Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Olá

    Recebi agora um sms da minha afilhada pmacamano a dizer que o Leonardo teve uma convulsão e está internado.

    Assim que tiver mais novidades venho cá avisar.

    Pat: muita e muita força...vai correr bem, tenho fé. Estou convosco em pensamento e a torçer e rezar por voces.
    Muita força Patrícia e LEONARDO, VAI TUDO CORRER BEM!!:friends:
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Anocas22
      Olá meninas

      Já não venho aqui há meses . O tempo não dá para tudo. De vez em quando venho espreitar mas escrever não tenho conseguido...

      O meu Rodrigo está com 7,300 Kg, com 4 meses e meio, mas é baixote, só mede 60,5 cm. Já come papas e é um regalo vê-lo comer. Parece que comeu papas desde que nasceu .

      Em Dezembro teve uma bronquiolite que o levou ao internamento de 4 dias na Cuf. Foi um grande susto, mas já passou. Agora está com uma tossita mas espero que não seja nada.

      Dia 9 já vou trabalhar e ele vai para a creche, estou com o coração nas mãos... ele é tão pequenino, mas tem de ser. Temos de regressar, por muito que custe. A vida continua!

      Ainda dorme no n/ quarto porque ainda não dorme a noite inteira, e assim acordava a mana, o que não dá muito jeito. Mas qualquer dia vai ter mesmo de ser

      Espero que esteja tudo bem com os vossos bebés também.

      Um beijinho
      anocas
      Olá!!!

      Está enorme o teu pequerrucho!!!

      Beijocas e que continue tudo bem com vocês!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por praline
        hum, isso anda mt parado hoje... já foram todas trabalhar? :-" :-" :-" :-"

        sabem a dodot está a oferecer amostras gratis de fraldas(nº3), tem é de se ir ao site...

        bem hoje estou a falar sozinha :-# :-#
        Esta noite é o GRANDE DIA! ou melhor dizendo... a GRANDE NOITE, é hoje q o Martim vai dormir sozinho para o quarto dele...a ver se consigo sem verter nenhuma lágrima...
        obrigado pela dica, já pedi as amostras das fraldas
        espero que logo à noite corra bem!!
        Não me apetece registar em mais 1 site

        Boa sorte para logo à noite!!!

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde!
          Pat: Força,o teu bebeco vai ficar bem, tenho a certeza!! Força, linda!!
          Parabéns aos bebes que estão a comemorar 3 e 4 meses nesta altura.
          A minha borboleta está a ficar melhor da constipação,tem menos tosse, mas ainda tem,não sei se é normal durar mais de 1 semana. Continuamos na cinesioterapia, mas estou a tentar ligar ao pedi que esta semana ja está a dar consultas. Nao sei realmente se há razão para a levar a consulta ou não...
          Linaf: o teu bebé também está doentito,não está? Como estás a fazer?
          A minha linda ontem não sossegou nem um minuto durante o dia, esteve super agitada, cheia cheia de gases... era vê-la a esticar-se e espernear-se toda... Hoje comecei com o chá Alivit gases da Nutribén, vamos lá ver....
          Os vossos bebés sao de dormir muito durante o dia?
          Bjs e ficamos à espera de novidades da Pat.
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Boa tarde!
            Pat: Força,o teu bebeco vai ficar bem, tenho a certeza!! Força, linda!!
            Parabéns aos bebes que estão a comemorar 3 e 4 meses nesta altura.
            A minha borboleta está a ficar melhor da constipação,tem menos tosse, mas ainda tem,não sei se é normal durar mais de 1 semana. Continuamos na cinesioterapia, mas estou a tentar ligar ao pedi que esta semana ja está a dar consultas. Nao sei realmente se há razão para a levar a consulta ou não...
            Linaf: o teu bebé também está doentito,não está? Como estás a fazer?
            A minha linda ontem não sossegou nem um minuto durante o dia, esteve super agitada, cheia cheia de gases... era vê-la a esticar-se e espernear-se toda... Hoje comecei com o chá Alivit gases da Nutribén, vamos lá ver....
            Os vossos bebés sao de dormir muito durante o dia?
            Bjs e ficamos à espera de novidades da Pat.
            O problema do Martim era uma obstrução nasal muito acentuada, tenho feito vapores, muito soro e aspirá-lo, também tem tosse e o pediatra receitou um xarope e umas gotinhas para o nariz.Embora o que ele preferia era fazer aerossois, mas como não tenho máquina de aerossóis ele disse que por enquanto também não valia a pena comprar porque são muito caras.
            url

            Comentar


            • RE:

              Patrícia vai tudo correr bem, não vai passar de um grande susto.
              Um beijo grande e muita força.:friends:




              Madrinha - pmacamano e Lili80

              http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                A Patrícia voltou a enviar-me uma sms a dizer que vão para Coimbra de ambulância porque o Leonardo voltou a ter convulsão.




                Madrinha - pmacamano e Lili80

                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  O Leonardo da Pmacamano já esta em Coimbra mas está a ter mais convulsões.

                  Vamos todas torcer para que isto passe rápido



                  Madrinha - pmacamano e Lili80

                  http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    O Leonardo da Pacamano já está em Coimbra mas continua com convulsões.



                    Madrinha - pmacamano e Lili80

                    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      O Leonardo da Pmacamano já esta em Coimbra mas está a ter mais convulsões.

                      Vamos todas torcer para que isto passe rápido


                      Que corra tudo bem!!!!

                      ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:

                      Comentar


                      • RE:

                        Fico arrepiada qd leio estas coisas...que chatice. Espero q corra td bem. Aqui vai a minha força. :friends: :friends:


                        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Fico arrepiada qd leio estas coisas...que chatice. Espero q corra td bem. Aqui vai a minha força. :friends: :friends:


                          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                            O Leonardo da Pmacamano já esta em Coimbra mas está a ter mais convulsões.

                            Vamos todas torcer para que isto passe rápido


                            Que corra tudo bem!!!!

                            ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:

                            Muita Força e pensamento positivo prá Patricia e pró pequenito Leonardo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              O Leonardo da Pmacamano já esta em Coimbra mas está a ter mais convulsões.

                              Vamos todas torcer para que isto passe rápido


                              Que corra tudo bem!!!!

                              ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:

                              Muita Força e pensamento positivo prá Patricia e pró pequenito Leonardo!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Hoje vou ao cinema! :banana:

                                Vou ver o estranho caso de benjamin button!
                                Aproveita bem!
                                Vou aproveitar e namorar muito!

                                Adoro cinema! Adorava conhecer hollywood!
                                Tambem eu adoro cinema e tudo que envolva, o meu maior sonho é ir aos EUA e em especial ir a HOLLYWOOD e com um pouco de sorte até via lá o Tom Cruise
                                Não consigo gostar do tom cruise... já do brad pitt!!!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X