Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!

    Quer dizer que a Sôdona Catrina passou um fds de spa caseiro. Muito bem!
    POr cá os pirralhitos estão bem e recomendam-se. Finalmente o ranho está praticamente controlado.
    O Tiago diz mais duas palavras: cócó e cocoroco. O Gabi fala muito, não se cala um instante, mas está tão cheio de mimo, tão chopinha de maxinha que não se percebe metade do que diz, Já para não falar da linguagem própria que entretanto inventou.

    No sábado meti-me numa aventura culinária, mais o sr. Gabi: pizza! Desde a massa ao molho de tomate. Tudo feitinho por nós! Para 1ª vez não calhou nada mal.
    Também andámos nas mudanças de móveis, de um lado para o outro, o que obrigou a mudar o cabo da tv e o D. teve de fazer uns furos na parede. Gabi super-excitado: ena, vamos esburacar as paredes todas!!
    Pronto, basicamente é o que se passa cá para baixo.

    Ah, a chuva também passou por aqui, juntamente com uma daquelas nuvens de pó de Africa. Ficou tudo coberto daquilo. E até tinha lavado os vidros na 5ª feira. Que desgosto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Bom dia!!

      Quer dizer que a Sôdona Catrina passou um fds de spa caseiro. Muito bem!
      POr cá os pirralhitos estão bem e recomendam-se. Finalmente o ranho está praticamente controlado.
      O Tiago diz mais duas palavras: cócó e cocoroco. O Gabi fala muito, não se cala um instante, mas está tão cheio de mimo, tão chopinha de maxinha que não se percebe metade do que diz, Já para não falar da linguagem própria que entretanto inventou.

      No sábado meti-me numa aventura culinária, mais o sr. Gabi: pizza! Desde a massa ao molho de tomate. Tudo feitinho por nós! Para 1ª vez não calhou nada mal.
      Também andámos nas mudanças de móveis, de um lado para o outro, o que obrigou a mudar o cabo da tv e o D. teve de fazer uns furos na parede. Gabi super-excitado: ena, vamos esburacar as paredes todas!!
      Pronto, basicamente é o que se passa cá para baixo.

      Ah, a chuva também passou por aqui, juntamente com uma daquelas nuvens de pó de Africa. Ficou tudo coberto daquilo. E até tinha lavado os vidros na 5ª feira. Que desgosto
      Bom dia,

      a chuva tb passou por aqui no sabado, não sei de onde é o pó mas o meu carro dficou camuflado!!!!! Não se vê a cor!!!

      O JP anda o maximo fala fala fala, n se cala um segundo, é claro q só nós é q entendemos tudo, mas ja se explica bem!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Bom dia princesas,

        Por aqui as coisas andam menos bem..mas nada que não passe.

        Estou contente por ver que por aí as coisas andam mais ou menos ben.

        Catarina:
        gosto de te ver assim mais animada. O Luto faz parte e o facto de já estares a fazer é bom, porque é o inicio da recuperação.

        Alucas: Que bom que aí para os algarves as coisas estão melhores. Por aqui tb andamos com muita ranhoca e ouvido inflamado, que como foi logo atacado não evolui para otite.

        CMA: linda, da proxima vez que ái for ao porto, podemos tb ir lanchar para eu ver o teu reguila lindo!!!

        Mónica: então continuas com muito trabalho??? é bom sinal né linda

        Mari: e as pintas estão melhores.

        Sophie: as fotos que põe do teus meninos são uma delicia, de facto são iguais e lindos.

        Lily: onde andas...queremos novidades da Clarinha e do novo rebento se houver!!!!

        Nós:
        Por aqui já estamos nas férias da páscoa. O Tiago teve notas razoáveis - Bom a Ingles e Português, e Satisfaz a Matemática e Estudo do meio. O Comportamento dele está muito melhor, mas a cabeça continua um pouquito no ar.
        Fui chamada à escola por causa do Rod. Parece que ele n gosta muito de trabalhar, gosta mais de brincar no parque..estranho pensei eu...mas isso não é normal para uma criança de 3 anos. Então a educadora já anda a colocar a hipótese em rete-lo nos 3 anos porque ele é muito imaturo (como já passei por isso com o tiago para aqui vêm de carrinho).
        Não acham que faz sentido reter uma criança na sala dos bebes porque ele é bebe...pq dá muito trabalho estimulá-lo...baahhh, enfim...cenas...é obvio que ele n vai ficar retido em lado nenhum, pois quem manda ainda sou eu!

        já tagarelei muito...agora é a vossa vez!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Bom dia princesas,

          Por aqui as coisas andam menos bem..mas nada que não passe.

          Estou contente por ver que por aí as coisas andam mais ou menos ben.

          Catarina:
          gosto de te ver assim mais animada. O Luto faz parte e o facto de já estares a fazer é bom, porque é o inicio da recuperação.

          Alucas: Que bom que aí para os algarves as coisas estão melhores. Por aqui tb andamos com muita ranhoca e ouvido inflamado, que como foi logo atacado não evolui para otite.

          CMA: linda, da proxima vez que ái for ao porto, podemos tb ir lanchar para eu ver o teu reguila lindo!!!

          Mónica: então continuas com muito trabalho??? é bom sinal né linda

          Mari: e as pintas estão melhores.

          Sophie: as fotos que põe do teus meninos são uma delicia, de facto são iguais e lindos.

          Lily: onde andas...queremos novidades da Clarinha e do novo rebento se houver!!!!

          Nós:
          Por aqui já estamos nas férias da páscoa. O Tiago teve notas razoáveis - Bom a Ingles e Português, e Satisfaz a Matemática e Estudo do meio. O Comportamento dele está muito melhor, mas a cabeça continua um pouquito no ar.
          Fui chamada à escola por causa do Rod. Parece que ele n gosta muito de trabalhar, gosta mais de brincar no parque..estranho pensei eu...mas isso não é normal para uma criança de 3 anos. Então a educadora já anda a colocar a hipótese em rete-lo nos 3 anos porque ele é muito imaturo (como já passei por isso com o tiago para aqui vêm de carrinho).
          Não acham que faz sentido reter uma criança na sala dos bebes porque ele é bebe...pq dá muito trabalho estimulá-lo...baahhh, enfim...cenas...é obvio que ele n vai ficar retido em lado nenhum, pois quem manda ainda sou eu!

          já tagarelei muito...agora é a vossa vez!
          Olá amiga linda,

          claro q vamos lanchar ctg da proxima vez q cá vieres. C todo o gosto!!!!!
          Vais ver como ele está crescido desde o ano passado

          Então q se passa? é por causa do teu homem maior? No outro dia disseste q ele n andava bem, mas nem tivemos tempo de falar sobre isso.....

          Se preisares de conversar ou só deitar conversa fora estou aqui ok?


          Beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Olá amiga linda,

            claro q vamos lanchar ctg da proxima vez q cá vieres. C todo o gosto!!!!!
            Vais ver como ele está crescido desde o ano passado

            Então q se passa? é por causa do teu homem maior? No outro dia disseste q ele n andava bem, mas nem tivemos tempo de falar sobre isso.....

            Se preisares de conversar ou só deitar conversa fora estou aqui ok?


            Beijocas
            Obrigada linda, mas sabes que há coisas que não vale a pena perder tempo, e este assunto é um deles...

            Sabes que o facto de saber que posso contar com cada uma de vós aqui no nosso cantinho já é uma grande ajuda.

            beijos
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Obrigada linda, mas sabes que há coisas que não vale a pena perder tempo, e este assunto é um deles...

              Sabes que o facto de saber que posso contar com cada uma de vós aqui no nosso cantinho já é uma grande ajuda.

              beijos
              Ok, ok, eu entendo, mas se precisares ja sabes!!!

              olha e diz ao Rod se eu pudesse tb n vinha trabalhar!!!!

              Mt menos nestes dias lindos q só apetece ir lá p fora brincar c os nossos principes!!!

              Comentar


              • Oh Anabf, o que se passa linda???? Reter o Rod???!!!! Isso não faz sentido nemhum!

                Sim, estou a andar para a frente. A M é que sofre mais, ontem tinha saudades do Pai e eu disse que tb tinha! Hoje foram para o colégio, passam o dia no recreio...

                carro - simm, mto sujo e além disso parti farol e passo a vida a raspar (estou distraída!!!!). Nota: este carro tem 20 anos e é agora o MEU carro! Eheheheh


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Oh Anabf, o que se passa linda???? Reter o Rod???!!!! Isso não faz sentido nemhum!

                  Sim, estou a andar para a frente. A M é que sofre mais, ontem tinha saudades do Pai e eu disse que tb tinha! Hoje foram para o colégio, passam o dia no recreio...

                  carro - simm, mto sujo e além disso parti farol e passo a vida a raspar (estou distraída!!!!). Nota: este carro tem 20 anos e é agora o MEU carro! Eheheheh
                  Bom dia princesa!!

                  Comentar


                  • Ó Ana, estou praqui a remoer nessa do Rodinhas ficar retido. Então os miudos praticamente não chumbam até ao 9º ano e o colégio tem a lata de reter um miudo no ano -3?? Esses gajos tão loucos.
                    Quanto ao resto, já sabes............

                    Catarina: quem ainda não conduziu um carro com mais de 10anos não se pode considerar um verdadeiro condutor.
                    Uma das minhas tias tinha um R5 que era a verdadeira prova de fogo para os sobrinhos recem-encartados: a chave tinha truque na ignição, as portas não trancavam, o assento do passageiro deitava-se sozinho e nunca havia garantias que voltasse a andar depois de parar. Ah as saudades que tenho desse carrinho....... E passei o teste!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Ó Ana, estou praqui a remoer nessa do Rodinhas ficar retido. Então os miudos praticamente não chumbam até ao 9º ano e o colégio tem a lata de reter um miudo no ano -3?? Esses gajos tão loucos.
                      Quanto ao resto, já sabes............

                      Catarina: quem ainda não conduziu um carro com mais de 10anos não se pode considerar um verdadeiro condutor.
                      Uma das minhas tias tinha um R5 que era a verdadeira prova de fogo para os sobrinhos recem-encartados: a chave tinha truque na ignição, as portas não trancavam, o assento do passageiro deitava-se sozinho e nunca havia garantias que voltasse a andar depois de parar. Ah as saudades que tenho desse carrinho....... E passei o teste!
                      O problema dos Colégios hoje em dia chama-se Ranking...tudo que possa por em causa a posição da escola é para ser retido...enfim cenas.

                      Carros - o meu faz amanhã 12 anos, portanto posso me incluir no vosso grupo. Mas foi à inspeção e passou sem qualquer notação...mas claro que foi ao Tony ( o nosso mecânica) antes de ir à inspeção!!!!
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Olá minhas amigas lindas!
                        Estou super cansada e a vontade de escrever é quase nenhuma, mas a vontade de falar convosco é muita! Por isso vou tentar dar recados rápidos, tipo telegrama como a nossa Catarina! A ver se me safo...
                        Catarina - Já percebi que descansaste bastante e que estás melhor contigo mesma e com as tuas decisões. Força linda! O pior já passou certo? beijokas para vocês.
                        Anabf - tal como já te tinha dito, não concordo nada com isso de reter o Rod. Que tamanha parvoíce! Elas queriam era simplificar o trabalho delas! Que trabalhem e se esforcem que é para isso que são pagas! E não gosto de te ver assim tristinha, mas ambas sabemos que é uma fase e que vai passar e que dentro de pouco tempo além de seres a grande mulher que és forte e lutadora também irás senti-lo!
                        Cris -Vizinha temos de marcar outro almoço no sítio do costume! bejokas para ti e para o JP.
                        Mari - Então linda? Como vais? O Santi já está recuperado das pintas? Já se livrou desta Gosto de ti!
                        Andreia - Minha linda gosto de ti e de ler as tuas aventuras e os relatos da tua família. Estou ansiosa por te conhecer pessoalmente!
                        Sophie - Os teus meninos estão lindooooss E são mesmo parecidos!
                        Tânia - E lá começou a agenda super preenchida dos teus filhotes! Ufa que canseira! Jokitas!
                        Lily - Volta estás perdoada!!
                        Acho que não mes esqueci de ninguém... o cansaço já é muito...
                        Por aqui tudo fresco e fôfo!
                        Fizemos análises cá em casa e estámos todos de saúde Graças a Deus, temos emprego, casa e comida, acho que não podemos pedir mais pois não?!
                        Beijokas cheias de saudades para todas!


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Bom dia!!

                          Ando aqui nos preparativos da festa do batizado.
                          Acreditam que só com o "pessoal da casa" já tenho 60pp. Como é possível??

                          Já tenho local - jardim da mãe e agora estou a ver preços para a comida. Estamos a pensar num porco no espeto, mas talvez seja necessário encomendar uma vaca, que isto é um montão de gente.


                          Monica: também quero conhecer-te pessoalmente! Vamos lá ver se pomos isto a andar. Acho que aproveito o embalo e telefono ao sr. Joaquim do Jardim

                          Comentar


                          • Mónica, estou perdoada?
                            É bom, no dia em que 'volto' ver a tua mensagem!
                            Pois é. não me perguntem o porquê de não passar por cá. Não sei explicar. Acho que é preguiça ou... nem sei. Mas tenho pensado e acompanhado no FB, de fugida. Não tenho acesso aqui no trabalho e vejo no tele´móvel de fugida. Em casa não tenho tempo nem paciência para ligar o computador. Já vi que há muitas novidades por aqui. vou tentar actualizar-me, embora seja difícil.
                            Nós estamos bem. A Clara anda a fazer uma vacina oral por causa dos adenóides. Vamos ver como corre. Até já.

                            Comentar


                            • Bom dia lindas

                              Ontem que eu não passei por cá é que vocês andaram na converseta.
                              Ontem fui fazer um teste visão à Mariana e está tudo OK, e á tarde fomos até à capital com a D. Mariana para ser vista por um urologista pediátrico. Depois de me ter perdido em Lisboa e termos estacionado o carro para apanhar um taxi, até ao locar da consulta. Isto claro, estando a 100 metros do consultório. Eu sinceramente estava à espera de chegar lá e o médico me dizer que estava tudo bem e que no máximo fosse algum problema de ansiedade, mas ele apenas me fez montes de perguntas e depois de examinar mandou fazer mais umas ecografias e rx à coluna. O mais rápidamente possivel, e com uma médica no British Hospital. Entretanto temos de fazer um diário dos xixis da Mariana.

                              Hoje foi dia de receber as notas da Mariana e nos testes finais teve Satisfaz muito bem a Matemática e Estudo do Meio e Satisfaz Bem a Português e Expressão Plástica. No final do Periodo a Professora deu-lhe Setisfaz Bem a todas as disciplinas. No entanto quis falar comigo porque notou a Mariana estranha nas últimas semanas de aulas, bem como os outros professores das AEC. O comportamento dela mudou, tornou-se apática nas aulas e sem vontade de trabalhar.

                              Catarina
                              aproveita os fds de sono, para recuperar as energias.

                              Anabf sinceramente reter uma criança de 3 anos? A professora da Mariana diz que não pode reter ninguém no 1º ano, só no 2º.

                              Para todas um beijinho especial.




                              Comentar


                              • Hello girls!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Não tenho aparecido mas espreito sempre que posso, vejo o FB e lembro-me de vocês todo o santo dia!
                                Não consegui ver grandes novidades.
                                O Santi está fixolas da sua varicela.... e eu e o pai dele estamos expectantes para ver se ainda nos calha na rifa ou não...
                                Amigas tenho que sair... hoje tenho lá o avô, o mano, e respectivas, e o R. a jantar. ontem deixei tudo prontinho à noite, jantar, sobremesa... agora pôr mesa e etc.
                                Amanhã volto.
                                Gosto de vocês!
                                Beijosssssssss
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X