Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    olá!!

    vou mandar os meus filhos pela janela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTÃO IMPARÁVEIS!!!!!!!!!!!


    Espero q a janela seja baixinha!!!!!!!!!!

    Estão mais calmos os pintarolas?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Oi lindonas!

      Por cá já sabermos o motivo dos pingos de xixi da Mariana e das correrias para a casa de banho sem fazer nada, ela tem uma bexiga hiperativa. Já iniciou tratamento, mas segundo o urologista vamos ter alterações de comportamento não muito boas com o mesmo.

      Entretanto hoje vou sair mais cedo, porque tenho de ir com ela ao dentista pois anda cheia de dores de dentes.

      Haja paciência.
      Beijocas para a Mariana.

      E paciencia para ti

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


        Espero q a janela seja baixinha!!!!!!!!!!

        Estão mais calmos os pintarolas?

        Às vezes apetece-me por os brinquedos todos no lixo. Só servem para eles espalharem pelo chão, porque brincar...... pouco vejo.

        Já pedi encarecidamente a todos os avós, tios e amigos próximos para não lhes darem nada fora das festas e mesmo nessa altura para dar o minimo. Ora é igual a nada!
        Se ao menos viessem todos os dias apanhar a cangalhada espalhada................


        Quanto ao pintinhas anda muito bem, como se vê, cheio de genica.
        Praticamente nao tem pintas na cara e nao se queixa de comichao. teve uma pontinha de febre ontem, mas tem andado sempre bem dispoosto.

        Catarina: espero que com o tempo os dias de troca se tornem menos complicados. Miminhos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Às vezes apetece-me por os brinquedos todos no lixo. Só servem para eles espalharem pelo chão, porque brincar...... pouco vejo.

          Já pedi encarecidamente a todos os avós, tios e amigos próximos para não lhes darem nada fora das festas e mesmo nessa altura para dar o minimo. Ora é igual a nada!
          Se ao menos viessem todos os dias apanhar a cangalhada espalhada................


          Quanto ao pintinhas anda muito bem, como se vê, cheio de genica.
          Praticamente nao tem pintas na cara e nao se queixa de comichao. teve uma pontinha de febre ontem, mas tem andado sempre bem dispoosto.

          Catarina: espero que com o tempo os dias de troca se tornem menos complicados. Miminhos.

          Olha que cá por casa também me chateio com os brinquedos, mas como sou eu quem mais lhe oferece tenho de ficar calada e não reclamar com os outros.
          Ainda o fds passado os meus filhos lembraram-se se despejar todas as caixas de puzzle no patamar da escada, claro que ali é o sítio perfeito para fazer puzzles. Estive das 22h às 2h da manhã a separar peças de puzzles e ainda me faltam encontrar umas 3 peças. O meu marido e a minha mãe dizem que eu sou maluca por arrumar aquilo peça por peça, mas prontes como é que alguém consegue brincar de outra forma.




          Comentar


          • Grande paciencia, Tania.
            Acho que eu varria tudo para dentro de um saco e eles que se desenrascassem.

            Há uns tempos achei um piadão ao D. que literalmente varreu os carrinhos do Gabi para a caixa deles.

            Ontem a festa foi de tal maneira que o Tiago adormeceu logo a seguir ao jantar e o Gabi comeu a sopa a dormir.
            Deixei-o com a colher na mão, virei-me para fazer uma salada e quando olhei estava a dormir em cima do prato. Mas não quis ir para a cama! Pediu comida Dei-lhe um prato grande de sopa e uma peça de fruta com ele a dormir

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Grande paciencia, Tania.
              Acho que eu varria tudo para dentro de um saco e eles que se desenrascassem.

              Há uns tempos achei um piadão ao D. que literalmente varreu os carrinhos do Gabi para a caixa deles.

              Ontem a festa foi de tal maneira que o Tiago adormeceu logo a seguir ao jantar e o Gabi comeu a sopa a dormir.
              Deixei-o com a colher na mão, virei-me para fazer uma salada e quando olhei estava a dormir em cima do prato. Mas não quis ir para a cama! Pediu comida Dei-lhe um prato grande de sopa e uma peça de fruta com ele a dormir


              Só o Gabi p comer a dormir!!!!!
              Foi mm forte a brincadeira

              O P. tb se passa as vezes com os brinquedos do JP espalhados, mas eu tento não dramatizar!!! As casas mtarrumadinhas são só as das revistas e lá não vive ninguem!!!
              Beijinhos

              Comentar


              • Ainda não vos contei, este fds fomos a serra da estrela, já tinhamos ido com o JP no ano passado, mas não havia neve. Este ano teve mais sorte, apesar de no sabado n termos conseguido subir com a chuva e o nevoeiro. Mas no domingo lá conseguimos e apesar de não ser mt a neve deu p brincar um bocado.
                Lutas de bolas de neve, escorregadelas, bonecos de neve, foi divertido!!
                O JP só n gostou NADA qd foi apanhado c 1 bola de neve na boca e desatou a chorar, qt mais chorava e punha a lingua de fora mais dificil era limpa-lo e mais sentia a lingua gelada!!!

                Mas fora isso adorou!!
                E mais ainda a casa onde ficamos q é enorme, tem 5 quartos mais o da "criada" 2 salas cozinha e copa e jardim!!
                Diz q deviamos comprar uma daquelas!!!
                Era bom era!!

                Beijinhos

                Comentar


                • Bommm diaaa, animação!

                  Eu até consigo ter os brinquedos arrumados. Os puzzles, plasticinas e jogos, estão arrumados altos e só eu que vou buscar e depois voltar a por. A Maria é obcecada pelas suas coisinhas, e quando se começam a misturar, ui. Temos várias caixas e divisórias. Claro que há dias....em que está tudo espalhado. E realmente têm coisas a mais e depois não brincam com elas...Tens razão Tânia!!


                  Comentar


                  • Por aqui também só há plasticina a pedido. Assim como as tintas. E só se brinca com isso na mesa.
                    O puzzles estão à mão, mas ando sempre em cima deles e ele gosta de fazer acompanhado.
                    Mas a minha casa é tão pequenina que tudo parece uma grande desarrumação.
                    Ontem passei-me com ele e com os brinquedos e com tudo!

                    Tirando o tempo que fui ao supermercado e a minha mãe ficou com os piolhos, passei o dia todo sozinha com eles e ainda por cima esteve de chuva, nem para sair à porta de casa.
                    O D. era para vir almoçar, orientei o almoço em função dele (dieta e horário) e à hora de chegar a casa telefona a dizer que não vem almoçar. Que neura!
                    duh, foi daqueles dias................ e hoje não estou muito melhor deve ser uma espécie de spm

                    Comentar


                    • O médico da Mariana avisou-me bem que muito provavel ela vir a sofrer alterações de comportamento, então fui ler os efeitos secundários:

                      "4. EFEITOS SECUNDÁRIOS POSSIVEIS
                      Como todos os medicamentos, Ditropan pode causar efeitos secundários, no entanto
                      estes não se manifestam em todas as pessoas.
                      Distúrbios gastrointestinais:
                      Náuseas, diarreia, obstipação, xerostomia (boca seca), desconforto abdominal, anorexia,
                      vómitos, refluxo gastroesofágico.
                      Distúrbios do sistema nervoso central e psiquiátricos:
                      Agitação, dores de cabeça (cefaleias), vertigens, sonolência, convulsões, alucinações,
                      pesadelos, alterações cognitivas (confusão, ansiedade, paranóia).
                      Distúrbios cardiovasculares:
                      Taquicardia, arritmias cardíacas.
                      Distúrbios oculares:
                      Visão turva, midríase, hipertensão intraocular, aparecimento de glaucoma de ângulo
                      fechado, xeroftalmia (olho seco).
                      Distúrbios renais e do sistema urinário:
                      Retenção urinária.
                      Pele e apêndices:
                      Rubor facial, pele seca, reacções alérgicas tais como erupção cutânea, urticária,
                      angioedema."
                      E vamos lá ver o que me espera.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        O médico da Mariana avisou-me bem que muito provavel ela vir a sofrer alterações de comportamento, então fui ler os efeitos secundários:

                        "4. EFEITOS SECUNDÁRIOS POSSIVEIS
                        Como todos os medicamentos, Ditropan pode causar efeitos secundários, no entanto
                        estes não se manifestam em todas as pessoas.
                        Distúrbios gastrointestinais:
                        Náuseas, diarreia, obstipação, xerostomia (boca seca), desconforto abdominal, anorexia,
                        vómitos, refluxo gastroesofágico.
                        Distúrbios do sistema nervoso central e psiquiátricos:
                        Agitação, dores de cabeça (cefaleias), vertigens, sonolência, convulsões, alucinações,
                        pesadelos, alterações cognitivas (confusão, ansiedade, paranóia).
                        Distúrbios cardiovasculares:
                        Taquicardia, arritmias cardíacas.
                        Distúrbios oculares:
                        Visão turva, midríase, hipertensão intraocular, aparecimento de glaucoma de ângulo
                        fechado, xeroftalmia (olho seco).
                        Distúrbios renais e do sistema urinário:
                        Retenção urinária.
                        Pele e apêndices:
                        Rubor facial, pele seca, reacções alérgicas tais como erupção cutânea, urticária,
                        angioedema."
                        E vamos lá ver o que me espera.

                        Até mete medo
                        Esse medicamento é para tomar durante muito tempo?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Até mete medo
                          Esse medicamento é para tomar durante muito tempo?
                          Pelo menos 6 meses.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                            Ainda não vos contei, este fds fomos a serra da estrela, já tinhamos ido com o JP no ano passado, mas não havia neve. Este ano teve mais sorte, apesar de no sabado n termos conseguido subir com a chuva e o nevoeiro. Mas no domingo lá conseguimos e apesar de não ser mt a neve deu p brincar um bocado.
                            Lutas de bolas de neve, escorregadelas, bonecos de neve, foi divertido!!
                            O JP só n gostou NADA qd foi apanhado c 1 bola de neve na boca e desatou a chorar, qt mais chorava e punha a lingua de fora mais dificil era limpa-lo e mais sentia a lingua gelada!!!

                            Mas fora isso adorou!!
                            E mais ainda a casa onde ficamos q é enorme, tem 5 quartos mais o da "criada" 2 salas cozinha e copa e jardim!!
                            Diz q deviamos comprar uma daquelas!!!
                            Era bom era!!

                            Beijinhos
                            Muito fixe!!

                            é uma vergonha que a unica estancia de neve vque tmos não seja acessivel quando há neve

                            Comentar


                            • O Ricardo está de ferias até dia 2. Aproveitamos para passar uns dias em Famalicão e Castelo Branco mas tenho tanta sorte que apanhei uma gripe como nunca tinha tido. Fiquei de cama e tudo, sei que nos outros anos levo sempre a vacina da gripe e ando com as defesas em baixo mas nunca me tinha apanhado assim: desde febre, garganta, ouvidos, tosse...andei para morrer. Fui ao CS pq alem do benuron não sabia o que podia tomar por causa da amamentação. Resposta da médica: " o bebé tem 6m? pode tomar tudo que pouca coisa passa para o leite!"...fiquei com as minhas duvidas. Agora estou melhorzita mas continuo com a tosse e com dores de ouvido, pareço que ouço as pessoas mt ao longe!

                              A Ema anda boa e rija, nem ficou doente. Começou com as sopas há 15 dias. Os 3 primeiros dias foram para esquecer mas agora come muito bem: 2 conchas e 1 peça de fruta. E continua a mamar bem. Ontem fomos ao pedi a consulta dos 6m ( que ela faz amanha). Neste mês engordou 510gr ( longe dos 300gr/mês do costume) mas tb a comer e a mamar dessa forma é natural. Sim pq ela come bem mas quer sempre vir à mama no fim. A partir de amanha o plano muda: passa a 2 sopas por dia e a papa ao lanche. Ainda só lhe dava a sopa ao almoço e no resto do dia era so mama, ontem dei-lhe papa ao jantar só para experimentar (foram só 90ml) e ela comeu tudo. O Martim ainda comeu 3 colherzinhas...ele ja tinha comido a sopa, a massa e um pouco de bife mas viu-a a comer papa, pediu logo! Está com 6150 kg e 64cm.
                              Ela vai para a creche na quarta, fica la de manha, almoça e dorme, por volta das 14h vou buscá-la. Uma vez que estou em casa (até dia 18)

                              O Martim anda muito terrorista e esgota-me a paciência. Mas depois vem pedir muitas desculpas e dá muitos beijinhos e eu derreto-me toda Continua em adoração com a irma, sobretudo agora que ela reage mais as brincadeiras dele.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                O Ricardo está de ferias até dia 2. Aproveitamos para passar uns dias em Famalicão e Castelo Branco mas tenho tanta sorte que apanhei uma gripe como nunca tinha tido. Fiquei de cama e tudo, sei que nos outros anos levo sempre a vacina da gripe e ando com as defesas em baixo mas nunca me tinha apanhado assim: desde febre, garganta, ouvidos, tosse...andei para morrer. Fui ao CS pq alem do benuron não sabia o que podia tomar por causa da amamentação. Resposta da médica: " o bebé tem 6m? pode tomar tudo que pouca coisa passa para o leite!"...fiquei com as minhas duvidas. Agora estou melhorzita mas continuo com a tosse e com dores de ouvido, pareço que ouço as pessoas mt ao longe!

                                A Ema anda boa e rija, nem ficou doente. Começou com as sopas há 15 dias. Os 3 primeiros dias foram para esquecer mas agora come muito bem: 2 conchas e 1 peça de fruta. E continua a mamar bem. Ontem fomos ao pedi a consulta dos 6m ( que ela faz amanha). Neste mês engordou 510gr ( longe dos 300gr/mês do costume) mas tb a comer e a mamar dessa forma é natural. Sim pq ela come bem mas quer sempre vir à mama no fim. A partir de amanha o plano muda: passa a 2 sopas por dia e a papa ao lanche. Ainda só lhe dava a sopa ao almoço e no resto do dia era so mama, ontem dei-lhe papa ao jantar só para experimentar (foram só 90ml) e ela comeu tudo. O Martim ainda comeu 3 colherzinhas...ele ja tinha comido a sopa, a massa e um pouco de bife mas viu-a a comer papa, pediu logo! Está com 6150 kg e 64cm.
                                Ela vai para a creche na quarta, fica la de manha, almoça e dorme, por volta das 14h vou buscá-la. Uma vez que estou em casa (até dia 18)

                                O Martim anda muito terrorista e esgota-me a paciência. Mas depois vem pedir muitas desculpas e dá muitos beijinhos e eu derreto-me toda Continua em adoração com a irma, sobretudo agora que ela reage mais as brincadeiras dele.
                                Olá, olá!!

                                Saudades de noticias desta rapariga!

                                Já passou a gripe? Aqui também tem atacado. Raio dos bichos, estão cada vez mais fortes.

                                Beijocas e vê lá se não voltas a desaparecer assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X