Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,

    Eu sou a mãe do Gabriel que nasceu no dia 24 de Setembro, com 2920g e 46cm.

    Entretanto já está um matulão com 6 kg e qq coisa. eheheheheh

    Já visito o forum a muito tempo mas só agora decidi postar. É a minha resolução de ano novo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá mamãs e bébés lindos!

      Há já muito tempo que não passo cá, por isso não sei novidades nenhumas Espero que teja tudo bem convosco???
      Nós estamos optimas! As minhas princesas estão lindas.
      Na proxima segunda já começo a trabalhar como o tempo passou tão depressa!

      Então para quando é o nosso almoço??
      Olá!!

      Como sabes tinha combinado para este mês, mas entretanto, outra mamãs falaram de se fazer o jantar em outra altura, então, nunca mais toquei no assunto. Mas como é òbvio, adoraria ver-vos a todas e o restaurante da minha Mãe, continua disponível para nós hihi

      Bjs
      Como eu já não vou ter tanto tempo de cá passar depois de começar a trabalhar e se marcarem uma data mandem-me um mail com a data que eu quero mesmo ir.
      tb fico a espera de uma data! estou ansiosa!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por alucas
        Olá,

        Eu sou a mãe do Gabriel que nasceu no dia 24 de Setembro, com 2920g e 46cm.

        Entretanto já está um matulão com 6 kg e qq coisa. eheheheheh

        Já visito o forum a muito tempo mas só agora decidi postar. É a minha resolução de ano novo.
        Bemvindo aos dois!

        boa resoluçao de ano novo!


        Comentar


        • RE:

          Praline o Martim esta lindo!!






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por alucas
            Olá,

            Eu sou a mãe do Gabriel que nasceu no dia 24 de Setembro, com 2920g e 46cm.

            Entretanto já está um matulão com 6 kg e qq coisa. eheheheheh

            Já visito o forum a muito tempo mas só agora decidi postar. É a minha resolução de ano novo.
            OLÁ!!!!

            Benvindos!!!

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por dacar
              Praline o Martim esta lindo!!
              bigado
              :roflmao:


              Comentar


              • RE:

                Olá a todas as mamãs,

                Ao tempo que não venho cá!!! Desde que engravidei não tenho tido e não tenho vida própria. As meninas ocupam os meus pensamentos, os meus dias todos. Quando penso que já vão fazer as noites, lá estão elas a acordar as 03h da matina, e nunca ao mesmo tempo, as vezes mal adormeço já estou outra vez em pé porque a outra já tem fome. O pior momento nem é à noite é o deitar iuuiuiu. Mal as deitamos na cama, acordam logo. A minha sogra habituou-as ao colo, agora vejo me grega. Nunca quis pegar muito nelas. Faço muitos carinhos, miminhos quando dou de mamar, de resto não posso, elas são duas. Bem aviso, mas ninguém me dá ouvidos, pois não são eles que passam 24h/24 com elas. Só é umas horitas. Eles dormem de noite eles!!!

                Enfim...

                Não li todo este tópico, não tenho tempo... só vi as últimas páginas e para responder à Praline, eu também falo com elas em francês hihihi canto canções de embalar, pois não conheço nenhuma em português...

                Gostava que mamãs de gémeos também me contasse como fazem para lidar com os bebés, sobretudo quando se está a dar de mamar a um e o outro chora.

                Obrigada



                PS: madrinha fiquei sem hotmail, bloquearam me a conta... já não tenho teu endereço...


                http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                Comentar


                • RE:

                  Aqui esta uma foto das minhas 2 princesas lindas







                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por alucas
                    Olá,

                    Eu sou a mãe do Gabriel que nasceu no dia 24 de Setembro, com 2920g e 46cm.

                    Entretanto já está um matulão com 6 kg e qq coisa. eheheheheh

                    Já visito o forum a muito tempo mas só agora decidi postar. É a minha resolução de ano novo.
                    Bem-vinda!
                    Não deixes de nos visitar...






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Aqui esta uma foto das minhas 2 princesas lindas

                      E são mesmo umas LINDAS!!!!!

                      :-" :-" :-" :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Tristina
                        Olá a todas as mamãs,

                        Ao tempo que não venho cá!!! Desde que engravidei não tenho tido e não tenho vida própria. As meninas ocupam os meus pensamentos, os meus dias todos. Quando penso que já vão fazer as noites, lá estão elas a acordar as 03h da matina, e nunca ao mesmo tempo, as vezes mal adormeço já estou outra vez em pé porque a outra já tem fome. O pior momento nem é à noite é o deitar iuuiuiu. Mal as deitamos na cama, acordam logo. A minha sogra habituou-as ao colo, agora vejo me grega. Nunca quis pegar muito nelas. Faço muitos carinhos, miminhos quando dou de mamar, de resto não posso, elas são duas. Bem aviso, mas ninguém me dá ouvidos, pois não são eles que passam 24h/24 com elas. Só é umas horitas. Eles dormem de noite eles!!!

                        Enfim...

                        Não li todo este tópico, não tenho tempo... só vi as últimas páginas e para responder à Praline, eu também falo com elas em francês hihihi canto canções de embalar, pois não conheço nenhuma em português...

                        Gostava que mamãs de gémeos também me contasse como fazem para lidar com os bebés, sobretudo quando se está a dar de mamar a um e o outro chora.

                        Obrigada



                        PS: madrinha fiquei sem hotmail, bloquearam me a conta... já não tenho teu endereço...
                        Ola linda!

                        ainda esta semana pensei em ti, assim como na outra menina q tb tinha gemeas (a Iris e a Melissa, mas nao me lembro do nome da mamã #-o )
                        Ser mae de gemeos tem mt q se lhe diga e desconfiava q devias andar asoberbada! se um da-nos tanto q fazer!

                        nao tenho experiencia como mae de gemeos mas a minha mae fazia assim: tinha-nos "programadas" , por assim dizer! Nunca acordavamos a mesma hora, por ex a minha mana acordava mt cedo e ela tratava dela e so depois é q me acordava e tratava de mim. Mal nascemos, começou a diferenciar os nossos ritmos de acordar/comer...
                        Cria um post nos gemeos pode ser q alguma mamã te consegue ajudar!

                        eu tb canto em frances ao Martim pq tb nao sei cançoes de embalar em portugues :-" :-"

                        Ja vi q da de mamar! mt bem, mesmo com duas consegues! Valente, sim senhora!

                        vai dando noticias, sentimos a tua falta!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Aqui esta uma foto das minhas 2 princesas lindas

                          ja esta tao grande!


                          Comentar


                          • RE:

                            Há um tópico nas Experiências de Parto que não pára de aquecer...






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Há um tópico nas Experiências de Parto que não pára de aquecer...
                              http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...esarianas.aspx
                              ja fui cuscar!

                              a gente tao maluquinha da cabeça!!!!
                              Já agora, eu tb nao devo saber o q é um filho, pois tb foi cesariana #-o Enfim!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                bem.. sendo assim n tinhas as minhas gemeas... n fiz nenhuma dilatação... e tive 2 dias de indução... ai as minhas costas...


                                http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X