Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola lindas
    vim aqui num pulo

    quero deixar um beijinho grande atodas
    n tem sido mt facil, axo que tenho cada vez menos leite e cada vez bebe mais do artificial.tou triste
    de rsto porta-se lindamente dorme 6-7horaspor noite que ´um maravilha.o menos que fez foram 4 h
    adamos meias constipadas mas tá quase a passar
    e linda a minha filha, e eu sou uma mae babada:-" :-"

    vou ver se consigo vir com mais frequencia mas n ter net em casa n facilita

    a praline foi um semana para c branco p casa dos sogros

    bjs a todas s excepcao

    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
    Afilhada-manso.joana@gmail.com

    Comentar


    • RE:

      obrigada lindas pelas respostas acho k tb vou deixar de acordar a minha bebe pelo menos a noite, a ver se ela começa a dormir soninhos maiores.
      De resto ca continuamos a alimentar a nina a maminha mas de a 2 dias para ca pouco leitinho consigo tirar a bomba nem a 100ml/dia consigo vamos a ver se os marmelos nao secam lolllllllllll.
      Hoje fomos passear ao alegro a ver se faziamos umas compritas de Natal mas de facto o nosso pais ta muito mal de acessos sejam para carrinhos de bebes como para cadeira de rodas ou outros meios de transporte necessários. eu como queria ver umas coisitas para mim levei o carrinho resultado não entrei em metade das lojas pois o carrinho não cabia nos corredores e acabei por não comprar nada para mim pois sozinha não consegui vestir nada pois não ia deixar a criança na rua lolllllllllllll, acabei so por ir mesmo ao jumbo mas mais uma x não pude fazer grandes compras pois não da para transportar 2 carrinhos heheheheh.
      Acabei so por comprar as toalhitas Huggie pois de facto a promoção ta optima para quem pagar com cartão jumbo fica em 9€ uma caixa de 9x72.

      em relação ao Natal como tem falado por aki o meu tb vai ser passado ca em casa como todos os anos os meus pais e sogros vem ca passar a noite comnosco e este ano vou ter mais uma coisa boa a minha mana e sobrinhas tb vem ca passar o natal a casa a 6 anos que nao passamos o Natal juntas pois ela esta em França e so ca vem no verão mas este ano quer vir conhecer a sobrinhita mai nova hehehehe por isso vamos ser 12 a mesa e vai ser um espectaculo .
      Eu adoro ter a minha casa cheia de gente lollllllll o mes de Dezembro é sp casa cheia.
      Beijocas

      Comentar


      • RE:

        Alguem me perguntou qual o leite ele esta a tomar nutrilon ar , por causa do refluxo, aquilo parece papa .

        :smooch:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          boas lindas

          Digam me uma coisa apartir de quanto tempo deixaram de acordar os vossos bebes para comer????
          eu de dia acordo a minha sp de 3 em 3h e a noite nao deixo mais de 3ou 4 horas.
          Ela tem engordado muito bem mas tenho medo de deixar de acorda la e ela começar a "engordar" menos........

          beijos
          A partir do mês de idade, deixar dormir o que quer!

          No hospital disseram-me que até ao mês, 3 de dia e 4 de noite.












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Consulta dos dois meses

            Agora sim

            Peso 5.450
            Alt 58,5

            Esta tudo bem.

            Da moleirinha o pediatra explicou q há miudos q tem 4 dedos ha miudos q tem 1 dedo, nenhuma das coisa sera anormal. Antigamente faziam-se muitos exames desnecessarios, agora vê-se se a cabecita cresce dentro dos parametros normais e maisnada. Diz ele q pode aos 4 5 meses ter um crescimento anormal e ter q ser operado, mas isso é muito raro e por enquanto os parametros estao normais nao vale a pena antecipar problemas q nem existem, o acompanhamento é feito ao mês, e ao mês se vê se esta tudo normal.

            Mandou aumentar a dose do leite de 150 para 165, ele disse q a curva do peso está boa, nao esta exagerada e provavelmente ele necessita mais um pouco para ficar satisfeito. ou seja ele nao esta gordo, esta bem e como é uma medica por kg passa de 5 med para 5 med e meia. eu disse q nao queria aumentar muito pq se ele come muito fica mais mal disposto por causa do refluxo.

            Consulta por altura do Natal e pronto nao me lembro de mais nada de significativo.

            As coisas q faço a olho/por instinto é para continuar
            Susana, ainda bem que está tudo ok com o Tiago!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Olá Mamãs!!

              Não é que houve uma inspecção da coluna do gás do prédio e havia uma fuga?
              Não é que estou sem gás em casa?
              Nao é que não quis dar banhinho ao filhote ontem, porque estava muito cansada e ia dar hoje?



              O Fernando ultimamente tem acordado sem excepção de 4 em 4 horas, quer de dia quer de noite... sempre muito bem disposto, mas sempre esfomeado... estou a pensar em acordá-lo durante o dia de 3 em 3 horas para ver se não fica tão sofrego e se dorme mais durante a noite... não sei se vai resultar, mas...

              De resto, acho que fiquei com sinusite... doiem-me as bochechas... tipo, atrás, será que é mesmo?

              E além disto está tudo òptimo!!!

              Bjs a todas!!
              Olha minha querida eu acordo-o durante o dia (eu quer dizer a avó e o pai) de 3 em 3 horas para comer - por instrução do pedi - para ver se há noite faz mais horas e não resulta! Estava a fazer 5 horas seguidas mas ultimamente voltou às 4horas durante a noite... paciência!!! Quero é que ele cresça saudável!
              A Ivone tb fez umas noites de 5 horas, e agora voltou a fazer 3... 3 e meia!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Ai meninas... Aqui ando! Estamos todos bem (excepção aos acessos de furia nas horas da refeição do senhor miguel... só filmes).

                Na terça feira vou começar a hidroginástica e entretanto consegui perder 3 kg, nada mal!

                O Natal está a chegar e o baptizado da pimpolha tb... ando mais ocupada e daí conseguir vir aqui muito menos!!!

                Bj a todas












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Hoje fui ao castigo e comprei as vacinas (o que me custa dar 130€, mas é por uma boa causa...), amanhã de manhã vou ao C.S. com o piolho para dar estas e as dos dois meses.
                  Às meninas que já as deram aos piolhitos:
                  tiveram aqueles efeitos secundários do costume, tipo febre, inchaços...? Ou a coisa correu bem?!

                  Hoje recebi o convite para o jantar de Natal da empresa, azar dos diabos, é no mesmo dia do jantar do marido (que já confirmou a presença) não sei o que fazer...queria tanto ir, estou mesmo a precisar e já ando hà bastante tempo a sonhar com um café, um cigarrito e um copito...vou apelar à mamã a ver se ela fica com os reguilas!

                  A festa da empresa do papá é no circo, dia 8...não tenho quem fique com o Tomás (marido está a trabalhar, a minha irmã tb e os meus pais vão passar o fds fora) e não me parece mto fácil levar o Tomás uma tarde inteira para o circo e carroceis...Vou ter que arranjar solução, o Gonçalo faz questão de ir pelo menos andar de carrocel e levantar os presentes a que tem direito...vai ser bonita a confusão!

                  Madrinha: parabéns pelos 3kg que perdeste! ...acho que fui eu que os encontrei, aqui na zona da barriga e pneus laterais...
                  em vez de perder peso acho que comecei a engordar...
                  bjos :film: :film: :film:






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Hoje fui ao castigo e comprei as vacinas (o que me custa dar 130€, mas é por uma boa causa...), amanhã de manhã vou ao C.S. com o piolho para dar estas e as dos dois meses.
                    Às meninas que já as deram aos piolhitos:
                    tiveram aqueles efeitos secundários do costume, tipo febre, inchaços...? Ou a coisa correu bem?!

                    Hoje recebi o convite para o jantar de Natal da empresa, azar dos diabos, é no mesmo dia do jantar do marido (que já confirmou a presença) não sei o que fazer...queria tanto ir, estou mesmo a precisar e já ando hà bastante tempo a sonhar com um café, um cigarrito e um copito...vou apelar à mamã a ver se ela fica com os reguilas!

                    A festa da empresa do papá é no circo, dia 8...não tenho quem fique com o Tomás (marido está a trabalhar, a minha irmã tb e os meus pais vão passar o fds fora) e não me parece mto fácil levar o Tomás uma tarde inteira para o circo e carroceis...Vou ter que arranjar solução, o Gonçalo faz questão de ir pelo menos andar de carrocel e levantar os presentes a que tem direito...vai ser bonita a confusão!

                    Madrinha: parabéns pelos 3kg que perdeste! ...acho que fui eu que os encontrei, aqui na zona da barriga e pneus laterais...
                    em vez de perder peso acho que comecei a engordar...
                    bjos :film: :film: :film:
                    Bem madrinha que concorrência em jantares de natal!#-o Realmente, não me parece funcional levar o Tomás!

                    Olha... que é isso de ganhar quilos??? Então? É sempre a sumir!!! Vamos lá! Obrigada pelos parabéns!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      Hoje fui ao ped com o Ricardo, então já pesa 5495gr desde a semana passada aumentou quase 400gr, já tem 56.5cm e está tudo bem excepto o liquido nos testiculos que continua lá, a ped disse que no proximo mês volta-se a ver se continuar terá que falar com os colegas cirugiãos, espero que n seja preciso operar, aliás nem entrei em pormenores pq acredito que no proximo mês já tenha desaparecido, tadinho do meu menino, já esteve tanto tempo internado depois de nascer, n queria que voltasse lá outra vez. De resto está tudo bem, pedi para a ped para dar-me um suplemento, pq aos fim de semanas costumo aproveitar para sair e costumo deixar leite meu congelado para a avó dar, o problema é que as reservas de leite congelado estão a acabar e neste momento só consigo ter leite mesmo para as refeições dele, ela disse para comprar o Aptamil 1, mas como se deus quiser é só para 1 vez por semana quando precisar de sair.

                      Há é verdade ontem fui-me inscrever num ginásio e já comecei hoje foi num Vivafit ao pé de minha casa e digo-vos que pensei que não fosse tão puxadote como é , mas acho que vai resultar na perfeição pois é mto divertido, recomendo.

                      Em relação às noites o meu filhote normalmente faz 6h e dp 4h, como adormece cedo por volta das 3 ou 4 da manhã tenho de lhe dar maminha e dp só por volta das 8h ou 9h da manhã.

                      Bjinhos

                      Tita

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Hoje fui ao castigo e comprei as vacinas (o que me custa dar 130€, mas é por uma boa causa...), amanhã de manhã vou ao C.S. com o piolho para dar estas e as dos dois meses.
                        Às meninas que já as deram aos piolhitos:
                        tiveram aqueles efeitos secundários do costume, tipo febre, inchaços...? Ou a coisa correu bem?!

                        Hoje recebi o convite para o jantar de Natal da empresa, azar dos diabos, é no mesmo dia do jantar do marido (que já confirmou a presença) não sei o que fazer...queria tanto ir, estou mesmo a precisar e já ando hà bastante tempo a sonhar com um café, um cigarrito e um copito...vou apelar à mamã a ver se ela fica com os reguilas!

                        A festa da empresa do papá é no circo, dia 8...não tenho quem fique com o Tomás (marido está a trabalhar, a minha irmã tb e os meus pais vão passar o fds fora) e não me parece mto fácil levar o Tomás uma tarde inteira para o circo e carroceis...Vou ter que arranjar solução, o Gonçalo faz questão de ir pelo menos andar de carrocel e levantar os presentes a que tem direito...vai ser bonita a confusão!

                        Madrinha: parabéns pelos 3kg que perdeste! ...acho que fui eu que os encontrei, aqui na zona da barriga e pneus laterais...
                        em vez de perder peso acho que comecei a engordar...
                        bjos :film: :film: :film:
                        eu dei benuron antes das vacinas :-"
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                          Olá

                          Hoje fui ao ped com o Ricardo, então já pesa 5495gr desde a semana passada aumentou quase 400gr, já tem 56.5cm e está tudo bem excepto o liquido nos testiculos que continua lá, a ped disse que no proximo mês volta-se a ver se continuar terá que falar com os colegas cirugiãos, espero que n seja preciso operar, aliás nem entrei em pormenores pq acredito que no proximo mês já tenha desaparecido, tadinho do meu menino, já esteve tanto tempo internado depois de nascer, n queria que voltasse lá outra vez. De resto está tudo bem, pedi para a ped para dar-me um suplemento, pq aos fim de semanas costumo aproveitar para sair e costumo deixar leite meu congelado para a avó dar, o problema é que as reservas de leite congelado estão a acabar e neste momento só consigo ter leite mesmo para as refeições dele, ela disse para comprar o Aptamil 1, mas como se deus quiser é só para 1 vez por semana quando precisar de sair.

                          Há é verdade ontem fui-me inscrever num ginásio e já comecei hoje foi num Vivafit ao pé de minha casa e digo-vos que pensei que não fosse tão puxadote como é , mas acho que vai resultar na perfeição pois é mto divertido, recomendo.

                          Em relação às noites o meu filhote normalmente faz 6h e dp 4h, como adormece cedo por volta das 3 ou 4 da manhã tenho de lhe dar maminha e dp só por volta das 8h ou 9h da manhã.

                          Bjinhos

                          Tita
                          Bj Tita. O teu pimpolho está um matulão!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            é pááááááááá.... o que se passou com as mamãs de Julho/Agosto??? Estão zangadas umas com as outras!!!!:? A coisa está feia! Espreitem a página 653.












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              é pááááááááá.... o que se passou com as mamãs de Julho/Agosto??? Estão zangadas umas com as outras!!!!:? A coisa está feia! Espreitem a página 653.
                              Tens razão, fui lá cuscar e a acoisa está negra para aqueles lados#-o

                              É verdade carla o meu rapagão está enorme, e nem imaginas o que já custa andar com ele ao colo

                              Bjinhos

                              Tita

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                é pááááááááá.... o que se passou com as mamãs de Julho/Agosto??? Estão zangadas umas com as outras!!!!:? A coisa está feia! Espreitem a página 653.
                                Ceus...
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X