Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cat80
    Olá meninas,

    Desculpem não dar muitas novidades mas aproveito o dia para descansar e para fazer coisas porque as noites são um stress. A culpa não é da Lúcia que até se porta bem, mas os outros...por exemplo esta noite o mais velho pedia-me leite e pão, a do meio era leite, desenhos animados e para ir à casa de banho e a bebé ao mesmo tempo a chorar com fome...Foi de loucos! Entre levantar-me e deitar-me não sei quantas vezes e umas quantas viagens pela casa estive quase três horas acordada. Depois a Leonor anda a ressentir-se um pouco porque é pequena, nós por vezes esquecemo-nos que ela só tem dois anos pois ela é tão idependente e fala como se fosse mais velha que às vezes esperamos que ela compreenda as coisas de outra forma, mas enfim, há-de passar! O pior de tudo são mesmo as malditas doenças: o Lucas teve febre no Domingo, a Leonor anda cheia de tosse e a Lúcia anda entupida #-o , que posso fazer? É ir vivendo o dia a dia e fazendo o melhor que posso.

    Beijinhos a todas!
    beijoca grande madrinha

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Inserido Inicialmente por Hel
      ...
      enfim... A Leonor desde as 10h da manhã, aind anão se calou, tenho vergonha de dizer mas, estive à beira de perder a paciência e tive de ir umas 2 vezes para a varanda respirar fundo.

      desabafo à parte, mulher! espero que te recomponhas e recuperes essas horas perdidas.

      miminho para tu :smooch:
      Não tens nada que ter vergonha. Acho que posso falar por todas nós aqui, ou pelo menos quase todas, quando afirmo que num momento ou outro todas passámos pelo mesmo. Não é fácil e a vida que levamos hoje em dia não nos prepara minimamente para passarmos por isto tudo sempre com um sorriso nos lábios e com paciencia inesgotável. A atitude certa é mesmo afastarmo-nos para respirarmos fundo e irmos buscar mais forças
      Miminhos para ti.
      obrigada

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        Inserido Inicialmente por Hel
        ...
        enfim... A Leonor desde as 10h da manhã, aind anão se calou, tenho vergonha de dizer mas, estive à beira de perder a paciência e tive de ir umas 2 vezes para a varanda respirar fundo.

        desabafo à parte, mulher! espero que te recomponhas e recuperes essas horas perdidas.

        miminho para tu :smooch:
        Não tens nada que ter vergonha. Acho que posso falar por todas nós aqui, ou pelo menos quase todas, quando afirmo que num momento ou outro todas passámos pelo mesmo. Não é fácil e a vida que levamos hoje em dia não nos prepara minimamente para passarmos por isto tudo sempre com um sorriso nos lábios e com paciencia inesgotável. A atitude certa é mesmo afastarmo-nos para respirarmos fundo e irmos buscar mais forças
        Miminhos para ti.
        Percebo-te bem querida Hel! Já passei duas vezes por isso e senti-me a pior mãe do mundo. Até fiz um post nesse dia... desde então decidi que is fazer um esforço GIGANTEEEEEEEE para não perder a paciência com ele, até porque na verdade ele é quem menos culpa tem da minha impaciência.
        E sabes????? tem funcionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando estou quase a perder a paciência relativizo na minha cabeça e puffffff... acalmo-me. A miha calma tem surtido efeitos maravilhosos no Santiago!!!!

        Ainda este Sábado que fui aos anos da minha avó e ele armou um berreiro que parecia que estavam a tortura-lo tive a prova que o meu stress passa para ele automaticamente... como eu não estava no meu ambiente ele sentiou e ficou ainda mais irritado. Depois quando me aclamei e me abstraí do que me rodeava ele ficou tranquilo.. e esta hein?????

        Não tenhas vergonha e ao partilhares, nem que seja conosco, ficas melhor. Pelo menos foi o que em aconteceu... O cansaço é inimigo da calma e a falta de sono que tens não te ajuda a lidar com as birras da Leonor, mas um dia de cada vez e nós superamo-nos como mães, pelos nossos amores. Força mulher que me pareces uma forçada natureza!!!!!!!
        é verdade. é muito complicado mas, lá vamos arranjando forças, nem se sabe muito bem onde. ainda bem que tens a situação mais controlada e eu espero que, esta seja apenas uma fase da Leonor. É como bem disseste, um dia de cada vez.
        uma beijoca para ti e para o Santiago

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Olá mamãs!

          Ontem, como tinha dito, fui à pediatra com a Ivone, e saí de lá muito contente!

          Então é assim, a constipação, que era o que mais me preocupava, não passa de escarraria presa na garganta! Antes assim... soro e soro! Usar e abusar!
          A Ivone está com 4250 gr e 53,5 cm... nada mal, para quem nasceu com 2270 e 47,5. Está uma reguila muito bem desenvolvida! A médica disse-me que ela vai dar aguinha pela barba... é muito mexida e está óptima! A Dr ficou espantada por ela já sorrir tanto e palrar! A bela da pimpolha fez o brilharete e sorriu para a pedi... depois fartou-se de conversar!

          Falaámos sobre colicas e afins e ela disse que se eu me sentir melhor que lhe dê o colimil, o nutriben alivit e o que eu achar que devo dar, mas que os gases de tiverem que aparecer aparecerão. E esta heim! Também me disse que os miminhos não curam os gases, mas ajudam muuuuuuuito o bebé a estar mais calmo durante as crises dos mesmos! Isso sabiamos nós, não?

          Falámos de vacinas (rotateq e prevenar) e adorei a frontalidade da dr. Ela explicou-me que acha uma verdadeira roubalheira! Explicou-me sobre a prevenar que esta protege contra um virus que todos nós já tivemos, o pneumococus (nao sei se é assim que se escreve). O pneumococus aparece nas pessoas e na maioria das vezes apenas resukta em constipoações e otites. Em casos mais graves pneumonias e só em casos mais graves a dita meningite! A pedi, que trabalha para na MAC, diz que em 20 anos NUNCA viu um casos de pneumococus acabar em meningite! Além disso existem mais de 90 "tipos" de pneumococus, dos quais apenas 23 atacam na europa. Desses, a prevenar apenas protege contra 7. Existe uma vacina que proitege contra os 23 e custa apenas 13 euros, só que as crianças com mais de 2 anos é que podem levar, é a pneumo 23. Assim, a Dr aconselhou a dar a pneumo 23 ao Miguel para ele não trazer o virus para casa! Assim, acabo por proteger a ivonocas! A pedi diz que não aconselha mesmo, apenas se os babies fores doentes, com o sistema imunitario fragil ou se forem para creches populosas! A minha vai ficar com a mãe! Alé, disso a pedi garantiu-me que se quiser dar apenas a ultima dose, a vacina leva mais tempo a "pegar", mas pega na mesma e protege a criança! E esta heim???

          A rotateq, protege essencialmente contra gastroentrites e a pedi disse que mais vale a criança tê-la agora, pois protege-a para a vida. Além disso não é um virus fatal!

          Conclusão: Não darei nenhuma das vacinas!Ahhhh... elka explicou-em que estas vacinas protegem apenas durante cerca de 6 anos! Disse-me tb que em toda a Europa, apenas a Austria e a França é que conparticipa a prevenar!

          E pronto! No final perguntei se marcava consulta para os 2 meses e ela disse-me: "mãe, você é que sabe, mas você tem o meu numero, a Ivone está óptima e por mim apenas volta daqui a 2 meses! Mas o dinheiro é seu!"

          ADOREI-A! É PRÀTICA! SEM STRESSES!
          Ainda bem que está tudo bem com a tua piolha.
          Sabes uma coisa que me começa a irritar? É todos os pediatras terem uma opinião diferente sobre as coisas. Por aqui já vi, em relação às vacinas, ao infacol, etc, etc...
          Começo a achar que nada melhor do que seguir o instinto e pronto... o meu disse para levar as vacinas. Prefiro assim. E sim, o vírus de que a Rotateq protege pode ser fatal.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por anabf
            Um sorriso lindo para voces



            jocas
            Um sorriso mesmo lindo! Parabéns mãe!
            andei á procura da mensagem original mas, não consegui encontrar.
            parabéns anabf, é lindo mesmo!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Hel
              Minhas amigas,

              Confesso que não li o que está para trás. ando extremamente cansada. A Leonor decidiu andar a berrar o dia inteiro. Eu julgo que ela não tem nada de mais, tirando as cólicas mas, o dia todo?!?!? Caramba! Depois como não dorme, pior. É para esquecer. Ando com a cabeça feita em água.

              Depois, ontem fui à revisão de parto e aparentemente está tudo a ir ao sítio como deve de ser. Lá elogiou o facto de estar praticamente com o mesmo peso com que iniciei a gravidez e por ter recuperado tão depressa. O útero ainda está volumoso mas, não falta assim tanto para ficar com o tamanho normal.
              Poderia ter saído mais animada de lá, não fosse ter-me dito que tenho um mioma com 7mm que, até agora nunca se tinha dado por ele e ela ter reparado numa coisita num ovário. Perdeu muito tempo a olhar para aquilo, disse que parecia um coágulo e que poderia ser alguma coisa do parto que ainda não saiu e não foi ao lugar. Disse-me para esperar mais 2 meses, até fazer 4 depois do parto e depois vou ter de fazer uma ecografia com sonda vaginal para ver se aquilo que ela detectou é realmente alguma coisa ainda do parto ou se é outra coisa qualquer :-$
              Depois, há o problema da dor com que fiquei num dos peitos. Também me disse para aguardar e ver se aumentava ou persistia, se fosse o caso, iria fazer uma mamografia (tenho historial de cancro da mama na família).
              E claro, tenho de ir fazer análises para ver se anemia com que estava já está controlada ou não.
              Quanto a métodos contraceptivos, visto que não posso tomar a cerazette, vou então experimentar o anel vaginal e ver como me dou com ele, uma vez que também é fraquinho e eu não posso tomar pílulas muito forte por causa do meus sistema circulatório, nem trifásicas ou monofásicas porque tenho sempre perdas de sangue.
              Como a cerazette é processada no fígado e eu tive problemas com isso, vamos ver depois se o anel também me dá problemas ou não.
              (cá para mim, resta-me a abstinência ou o belo do preservas).

              E pronto, são estas as novidades.
              Já agora, a Leonor anda com umas borbulhitas avermelhadas no peito e na cara também apareceram umas quantas, alguma mamã teve o mesmo problema? Alguma solução?
              A Ivone tb está. Apedi disse que é normal!

              Vigia bem essas coisas. Naõ se brinca com a saude!

              Olha, quando experimentares o anel diz-me, se calahr tb vou experimentar! Até lá... preservativo!
              próxima menstruação já vou usar, depois digo qual foi a sensação
              pois é... tenho de ir vigiar estas coisas. vamos lá a ver. vim um bocado desanimada de lá mas, pronto, não há-de ser nada.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por helena_estrela
                ja ke se esta a falar de sonos, digam me uma coisa e piolhinhos ke dormem de mais e ke a minha dorme dorme dorme... chega a dormir 20 horas por dia.... a noite deito a as 8:30 e acorda as 2 ( acorda e como kem diz... chora com os olhos fechados) dou-lhe o biberao e normalmente antes de acabar o biberao ja ta a dormir e a seguir chega a dormir ate as 11 da manha... ja liguei para o pedi ke me disse ke e normal... ke tomara a mtas mamas ke os bebes dormicem tao bem... o problema e ke eu acho ke 8, 9, 10 horas sem ela comer, acorda sempre cheinha de fome, fica mto sofrega ke se chega a entalar e depoix come emenço tipo 180 ml ( mas nao fica mal disposta nem nada) e eu tenho medo ke isto lhe faça mal... ja falei varias vezes com o pedi e ele diz para nao acordar ke kando ela tiver fome ke pede... sera? acham ke devia acordar?
                Estou cheia de inveja...






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Meninas,
                  Nunca pensei chegar a dizer isto mas atingi o limite. Não aguento mais ouvir o meu bebe chorar. Ele chora porque sim e porque também...e pior do que isso é que de noite dorme 3 h e pronto...berra até de manha.
                  Se ao menos eu tivesse uma noite bem dormida aguentava o choro, mas assim nao. Estou a uma noite de dar o tilt! Tenho dores de cabeça horriveis e os olhos inchados de tanto chorar, porue nao entendo. Não é fome, nao é doença (media a temperatura, nao tem colicas...) nao é a fralda, nao é o berço...nao é nada, é pura e simplesmente choro descontrolado e ja nao sei que fazer, pois ao meu colo cala-se umas vezes, outras continua a berrar e eu nao durmo mais q 3h desde o fim de semana (o marido ficou c ele no fds mas nao consegui dormir mais q 6 h porque tive q trabalhar e entre mamadas nao sobrou mais tempo).
                  Estou mesmo a precisar de ajuda porque me sinto a deprimir. Acho qeu bastava ter uma noite bem dormida para isto passar, mas ja nem sei! E só me apetece gritar "Cala-te". Depois penso que todo este stress (acho que a substancia do stress se chama cortisol) deve passar para o leite e ele fica strssado também, alem de que o stress diminui a quantidade do leite e eu kero mt amamentar sem LA.
                  Lindas, só me apetece agarrar nas minhas malas e partir para bem longe dele. A minha cabeça nao dá mais. É que eu sofro horrores para lhe dar de mamar (o mamilo esquerdo passou a ser uma coisa disforme e vermelha que nao sei porque nao consigo corrigir, ja contactei as voluntarias e fiz tudo o que mandam e aquilo nao melhora e a GO diz q é normal), passo noites e dias a tratar dele e ele, com um mes, ainda nem sequer olha para mim, nem sequer sabe que eu existo. Por isso de que vale???MAis valia eu dar-lhe LA e enfia-lo no quarto dele e ele que berra-se sozinho antes que eu dÊ em doida.

                  Mas depois penso...é o meu menino.Eu adoro aquele menino. Tudo o resto é cansaço e eu preciso MESMO de descansar, mas quando o marido fica com ele, apesar de ser noutro quarto, eu acordo ao minimo resmungo dele! E quando ele ta a dormir, so me apetece ficar ali,agarradinha a ele, dar-lhe imensos beijos e nunca sair de ao pe dele...mas ja nao aguento mais e sinto-me a PIOR mae á face da terra, como se tivesse falhado completamente (afinal estou um farrapo apos 1 mes de ele nascer).

                  Desculpem o desabafo...devem pensar que sou muito parva
                  minha querida, estou quase assim. só que a leonor é de dia. não dá!
                  estou aqui e lá está ela novamente a berrar. lá fui acalmar. vamos ver por quanto tempo. nem colo, nem aero-om, nem cadeirnha, nem sofá, nem berço, nem nada.
                  eu respiro fundo, muitas vezes mas, muitas outras sinto-me à beira do fim. já desejei até ir trabalhar só para não ter de a ouvir o dia todo. é que, às tantas, já nem sei porque ela berra, mas é berrar a plenos pulmões.
                  infelizmente, não tenho com quem a deixar durante o dia, nem que seja umas horas, por isso, lá vou lidando com a situação como posso. e respiro muuuuuuuuuuuuuito. muito mesmo porque, afinal, ela não tem culpa, ninguém tem e sei que eles percebem o nosso stress por isso mesmo.
                  só te posso desejar tanta força como quero para mim e sim, se puderes vai, sai, respira e alivia. vais voltar como nova.
                  uma beijoca grande para ti e muitos miminhos :smooch:
                  Que dizes a eu ficar c a tua durante o dia e tu c o meu durante a noite?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Voces usam edredons nos berços dos bbs, acho q li algures q nao se pode ou estar baralhada?
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Inserido Inicialmente por helena_estrela
                      ja ke se esta a falar de sonos, digam me uma coisa e piolhinhos ke dormem de mais e ke a minha dorme dorme dorme... chega a dormir 20 horas por dia.... a noite deito a as 8:30 e acorda as 2 ( acorda e como kem diz... chora com os olhos fechados) dou-lhe o biberao e normalmente antes de acabar o biberao ja ta a dormir e a seguir chega a dormir ate as 11 da manha... ja liguei para o pedi ke me disse ke e normal... ke tomara a mtas mamas ke os bebes dormicem tao bem... o problema e ke eu acho ke 8, 9, 10 horas sem ela comer, acorda sempre cheinha de fome, fica mto sofrega ke se chega a entalar e depoix come emenço tipo 180 ml ( mas nao fica mal disposta nem nada) e eu tenho medo ke isto lhe faça mal... ja falei varias vezes com o pedi e ele diz para nao acordar ke kando ela tiver fome ke pede... sera? acham ke devia acordar?
                      Estou cheia de inveja...
                      eu tb , isso é de sonho mesmo
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola mamãs, ontem foi dia de pedi (antecipei a consulta dos 2 meses porque o Tomás está constipado).
                        Conclusão: 4750kg e 54 cm, nisto está óptimo; mas está constipado e com inicio de bronquiolite, devido aos antecedentes já está a ser medicado: Atrovent, Ventilant, Celestone e mtas nebulizações.
                        Em relação às vacinas fiquei com uma dúvida: a Prevenar eu sei que são 4 doses, mas a Rotateq não era só uma? Eu tenho a seguinte prescrição:
                        Prevenar - 2, 4, 6 e 18 meses
                        Rotateq - 2, 3 e 4 meses
                        As mamãs que já deram as vacinas, como foi que vos disseram?






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Ola mamãs, ontem foi dia de pedi (antecipei a consulta dos 2 meses porque o Tomás está constipado).
                          Conclusão: 4750kg e 54 cm, nisto está óptimo; mas está constipado e com inicio de bronquiolite, devido aos antecedentes já está a ser medicado: Atrovent, Ventilant, Celestone e mtas nebulizações.
                          Em relação às vacinas fiquei com uma dúvida: a Prevenar eu sei que são 4 doses, mas a Rotateq não era só uma? Eu tenho a seguinte prescrição:
                          Prevenar - 2, 4, 6 e 18 meses
                          Rotateq - 2, 3 e 4 meses
                          As mamãs que já deram as vacinas, como foi que vos disseram?
                          prevenar - 3,5,7 e 18
                          Rotateq - 2, 4 e 6

                          deve ser conforme , mais ou menos a olho :-" :?:
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Ola mamãs, ontem foi dia de pedi (antecipei a consulta dos 2 meses porque o Tomás está constipado).
                            Conclusão: 4750kg e 54 cm, nisto está óptimo; mas está constipado e com inicio de bronquiolite, devido aos antecedentes já está a ser medicado: Atrovent, Ventilant, Celestone e mtas nebulizações.
                            Em relação às vacinas fiquei com uma dúvida: a Prevenar eu sei que são 4 doses, mas a Rotateq não era só uma? Eu tenho a seguinte prescrição:
                            Prevenar - 2, 4, 6 e 18 meses
                            Rotateq - 2, 3 e 4 meses
                            As mamãs que já deram as vacinas, como foi que vos disseram?
                            prevenar - 3,5,7 e 18
                            Rotateq - 2, 4 e 6

                            deve ser conforme , mais ou menos a olho :-" :?:
                            Querem saber uma coisa'??? o pedi relamente deu-me uma receita para eu comprar no dia que for dar as vacinas dos 2 meses.. mas eu nem vi. Confio nele e n~~ao vi nada! Agora fiquei curiosa, vou ver isso!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Voces usam edredons nos berços dos bbs, acho q li algures q nao se pode ou estar baralhada?
                              Eu uso!! - Acho pior lençol e cobertor... só bem mais molinhos e sempre achei que os pequenotes poderiam ficar presos ou entalados... o edredon mesmo assim, pode-se prender... eu tenho umas coisitas tipo suspensórios lol que prendo num lado ao outro... também evita que se destapem durante a noite... sempre tive filhotes muito mexilhões lol

                              bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Meninas,

                                OBRIGADA do fundo do coraçao pelas palavras. De momento estou bem melhor. Fomos ao peso, está com 4630g mas nao o mediram.
                                Disseram que ha choros e choros. Q quando é aquele resmungar, para nao lhe ligar, mas quando ele abre as goelas para lhe dar muito colinho. Disseram também que ele pode ser simplesmente um bebe chorao e que nao é culpa minha pois ele esta de boa saude.
                                O peito disseram q com o tempo vai la e q se precisar d alguma coisa ir la ter com elas.Para ter atençao ao facto de ser capaz ou nao de controlar sentimentos(hoje nao sou...so choro) porque pode ser sinal de depressao (nao me sinto triste, só muito muito muito cansada)

                                Agora, que ja despertei e ja fui um pouco á rua, sinto-me horrivel por ter tido tantos pensamentos maus, mas sei k logo, qd voltar a n conseguir dormir, vai ser a msm coisa.
                                Sei que acham que devia pedir ajuda ao marido, e ele ajuda, mas durante a semana recuso-me a pedir-lhe ajuda pois ele passa horas infindáveis por essas estradas maravilhosas que sao do nosso país e prefiro eu andar cansada do que ficar sem marido e pai do meu filhote. Por isso ele fica sexta e sabado todo o tempo c ele, só preciso de lhe dar mama (é engraçado é que ele no fds passado ficou com ele uma noite e na outra acordou ás 6 am--e foi uma noite boa--e domingo estava todo roto!)
                                Deixar alguma coisa para tras, infelizmente nao é assim tao facil, mas deixei de aceitar trabalho.
                                Agora, que ja espaireci um pouco, vejo que as coisas nao sao tao mas (será porque ele dorme que nem um anjo?:?: ) mas sei que se ele abrir as goelas me vai ser dificil de suportar pois tenho a cabeça do tamanho de uma melancia, o nariz entupidissimo de chorar, os olhos a doerem de chorar e o ouvido...coitado!!!!uma otite q nao ker passar nem por nada.
                                Vou aproveitar que ele esta a dormir e vou dormir um pouco tambem p depois continuar a estudar e a fazer a minha apresentaçao.

                                Mais uma vez, obrigada a todas. Sinceramente pensava que era só eu q me sentia assim e que era um monstro por causa disso...infelizmente sinto-me um monstro por causa disso, mas tento compensar com muitos beijinhos naquelas bochechas fofas e, a partir de agora, mais colinho porque qualquer dia ja nao posso com ele!!!Já tem quase 5kg!!!Quem diria!!!!
                                o teu menino está mesmo bom!! ainda bem que te sentes melhor, e sempre que precisares nós estamos aqui para te ouvir. dizer tudo o que disseste é melhor do que guardares todos esses sentimentos para ti.
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X