Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Oi mamas!

    Em 1º lugar MUITOS PARABENS à minha princesa que faz hoje 3 mesinhos
    :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    como o tempo esta passar num instante. Para o mes que vem já vou trabalhar que saudades que vou ter da minha filhota nessas 6 horas de trabalho.

    Carladelca- Ainda bem que já estas melhor e que a tua princesa linda já bebe o leitinho melhor. São fases que nos fazem deseperar mas que felizmente depois passa.

    Abono- Algumas de voces já receberam o abono do vosso bébé? Eu ainda não recebi um unico mês!! Sempre que vou à segurança social dizem que é estes mes e com isto já vão 3 meses e ainda nada.
    Muitos Parabéns!!!:cake:
    em relação ao abono eu recebi ontem!!
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por carladelca
      E pronto! Nada que o descanso não remedeie! Dormi muito bem e a pimpolha tb. Consegui acalmar-me e segui os vossos conselhos! Sabem o que é incrivel! Hoje sinto vontade de rir do dia que passei ontem. Se se tivesse passado com uma de vós , eu estaria com vontade de ir até aí e fazer-vos descansar, pois estaria na cara que o descanso era a palavra chave! Mas quando as coisas se passam conosco... a coisa é bem diferente! A falta de descanso e privação de sono levam-nos à "loucura".

      Mamã... desculpem os desabafos de ontem, mas acreditem que mais uma vez, o meu dia teria siso muito pior sem vós e provavelmente teria mais dificuldade em acalmar! PARAR, FECHAR OS OLHOS E RESPIRAR, tal como disse a nossa Ana! Obrigada a toda! Gosto muito de vocês, acho que sabemos o quanto gostamos umas das outras!

      Enfim, hoje estou melhor e a Ivone tb. Tem comido o que quer e embora refile quando percebe o biberon, depressa lhe passa, e começa a comer! Eu sei que mãe calma=bebé calmo, mas só sei isto quando estou racional!

      Aproveito para dizer que o que ela sentia à hora do biberon eram de facto dores (cólicas), causadas pelo leite com lactose, biberons... Afinal podem ter cólicas apenas na hora do biberon! Quem diria! Está melhor e a farmaceutica aconselhou-me a dar-lhe colimil 1 vez por dia, já estava a fazer; aero-om, 8 gotas a seguir ao biberon (apenas em 2 biberons) e biogaia, 5 gotas por dia! TRATAMENTO DE CHOQUE!
      E eu com receio de dar tudo isso ao meu... depois diz se resultou.
      Depois eu digo!

      Para já está bem melhor, estava a dar colimil desde 2ª feira.












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Tou a caminho do hospital. O Miguel diz ter caido na escola e não para de vomitar!!! Espero nao ter caido e ser peta dele!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Tou a caminho do hospital. O Miguel diz ter caido na escola e não para de vomitar!!! Espero nao ter caido e ser peta dele!
          Espero q esteja tudo bem :smooch:
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Oi mamas!

            Em 1º lugar MUITOS PARABENS à minha princesa que faz hoje 3 mesinhos
            :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            como o tempo esta passar num instante. Para o mes que vem já vou trabalhar que saudades que vou ter da minha filhota nessas 6 horas de trabalho.

            Carladelca- Ainda bem que já estas melhor e que a tua princesa linda já bebe o leitinho melhor. São fases que nos fazem deseperar mas que felizmente depois passa.

            Abono- Algumas de voces já receberam o abono do vosso bébé? Eu ainda não recebi um unico mês!! Sempre que vou à segurança social dizem que é estes mes e com isto já vão 3 meses e ainda nada.

            Quanto a segurança social tratai disso uma semana depois do simao ter nascido (nasceu a 16/9) e logo no mes a seguir comecei a receber


            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

            Comentar


            • RE:

              Meninas,
              Hoje é o dia da consulta. Vamos ver se me resolvem este problema do peito.

              Carla: Como está o Miguel?
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                E pronto! Nada que o descanso não remedeie! Dormi muito bem e a pimpolha tb. Consegui acalmar-me e segui os vossos conselhos! Sabem o que é incrivel! Hoje sinto vontade de rir do dia que passei ontem. Se se tivesse passado com uma de vós , eu estaria com vontade de ir até aí e fazer-vos descansar, pois estaria na cara que o descanso era a palavra chave! Mas quando as coisas se passam conosco... a coisa é bem diferente! A falta de descanso e privação de sono levam-nos à "loucura".

                Mamã... desculpem os desabafos de ontem, mas acreditem que mais uma vez, o meu dia teria siso muito pior sem vós e provavelmente teria mais dificuldade em acalmar! PARAR, FECHAR OS OLHOS E RESPIRAR, tal como disse a nossa Ana! Obrigada a toda! Gosto muito de vocês, acho que sabemos o quanto gostamos umas das outras!

                Enfim, hoje estou melhor e a Ivone tb. Tem comido o que quer e embora refile quando percebe o biberon, depressa lhe passa, e começa a comer! Eu sei que mãe calma=bebé calmo, mas só sei isto quando estou racional!

                Aproveito para dizer que o que ela sentia à hora do biberon eram de facto dores (cólicas), causadas pelo leite com lactose, biberons... Afinal podem ter cólicas apenas na hora do biberon! Quem diria! Está melhor e a farmaceutica aconselhou-me a dar-lhe colimil 1 vez por dia, já estava a fazer; aero-om, 8 gotas a seguir ao biberon (apenas em 2 biberons) e biogaia, 5 gotas por dia! TRATAMENTO DE CHOQUE!
                que bom!
                de facto, a falta de calma e descanso deixa-nos "aparvalhadas".
                estou a torcer para que tudo se componha.
                uma beijoca enorme

                P.S.: e o Miguel?!?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Inserido Inicialmente por Hel

                  rectificação: é dia 3!
                  quanto ao LA, eu dou 150ml, às vezes não o bebe todo e outras vezes, bem que podia ser mais que ia tudo. os intervalos, tenho tentado que sejam de 4 horas/- e ela tem-se aguentado bem. pior é entretê-la, já que praticamente não dorme#-o
                  Hel, diz-me o que lhe fazes porque o meu tb é assim e eu já n sei o q fazer...
                  pois Rita... acho que n há soluções milagrosas e acho que também depende de bebé para bebé.
                  tento andar com a minha em constante movimento, ora está na espreguiçadeira, tive e comprar um arquinho com uns bonecos e ela lá se entretém um bocadito com eles, ora levo-a para o sofá, ora ando a conversar com ela como se fosse gente grande (e aí até parece que ela já quer falar também é mesmo engraçado), ora ando um bocadito com ela ao colo, ora ando a dançar e a ouvir música com ela, coisa que ADORA. Só não tem dado mesmo para sair à rua e aí sei que ela anda mesmo entretida de todo e dormita com alguma facilidade.
                  É o que eu digo: é exigente a rapariga!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Oi mamas!

                    Em 1º lugar MUITOS PARABENS à minha princesa que faz hoje 3 mesinhos
                    :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    como o tempo esta passar num instante. Para o mes que vem já vou trabalhar que saudades que vou ter da minha filhota nessas 6 horas de trabalho.

                    Carladelca- Ainda bem que já estas melhor e que a tua princesa linda já bebe o leitinho melhor. São fases que nos fazem deseperar mas que felizmente depois passa.

                    Abono- Algumas de voces já receberam o abono do vosso bébé? Eu ainda não recebi um unico mês!! Sempre que vou à segurança social dizem que é estes mes e com isto já vão 3 meses e ainda nada.
                    parabéns!!!!!!!!!:balloons:

                    o abono recebi mês passado e já recebi notificação que este mês já foi para pagamento.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Inserido Inicialmente por Hel

                      rectificação: é dia 3!
                      quanto ao LA, eu dou 150ml, às vezes não o bebe todo e outras vezes, bem que podia ser mais que ia tudo. os intervalos, tenho tentado que sejam de 4 horas/- e ela tem-se aguentado bem. pior é entretê-la, já que praticamente não dorme#-o
                      Hel, diz-me o que lhe fazes porque o meu tb é assim e eu já n sei o q fazer...
                      pois Rita... acho que n há soluções milagrosas e acho que também depende de bebé para bebé.
                      tento andar com a minha em constante movimento, ora está na espreguiçadeira, tive e comprar um arquinho com uns bonecos e ela lá se entretém um bocadito com eles, ora levo-a para o sofá, ora ando a conversar com ela como se fosse gente grande (e aí até parece que ela já quer falar também é mesmo engraçado), ora ando um bocadito com ela ao colo, ora ando a dançar e a ouvir música com ela, coisa que ADORA. Só não tem dado mesmo para sair à rua e aí sei que ela anda mesmo entretida de todo e dormita com alguma facilidade.
                      É o que eu digo: é exigente a rapariga!
                      O Tiago é identico, fico com tanta peninha dele se fica parado fica tao triste.
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por Hel

                        rectificação: é dia 3!
                        quanto ao LA, eu dou 150ml, às vezes não o bebe todo e outras vezes, bem que podia ser mais que ia tudo. os intervalos, tenho tentado que sejam de 4 horas/- e ela tem-se aguentado bem. pior é entretê-la, já que praticamente não dorme#-o
                        Hel, diz-me o que lhe fazes porque o meu tb é assim e eu já n sei o q fazer...
                        pois Rita... acho que n há soluções milagrosas e acho que também depende de bebé para bebé.
                        tento andar com a minha em constante movimento, ora está na espreguiçadeira, tive e comprar um arquinho com uns bonecos e ela lá se entretém um bocadito com eles, ora levo-a para o sofá, ora ando a conversar com ela como se fosse gente grande (e aí até parece que ela já quer falar também é mesmo engraçado), ora ando um bocadito com ela ao colo, ora ando a dançar e a ouvir música com ela, coisa que ADORA. Só não tem dado mesmo para sair à rua e aí sei que ela anda mesmo entretida de todo e dormita com alguma facilidade.
                        É o que eu digo: é exigente a rapariga!
                        O Tiago é identico, fico com tanta peninha dele se fica parado fica tao triste.
                        Só tenho 2 palavaras MULHERES VALENTES. Eu acho q já tinha caido para o lado com tanta agitação.

                        Força para voces e um grande beijo.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa tarde

                          Primeiro: NOTÍCIAS DO MIGUEL DA CARLA??? Ainda não veio cá dizer nada desde ontem... aguardamos!

                          Obrigada a todas pelas respostas do cócó!!! LOLLL
                          Ontem pusemos um bebegel e ele coitadinho fez meio quilo de cocó! MAs a Marta dizia que obstipação dá cocó duro e isso ele não tem. Hoje ainda nada:? :? :?

                          Ontem fomos também às vacinas. Ele até se portou bem. Chorou um bocado claro, fez beicinho e a mãe tb deitou 2 lágrimas!!!! Às 20h00 estava com 38,1 de febre e pus o benuron. Às 5h30 da manhã tinha 36,6, mas hoje está out vez febril....:? :? ainda não teve mais que 37,5 e às vezes tem até menos. Por isso não lhe dei benuron. Penso que o organismo dele está a fazer o seu trabaho, o que acham????
                          DE resto está bem disposto, come bem na mesma, e não ficou com altinho no lugar das picas, que foram 3....

                          Peso - aumentou menos do que tem aumenado até aqui, mas tem um peso bom (5450kg) e as enfermeiras dizem que está bom, e claro, como nós sabemos que nem sempre aumentam a mesma coisa (sabemos toda isso mas sempre fica cá a pulguinha atrás da orelha!!!)Está no P50 de peso.

                          Comprimento - Está no P90!!!Não para de crescer o bebuco. Já tem 61 cm!!!! Sai ao pai!

                          E é assim amiguinhas. Não ternho mais novidades...este tempo não dá vontade para nada.... só quero que o filhote fique bem.
                          Beijos a todas
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Carla: fiquei preocupada com o teu Miguel. Vem cá dar noticias, please

                            Pmcamano: Tu também amiga, penso em ti constantemente. Nunca vi tanta persistencia para amamentar e tanto espirito de sacrificio. Confesso que não teria aguentado tanto sofrimento por tanto tempo. Vem cá contar como correu a consulta.

                            O Diogo está com uma conjutivite, pobrezito. De resto, tudo fino. É um descanso este miudo.

                            Para todas as outras meninas uma grande beijoca.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá lindas. Espero que estejam todas bem e os vossos bebés tambem. Eu cá ainda ando com o maldito tubo pois ainda não resolveram o problema. Tenho que continuar a ter paciência apesar de estar quase a bater no fundo.Ainda por cima estou com gripe e o marido tambem,por isso tivemos que mandar a Amy para os avós.Que saudades da minha menina e só foi ontem.
                              A minha Amy está linda e saudável. Porta-se lindamente.Tem 2 meses e 1 semana, pesava há 2semanas 4150gr e media 55cm,agora deve ter mais um pouco.Adora comer,bebe entre os 150ml e os 180ml.ás vezes quer mais,eu é que não lhe dou.
                              Só chora quando a acordam,dorme 8 horas seguidas durante a noite e dormia mais,mas eu acordo-a ao fim de 8horas.
                              É uma brincalhona,só quer é brincadeira e fala muito com os bonecos dela e com os papás. Já palra desde as 3semanas.Adora mudar a fralda e é uma people person,gosta de toda a gente, até do pai Natal no Shopping com quem tirou fotos.
                              Bem ,despeço-me com um grande beijo para todas e espero que tenham um Feliz Natal e um optimo Ano Novo, eu cá vou passar esses dias com o maldito tubo mas vou tentar ficar optimista.

                              Beijocas


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá lindas. Espero que estejam todas bem e os vossos bebés tambem. Eu cá ainda ando com o maldito tubo pois ainda não resolveram o problema. Tenho que continuar a ter paciência apesar de estar quase a bater no fundo.Ainda por cima estou com gripe e o marido tambem,por isso tivemos que mandar a Amy para os avós.Que saudades da minha menina e só foi ontem.
                                A minha Amy está linda e saudável. Porta-se lindamente.Tem 2 meses e 1 semana, pesava há 2semanas 4150gr e media 55cm,agora deve ter mais um pouco.Adora comer,bebe entre os 150ml e os 180ml.ás vezes quer mais,eu é que não lhe dou.
                                Só chora quando a acordam,dorme 8 horas seguidas durante a noite e dormia mais,mas eu acordo-a ao fim de 8horas.
                                É uma brincalhona,só quer é brincadeira e fala muito com os bonecos dela e com os papás. Já palra desde as 3semanas.Adora mudar a fralda e é uma people person,gosta de toda a gente, até do pai Natal no Shopping com quem tirou fotos.
                                Bem ,despeço-me com um grande beijo para todas e espero que tenham um Feliz Natal e um optimo Ano Novo, eu cá vou passar esses dias com o maldito tubo mas vou tentar ficar optimista.

                                Beijocas

                                Oh, Susana... Que Natal vais ter... mas tens o teu menino Jesus. Deixa-me dizer-te que a tua filha é linda e parece muito simpática nas fotos.
                                As melhoras, linda.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X