Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Olá mamas.

    Digam-me uma coisa? Quando é que eles se sentam?É que o meu filhote já so quer estar sentado na minha pernoca!
    O meu também. E se o encostamos um pouco para trás, faz logo força para voltar a sentar-se.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      O meu bebezão deu hoje as 1ªs gargalhadas. Até me vieram as lágrimas aos olhos...
      Compreendo o que dizes. A minha gargalhou que nem uma louca com o fantoche do irmão. Foi dos melhores momentos da minha vida!
      Quando é que os bebes dao gargalhadas?O meu nao faz nada disso...
      depende de bebé para bebé, mas tenta falar com ele... é meio caminho andado!
      O meu gargalhou com o som da minha voz a cantar a Cinderela do Carlos Paião. Desde que nasceu que lhe canto essa música e ele acalma quase sempre. Nesse dia começou a querer responder, de cada vez que eu começava a dizer uma palavra. Quando dei pela coisa, estava a gargalhar.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        Hoje o Martim faz 4 meses!!!:balloons: :bdgreetn:
        Parabéns aos 2!!!

        Comentar


        • RE:

          Obrigada pelos parabéns ao meu menino e a mim, claro, pelos 3 meses.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Bem, estou podre de sono, mas vom cá contar esta da minha Bia...

            "Mamãzona... sabias que pessoas que nasceram no mesmo dia, à mesma hora, com o mesmo nome, podem não ser a mesma pessoa?"

            A minha cara foi :-|

            E logo de seguida ela diz-me...

            "Oh Mamãzinha, não aprendeste como eu isto aos 5 anos?"

            :-| :-|

            Onde é que estas pulgitas vão buscar estas coisas???

            Bjs
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
            url

            Comentar


            • RE:

              Bom dia,
              Estou muito preocupada com o meu pequenote, de há um tempo para cá está sempre com fome, ou seja, sempre c a mama na boca,tem de dormir comigo, ontem ja depois de mamar continuava rebugento entao abri um boião de fruta e dei-lhe... não é que não estranhou nem nada, abria a boca a pedir mais e só nao comeu o boião todo pk tive medo de lhe fazer mal. Será fome? Será que o meu leitinho já nao a alimenta? Eu até tenho bastante leite... Sera que por ele estar bastante grande o leite já nao o alimenta??
              Estava a pensar dar-lhe leite materno em exclusivo a té aos seis meses, ate estava a pensar já nao leva-lo para a creche aos 4 meses mas sim aos 6, uma vez que estou desempregada para ser mais facil para os dois a amamentaçao.

              Obrigado

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crisg
                Ola meninas!

                Antes de voltar ao trabalho (já amanha!!) :crybaby: queria agradecer a todas sem excepçao! Se nao fossem vcs com quem partilhei as minhas manhas, tardes e noites na conversa, os dias teriam sido muito monotonos!!!

                Beijo enorme para todas e OBRIGADA:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                .

                espero q corre tudo bem amanha! tb gostamos mt de ti :smooch:


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Inserido Inicialmente por Lili80
                  tenho que confessar uma coisa: ainda n voltei ao truca-truca

                  n tenho vontdade e tb o periodo apareceu pela primeira vez ha uma semanae meia e ainda não foi embora.

                  outra coisa ainda, sim que agora desboco-me toda ja que aqui vim

                  tenho chorado tato com saudades de estar gravida.passei tanto para conseguir e sinto que não aproveitei como devia a gravidez.sempre ansiosa e com medo de tudo
                  .buaaaaaaaaaaaaaaaaaa até doi o peito tais são as saudades que sinto dela dentro de mim

                  isto passa n sei qd mas passa
                  Eu cá assim que tirei o maldito tubo,pimbas !! Disso sim tinha saudades !!! Mas não estou a tomar a pilula e não usamos nada.Acho que estoyu a confiar demais no marido,não acham.Só que cada vez que nos apetece e fazemos só quando chega a hora H quase é que me lembro.

                  Estar gravida,como sabem para mim foi horrivel,um autentico inferno,mas já acabou,só que estou traumatizada.Acho que mesmo que me garantissem que não voltava a ter problemas,acho que não sou capaz de ficar de novo.Apesar que era um sonho meu dar um irmão à Amy. Mas acho que mesmo que não tivesse tido aquele problema,acho que não ia gostar.Sintomas a mais e muito limitada nos movimentos.
                  Entao tens de ter cuidado! quem anda a chuva...

                  Eu pessoalmente adorei cada segundo da gravidez e estou mortinha por voltar...mas tenho de ter paciencia e esperar pelo menos 2 anos (maldita cesariana :bah


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
                    Linda
                    eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
                    Pois mas eu nem isso posso fazer,porque assim que ela sente a fralda empasta-a logo nas fuças.
                    O Martim sp fez isso! e qd lhe tiro a fralda depois de ele adormeçer, acaba sp pr acordar!!! :-({|= eu cheguei à conclusao q ele so dorme com o nariz quentinho! #-o as vezes ponho a fralda de lado, nos braços dele mas qd me apercebo ele volta a po-la na cara! Tinha mt medo q ele sufocava (ainda tenho!) mas é assim q ele dorme bem! :-" e ainda ralha comigo se nao lhe dou a fralda! :3d: 5,5kg de carne e ainda ralha à mamã, aonde é q vamos parar!

                    agora a sério, eu deixo-o ficar com a fralda, aco q já nao há aquele risco de morte subita mas sp com um olho aberto! nunca se sabe!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por fatima_e_carlos
                      podes me acrecentar a lista diogo 6 de outubro 2,880kg 47,5cm
                      benvida aos dois!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Bem, estou podre de sono, mas vom cá contar esta da minha Bia...

                        "Mamãzona... sabias que pessoas que nasceram no mesmo dia, à mesma hora, com o mesmo nome, podem não ser a mesma pessoa?"

                        A minha cara foi :-|

                        E logo de seguida ela diz-me...

                        "Oh Mamãzinha, não aprendeste como eu isto aos 5 anos?"

                        :-| :-|

                        Onde é que estas pulgitas vão buscar estas coisas???

                        Bjs
                        boa pergunta!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carinaisabel
                          Bom dia,
                          Estou muito preocupada com o meu pequenote, de há um tempo para cá está sempre com fome, ou seja, sempre c a mama na boca,tem de dormir comigo, ontem ja depois de mamar continuava rebugento entao abri um boião de fruta e dei-lhe... não é que não estranhou nem nada, abria a boca a pedir mais e só nao comeu o boião todo pk tive medo de lhe fazer mal. Será fome? Será que o meu leitinho já nao a alimenta? Eu até tenho bastante leite... Sera que por ele estar bastante grande o leite já nao o alimenta??
                          Estava a pensar dar-lhe leite materno em exclusivo a té aos seis meses, ate estava a pensar já nao leva-lo para a creche aos 4 meses mas sim aos 6, uma vez que estou desempregada para ser mais facil para os dois a amamentaçao.

                          Obrigado
                          provavelmente está num pico de crescimento.Nao te preocupes...
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Bem... estive aqui 3 horas a ler para trás e já nem me lembro do que queria comentar

                            Assim, deixo só as novidades que, na realidade, é só 1: começo a trabalhar na 2ª feira. Esta semana já deixei o diogo 2 manhãs e hoje quase o dia todo no berçario. Aquilo é 5 estrelas, o meu bebé é muuuuito bem tratado, tem aquecimento central (isto preocupava-me pq cá em casa temos e ele ainda n se constipou), tem 4 pessoas para 10 bebés (são 2 berçarios mas o colegio tem 2 anos e por isso os 2 berçarios ainda não estão cheios) e as pessoas lá parecem-me uns amores, dão muitos beijinhos e colinho aos bebés por isso são cá das minhas.

                            E apesar de tudo isto ser optimo, fico triste. Triste por não poder estar com o meu Diogo 24h por dia como estava habituada. Triste por já não poder ir a correr quando ele pede, triste por já não poder dar maminha a toda a hora.

                            Mas não se pode ter tudo não é? Eu de facto tinha muitas saudades de voltar ao trabalho, porque adoro o que faço e as pessoas com quem trabalho.

                            Mas, de qualquer maneira, o infantario é perto do emprego e vou lá à hora de almoço dar de mamar. Sim, pq posso lá ir quando quiser, as vezes que quiser e sem avisar. Posso ir levá-lo e buscá-lo quando me apetecer também. É mesmo bom. Deixo leitinho para lhe darem e lá fica. Até agora não tem dormido muito e chega a casa de rastos, come e dorme e já nem fala connosco, coitadinho. Também fiquei a saber quanto mama: cerca de 60ml a 80ml. Pensava que seria mais, mas é só o que tem comido do leite que deixo e não se queixa nem noto que mame mais depois para compensar.

                            E é assim. Não sei se agora vou poder cá vir muitas vezes mas quero dizer que gostei muito deste nosso tópico e fico à espera que marquem o almoço. Por volta do carnaval vamos a UK por isso nesse feriado n dá. Enviem-me pm.

                            Beijocas a todas.
                            eu já senti à tua falta! mas eu sei q agora vai ser mais complicado!

                            Isso do sono é uma coisa q me preocupa! o meu é tao dorminhoco, vai chegar à casa como o teu!

                            Agora uma coisita ( [b]e nada de gozar comigo[/b]):

                            Como sabem so daqui a tres meses é q vou trabalhar, ou seja, o bebezao vai ter 6 meses e 15 dias. Esta noite sonhei q ele estava na creche e cada vez q as educadores lhe pegavam ao colo, ele procurava as mamitas e elas diziam: "nao há maminhas, a tua mae nao está, deixou-te cá sozinho" e ele só chorava .

                            Já estou a ficar com o cérebro afectado #-o #-o #-o #-o


                            Comentar


                            • RE:

                              Aqui em Valongo está a nevar!
                              A única vez que me lembro de ver nevar assim tinha eu 7 ou 8 anos...






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Diga-me uma coisa. Vocês deixam os vossos bebés dormir com uma fralda ao pé da cara? É que as vezes que eu dei fraldas à Amy,ela tapava a cara toda e empastava a fralda de uma maneira quase sufocante e com chucha na boca.Tenho medo.Será que não faz mal?
                                Linda
                                eu ponha a fralda só p ele adormecer depois tiro.tenho muito muito medo
                                Pois mas eu nem isso posso fazer,porque assim que ela sente a fralda empasta-a logo nas fuças.
                                O Martim sp fez isso! e qd lhe tiro a fralda depois de ele adormeçer, acaba sp pr acordar!!! :-({|= eu cheguei à conclusao q ele so dorme com o nariz quentinho! #-o as vezes ponho a fralda de lado, nos braços dele mas qd me apercebo ele volta a po-la na cara! Tinha mt medo q ele sufocava (ainda tenho!) mas é assim q ele dorme bem! :-" e ainda ralha comigo se nao lhe dou a fralda! :3d: 5,5kg de carne e ainda ralha à mamã, aonde é q vamos parar!

                                agora a sério, eu deixo-o ficar com a fralda, aco q já nao há aquele risco de morte subita mas sp com um olho aberto! nunca se sabe!

                                O Gonçalo n usa a fralda para adormecer. Adormece c a Chucha mas entretanto cospe. O que o faz dormir melhor é estar ao meu lado na cama ao pé da mamoca. Isso é q é vê-lo dormir. :-" Espertinhos


                                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X