Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Elisabete P
    Olá!
    Vim juntar-me ao grupo!!!! O meu Tomás nasceu a 21 de Outubro, com 50cm e 3.540kg, de cesariana. Agora está quase com dois mesinhos e hoje descobriu que, quando está deitado, pode levantar, levantar, levantar as pernocas e já se vira todo. É tão giro vê-los a crescer assim, de dia para dia... Já não gosta de estar sozinho e sempre que eu saio da sala, lá fica ele a choramingar. Adora colinho e de estar deitado no sofá, em cima de um muda fraldas que comprei no IKEA... Detesta a espreguiçadeira e o ovo. Ele gosta é de estar deitado naquele "colchão" improvisado a olhar em volta... Gosta de estar no alto!!! Enfim, o pior é que quando ele se mexer mais, não sei onde o vou meter... Um parque????? Não sei. Amanhã, vamos à consulta dos 2 meses. Desculpem o "testamento", mas assim ficam a conhecer melhor o Tomás...
    Beijinhos.
    Bem vinda!!!!!!!Cá estamos para trocar ideias, testemunhos e muito carinho!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Olá...cá estou de novo

      Isto hoje foi muita agitação ..já estou de rastos e ainda tenho um dia muito longo pela frente. Fomos fazer uma eco cardiaca ao TIago pois o Pedi achou que ouviui um Sopro (o pedi do Tiago até aos 4 anos nunca poderia detectar nada pois o Tiago berrava como gente grande quando iamos às consultas). Aquilo estava marcado para a 11 mas houve um "ligeiro atraso" e só fomos atendidos às 12.15. O Tiago realmente tem um sopro mas a médica disse que provavelmente é um sopro de nascença que está a fechar pois é muito pequeno...nada de preocupante.

      Com isto fomos almoçar ao Oeiras parque (uma confusão) e claro teve que ser tudo à pressa pois hoje é dia da festa da escola do Tiago e eu tinha que ir deixar lá no COlégio até às 14h...chegamos era 13.55...ufa. Que stress e canseira.

      Elisabete P: parabens pelos tue pimpolho e sê muit benvinda ao melhro tópico do forum...hehehehe

      Espreguiçadeira: oh minhas amigas, mas acham mesmo que o bebé vai querer estar na espreguiçadeira muitos meses....supostamente a partir dos 6 meses já se podem começar a sentar sozinho e aí a espreguiçadeira não serve de Nada. O Tiago sentou-se aos 6 meses e 15 dias depois pus uma daquelas cadeiras de enchaixar na mesa e era aí que ele ficava ou no chão, potanto uma que dê até aos 9 kg serve perfeitamente.

      joquinhas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Hel
        Inserido Inicialmente por praline
        Estou tristinha,

        a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

        Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
        as melhoras da Margarida!!!
        Tadinha.... o que é tefluxo???? E que sintoas dá? AS MELHORAS DELA e vem dar novidades quando souberes. Beijos de força à mamã lili
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carinaisabel
          O Cristiano deu ontem as suas primeiras gargalhadas à seria... foi tao fixe... nem posso pensar que nao tarda vai para o infantario e vou perder todas as novidades do seu desenvolvimento...
          Toca a pensar positivo. Fica descansada que o teu menino fará questão de te mostrar as suas novas habilidades sempre que estiver contigo. Concentra.te no tempo em que estás com ele e torna-o da melhor qualidade possivel.

          É duro, custa a todas as mamãs ...

          Comentar


          • RE:

            Elisabete já estão na listinha
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por praline
              Estou tristinha,

              a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

              Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
              as melhoras da Margarida!!!
              Tadinha.... o que é tefluxo???? E que sintoas dá? AS MELHORAS DELA e vem dar novidades quando souberes. Beijos de força à mamã lili
              Será refluxo?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por praline
                Estou tristinha,

                a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

                Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
                as melhoras da Margarida!!!
                Tadinha.... o que é tefluxo???? E que sintoas dá? AS MELHORAS DELA e vem dar novidades quando souberes. Beijos de força à mamã lili
                Será refluxo?
                sim, isso de nao reler os post! #-o


                Comentar


                • RE:

                  Já vi que estão todas benzito, com excepção da nossa lili e margarida a quem deixo muitos beijos e força novamente.

                  Marta: Ainda bem que os teus homens já estão melhores os dois. Viste o que te mandei por mail??? Estou babada!

                  Anabf: Há dias stressantes e de correria mulher!!!!! Vais ver que isso do Tiago vai fechar e tudo ficará bem!

                  Hel: Beijoquitas linda

                  Praline: Beijocas também para ti, gosto de te ver assim animada!

                  Novas mamãs do forum: vão ver que aqui se vão sentir muito acompanhadas. Quanto a ter que deixar os filhotes.... eu deixei o meu logo às 3 semanas apesar de não ser no infantário (felizmente) e de conseguir ir às vezes a casa à hora do almoço. Mas faz parte, umas mais cedo que outras, mas calha a todas!!!!

                  Eu cá estou. Hoje confesso que muito cansada e mais ansiosa que o normal, mas acho mesmo que é cansaço acumulado. Estas duas últimas noites não dormi nada de jeito. O Santiago tem dormido menos tem acordado mais vezes do que era normal, o que me leva a crer que ou está num pico de crescimento ou o meu leite se está mesmo a ir.... esta noite comeu quase sempre de 2 em 2 horas ou 3 no máximo... e ele nunca tinha feito só 2 horas de intervalo.... depis não sei porquê, estive quase 5 horas sem dar leite (desde as 9h00 até às 14h00) e só consegui tirar 100ml... m************** #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                  Sábado vou estar com uma conselheira de amamentação aqui do forum para ela me dar umas dicas a ver se consigo aumentar a produção de leite! Bolas não quero desistir mas está difícil.....

                  Depois fico cheia de dúvidas, a pensar se ele estará a aumentar bem de peso por eu sentir que já não tenho o mesmo leite..... ai só dúvidas... fico cheia de inveja das meninas que têm um grande stock de leite.... também queria tanto!!!! Mas ainda não perdi a esperança. Sábado espero vir masi animada. Neste momento o Santiago está a beber o meu leite e um biberon por dia de LA, e pesa-me a consciência por isso, acreditem... mas ainda acredito que vá outra vez poder abolir o LA da alimentação dele até aos 6 meses. ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

                  De resto finalmente fez cocó antes de ontem, mas ontem já não fez outra vez e hoje ainda nada....:? :? Que chatice....

                  Enfim, não estou nos meus dias mas estou a tentar relativizar tudo o que me preocupa.

                  Beijos a todas

                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Estou tristinha,

                    a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

                    Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
                    as melhoras da Margarida!!!
                    Tadinha.... o que é tefluxo???? E que sintoas dá? AS MELHORAS DELA e vem dar novidades quando souberes. Beijos de força à mamã lili
                    Será refluxo?
                    sim, isso de nao reler os post! #-o
                    Não pensei que o refluxo acusasse alguma coisa na urina e que fosse grave ao ponto de levar ao internamento... pensei que era tipo "bolsar" com mais frequência. O que é então??? Alguém me sabe explicar?
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Estou tristinha,

                      a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

                      Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
                      as melhoras da Margarida!!!
                      Tadinha.... o que é tefluxo???? E que sintoas dá? AS MELHORAS DELA e vem dar novidades quando souberes. Beijos de força à mamã lili
                      Será refluxo?
                      sim, isso de nao reler os post! #-o
                      Não pensei que o refluxo acusasse alguma coisa na urina e que fosse grave ao ponto de levar ao internamento... pensei que era tipo "bolsar" com mais frequência. O que é então??? Alguém me sabe explicar?
                      Pois eu tb... mas se calhar era com demasiada frequencia... nao sei bem.

                      felizmente o martim nunca foi de bolsar


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Já vi que estão todas benzito, com excepção da nossa lili e margarida a quem deixo muitos beijos e força novamente.

                        Marta: Ainda bem que os teus homens já estão melhores os dois. Viste o que te mandei por mail??? Estou babada!

                        Anabf: Há dias stressantes e de correria mulher!!!!! Vais ver que isso do Tiago vai fechar e tudo ficará bem!

                        Hel: Beijoquitas linda

                        Praline: Beijocas também para ti, gosto de te ver assim animada!

                        Novas mamãs do forum: vão ver que aqui se vão sentir muito acompanhadas. Quanto a ter que deixar os filhotes.... eu deixei o meu logo às 3 semanas apesar de não ser no infantário (felizmente) e de conseguir ir às vezes a casa à hora do almoço. Mas faz parte, umas mais cedo que outras, mas calha a todas!!!!

                        Eu cá estou. Hoje confesso que muito cansada e mais ansiosa que o normal, mas acho mesmo que é cansaço acumulado. Estas duas últimas noites não dormi nada de jeito. O Santiago tem dormido menos tem acordado mais vezes do que era normal, o que me leva a crer que ou está num pico de crescimento ou o meu leite se está mesmo a ir.... esta noite comeu quase sempre de 2 em 2 horas ou 3 no máximo... e ele nunca tinha feito só 2 horas de intervalo.... depis não sei porquê, estive quase 5 horas sem dar leite (desde as 9h00 até às 14h00) e só consegui tirar 100ml... m************** #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                        Sábado vou estar com uma conselheira de amamentação aqui do forum para ela me dar umas dicas a ver se consigo aumentar a produção de leite! Bolas não quero desistir mas está difícil.....

                        Depois fico cheia de dúvidas, a pensar se ele estará a aumentar bem de peso por eu sentir que já não tenho o mesmo leite..... ai só dúvidas... fico cheia de inveja das meninas que têm um grande stock de leite.... também queria tanto!!!! Mas ainda não perdi a esperança. Sábado espero vir masi animada. Neste momento o Santiago está a beber o meu leite e um biberon por dia de LA, e pesa-me a consciência por isso, acreditem... mas ainda acredito que vá outra vez poder abolir o LA da alimentação dele até aos 6 meses. ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

                        De resto finalmente fez cocó antes de ontem, mas ontem já não fez outra vez e hoje ainda nada....:? :? Que chatice....

                        Enfim, não estou nos meus dias mas estou a tentar relativizar tudo o que me preocupa.

                        Beijos a todas
                        e agora sempre vais ter ajuda presencialmente, sempre é mais fácil!
                        vai correr tudo bem!


                        Comentar


                        • RE:

                          Mari: qual o subject do teu email? É que são tantos.... confesso que não abro grande parte a menos que veja que a mensagem é mesmo para mim.

                          Em relação à amamentação, fico contente que estejas a ter ajuda de uma conselheira. Agora, não acho bem esses sentimentos de culpa. Até parece que LA é veneno! Bolas, nós fazemos o melhor que podemos e ninguém, incluindo nós próprias, pode exigir mais do que o melhor possivel. Sacode o sentimento de culpa, e concentra-te na solução. E se tiveres que continuar a dar LA, tudo bem na mesma. O que o teu bebé quer, acima de tudo, é uma mamã feliz para lhe poder dedicar todo o tempo que tem e que já é pouco a estar com ele sem sentimentos de culpa.

                          Se queres mesmo relativizar os problemas, então pára de te preocupar com os cocós mulher!!! Não leste o que te mandei? Existem bebes saudáveis que chegam a não fazer durante 30 dias!!!! Se ele faz cocó e não é duro, então está 5 estrelas, mesmo que passem vários dias sem fazer.

                          Beijinhos e muita tranquilidade

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs, boa tarde!
                            Quero dar as boas vindas às novas mamãs!! Aquui neste cantinho está-se mto bem, somos todas muito unidas e damo-nos mto apoio, e isso é optimo!! tantas duvidas que nos surgem, é sempre bom podermos contar com alguém
                            Mamãs que tal como eu têm os bebés a fazer pouco cocó. Liguei ao pediatra da Catarina e ele disse para lhe dar xarope de maçãs reinetas,uma colher de chá de manhã. Nao sei se já ouviram falar, eu já me tinham dito que resulta, mas preferi ligar ao médico, ele é impecável, atende sempre que lhe ligamos
                            Patrícia, leste a minha pm, espero que esteja tudo bem
                            Bjokas!!
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Mari: qual o subject do teu email? É que são tantos.... confesso que não abro grande parte a menos que veja que a mensagem é mesmo para mim.

                              Em relação à amamentação, fico contente que estejas a ter ajuda de uma conselheira. Agora, não acho bem esses sentimentos de culpa. Até parece que LA é veneno! Bolas, nós fazemos o melhor que podemos e ninguém, incluindo nós próprias, pode exigir mais do que o melhor possivel. Sacode o sentimento de culpa, e concentra-te na solução. E se tiveres que continuar a dar LA, tudo bem na mesma. O que o teu bebé quer, acima de tudo, é uma mamã feliz para lhe poder dedicar todo o tempo que tem e que já é pouco a estar com ele sem sentimentos de culpa.

                              Se queres mesmo relativizar os problemas, então pára de te preocupar com os cocós mulher!!! Não leste o que te mandei? Existem bebes saudáveis que chegam a não fazer durante 30 dias!!!! Se ele faz cocó e não é duro, então está 5 estrelas, mesmo que passem vários dias sem fazer.

                              Beijinhos e muita tranquilidade
                              Obrigada linda!
                              Eu também sinto isso, que rotulei o LA de veneno na minha cabeça!!! E quanto aos cocós tens razão!!!!!!! Mas ando muito stressadita e isso reflecte-se!
                              Mais uma vez obrigada!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Olá mamãs, boa tarde!
                                Quero dar as boas vindas às novas mamãs!! Aquui neste cantinho está-se mto bem, somos todas muito unidas e damo-nos mto apoio, e isso é optimo!! tantas duvidas que nos surgem, é sempre bom podermos contar com alguém
                                Mamãs que tal como eu têm os bebés a fazer pouco cocó. Liguei ao pediatra da Catarina e ele disse para lhe dar xarope de maçãs reinetas,uma colher de chá de manhã. Nao sei se já ouviram falar, eu já me tinham dito que resulta, mas preferi ligar ao médico, ele é impecável, atende sempre que lhe ligamos
                                Patrícia, leste a minha pm, espero que esteja tudo bem
                                Bjokas!!

                                Beijinhos!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X