Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Demoro duas horas a passar a adormecer o meu diabinho na cama, as sestas no carrinho ele já adormece bem, mas a cama parece q tem espetos. Fico com as costas a doer.... Santa paciência, espero q se habitue rapido rapido, e ainda fico com o coraçãozito a doer pq ele chora.

    De resto tudo bem, acho q esta a passar a fase das colicas e ele da uns sorrisos lindos e tem um olhar lindo lindo
    welcome to the club!
    a minha é tramada para adormecer e a pediatra disse que ela tem mesmo muitas cólicas, daí que a coisa seja ainda mais complicada.
    mas pronto... os sorrisos e o olhar fazem esquecer tudo

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Olá minha lindonas

      cá estamos nós para mais uma semanita, né verdade

      Vandinha:
      Obrigada por teres perguntado. O liquido dos testiculos do Rodrigo está a ser absorvido, provavelmante não terá que ser tirado. O sopro é que existe e terá que ser acompanhado, mas de certeza que vai fechar. Para além disso, levei o Tiago aoDr. Marçal para a cosulta dos 5 anos. e parece que ele tb tem um sopro, vai fazer eco em Dezembro. Mas o médico disse logo que a creser bem como ele está de certeza que não é nada de grave. e um grande XÔ para os sapinhos maus.

      Carla:
      Expero que as coisas com o migule estejam a correr melhor. O tiago anda melhrozito, e a Smiley Marta enviou-me uma lista de tarefas para ele fazer de manhã que começamos hoje e correu bem, daqui a uma semanas começamos as tarefas de tarde e depois as tarefas de noite. Tem que ser um dia de cada vez. Em relação à tua Ivone, tens que compreender que ela já sabe bem o que quer. Com o meu Tiago aconteceu a mesma coisa, comprei uns biberosn da bebé confort também anti-tudo e mais alguma coisa e ele berrava cada vez que tentava dar-lhe o leite por lá, depois fui à farmácia e comprei os normais da chico e foi o que usou até ter um ano e meio.

      Hel:
      minha querida para ti vai um grande miminho e um beijo. O Tiago só mostrou o ar da sua graça depois dos 6 meses,e eolha que não foi nada fácil "domá-lo".

      ButterflyKitty: um grande beijo de força, vasi ver que tudo correrá bem, estou a torcer por ti.

      RCO: Dentes nem sinal, apesar do Rodrigo ser muito babão (uma coisa que o Tiago nunca foi), mas se sair ao mano só lá para o ano é que começam a aparecer.

      Susana32: Os Tiagos são fogo, é preciso uma dose de paciencia.

      Praline: Tens uns homens bem jeitosos. Parabens

      Aispdias:
      Minha linda, eu bem sei o que falas, se um era dificil dois então é para esquecer. Mas lembra-te que o teu mais velho que estava habituada a ser oc entro das atenções deixou de o ser, e por muito que tenhas falado com ele ou que o tenha preparado a realidade custa sempre mais. Tenta tirar um tempinho para passar só com ele, tenta ignorar (dentro do possivel) as asneiras e as birras e premeia-o por tudo que faz bem. Vou mandar-te PM

      Crisq: Espero que o fim de semana tenha corrido bem

      Sweety:
      O teu blog está um máximo, o teu Fernando está um lindão

      Pmacamano: Afilhada linda, como estão as coisas. O coco verde é normal, o meu tb faz de vez em quando.

      Cat:
      ainda bem que as coisas estão melhrozitas. em relação à dieta, diexa lá isso para outras nupcias, tens muito tempo para fazer dietas.

      Jocas a todas

      6 meses#-o #-o #-o :banghead:
      uma beijoca grande para ti e obrigada pela tuas palavras sempre presentes :smooch:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lsousa
        Olá mamãs,

        Há muito tempo que não apareceço por cá, às vezes ainda entro, mas depois não tenho tempo para ler, nem para dizer nada. com já estou a trabalhar a 200% há mais de um mês, não tenho tempo para nada. Mas pelo pouco que li agora parece que vai tudo andando com voces e com os vossos tesouros.

        Bem, o meu Fancisco já vai fazer 3 meses na próxima 6ªfeira, está um homenzinho e cada vez mais encantador, estou cada vez mais apaixonada por ele, a cada dia que passa é melhor...ri muito, palra muito, que só dá vontade de estar com ele 24h por dia e está enorme, mas como o tenho de levar para a ama, não pode ser. Mas apesar de tudo está a dar-se bem na ama e eu gosto dela, sinto que trata bem o meu filhote.

        Na semana passada fomos à consulta dos 2 meses (sim...no centro de saúde a consulta dos 2 foi quase aos 3 meses...) e está com 5,760kg e 57,5cm e segundo a médica está óptimo. Fixa muito as pessoas, fica muito atento a olhar para tudo, tb acontece com os vossos meninos fixarem a televisão? nós evitamos que ele fique a olhar para a televisão, mas se nos distraimos lá está ele a olhar para lá todo contente.

        A semana passada ficou com sapinhos, mas no dia seguinte já tinha saído tudo, embora ainda continue com o tratamento. Agora anda a babar-se muito, será dos sapinhos? alguém sabe?


        Bem, não me lembro de mais novidades. vou tentando passar por cá mais vezes e ir-vos acompanhando.

        Ja agora deixo uma foto do meu pitchuco.

        beijinhos a todas e tudo a correr bem

        Parabéns está lindo












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde a todas!Here I am! Na passada sexta feira lá fui ter com o meu GO ao Hospital para fazer o tal tratamento ao abscesso mamário que tinha na mama direita. Estava muito ansiosa e expectante, a fazer filmes.... sala de cirurgia e tudo e,afinal, não foi nada disso.
          Quando lá cheguei lá veio o meu médico falar comigo perguntar se estava tudo bem comigo e com a bebé. tentou acalmar-me e lá me deitei na marquise mesmo no gabinete de atendimento deu-me uma anestesia local e lá começou a sessão de tortura. O que sofri não desejo a ninguém digo já. O médico cada vez que lá me espremia a mama para retirar o maldito e todo o pus que lá havia pedia desculpa, pois sabia mesmo que me estava a magoar horrivelmente, e estava mesmo.
          Sofri horrores!!
          Agora tenho um penso na mama, tenho que ir trocar todos os dias ao Centro de Saúde e nem sou capaz de olhar... Mas vai passar, agora é para ficar bom.
          No meio disto tudo aquilo que me faz aguentar e não ir abaixo é a minha linda bebé, que está cada vez mais crescida, mais bonita, linda
          Ela tem se alimentado da mama que está boa e do suplemento, por isso tem estado bem.
          Daqui a uns 3 ou 4 dias volta a mama direita a estar ao serviço de Catarina
          Foi um primeiro mês bastante difícil, confesso. Muito duro, mas agora tenho esperança que as coisas vão começar a entrar num bom rumo
          O que é que não se ultrapassa quando se é mãe?
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde mamãs!

            Tentei actualizar-me e acho que consegui dentro dos possíveis.

            Sweetyfeisty - Ainda bem quejá está a passar o pico de crescimento... não te posso ajudar porque não tenho nenhuma experiência em amamentação e comigo isso não tem acontecido, apesar do Santiago agora gostar de mamar e depois fica na mama uma eternidade a chuchar!!!! De resto estás bem???

            Isousa - Parabéns pelo teu bebeco, está enorme!!!!

            Anabf - Beijinhos beijinhos beijinhos! Ainda bem qu está tudo a correr bem.

            Cat - AS dietas fazem-se a seu tempo!!! Calmex!!!!!!!!!

            Carla - Querida não tenho trocado muitas palavras ctg mas tenho acompanahdo o crescimento da Ivone e a tua pessoa. Concordo com a Vandicha... importante é a saúde e que te sintas bem contigo, o resto é conversa!

            ButterflyKitty - Muita calma e sorte. Estou a torcer por ti. Vai correr tudo bem linda!!!!

            RCO - Dentes não há sinal.... acho que é mais tarde, mas.... não sei bem!

            Susana32 - Paciência linda!!! Tudo vai ficar mais calmo!

            Aispdias - Um beijo de força para esta fase mais complicada!!!!!

            Vandicha - querida boa sorte para esses sapinhos chatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que tudo o resto continue a evoluir bem. Beijosssssss

            Praline - Miminhos para ti e para o MArtim!!!!

            Hel - Eu também acho que o Santiago tem raça!!!!!!!!!! Sempre pedi, agora aguente-seeeeeee!!!!!!

            pmacamano - como estás tu e o teu baby????

            Susat4 - Ainda bem que o Rodrigo te está a dar algum descanso!!!!!

            Agora eu....

            Sexta feira lá fomos ao pediatra. O Santiago está óptimo felizmente! Pesa 4,500kg e mede 55 cm. Está um homenzinho!

            Leitinho - Diz que se eu puder para continuar exclusivamente com a maminha porque ele está maravilhoso, mas se entrar em stress por já estar a trabalhar para deixar porque é importante que eu esteja bem para dar de mamar. Diz que a mãe tem que estar bem para o bebé também estar!!!! Vou continuar a luta da bomba e da amam até ser capaz. Adorava conseguir fazê-lo até aos 6 meses. Vamos ver.

            Cólicas- O Santiago não tem muitas mao o pedi diz que não há nada a fazer e que os medicamentos todos de que se fala não fazem absolutamnete nada..... por isso desaconselha totalmente medic amentos e chás.... dar mimo e colo. Diz que é normal porque os intestinos não estão habituados a trabalhar na nossa barriga... e esta hein????? Cada cabeça sua sentença...

            Birras, choro - Graças a deus que o pedi é da minha opinião (ou eu da dele)!!!! Quando cora dar mimos... eles quando choram querem sempre algo, nem que sej aafecto, e não há razão parao deixar a chorar no berço só para que ele não ganhe manhas!!!! Diz que todos nós ainda hoje gostabmos do colo!!!!! AInda bem!!!!!!!!

            Disse que a elação é entre mãe, pai e pediatra e que o que os outros dizem vale o que vale, senão dou em maluca com tanta oopinião. Também concordo!


            Fim de semana mega cansativo... sexta fomos aos sogros e regressám os já para o tarde. Sábado festa de anos da minha avó... festa cheia de gente .... mais um dia a chegar tarde e os baby's parece que escolhem esses dias para ficarem ainda mais tempo acordados. Achoque durante o fim de semana todo dormi umas 6 horas... ontem estava KO e dormi duas horas à tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Santiago ontem esteve calminho felizmente. Está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E já sorri de vez em quando, não sei se sem querer ou não, mas é simplesmente fenomenal!


            Bem amigas agora tenho que ir ali trabalhar um pouco, já volto assim que puder.

            Beijocas e até já


            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Boa tarde a todas!Here I am! Na passada sexta feira lá fui ter com o meu GO ao Hospital para fazer o tal tratamento ao abscesso mamário que tinha na mama direita. Estava muito ansiosa e expectante, a fazer filmes.... sala de cirurgia e tudo e,afinal, não foi nada disso.
              Quando lá cheguei lá veio o meu médico falar comigo perguntar se estava tudo bem comigo e com a bebé. tentou acalmar-me e lá me deitei na marquise mesmo no gabinete de atendimento deu-me uma anestesia local e lá começou a sessão de tortura. O que sofri não desejo a ninguém digo já. O médico cada vez que lá me espremia a mama para retirar o maldito e todo o pus que lá havia pedia desculpa, pois sabia mesmo que me estava a magoar horrivelmente, e estava mesmo.
              Sofri horrores!!
              Agora tenho um penso na mama, tenho que ir trocar todos os dias ao Centro de Saúde e nem sou capaz de olhar... Mas vai passar, agora é para ficar bom.
              No meio disto tudo aquilo que me faz aguentar e não ir abaixo é a minha linda bebé, que está cada vez mais crescida, mais bonita, linda
              Ela tem se alimentado da mama que está boa e do suplemento, por isso tem estado bem.
              Daqui a uns 3 ou 4 dias volta a mama direita a estar ao serviço de Catarina
              Foi um primeiro mês bastante difícil, confesso. Muito duro, mas agora tenho esperança que as coisas vão começar a entrar num bom rumo
              O que é que não se ultrapassa quando se é mãe?
              Quando se é mãe, de facto tudo se ultrpassa.

              Beijocas e espero que agora comece uma fase mais calma!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                Boa tarde a todas!Here I am! Na passada sexta feira lá fui ter com o meu GO ao Hospital para fazer o tal tratamento ao abscesso mamário que tinha na mama direita. Estava muito ansiosa e expectante, a fazer filmes.... sala de cirurgia e tudo e,afinal, não foi nada disso.
                Quando lá cheguei lá veio o meu médico falar comigo perguntar se estava tudo bem comigo e com a bebé. tentou acalmar-me e lá me deitei na marquise mesmo no gabinete de atendimento deu-me uma anestesia local e lá começou a sessão de tortura. O que sofri não desejo a ninguém digo já. O médico cada vez que lá me espremia a mama para retirar o maldito e todo o pus que lá havia pedia desculpa, pois sabia mesmo que me estava a magoar horrivelmente, e estava mesmo.
                Sofri horrores!!
                Agora tenho um penso na mama, tenho que ir trocar todos os dias ao Centro de Saúde e nem sou capaz de olhar... Mas vai passar, agora é para ficar bom.
                No meio disto tudo aquilo que me faz aguentar e não ir abaixo é a minha linda bebé, que está cada vez mais crescida, mais bonita, linda
                Ela tem se alimentado da mama que está boa e do suplemento, por isso tem estado bem.
                Daqui a uns 3 ou 4 dias volta a mama direita a estar ao serviço de Catarina
                Foi um primeiro mês bastante difícil, confesso. Muito duro, mas agora tenho esperança que as coisas vão começar a entrar num bom rumo
                O que é que não se ultrapassa quando se é mãe?
                Apesar de tudo, que bom que estás melhor!!!

                Bjs muitas!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Boa tarde a todas!Here I am! Na passada sexta feira lá fui ter com o meu GO ao Hospital para fazer o tal tratamento ao abscesso mamário que tinha na mama direita. Estava muito ansiosa e expectante, a fazer filmes.... sala de cirurgia e tudo e,afinal, não foi nada disso.
                  Quando lá cheguei lá veio o meu médico falar comigo perguntar se estava tudo bem comigo e com a bebé. tentou acalmar-me e lá me deitei na marquise mesmo no gabinete de atendimento deu-me uma anestesia local e lá começou a sessão de tortura. O que sofri não desejo a ninguém digo já. O médico cada vez que lá me espremia a mama para retirar o maldito e todo o pus que lá havia pedia desculpa, pois sabia mesmo que me estava a magoar horrivelmente, e estava mesmo.
                  Sofri horrores!!
                  Agora tenho um penso na mama, tenho que ir trocar todos os dias ao Centro de Saúde e nem sou capaz de olhar... Mas vai passar, agora é para ficar bom.
                  No meio disto tudo aquilo que me faz aguentar e não ir abaixo é a minha linda bebé, que está cada vez mais crescida, mais bonita, linda
                  Ela tem se alimentado da mama que está boa e do suplemento, por isso tem estado bem.
                  Daqui a uns 3 ou 4 dias volta a mama direita a estar ao serviço de Catarina
                  Foi um primeiro mês bastante difícil, confesso. Muito duro, mas agora tenho esperança que as coisas vão começar a entrar num bom rumo
                  O que é que não se ultrapassa quando se é mãe?
                  vai correr tudo bem!
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Boa tarde mamãs!

                    Tentei actualizar-me e acho que consegui dentro dos possíveis.

                    Sweetyfeisty - Ainda bem quejá está a passar o pico de crescimento... não te posso ajudar porque não tenho nenhuma experiência em amamentação e comigo isso não tem acontecido, apesar do Santiago agora gostar de mamar e depois fica na mama uma eternidade a chuchar!!!! De resto estás bem???

                    Agora eu....

                    Sexta feira lá fomos ao pediatra. O Santiago está óptimo felizmente! Pesa 4,500kg e mede 55 cm. Está um homenzinho!

                    Leitinho - Diz que se eu puder para continuar exclusivamente com a maminha porque ele está maravilhoso, mas se entrar em stress por já estar a trabalhar para deixar porque é importante que eu esteja bem para dar de mamar. Diz que a mãe tem que estar bem para o bebé também estar!!!! Vou continuar a luta da bomba e da amam até ser capaz. Adorava conseguir fazê-lo até aos 6 meses. Vamos ver.

                    Cólicas- O Santiago não tem muitas mao o pedi diz que não há nada a fazer e que os medicamentos todos de que se fala não fazem absolutamnete nada..... por isso desaconselha totalmente medic amentos e chás.... dar mimo e colo. Diz que é normal porque os intestinos não estão habituados a trabalhar na nossa barriga... e esta hein????? Cada cabeça sua sentença...

                    Birras, choro - Graças a deus que o pedi é da minha opinião (ou eu da dele)!!!! Quando cora dar mimos... eles quando choram querem sempre algo, nem que sej aafecto, e não há razão parao deixar a chorar no berço só para que ele não ganhe manhas!!!! Diz que todos nós ainda hoje gostabmos do colo!!!!! AInda bem!!!!!!!!

                    Disse que a elação é entre mãe, pai e pediatra e que o que os outros dizem vale o que vale, senão dou em maluca com tanta oopinião. Também concordo!

                    Fim de semana mega cansativo... sexta fomos aos sogros e regressám os já para o tarde. Sábado festa de anos da minha avó... festa cheia de gente .... mais um dia a chegar tarde e os baby's parece que escolhem esses dias para ficarem ainda mais tempo acordados. Achoque durante o fim de semana todo dormi umas 6 horas... ontem estava KO e dormi duas horas à tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Santiago ontem esteve calminho felizmente. Está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E já sorri de vez em quando, não sei se sem querer ou não, mas é simplesmente fenomenal!

                    Bem amigas agora tenho que ir ali trabalhar um pouco, já volto assim que puder.

                    Beijocas e até já
                    Aparentemente o pior já passou... e eu também estou bem... depois vejo-te no gtalk ou mando-te mail.
                    As maminhas, se realmente conseguires até aos 6 meses, ainda bem, se não, também não te martirizes... têm que estar ambos bem sim
                    Cólicas e medicamentos... pois... eu acho que há bebés e bebés... e cólicas e cólicas, mas o ideal é evitar ao máximo!
                    Birras, claro que todos temos... eu também adoro uns miminhos de vez em quando, quem é que não gosta?!

                    E sim, tiveste um fds agitado hehe... eu no próximo, não tenho os mais velhos vamos lá ver se consigo descansar... que este também foi cansativo!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Estou morta! Este fim-de-semana foi esgotante. Sexta feira deitei-me tardissimo pois tive reunião de preparação do baptizado. Vê-se mesmo que os padres não têm filhos... reuniões à noiite...#-o cheguei a casa tardissimo! Ainda fui preparar as coisas para no outro dia partir rumo a sintra... pois tinha casório! Lá me deitei e de 3 em 3, despertador (leia-se Ivonocas). Acordei no sábado às 6 da manhã, biberon... fralda vestir e ... partir rumo ao casorio! No casório que stress! Toda a gente pega e vê e chateia e a merda! Que coisa! A determinada altura estava a passar-me. O sitio onde foi o copo de água foi um fenómeno... cheio de correntes de ar! Como se não bastasse, os noivos tiveram a amabilidade de nos pôr numa mesa linda, muito bem posicionada. Adivinham onde: em frente das colunas onde estavam a tocar! Que fixe!:-& Já estava a stressar! Quando a Ivone já estava toda enervada e ninguém conseguia fazer nada dela, lá o pai decidiu despedir-se da famelga e vir embora. No carro tentei dar-lhe comer... mas não estão bem a ver. A Ivone, que chora apenas com dores e fome, mal vê o biberon cala-se, mas desta feita, juntou a fome ao sono e foi um festival que só visto. Às 8 da noite bebeu 60 ml de leite a berrar porque queria comer e dormir. Voltou a acordar às 2 da manhã e dai em diante de 3 em 3. Domingo... 1ª comunhão da prima! Que coisa... lá tive que aparecer, mas foi ir e vir, mas o bastante para ter milhentos colos à espera da coitada da Ivone! Conclusão: a Ivone está constipada, deixa-se dormir e daí a bocadito acorda toda entupida!!! Soro e aspirador e que mais?????????? Ajuda! Tive uma noite para esquecer. Naõ dormi mais que meia hora seguida, se tanto... a pimpolha chorava e com razão!!!

                      Agora está a tentar dormir e acorda sistematicamente. Enquanto escrevi esta mensagem, ela já chorou 6 vezes!

                      Amanh\a vou ao pediatra e j]a fico mais descansada!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Mamas, devo/vos dizer que, ao que parece, o ch]a alivit, est]a a resultar!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Estou morta! Este fim-de-semana foi esgotante. Sexta feira deitei-me tardissimo pois tive reunião de preparação do baptizado. Vê-se mesmo que os padres não têm filhos... reuniões à noiite...#-o cheguei a casa tardissimo! Ainda fui preparar as coisas para no outro dia partir rumo a sintra... pois tinha casório! Lá me deitei e de 3 em 3, despertador (leia-se Ivonocas). Acordei no sábado às 6 da manhã, biberon... fralda vestir e ... partir rumo ao casorio! No casório que stress! Toda a gente pega e vê e chateia e a merda! Que coisa! A determinada altura estava a passar-me. O sitio onde foi o copo de água foi um fenómeno... cheio de correntes de ar! Como se não bastasse, os noivos tiveram a amabilidade de nos pôr numa mesa linda, muito bem posicionada. Adivinham onde: em frente das colunas onde estavam a tocar! Que fixe!:-& Já estava a stressar! Quando a Ivone já estava toda enervada e ninguém conseguia fazer nada dela, lá o pai decidiu despedir-se da famelga e vir embora. No carro tentei dar-lhe comer... mas não estão bem a ver. A Ivone, que chora apenas com dores e fome, mal vê o biberon cala-se, mas desta feita, juntou a fome ao sono e foi um festival que só visto. Às 8 da noite bebeu 60 ml de leite a berrar porque queria comer e dormir. Voltou a acordar às 2 da manhã e dai em diante de 3 em 3. Domingo... 1ª comunhão da prima! Que coisa... lá tive que aparecer, mas foi ir e vir, mas o bastante para ter milhentos colos à espera da coitada da Ivone! Conclusão: a Ivone está constipada, deixa-se dormir e daí a bocadito acorda toda entupida!!! Soro e aspirador e que mais?????????? Ajuda! Tive uma noite para esquecer. Naõ dormi mais que meia hora seguida, se tanto... a pimpolha chorava e com razão!!!

                          Agora está a tentar dormir e acorda sistematicamente. Enquanto escrevi esta mensagem, ela já chorou 6 vezes!

                          Amanh\a vou ao pediatra e j]a fico mais descansada!
                          Bem...que fim de semana! :? coitadinha da ivone..muito stress! espero que melhore rapidinho.
                          olha na minha família as pessoas até têm consciência e só a minha mãe é que lhe pega ao colo..que isto de andar de colo em colo deixa-os muito stressados. A minha sogra quando cá vinha pegava-lhe sempre ao colo..mas ele depressa começava a chorar, esta última vez veio cá e não lhe pegou ao colo e ele esteve sempre bem disposto, será que ela aprendeu?...
                          Em relação ao baptizado, eu e o pai já decidimos...não vai acontecer, neste momento temos outras preocupações e isso dá muito trabalho, já para não falar do dinheiro!
                          Espero que a Ivone melhore depressita!
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Mamas, devo/vos dizer que, ao que parece, o ch]a alivit, est]a a resultar!
                            Ainda bem!!!
                            url

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lsousa
                              Olá mamãs,

                              Há muito tempo que não apareceço por cá, às vezes ainda entro, mas depois não tenho tempo para ler, nem para dizer nada. com já estou a trabalhar a 200% há mais de um mês, não tenho tempo para nada. Mas pelo pouco que li agora parece que vai tudo andando com voces e com os vossos tesouros.

                              Bem, o meu Fancisco já vai fazer 3 meses na próxima 6ªfeira, está um homenzinho e cada vez mais encantador, estou cada vez mais apaixonada por ele, a cada dia que passa é melhor...ri muito, palra muito, que só dá vontade de estar com ele 24h por dia e está enorme, mas como o tenho de levar para a ama, não pode ser. Mas apesar de tudo está a dar-se bem na ama e eu gosto dela, sinto que trata bem o meu filhote.

                              Na semana passada fomos à consulta dos 2 meses (sim...no centro de saúde a consulta dos 2 foi quase aos 3 meses...) e está com 5,760kg e 57,5cm e segundo a médica está óptimo. Fixa muito as pessoas, fica muito atento a olhar para tudo, tb acontece com os vossos meninos fixarem a televisão? nós evitamos que ele fique a olhar para a televisão, mas se nos distraimos lá está ele a olhar para lá todo contente.

                              A semana passada ficou com sapinhos, mas no dia seguinte já tinha saído tudo, embora ainda continue com o tratamento. Agora anda a babar-se muito, será dos sapinhos? alguém sabe?


                              Bem, não me lembro de mais novidades. vou tentando passar por cá mais vezes e ir-vos acompanhando.

                              Ja agora deixo uma foto do meu pitchuco.

                              beijinhos a todas e tudo a correr bem

                              Parabéns pelo Francisco, está um homem!
                              Que continue tudo a correr pelo melhor

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Boa tarde a todas!Here I am! Na passada sexta feira lá fui ter com o meu GO ao Hospital para fazer o tal tratamento ao abscesso mamário que tinha na mama direita. Estava muito ansiosa e expectante, a fazer filmes.... sala de cirurgia e tudo e,afinal, não foi nada disso.
                                Quando lá cheguei lá veio o meu médico falar comigo perguntar se estava tudo bem comigo e com a bebé. tentou acalmar-me e lá me deitei na marquise mesmo no gabinete de atendimento deu-me uma anestesia local e lá começou a sessão de tortura. O que sofri não desejo a ninguém digo já. O médico cada vez que lá me espremia a mama para retirar o maldito e todo o pus que lá havia pedia desculpa, pois sabia mesmo que me estava a magoar horrivelmente, e estava mesmo.
                                Sofri horrores!!
                                Agora tenho um penso na mama, tenho que ir trocar todos os dias ao Centro de Saúde e nem sou capaz de olhar... Mas vai passar, agora é para ficar bom.
                                No meio disto tudo aquilo que me faz aguentar e não ir abaixo é a minha linda bebé, que está cada vez mais crescida, mais bonita, linda
                                Ela tem se alimentado da mama que está boa e do suplemento, por isso tem estado bem.
                                Daqui a uns 3 ou 4 dias volta a mama direita a estar ao serviço de Catarina
                                Foi um primeiro mês bastante difícil, confesso. Muito duro, mas agora tenho esperança que as coisas vão começar a entrar num bom rumo
                                O que é que não se ultrapassa quando se é mãe?
                                é verdade, tudo se ultrapassa.
                                felizmente que se resolveu pelo melhor e como bem disseste, sofrem-se horrores para se retirar o pus, costumo criar abcessos mas, nas virilhas e atrás das orelhas (ricos sítios para ter quistos!!!) na mama nem imagino#-o
                                vais ver que agora vais aproveitar tudo em pleno.
                                desejo-te uma boa e rápida recuperação

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X