Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Mamas, devo/vos dizer que, ao que parece, o ch]a alivit, est]a a resultar!
    Quanto tempo passou até notares diferença?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
      Mas vamos ao que interessa:
      No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
      Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
      Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

      No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

      Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...
      já agora: a roupa de bébé está hoje com 50% de descontos no Continente. Mas é so a roupa exterior, os interiores nao!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por aispdias
        Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
        Mas vamos ao que interessa:
        No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
        Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
        Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

        No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

        Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...
        já agora: a roupa de bébé está hoje com 50% de descontos no Continente. Mas é so a roupa exterior, os interiores nao!
        E por falar em roupa... Já tenho tanta roupa que já não lhe serve!!!
        Há tópicos aqui para se vender ou dar, não há?

        E já agora... como anda por aí rumores de mamãs que aldrabam outras mamãs... as igrejas recebem roupa em qualquer altura ou é preciso ligar e perguntar, alguém sabe?

        Comentar


        • RE:

          Olá lindas

          Ontem só passei por cá para ler pois foidia de ir à faculdade, mas quero desde já agradecer todos os elogios que recebi do meu piolhito, obrigada, fiquei ainda mais babada do que já sou heheheh.

          Praline: se o teu filhote mama bem antes de dormir e se está a umentar bem, nem te rales deixa-o dormir o pdi do Rodrigo disse que ele com 1 mese já devia de fazer 6 horas e com 2 meses 8..mas parace que o Rodrigo n estava a prestar atenção heheh

          Susat, Hel e Pmacamano: miminhos p voces pois n sei o que estão a passar, mas acho que se tivesse mais do que um dia ou noite assim já tinha fugido..um grande beijo

          Mari:
          estou a gostar de "ver" como segues os teus instintos, para mamã de primeira viagem nada mal, não senhora...parabens. jocas

          Helena estrela: sê bemvinda ao nosso cantinho especial, aqui arranjamos amigas para a vida e falamos de coisas que n falamos com mais ninguém

          Ler: hahahahah....ler..........hahahah...é assim tenho montes de artigos para ler e assim q começao dá-me uma soneira e acabo por ter que desitir. Marta então se me deitasse na cama p ler hahahahaha.....só se fosse para "ler para dentro"

          aispdias: como estão a correr as coisas com o Gonçalo...melhor espero

          Vacinas:
          só vou fazer prevenar e só aos 3 meses, pq como o Rodrigo vai ficar com a vóvó n toma o da gastro. O tiago n tomou o da gastro nem a prevenar, tomo uma chamada menigitec (só uma dose e muito mais barata q a prevenar) e depois tomou a que a carla falou a pneumo 23 e graças a Deus sempre foi uma criança saudavel, apneas anda sempre ranhosito, mas isso parece q seja mais alergia (eu tenho rinite alergica) q outra coisa...também o andar descalço em casa o ano todo n deve ajudar...enfim.
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por aispdias
            Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
            Mas vamos ao que interessa:
            No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
            Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
            Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

            No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

            Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...
            já agora: a roupa de bébé está hoje com 50% de descontos no Continente. Mas é so a roupa exterior, os interiores nao!
            E por falar em roupa... Já tenho tanta roupa que já não lhe serve!!!
            Há tópicos aqui para se vender ou dar, não há?

            E já agora... como anda por aí rumores de mamãs que aldrabam outras mamãs... as igrejas recebem roupa em qualquer altura ou é preciso ligar e perguntar, alguém sabe?
            sim querida tens os tópicos dos anuncios, tb tens lojas q te compram roupa como a kid to kid e uma aqui no murtal (parede) que se shama trocas e baldrocas.

            Mas acho q maios parte das igrejas aceitam também existem contentores da human onde podes por a roupa ou então entregas na loja deles na r. Elias Garcia em Lisboa ...aí n te compram a roupa, escolhem o que está melhor e vendem lá na loja o resto mandam p africa e o dinheiro q ganham com a venda das roupas tb reverte a favro de africa.

            Jocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por aispdias
              Amigas, fui agora ver a cx de correio e não imaginam como estava cheia, chega a altura do Natal e é impressionante a publicidade que aparece...
              Mas vamos ao que interessa:
              No Jumbo temos as toalhitas Huggies com 6o%desc - Cx pack 9 uni a 8.40€ ( 72x9=648 )
              Sweat Polar e camisolas gola alta bebé com 60%desc - 3.20€ unid
              Lote 3 meias bebé com 60% - 2€ lote

              No Continente temos os prod. Corine de Farme Hipoalergenicos com 25%desc.

              Eu acho que vou aproveitar as toalhitas e as camisolas...
              já agora: a roupa de bébé está hoje com 50% de descontos no Continente. Mas é so a roupa exterior, os interiores nao!
              E por falar em roupa... Já tenho tanta roupa que já não lhe serve!!!
              Há tópicos aqui para se vender ou dar, não há?

              E já agora... como anda por aí rumores de mamãs que aldrabam outras mamãs... as igrejas recebem roupa em qualquer altura ou é preciso ligar e perguntar, alguém sabe?
              sim querida tens os tópicos dos anuncios, tb tens lojas q te compram roupa como a kid to kid e uma aqui no murtal (parede) que se shama trocas e baldrocas.

              Mas acho q maios parte das igrejas aceitam também existem contentores da human onde podes por a roupa ou então entregas na loja deles na r. Elias Garcia em Lisboa ...aí n te compram a roupa, escolhem o que está melhor e vendem lá na loja o resto mandam p africa e o dinheiro q ganham com a venda das roupas tb reverte a favro de africa.

              Jocas
              Ana,

              Preferencialmente essa kid to kid, pareçe-me interessante... mas a Human também... bom, vou ver o que me dá mais jeito em termos logísticos
              Também tenho uma batelada de roupa dos mais velhos (tanta Deus, levei 1 dia inteiro a arrumar tudo em sacos) para dar. Manter coisitas do Gui para o Fernando, não sei se vale a pena... sempre são 8/9 anos até o Fernando lá chegar lol... e não tenho nada de menino, que seja pequenino. As coisas da Bia já tenho a quem dar... as da Matilde não tenho mesmo lol... não tenho niguém que tenha a mesma idade ou mais nova...
              É o que dá ter tantos filhos hihi... mas ninguém próximo ter filhos com idades semelhantes hehe

              Obrigada pelos conselhos, bjs

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!

                Vi cá dar um saltito, para vos mandar uma beijoca a todas e vossos bebecos lindos. Nós estamos bem, mas não tenho cá aparecido porque o marido tá de ferias e temos que aproveitar.
                Não li nada, por isso não sei da novidades, mas espero que teja tudo bem!! Recebi um e-mail informativo à pouco sobre as novas regras da licença de maternidades que entra em vigor em Janeiro 2009. Voces já sabem de alguma coisa???
                Aqui vai uma cópis do que recebi:

                Novas directrizes nas Licenças de Parentalidade

                " As novas regras:

                Se estiver a gozar a licença de maternidade em Janeiro de 2009, quando entrar em vigor o novo Código do Trabalho, essa licença poderá ser prolongada até aos 12 meses do bebé, desde que o tempo de licença seja partilhado com o pai.
                As novas regras na duração da licença de parentalidade (que irá substituir as actuais licenças de maternidade, paternidade e adopção) entram em vigor no dia 1 de Janeiro, mas são aplicáveis, segundo a proposta de Lei do governo, a todos os trabalhadores que se encontrem, nessa data a gozar essas licenças.
                É preciso, no entanto, solicitarem o prolongamento e têm apenas 15 dias para o fazer.

                A Licença de Parentalidade inicial pode ser dividida entre o pai e a mãe.

                A sua duração será de cinco meses pagos a 100 por cento do vencimento bruto ou seis meses pagos a 83 por cento, mas apenas se a licença for partilhada. Ou seja, é preciso que pelo menos um mês seja gozado em exclusivo pelo pai ou pela mãe.

                Se não houver partilha da licença, ou se o período partilhado for inferior a um mês, a duração da licença de parentalidade será de quatro meses remunerados a 100 por cento, ou cinco meses a 80 por cento.

                A licença inicial pode ser prolongada por mais seis meses, desde que partilhada: três meses para a mãe, três meses para o pai. Ou pode ser prolongada só por mais três meses se for requerida apenas pela mãe ou pelo pai.

                Neste período de Licença Parental alargada, o trabalhador receberá 25 por cento do salário bruto.

                Aumentará de 5 para 10 dias úteis a licença a gozar obrigatoriamente pelo pai logo após o nascimento do bebé.
                O alargamento do tempo que os pais trabalhadores podem ter para cuidar e acompanhar o crescimento de um filho acabado de nascer parece uma boa medida. Mas nem todos os quadrantes da sociedade a consideram justa. Transcrevemos parte do parecer que o Movimento Democrático de Mulheres apresentou na discussão púlbica sobre a Proposta de Lei n.º 216/X, que aprovou a revisão do Código do Trabalho e, portanto, esta nova Licença de Parentalidade. Depois de o ler, deixe-nos também o seu parecer. Diga de sua justiça. Considera positiva e justa a nova licença?

                «As alterações propostas pelo Governo PS vão no sentido de deixar de considerar a licença por maternidade e paternidade como um direito universal dos trabalhadores, para passar a condicioná-lo à forma como se exerce.
                Assim, este direito passa a ser considerado pelo Governo como uma «regalia», que beneficiará comportamentos da esfera privada das famílias. Ao invés de garantir direitos universais, em respeito pela função social do Estado que é a protecção da maternidade e da paternidade, o Governo impõe regras de conduta, premiando os casais que observem determinado tipo de comportamento, transformando a licença por maternidade e paternidade num benefício ou regalia, aumentando o tempo de licença apenas quando o casal tenha rendimentos suficientes e condições no local de trabalho para poder, efectivamente, optar pela permanência do pai em casa.

                Esta lei que não reflecte a multiplicidade das situações em que a maternidade ocorre: no caso das mães solteiras, a mãe ou o pai desempregado, as famílias com baixos níveis remuneratórios, e não reflecte a situação real da discriminação e da segregação remuneratória entre mulheres e homens. Não reflecte igualmente a experiência das mulheres - nos seus aspectos biológicos, sociais e culturais. Cria as condições para a perpetuação da discriminação com base no sexo alargando-se também o fosso das desigualdades para as mais pobres.

                Assim, por um lado, afasta-se a especificidade de um direito das mulheres trabalhadoras, consubstanciado na licença por maternidade, criando-se esta nova licença de parentalidade, e por outro alimenta-se a ficção de que em matéria de assistência aos filhos, especificamente aos recém-nascidos, as responsabilidades se repartem igualmente entre mulheres e homens.» "



                Fonte: IOL Mãe



                Beijocas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Meninas,
                  Nunca pensei chegar a dizer isto mas atingi o limite. Não aguento mais ouvir o meu bebe chorar. Ele chora porque sim e porque também...e pior do que isso é que de noite dorme 3 h e pronto...berra até de manha.
                  Se ao menos eu tivesse uma noite bem dormida aguentava o choro, mas assim nao. Estou a uma noite de dar o tilt! Tenho dores de cabeça horriveis e os olhos inchados de tanto chorar, porue nao entendo. Não é fome, nao é doença (media a temperatura, nao tem colicas...) nao é a fralda, nao é o berço...nao é nada, é pura e simplesmente choro descontrolado e ja nao sei que fazer, pois ao meu colo cala-se umas vezes, outras continua a berrar e eu nao durmo mais q 3h desde o fim de semana (o marido ficou c ele no fds mas nao consegui dormir mais q 6 h porque tive q trabalhar e entre mamadas nao sobrou mais tempo).
                  Estou mesmo a precisar de ajuda porque me sinto a deprimir. Acho qeu bastava ter uma noite bem dormida para isto passar, mas ja nem sei! E só me apetece gritar "Cala-te". Depois penso que todo este stress (acho que a substancia do stress se chama cortisol) deve passar para o leite e ele fica strssado também, alem de que o stress diminui a quantidade do leite e eu kero mt amamentar sem LA.
                  Lindas, só me apetece agarrar nas minhas malas e partir para bem longe dele. A minha cabeça nao dá mais. É que eu sofro horrores para lhe dar de mamar (o mamilo esquerdo passou a ser uma coisa disforme e vermelha que nao sei porque nao consigo corrigir, ja contactei as voluntarias e fiz tudo o que mandam e aquilo nao melhora e a GO diz q é normal), passo noites e dias a tratar dele e ele, com um mes, ainda nem sequer olha para mim, nem sequer sabe que eu existo. Por isso de que vale???MAis valia eu dar-lhe LA e enfia-lo no quarto dele e ele que berra-se sozinho antes que eu dÊ em doida.

                  Mas depois penso...é o meu menino.Eu adoro aquele menino. Tudo o resto é cansaço e eu preciso MESMO de descansar, mas quando o marido fica com ele, apesar de ser noutro quarto, eu acordo ao minimo resmungo dele! E quando ele ta a dormir, so me apetece ficar ali,agarradinha a ele, dar-lhe imensos beijos e nunca sair de ao pe dele...mas ja nao aguento mais e sinto-me a PIOR mae á face da terra, como se tivesse falhado completamente (afinal estou um farrapo apos 1 mes de ele nascer).

                  Desculpem o desabafo...devem pensar que sou muito parva
                  minha querida, estou quase assim. só que a leonor é de dia. não dá!
                  estou aqui e lá está ela novamente a berrar. lá fui acalmar. vamos ver por quanto tempo. nem colo, nem aero-om, nem cadeirnha, nem sofá, nem berço, nem nada.
                  eu respiro fundo, muitas vezes mas, muitas outras sinto-me à beira do fim. já desejei até ir trabalhar só para não ter de a ouvir o dia todo. é que, às tantas, já nem sei porque ela berra, mas é berrar a plenos pulmões.
                  infelizmente, não tenho com quem a deixar durante o dia, nem que seja umas horas, por isso, lá vou lidando com a situação como posso. e respiro muuuuuuuuuuuuuito. muito mesmo porque, afinal, ela não tem culpa, ninguém tem e sei que eles percebem o nosso stress por isso mesmo.
                  só te posso desejar tanta força como quero para mim e sim, se puderes vai, sai, respira e alivia. vais voltar como nova.
                  uma beijoca grande para ti e muitos miminhos :smooch:
                  Miminhos para as 2.












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Olá mamãs!

                    Ontem, como tinha dito, fui à pediatra com a Ivone, e saí de lá muito contente!

                    Então é assim, a constipação, que era o que mais me preocupava, não passa de escarraria presa na garganta! Antes assim... soro e soro! Usar e abusar!
                    A Ivone está com 4250 gr e 53,5 cm... nada mal, para quem nasceu com 2270 e 47,5. Está uma reguila muito bem desenvolvida! A médica disse-me que ela vai dar aguinha pela barba... é muito mexida e está óptima! A Dr ficou espantada por ela já sorrir tanto e palrar! A bela da pimpolha fez o brilharete e sorriu para a pedi... depois fartou-se de conversar!

                    Falaámos sobre colicas e afins e ela disse que se eu me sentir melhor que lhe dê o colimil, o nutriben alivit e o que eu achar que devo dar, mas que os gases de tiverem que aparecer aparecerão. E esta heim! Também me disse que os miminhos não curam os gases, mas ajudam muuuuuuuito o bebé a estar mais calmo durante as crises dos mesmos! Isso sabiamos nós, não?

                    Falámos de vacinas (rotateq e prevenar) e adorei a frontalidade da dr. Ela explicou-me que acha uma verdadeira roubalheira! Explicou-me sobre a prevenar que esta protege contra um virus que todos nós já tivemos, o pneumococus (nao sei se é assim que se escreve). O pneumococus aparece nas pessoas e na maioria das vezes apenas resukta em constipoações e otites. Em casos mais graves pneumonias e só em casos mais graves a dita meningite! A pedi, que trabalha para na MAC, diz que em 20 anos NUNCA viu um casos de pneumococus acabar em meningite! Além disso existem mais de 90 "tipos" de pneumococus, dos quais apenas 23 atacam na europa. Desses, a prevenar apenas protege contra 7. Existe uma vacina que proitege contra os 23 e custa apenas 13 euros, só que as crianças com mais de 2 anos é que podem levar, é a pneumo 23. Assim, a Dr aconselhou a dar a pneumo 23 ao Miguel para ele não trazer o virus para casa! Assim, acabo por proteger a ivonocas! A pedi diz que não aconselha mesmo, apenas se os babies fores doentes, com o sistema imunitario fragil ou se forem para creches populosas! A minha vai ficar com a mãe! Alé, disso a pedi garantiu-me que se quiser dar apenas a ultima dose, a vacina leva mais tempo a "pegar", mas pega na mesma e protege a criança! E esta heim???

                    A rotateq, protege essencialmente contra gastroentrites e a pedi disse que mais vale a criança tê-la agora, pois protege-a para a vida. Além disso não é um virus fatal!

                    Conclusão: Não darei nenhuma das vacinas!Ahhhh... elka explicou-em que estas vacinas protegem apenas durante cerca de 6 anos! Disse-me tb que em toda a Europa, apenas a Austria e a França é que conparticipa a prevenar!

                    E pronto! No final perguntei se marcava consulta para os 2 meses e ela disse-me: "mãe, você é que sabe, mas você tem o meu numero, a Ivone está óptima e por mim apenas volta daqui a 2 meses! Mas o dinheiro é seu!"

                    ADOREI-A! É PRÀTICA! SEM STRESSES!
                    Ainda bem que está tudo bem com a tua piolha.
                    Sabes uma coisa que me começa a irritar? É todos os pediatras terem uma opinião diferente sobre as coisas. Por aqui já vi, em relação às vacinas, ao infacol, etc, etc...
                    Começo a achar que nada melhor do que seguir o instinto e pronto... o meu disse para levar as vacinas. Prefiro assim. E sim, o vírus de que a Rotateq protege pode ser fatal.
                    mas apenas no caso de desidratação.
                    Bj












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Voces usam edredons nos berços dos bbs, acho q li algures q nao se pode ou estar baralhada?
                      eu uso!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        estou a ter outra subida de leite. o meu glutao estive nesses ultimos dias sp agarrado as mamas... hoje por 2 vezez ja tive de tirar leite, ja ha tanto tempo q nao sentia as mamocas tao cheias e doridas... ja tenho 2 bib de 125ml e ele continua a mamar na mama


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Mamas, devo/vos dizer que, ao que parece, o ch]a alivit, est]a a resultar!
                          Quanto tempo passou até notares diferença?
                          No dia seguinte começas a notar!

                          Boa sorte












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por praline
                            " mas ele nao chora?" (muito gostam de os por a chorar!!!:-$ ) e eu: "nao, q ensinei-o a nao chorar!"
                            Oh pá, tu faz um livro e vende a técnica!!! Acho que nunca mais precisas fazer nada na vida. Toda a gente o compra. Sabes porque é que o teu Martim é um paz de alma? Porque tu transbordas calma, pelo menos é essa a minha opinião sobre ti!

                            :smooch:
                            Concordo a 100%

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                              Olá lindas!
                              Obrigada por todas as mensagens de força que me enviaram, muito obrigada mesmo
                              Hoje fui novamente fazer o penso e lá olhei para a mama, parece estar a ficar melhor.... Tem lá o drene,que ainda não foi trocado, ainda por cima não tinham outro lá no Centro,mas a enfermeira disse que como está com bom aspecto não há necessidadde de estar a trocar já, mas eu fiquei preocupada, será que isto por dentro não pode criar alguma coisa, por ser sempre o mesmo?
                              A minha Catarina está a beber cada vez mais LA e gosta, por isso, aquilo que puder dar de mama, dou, mas sem grandes stresses de não ser suficiente pois não quero mais ter problemas com a amamentação, dores no more!!!
                              Houve uma mãe que escreveu uma coisa que a minha bebé também faz: inclinar a cabeça sempre para o mesmo lado na alcofa, a minha é para o lado esquerdo, e ela curiosamente também gosta mais da minha maminha esquerda, sempre gostou... Coloco-a sempre com a cabeça para a direita mas depois ela vira-se para a esquerda... Que fazer?
                              Hoje, e passado um mês e dias vou tratar de mim... vou à depilação
                              Bjs!!
                              Também acontece isso com o Santiago... ele adormece sempre com a cabeça para o mesmo lado (direito) e também gosta mais da maminha direita.. nuna pensei que pudesse ter influência.... e como fazemos para contrariar isso?????

                              Também já fui tratar de mim. A semana passada antes do consulta do Pós parto fui à depilação e este fds como tinha afesta de anos da minha avó fui às mãos e ao cabelo. Soube muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aconselho a todas as mamãs a fazerem isso de vez em quando!!!!!!!!
                              Essa da cabeça nunca me apercebi. Mas deve ter a ver com o lado em que lhe pegamos ao colo, não? Eu pegava mais no braço esquerdo, mas agora, com o cansaço, tento trocar um pouco porque ele está a ficar pesadote (5Kg).

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                estou a ter outra subida de leite. o meu glutao estive nesses ultimos dias sp agarrado as mamas... hoje por 2 vezez ja tive de tirar leite, ja ha tanto tempo q nao sentia as mamocas tao cheias e doridas... ja tenho 2 bib de 125ml e ele continua a mamar na mama
                                Eu tambem senti outra subida de leite à uns dias atras, mas é bom sinal! Que continuemos a ter muito leitinho :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X