentar


              • bom dia!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  bom dia!!!!!
                  ]Bom dia princesa do sul!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • Epá, vocês acordaram bem dispostas.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Epá, vocês acordaram bem dispostas.
                      Para dizer a verdade, acordei muito mal humorada:
                      Acordei com frio nas costas e com o Gabi a chorar aos berros talvez por causa de algum pesadelo. Gritava pela mota dele e vi-me grega para o acalmar.

                      Mas pronto, já os despachei e estou a aproveitar esta horinha de silencio antes de entrar na confusão do trabalho.

                      Comentar


                      • bom dia amigas lindas!!!


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Ohh não! A minha mãe uma vez tb vez um golpe e nós diziamos que era para o grango de cabidela. Mas essa parece-me feia....

                          Mais : a minha mãe ontem esteve no IPO a fazer de novo exames, está feio....

                          E eu tenho que tomar uma decisão: vou para tribunal ou não?

                          Estou a virar caco, vidro partido.....

                          Onem fiquei com as sobras dos filhos: eles vão passear, eu fico com os banhos e as birras do final de dia....PORRA!
                          Realmente nao anda fácil para esses lados...

                          Tribunal? para mim so em ultimo recurso, tipo de os direitos deles ou teus nao fossem salvaguardados. Nao há maneira de resolver sem ser por ai? mas tb é para isso que existem...um bjinho muito forte!!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            Olá amigas lindas!
                            Eu tenho andado desaparecida, mas lembro-me de vocês constantemente, às vezes ainda venho espreitar, mas depois não tenho tempo para escrever. Estão hoje vou escrever 1º e ler depois
                            No trabalho então agora é mesmo para esquecer, não tenho tempo para internet, só atravéz do telemóvel quando vou ao wc Estão a fazer redução de pessoal e quem lá fica tem a sorte de continuar com emprego, mas vai dar em doido, em pouco tempo. Para terem a noção de 4 assistentes ficaram apenas 2, que além de assistentes somos secretárias dos diretores e só a agenda deles já dá pano para mangas e agora vamos ficar a fazer o serviço de 4 departamentos, que não têm nada a ver uns com os outros e até ao final do mês temos de estar operacionais para assumir tudo!
                            O João está lindo e fôfo! e tal como o signo, tem-se mostrado uma verdadeira balança, ora está tão meigo que me abraça e beija e está sempre a defender-me, o S. passa por mim e dá-me uma palmada no rabo, ele ralha logo com o pai para ele não bater na mamã Mas às vezes é com cada birra que me põe doida!! Até lhe dá para me bater! Mas a maior parte do tempo é uma criança deliciosa e amo cada vez mais este meu filho!
                            No carnaval o João foi um pirata, tenho de pôr uma foto no FB para verem ficou muito giro e este ano ele adorou a roupa.
                            Eu estive estes 4 dias que passaram em casa com o marido e o João e passaram a voar, na 6ª à noite, fomos a casa de um casal amigo também com um filho e passamos um serão muito agradável, no sábado o meu sobrinho fez 4 anos e a festa foi o máximo, as crianças fora todas fantasiadas e foi giro ver piratas, cowboys, homens-aranha, princesas, punks e enfermeiras espalhados pela casa a correr Domingo almocei em casa dos pais e de tarde fomos ao parque com o João que delirou. Na 2ª feira levamos o João à escolinha, porque tiveram lá uma festinha com teatro e nós aproveitamos para arrumar a casa, arrumar a garagem, vender as coisas do João que já não têm uso numa loja de usados, lavamos o carro e ainda fomos ao cinema, ver o filme "prometo amar-te" é um romance muito bom! e às 17h fomos buscar o João. Foi um dia que rendeu imenso! E finalmente ontem almoçamos em casa com a minha maninha e o namorado que nos deram a boa nova de que vão fazer-se à vida e vão viver juntos! a minha maninha está uma mulher...
                            Agora vou dar uma espreitadela nos vossos post's mas não prometo reponder hoje...
                            Enfim... só queria dar novidades para não ser esquecida e para saberem que nunca me esqueço de voçês.
                            GOSTO MUITO DE VOCÊS!
                            BEIJOKITAS PARA TODAS.
                            Parece ter sido tao agradavel eu ja nem me lembro de almoçar fora quando mais ao cinema
                            Ando tb com saudades tuas, vi as fotos do J. estava tao fofinho!!!!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Epá, vocês acordaram bem dispostas.
                              Pensei exactamente isso


                              Comentar


                              • Na quarta foi dia de consulta dos 4m...tenho outra largatixa em casa: 5.320kg e 60,5cm. Nao entendo essas crianças, nao há maneira de engordar. Ela está a seguir a curva do Martim tal e qual.

                                Anda espertinha, ja se quer levantar sozinha, rebola para um lado...E mama tao bem. Ela faz um intervalo mt grande de noite mas o pedi acha que nao vale a pena acordá-la


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X