Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    Hoje o Rodrigo comeu a sopa todinha e a fruta todinha...claro que foi quase uma hora para comer isto tudo, porque ele não abre a boca. Mas com a fruta é tão giro...ele pões a chuchar na lingua assim que ponho a fruta na boca.


    Tenho uma coisa a confessar.......sou uma mãe preguiçosa......no primeiro dia cozi pera e dei-lhe, mas achei que aquilo era muito complicado por isso no dia seguinte dei-lhe um boião de fruta que a nestlé mandou de oferta e ele comeu um bocadito...ontem fui ao jumbo e comprei mais 8 boiões daqueles.....sou uma bad mom..preguiçosa.....

    Mas não quero sabe ele gosta e pronto
    Ele come que quantidade de fruta, porque o joão come pouca quantidade e os boiãos depois de abertos só têm validade de 24 Horas.
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Bem, estou podre de sono, mas vom cá contar esta da minha Bia...

      "Mamãzona... sabias que pessoas que nasceram no mesmo dia, à mesma hora, com o mesmo nome, podem não ser a mesma pessoa?"

      A minha cara foi :-|

      E logo de seguida ela diz-me...

      "Oh Mamãzinha, não aprendeste como eu isto aos 5 anos?"

      :-| :-|

      Onde é que estas pulgitas vão buscar estas coisas???

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        É verdade, quase me esquecia de contar. A Amy saíu à minha irmã,precoce nos dentes.Os dentes da frente já estão aquerer espetar.A enfermeira é que me alertou e realmente achei estranho o facto de ela estar sempre a esfregar a gengiva de cima com os dedos.Vou ter um coelhinho!!! #-o :-$
        Parabens pelo coelhinho
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mamã da Joaninha
          Inserido Inicialmente por Lili80
          Inserido Inicialmente por Susanna
          É verdade, quase me esquecia de contar. A Amy saíu à minha irmã,precoce nos dentes.Os dentes da frente já estão aquerer espetar.A enfermeira é que me alertou e realmente achei estranho o facto de ela estar sempre a esfregar a gengiva de cima com os dedos.Vou ter um coelhinho!!! #-o :-$
          ehehe precoce

          a minha tb saliva mt e anda sempre com mãos na boca sera?
          eu tinha 4dentes com 4 meses
          Oi mamãs!

          Voces estão a falar serio?? A minha filhota saliva imenso e agora está sempre com os dedos na boca... serão DENTES???????????????

          Bjokinhas
          Pode ser
          o joão anda desde os dois meses assim ainda nada.
          bjos
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por anabf
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
            Linda
            eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
            Pois mas eu nem isso posso fazer,porque assim que ela sente a fralda empasta-a logo nas fuças.
            LOL Madrinha!!

            O meu idem!!

            Eu comprei umas toalhas mini no ikea... acho que são um pacote de 10 por 4eur... são uns quadrados piriris... então esse quadradito é o que fica em contacto com a cara dele e como é pequenino, nunca cobre a cara dele. Depois do toalhinha tb lhe dou uma fralda, mas já não entra em contacto com a cara, é só mesmo para ele agarrar... ele bem que tenta, e por vezes consegue... ele gosta muito de dormir com a cara tapada

            Bjs

            P.S.: podes ver no meu blog... a primeira foto ele tem as duas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rco
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por angeldebi
              Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

              beijos e muitos beijos...
              Bm vinda a este cantinho! Parabéns pelo teu principe. Quanto aos cocós... o biogaia é espectacular! Olha, quanto a LA, dizem que o nutribem natal é mto bom. Experimenta!

              Bem vinda
              como a carla diz o nutribem natal é bom para os cocós é o que eu dou ao joão tiago e resulta.
              Eu dou o Nutriben Natal ar, é mais espesso, como o espessante é farinha de alfarroba tem efeito laxante, no inicio ele chegou a fazer cocos de cada vez q comia.
              __________________________________________________ __________________________________________

              AJUDEM O RATINHO da Pat

              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
                Linda
                eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
                Pois mas eu nem isso posso fazer,porque assim que ela sente a fralda empasta-a logo nas fuças.
                O meu dorme sempre com a fralda na cara, aliás é uma ferramenta para adormecer. Com a Beatriz foi na mesma até por volta dos 3 anos.



                Madrinha - pmacamano e Lili80

                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rco
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                  Hoje o Rodrigo comeu a sopa todinha e a fruta todinha...claro que foi quase uma hora para comer isto tudo, porque ele não abre a boca. Mas com a fruta é tão giro...ele pões a chuchar na lingua assim que ponho a fruta na boca.


                  Tenho uma coisa a confessar.......sou uma mãe preguiçosa......no primeiro dia cozi pera e dei-lhe, mas achei que aquilo era muito complicado por isso no dia seguinte dei-lhe um boião de fruta que a nestlé mandou de oferta e ele comeu um bocadito...ontem fui ao jumbo e comprei mais 8 boiões daqueles.....sou uma bad mom..preguiçosa.....

                  Mas não quero sabe ele gosta e pronto
                  Ele come que quantidade de fruta, porque o joão come pouca quantidade e os boiãos depois de abertos só têm validade de 24 Horas.
                  meio boião, e no dia seguinte come o resto....exactamente 24 horas.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por fatima_e_carlos
                    podes me acrecentar a lista diogo 6 de outubro 2,880kg 47,5cm
                    Já esta..que sejas bem vinda e parabens pelo teu milagre
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem... estive aqui 3 horas a ler para trás e já nem me lembro do que queria comentar

                      Assim, deixo só as novidades que, na realidade, é só 1: começo a trabalhar na 2ª feira. Esta semana já deixei o diogo 2 manhãs e hoje quase o dia todo no berçario. Aquilo é 5 estrelas, o meu bebé é muuuuito bem tratado, tem aquecimento central (isto preocupava-me pq cá em casa temos e ele ainda n se constipou), tem 4 pessoas para 10 bebés (são 2 berçarios mas o colegio tem 2 anos e por isso os 2 berçarios ainda não estão cheios) e as pessoas lá parecem-me uns amores, dão muitos beijinhos e colinho aos bebés por isso são cá das minhas.

                      E apesar de tudo isto ser optimo, fico triste. Triste por não poder estar com o meu Diogo 24h por dia como estava habituada. Triste por já não poder ir a correr quando ele pede, triste por já não poder dar maminha a toda a hora.

                      Mas não se pode ter tudo não é? Eu de facto tinha muitas saudades de voltar ao trabalho, porque adoro o que faço e as pessoas com quem trabalho.

                      Mas, de qualquer maneira, o infantario é perto do emprego e vou lá à hora de almoço dar de mamar. Sim, pq posso lá ir quando quiser, as vezes que quiser e sem avisar. Posso ir levá-lo e buscá-lo quando me apetecer também. É mesmo bom. Deixo leitinho para lhe darem e lá fica. Até agora não tem dormido muito e chega a casa de rastos, come e dorme e já nem fala connosco, coitadinho. Também fiquei a saber quanto mama: cerca de 60ml a 80ml. Pensava que seria mais, mas é só o que tem comido do leite que deixo e não se queixa nem noto que mame mais depois para compensar.

                      E é assim. Não sei se agora vou poder cá vir muitas vezes mas quero dizer que gostei muito deste nosso tópico e fico à espera que marquem o almoço. Por volta do carnaval vamos a UK por isso nesse feriado n dá. Enviem-me pm.

                      Beijocas a todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        tenho que confessar uma coisa: ainda n voltei ao truca-truca

                        n tenho vontdade e tb o periodo apareceu pela primeira vez ha uma semanae meia e ainda não foi embora.

                        outra coisa ainda, sim que agora desboco-me toda ja que aqui vim

                        tenho chorado tato com saudades de estar gravida.passei tanto para conseguir e sinto que não aproveitei como devia a gravidez.sempre ansiosa e com medo de tudo
                        .buaaaaaaaaaaaaaaaaaa até doi o peito tais são as saudades que sinto dela dentro de mim

                        isto passa n sei qd mas passa
                        Eu tambem andei assim...agarava-me as roupas e chorava baba e ranho
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por crisg
                          Ola meninas!

                          Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

                          Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                          Muitos miminhos linda.
                          Vai correr tudo bem.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por crisg
                            Ola meninas!

                            Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

                            Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                            Muitos miminhos linda.
                            Vai correr tudo bem.
                            :smooch: :smooch:

                            :friends: :friends:

                            Tudo de bom e vai escrevendo
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem....

                              2 dias sem vir cá e 11 páginas para ler... parece que voltámos ao antigamente... tagarelas!!!!!
                              É assim que eu gosto. Vou tentar ler e responder.

                              Beijos

                              P.S. Parabéns Ivone e Santiago pelos 3 meses!!! E parabéns também ao meu Afonso pelo mesmo motivo...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Olá mamas!

                                Anabf- eu dei xarope de maça reineta à Daniela quando ela era bébé, pois sempre foi muito presa de intestino. Dava-lhe uma colherzinha por dia, apenas ajudava a amolecer o cócó depois ao fim do dia tinha que a estimular à mesma para que ela conseguisse fazer o cócó.

                                Sweetfeisty- Em relação ao almoço tambem prefiro ao sabado, pois começo a trabalhar:angry: Este mês já não me convem, pois tenho os fins semana mto ocupados, mas para fevereiro tá optimo, é combinarem e depois digam-me.

                                Hoje estou muito em baixo e preocupada com a minha mais velhinha. Ela sempre foi uma menina que vomita com facilidade e muitas vezes tem paragens de digestão de noite e acaba por vomitar. Esta manhã lá acordou a dizer que lhe doi-a a barriga e foi fazer diarreia e vomitou um liquido amarelo, depois ficou bem. Acho-a com olheiras e amarelita. O medico sempre que lá vou diz para não preocupar que ela esta optima, não é preciso fazer exames etc. Mas eu não estou descansada, pois desde á 4 meses que já vomitou 5 vezes, acham normal? è sobretudo de noite porque depois durante o dia fica boa.
                                As melhoras da Daniela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X