Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cá estou eu hoje, pronta para tagarelar (isto se não aparecer nada de urgente para fazer em 2 segundos!!)

    Estou toda dorida..não estou habituada a andar nem 500 metros e já á 2 dias que faços as minhas caminhadas maravilhosas por isso doi-me tudo.

    Anda a dormir imenso, levanto-me às 8 da manhã e mesmo assim ando toda zombie...parede que fui picada pela mosca do sono!!

    Já ando a pensar na festa do ROD, pois falta 1 mês...que fazer, quem convidar, que oferecer...baaahhhh
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Cá estou eu hoje, pronta para tagarelar (isto se não aparecer nada de urgente para fazer em 2 segundos!!)

      Estou toda dorida..não estou habituada a andar nem 500 metros e já á 2 dias que faços as minhas caminhadas maravilhosas por isso doi-me tudo.

      Anda a dormir imenso, levanto-me às 8 da manhã e mesmo assim ando toda zombie...parede que fui picada pela mosca do sono!!

      Já ando a pensar na festa do ROD, pois falta 1 mês...que fazer, quem convidar, que oferecer...baaahhhh
      Estás a repor os sonos! Sempre ouvi dizer que quanto mais se dorme, mais sono se tem...
      Este ano não estou com vontade de fazer nada de especial nos anos do Santi. O ano passado gostei mas foi muita confusão, e ele, ainda não liga assim tanto. Acho que este ano vai ser mais restrito a família e amigos íntimos... vamos ver se não mudo de ideias.
      A Catarina também já anda em preparações! E já vão fazer 3 anos.... Ainda ontem falava aqui dos meus medos da gravidez.....
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Nice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
        concordo!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Por cá já falta muito pouco tempo para os 3 anos, é já dia 27 deste mês.
          Também ainda não decidi se faço festa ou não, mas o Martim anda a pedir uma festa com os anigos dele.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Por cá já falta muito pouco tempo para os 3 anos, é já dia 27 deste mês.
            Também ainda não decidi se faço festa ou não, mas o Martim anda a pedir uma festa com os anigos dele.
            É o que eu digo... os vossos filhos são muito à frente... o meu filho lá pede festa de anos!!!!!!!!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              É o que eu digo... os vossos filhos são muito à frente... o meu filho lá pede festa de anos!!!!!!!!!!!!!!!
              O meu também não pede festa...mas se lhe falar em parabéns comoeça logo a falar em festa e soprar velas e cantar "paiabens"
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                O meu também não pede festa...mas se lhe falar em parabéns comoeça logo a falar em festa e soprar velas e cantar "paiabens"
                Haaaaaaaaaaa então assim já é diferente!!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  O meu também não pede festa...mas se lhe falar em parabéns comoeça logo a falar em festa e soprar velas e cantar "paiabens"
                  cá o meu rapazito cada vez que vai a uma festa diz que também quer uma.

                  Comentar


                  • Bom dia Princesas lindas.

                    Hoje estou cheia de soninho...deitei-me à meia noite, mas dormi mal, acordei montes de vezes , tive sonhos estranhissimos...enfim..a cabeça está mesmo a dar as ultimas.

                    Mas...........hoje é sexta-feira...e amanhã posso descansar, passear, não fazer nada....

                    estou por aqui!!!
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      É o que eu digo... os vossos filhos são muito à frente... o meu filho lá pede festa de anos!!!!!!!!!!!!!!!
                      O Martim pede festa porque muitas das brincadeiras da irmã são a orgamização de festas de aniversário, ela faz convites e tudo. E também porque vai muitas vezes levar a irmã às festas dos colegas e muitas vezes acaba por ficar lá um bocado também a brincar.
                      Este sábado temos uma festa de aniversário de um menino da idade da Mariana mas é para a familia toda.




                      Comentar


                      • Ontem lá fomos a uma consulta de pedi e o Martim está com infecção das vias respiratórias superiores e das inferiores também, o rapaz está todo atacado mas muito bem disposto.
                        A mãe aproveitou a tarde de folga e foi aos saldos comprar uns vestiditos para os casamentos, e como sou magrita tive a sorte de encontrar uns vestiditos que estavam marcados entre 200 e 250€ a 25€, isto porque eram os últimos e como eram tamanhitos pequenos não os conseguiam vender. Ia para comprar 1 vestido mas como tenho 3 casamentos e o preço era tão convidativo comprei 3.

                        Beijocas




                        Comentar


                        • Bom dia princesas.

                          Hoje estou mais descansada...ontem produzi bastante, mas quando saí daqui às 18h30m parecia meia noite. Estava KO!
                          Isto de ter que sair cedo estas semanas em que o R. não pode ir buscar o Santi é bom, porque às 21h00 estamos todos jantados, banhos tomados e cozinha arrumada. Ainda estou u bocado com o Santi que às 21h30 está a ressonar. Ontem ficámos os 2 a ver um filme e fomos para a cama antes da meia noite!!!!! Descansei bem e o Santi só acordou a primeira vez às 6h15 e depois fui para o quarto de hóspedes e ele ficou com o pai para eu descansar.

                          Hoje foi o primeiro dia (excepto primeiríssimo que ele não sabia ao que ia...) que o Santi ficou apenas a choramingar e até foi ao colo da auxiliar (gosta mais dela que da educadora!). Claro que a minha cabeça disparou logo e pensei que logo agora que se está a ambientar, vou tirá-lo..... e pô-lo noutra escola.... até pensei tirá-lo daqui já para a semana... Mas nesta fase como as escolas funcionam mais como tempos livres. Vou manter tudo como planeado e acalmar o coração de mãe.

                          Hoje às 15h30 tenho a reunião com a nova educadora dele. Espero gostar dela!!!!!!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Bom dia princesas.

                            Hoje estou mais descansada...ontem produzi bastante, mas quando saí daqui às 18h30m parecia meia noite. Estava KO!
                            Isto de ter que sair cedo estas semanas em que o R. não pode ir buscar o Santi é bom, porque às 21h00 estamos todos jantados, banhos tomados e cozinha arrumada. Ainda estou u bocado com o Santi que às 21h30 está a ressonar. Ontem ficámos os 2 a ver um filme e fomos para a cama antes da meia noite!!!!! Descansei bem e o Santi só acordou a primeira vez às 6h15 e depois fui para o quarto de hóspedes e ele ficou com o pai para eu descansar.

                            Hoje foi o primeiro dia (excepto primeiríssimo que ele não sabia ao que ia...) que o Santi ficou apenas a choramingar e até foi ao colo da auxiliar (gosta mais dela que da educadora!). Claro que a minha cabeça disparou logo e pensei que logo agora que se está a ambientar, vou tirá-lo..... e pô-lo noutra escola.... até pensei tirá-lo daqui já para a semana... Mas nesta fase como as escolas funcionam mais como tempos livres. Vou manter tudo como planeado e acalmar o coração de mãe.

                            Hoje às 15h30 tenho a reunião com a nova educadora dele. Espero gostar dela!!!!!!!!!
                            Era bom termos um botão que desliga a cabeça...mas não temos e muitas vezes temos de fazer um esforço para afastar as "paranoias" da cabeça.

                            O Santi vai adaptar-se bem e vais ver que tudo irá correr bem.

                            miminhos e força para ti amiga!
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Ontem lá fomos a uma consulta de pedi e o Martim está com infecção das vias respiratórias superiores e das inferiores também, o rapaz está todo atacado mas muito bem disposto.
                              A mãe aproveitou a tarde de folga e foi aos saldos comprar uns vestiditos para os casamentos, e como sou magrita tive a sorte de encontrar uns vestiditos que estavam marcados entre 200 e 250€ a 25€, isto porque eram os últimos e como eram tamanhitos pequenos não os conseguiam vender. Ia para comprar 1 vestido mas como tenho 3 casamentos e o preço era tão convidativo comprei 3.

                              Beijocas
                              Coitadinho do Martim, sempre nessas andanças de infecções respiratórias. O meu anda com tosse, tosse. Apesar de estar melhor, se para a semana não passar vou levá-lo ao médico.
                              Grandes compras!!! Eu agora fechei para balanço. Foi o casamento do mano, foram as férias, as inscrições nas escolas do Santiago!!! Estou nas lonas!!! Ainda por cima o Verão são os meses que eu ganho menos porque quando estou de férias não recebo, e o R. não tem ordenado em Julho e Agosto.... São férias obrigatórias não remuneradas!!! Mas cá nos vamos aguentando.
                              Engraçado que normalmente na altura dos saldos eu nunca tenho dinheiro para ir às compras!!!!!!! LOLLLL
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Bom dia Princesas lindas.

                                Hoje estou cheia de soninho...deitei-me à meia noite, mas dormi mal, acordei montes de vezes , tive sonhos estranhissimos...enfim..a cabeça está mesmo a dar as ultimas.

                                Mas...........hoje é sexta-feira...e amanhã posso descansar, passear, não fazer nada....

                                estou por aqui!!!
                                Isso amiga aproveita para fazer mesmo só o que te apetece. Momentos desses sabes que só daqui a 1 ano!
                                Quando eles voltarem temos que nos juntar. Tenho saudades vossas!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X