Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois bem, além do que já disse, tenho a dizer que a Ivonocas anda com colicas e sempre que se lembra de começar a comer... larga o biberon, pois fica com dorzitas... depois refila com o biberon, pois quer comer, mas tem dores e chora chora chora... e anda a tomar colimil e alvit... mas enfim!!! Não me posso queixar do restante tempo, pois faz bons soninhos!!!

    Os vossos pimpolhos ressonam???? A minha ressona!!! :? Outra pergunta... a BCG fez um alto vermelho no braço? mais outra... que método estão a pensar usar (excluindo a pilula)

    Fui à revisão do parto, quase como pos carros! Fui vista no centro de saude que não tive para pagar! Fiz citologia e doeu para caraças! Já me tinha esquecido! Falei de métodos não hormonais e descobri que apenas há o preservativo e o DIU, mas ela disse que não seria fácel colocar-me o DIU, pois tenho o colo do útero muito subido e duro!!! :? Preservativo não funciona... no calor quem é que o põe...???#-o

    Enfim... já me sinto melhor... sabiam!!!????












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Pois bem, além do que já disse, tenho a dizer que a Ivonocas anda com colicas e sempre que se lembra de começar a comer... larga o biberon, pois fica com dorzitas... depois refila com o biberon, pois quer comer, mas tem dores e chora chora chora... e anda a tomar colimil e alvit... mas enfim!!! Não me posso queixar do restante tempo, pois faz bons soninhos!!!

      Os vossos pimpolhos ressonam???? A minha ressona!!! :? Outra pergunta... a BCG fez um alto vermelho no braço? mais outra... que método estão a pensar usar (excluindo a pilula)

      Fui à revisão do parto, quase como pos carros! Fui vista no centro de saude que não tive para pagar! Fiz citologia e doeu para caraças! Já me tinha esquecido! Falei de métodos não hormonais e descobri que apenas há o preservativo e o DIU, mas ela disse que não seria fácel colocar-me o DIU, pois tenho o colo do útero muito subido e duro!!! :? Preservativo não funciona... no calor quem é que o põe...???#-o

      Enfim... já me sinto melhor... sabiam!!!????
      a mnha foi ontem e tb ja estava desabituada...a minha go disse para tomar a pilula durante 6 meses e depois se via uma alternativa...


      Comentar


      • RE:

        Olá

        MSN: de facto foi um bocado bem passado, uma confusão geral à velocidade da luz, quase q n dava para ler tudo, mas foi muito. pena só poder lá estar um pouquinho, mas valeu a pena o pré projecto está quase pronto.

        Métodos: para já cerazette e preservativo (n quero mesmo ter uma surpresa) depois pílula durante 1 ou 2 anos, depois logo-se vê.

        Ressonar:
        o meu é de al maneira silencioso a dormir que de vez em quando vou lá com a mão ver se está a respirar

        BCG: mais uma coisa nojeca para juntar ao umbigo. Fica vermelho, com crosta grande horroroso blah.

        Citologia: só lá para janeiro fevereiro

        jocas

        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por crisg
          Oi meninas!

          O JP hj ja esta mais bem disposto e hj dormiu 5 horas seguidas, mamou em 20 min e voltou a dormir mais 4!! Vou começar a por-lhe um supositorio antes de dormir todos os dias...:badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Ja tenho varios contactos no msn. Hoje a noite podiamos aparecer todas...assim fazia uma conferencia com os contactos que tiver e vcs adicionam as meninas que vos faltam, ok? Ainda envio as horas do encontro.
          Não uso o msn há anos, mas o meu mail é:
          carladelca@hotmail.com
          Não usas mas vais usar. É que esta tarde tivémos desde o meio dia na palheta no msn. Não se percebe nada pois fala tudo ao mesmo tempo mas foi giro

          Comentar


          • RE:

            vai um chazinho d cidreira c umas bolachas maria ? o d camomila e melhor mas ja acabou
            Madrinhas : praline e Hel
            DPP: 2 de outubro
            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Pois bem, além do que já disse, tenho a dizer que a Ivonocas anda com colicas e sempre que se lembra de começar a comer... larga o biberon, pois fica com dorzitas... depois refila com o biberon, pois quer comer, mas tem dores e chora chora chora... e anda a tomar colimil e alvit... mas enfim!!! Não me posso queixar do restante tempo, pois faz bons soninhos!!!

              Os vossos pimpolhos ressonam???? A minha ressona!!! :? Outra pergunta... a BCG fez um alto vermelho no braço? mais outra... que método estão a pensar usar (excluindo a pilula)

              Fui à revisão do parto, quase como pos carros! Fui vista no centro de saude que não tive para pagar! Fiz citologia e doeu para caraças! Já me tinha esquecido! Falei de métodos não hormonais e descobri que apenas há o preservativo e o DIU, mas ela disse que não seria fácel colocar-me o DIU, pois tenho o colo do útero muito subido e duro!!! :? Preservativo não funciona... no calor quem é que o põe...???#-o

              Enfim... já me sinto melhor... sabiam!!!????
              o Martim também ressona.
              em relação à BCG é normal fazer um alto vermelho, às vezes até uma bolhita que rebenta e ganha costra...convém lavar apenas com àgua e não aplicar nenhum creme.
              espero que a Ivone melhore das cólicas..tadinha
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por crisg
                Oi meninas!

                O JP hj ja esta mais bem disposto e hj dormiu 5 horas seguidas, mamou em 20 min e voltou a dormir mais 4!! Vou começar a por-lhe um supositorio antes de dormir todos os dias...:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Ja tenho varios contactos no msn. Hoje a noite podiamos aparecer todas...assim fazia uma conferencia com os contactos que tiver e vcs adicionam as meninas que vos faltam, ok? Ainda envio as horas do encontro.
                Não uso o msn há anos, mas o meu mail é:
                carladelca@hotmail.com
                Não usas mas vais usar. É que esta tarde tivémos desde o meio dia na palheta no msn. Não se percebe nada pois fala tudo ao mesmo tempo mas foi giro
                eu de vez em quando ia lá espreitar mas não dava para acompanhar...
                url

                Comentar


                • RE:

                  ontem fui com o Martim às vacinas, ele portou-se muito bem, adorou a rotateq (acho que ainda queria mais quando acabou), só chorou mesmo na hora de espetar a pica e depois calou-se logo com os miminhos da mamã, foi um valentão!! ontem não teve febre, não lhe fiz nenhum paracetamol porque a médica disse para fazer se fizesse febre e pessoalmente também acho que não vale a pena colocar antes da vacina (eu detestava supositórios quando era pequena..imagino que ele também não goste!)´, só se tiver mesmo de ser.
                  vou dar umas dicas para quando forem com os vossos,
                  quando cheguei a casa a temperatura dele estava a subir então deixei-o só de fraldinha e com a camisolinha de cima
                  apliquei gelo no local das picas durante uns 5 minutos
                  vigiei a temperatura de hora a hora
                  de resto até agora ainda não teve febre..espero que assim continue!!
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    hoje vou com ele ao peso..espero que tenha aumentado bem, tenho-lhe cortado no suplemento, embora nestes ultimos 2 dias lhe tenha dado 60 ml só para descargo de consciência...mas eu queria que ele engordasse só com o meu leitinho!!!
                    depois venho cá dizer quanto ele engordou...
                    ah e esta noite...tchanã..consegui tirar 90 ml!!!:banana: :banana:
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, imaginem só...ontem fui ao cinema sózinha com o marido! (ficaram os dois com a minha mãe que é uma querida)
                      Fui ver o Bond e ainda aproveitei para ir a umas lojas ver umas coisitas para o Natal, e soube mesmo bem passar umas horas sem cheirar a leite e ouvir choro de bebé (e crianças de 5 anos a fazer birras...)
                      Às mamãs que andam meio "deprimidas" aconselho vivamente, faz milagres...






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Meninas, imaginem só...ontem fui ao cinema sózinha com o marido! (ficaram os dois com a minha mãe que é uma querida)
                        Fui ver o Bond e ainda aproveitei para ir a umas lojas ver umas coisitas para o Natal, e soube mesmo bem passar umas horas sem cheirar a leite e ouvir choro de bebé (e crianças de 5 anos a fazer birras...)
                        Às mamãs que andam meio "deprimidas" aconselho vivamente, faz milagres...
                        Fantástico. Sabe tão bem não sabe? Fizeste muito bem. Bjs.

                        Comentar


                        • RE:

                          O meu bebecas está com o nariz entupido aparentemente, porque limpo e não sai nada, tadito... até dormiu com os Papás ontem
                          Resumindo a Mamã não dormiu nada... só conseguia ouvir a respiração dele!!!

                          Hoje já está melhorzinho, graças a Deus, mas nem a chuchinha ele quer tadinho, acho que ficou complexado... também mal conseguia respirar

                          E o sair... lol... não tenho ninguém que me fique com os pequenotes... não sei o que é sair sem crianças há séculos... e a ùltima vez que sai sem míudos estava grávida de 8 meses

                          Bjs a todas!!

                          Comentar


                          • RE:

                            pois kem me dera a mim fazer o mesmo... hj foi pa eskecer... td o dia ontem n dormiu e esta noite n dormiu c dorzitas epa!!! tou pelos cabelos e kd consigo adormecela vem o mostrengo do pai pa acorda la ... já levou com um berro d manha k ficou logo d trombas cmg e so me disse XAU, fogo se ele tivesse 24h sob 24h c ela ja n a acordava assim... garanto k nao!
                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá

                              MSN: de facto foi um bocado bem passado, uma confusão geral à velocidade da luz, quase q n dava para ler tudo, mas foi muito. pena só poder lá estar um pouquinho, mas valeu a pena o pré projecto está quase pronto.

                              Métodos: para já cerazette e preservativo (n quero mesmo ter uma surpresa) depois pílula durante 1 ou 2 anos, depois logo-se vê.

                              Ressonar:
                              o meu é de al maneira silencioso a dormir que de vez em quando vou lá com a mão ver se está a respirar

                              BCG: mais uma coisa nojeca para juntar ao umbigo. Fica vermelho, com crosta grande horroroso blah.

                              Citologia: só lá para janeiro fevereiro

                              jocas
                              Ola meninas,

                              Bem de facto o msn foi mt giro mas tb com 9 pessoas o q se podia esperar!!! mas eu gostei imenso!!!

                              Já era para ter falado do BCg e depois esqueci-me#-o a do martim ficou tao vermelha, com crosta... e eu so pensava: será q ifz alguma coisa mal? depois a crosta caiu um dia no banho e ele ficou com um buraquinho :?... agora já tem outra vez um bocadinho de crosta... Já estou a perceber pq é q toda a gente tem um cicatriz no braço! devia existir um método q nao deixasse marcas!!!! Eu n tenho mas foi pq fui vacinada em França...

                              ressonar tb nao ressona, sai a mamazita!

                              Já agora por falar em engravidar...qd se teve uma cesariana, qt tempo temos de esperar para um nova gravidez? o

                              Hoje o rabinho do Martim está mt melhor, depois do susto de ontem... e nao é q o chá resultou? dormiu tao bem (6H!!!!) e estava mais calminho!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                                vai um chazinho d cidreira c umas bolachas maria ? o d camomila e melhor mas ja acabou
                                aconselho chá de funcho, é bom para nos e para eles! mas bolachas :violent: :violent: :violent: opa: 10 flexoes já!:weitlift:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X