Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lili80
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Lili80
    tenho que confessar uma coisa: ainda n voltei ao truca-truca

    n tenho vontdade e tb o periodo apareceu pela primeira vez ha uma semanae meia e ainda não foi embora.

    outra coisa ainda, sim que agora desboco-me toda ja que aqui vim

    tenho chorado tato com saudades de estar gravida.passei tanto para conseguir e sinto que não aproveitei como devia a gravidez.sempre ansiosa e com medo de tudo
    .buaaaaaaaaaaaaaaaaaa até doi o peito tais são as saudades que sinto dela dentro de mim

    isto passa n sei qd mas passa
    Eu não sinto saudades nenhumas de estar grávida e gostei de voltar ao bem bom com o maridão.

    mas sabes a miga qundo passamos anos a sonhar com algo as coisas depois têm outro sabor.e sinto que aquilo q tasntoooooooooooo soinhei passou a correr e não aproveitei
    Eu tb sonhava e idealizava a gravidez, mas não gostei da experiencia. Da Ivone até não desgostei, mas do miguel não gostei mesmoo!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      A hel?????? Alguém tem telemovel dela
      ?












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        A hel?????? Alguém tem telemovel dela
        ?
        n tenho
        fez anos dia 3 esp q teja td bem

        a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
        Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
        Afilhada-manso.joana@gmail.com

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas!

          Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

          Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:




          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por crisg
            Ola meninas!

            Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

            Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
            Força!muitos miminhos!!!
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por crisg
              Ola meninas!

              Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

              Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
              Força! Beijocas para ti! Para o mês que vem sou eu! :?












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lili80
                tenho que confessar uma coisa: ainda n voltei ao truca-truca

                n tenho vontdade e tb o periodo apareceu pela primeira vez ha uma semanae meia e ainda não foi embora.

                outra coisa ainda, sim que agora desboco-me toda ja que aqui vim

                tenho chorado tato com saudades de estar gravida.passei tanto para conseguir e sinto que não aproveitei como devia a gravidez.sempre ansiosa e com medo de tudo
                .buaaaaaaaaaaaaaaaaaa até doi o peito tais são as saudades que sinto dela dentro de mim

                isto passa n sei qd mas passa
                Eu cá assim que tirei o maldito tubo,pimbas !! Disso sim tinha saudades !!! Mas não estou a tomar a pilula e não usamos nada.Acho que estoyu a confiar demais no marido,não acham.Só que cada vez que nos apetece e fazemos só quando chega a hora H quase é que me lembro.

                Estar gravida,como sabem para mim foi horrivel,um autentico inferno,mas já acabou,só que estou traumatizada.Acho que mesmo que me garantissem que não voltava a ter problemas,acho que não sou capaz de ficar de novo.Apesar que era um sonho meu dar um irmão à Amy. Mas acho que mesmo que não tivesse tido aquele problema,acho que não ia gostar.Sintomas a mais e muito limitada nos movimentos.

                Comentar


                • RE:

                  Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
                    Linda
                    eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
                      Linda
                      eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
                      Pois mas eu nem isso posso fazer,porque assim que ela sente a fralda empasta-a logo nas fuças.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Mamãs, preciso de ajuda! A minha filha bebe leite sem lactose, S26. junto-lhe papa, pois a fulana não bebe o leite sem papa, já tentei e ela deita a casa abaixo. Preciso que me digam, se souberem, se existe algum leite sem lactose mais espesso que os "normais". Peço isto pois penso que talvez com uma textura igual ao "leite papado", talvez a engane. Obrigada!

                        Lindas, coloquei este tópico no aleitamento para ver se me conseguem ajudar! Quero que a minha filha beba leite sem papa, afunal de contas, a miuda está com 6,400 kg, o que me preocupa.

                        Nao te preocupes o Simão gosta delas "grandes"!!! lol

                        Agora fora de brincadeiras nao chonheço nenhum mas talvez o pedi ou talvez na linha 24 te possam ajudar.
                        bjs


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          É verdade, quase me esquecia de contar. A Amy saíu à minha irmã,precoce nos dentes.Os dentes da frente já estão aquerer espetar.A enfermeira é que me alertou e realmente achei estranho o facto de ela estar sempre a esfregar a gengiva de cima com os dedos.Vou ter um coelhinho!!! #-o :-$
                          ehehe precoce

                          a minha tb saliva mt e anda sempre com mãos na boca sera?
                          eu tinha 4dentes com 4 meses
                          Oi mamãs!

                          Voces estão a falar serio?? A minha filhota saliva imenso e agora está sempre com os dedos na boca... serão DENTES???????????????

                          Bjokinhas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por linaf
                            Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:
                            Parabéns Martim e mamã!

                            Parabens!!:balloons: :balloons:
                            Parabens pelos quatro meses.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE:

                              podes me acrecentar a lista diogo 6 de outubro 2,880kg 47,5cm
                              Em busca de um sonho a 2 anos
                              ele tudo ok
                              eu sop
                              9 ciclos de dufine
                              1 de gonal f e pregnyl
                              quando tudo parecia perdido e depois de uma laparoscopia feita em 8 de janeiro o milagre aconteceu naturalmente

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por angeldebi
                                Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

                                beijos e muitos beijos...
                                Bm vinda a este cantinho! Parabéns pelo teu principe. Quanto aos cocós... o biogaia é espectacular! Olha, quanto a LA, dizem que o nutribem natal é mto bom. Experimenta!

                                Bem vinda
                                como a carla diz o nutribem natal é bom para os cocós é o que eu dou ao joão tiago e resulta.
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X