Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por alucas
    Inserido Inicialmente por praline
    ola minhas lindas!

    este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
    falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

    Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
    "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
    Ricardo e Sophie
    Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
    Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
    Pedimos confirmação ate.....
    Queremos todos presentes neste memorável dia!"

    O q acham? simples e giro!
    Ena!!
    Bem, nós vamos casar em Maio e ainda nem definimos a data (está dificil conciliar com o padre). Em principiio será a 3 ou a 30.
    Só agora estou a receber orçamentos para a festa. è tudo tão caro que até mete medo. A unica coisa que está adiantada é o registo civil. Já temos hora marcada para dia 20.
    Já agora, o convite está excelente!
    Nem me fales esta a dar uma trabalheira! #-o Já temos as datas marcadas pq temos mt familia no estrangeiro, entao tinha mesmo de ser para agosto, dai ter de ser feito com antecedencia senao está tudo cheios!
    Está tudo pela hora da morte! #-o #-o #-o #-o #-o , A pessoa q trata do catering, vai tratar de tudo: jantar, bebidas, bolos (noivo e batizado),sobremesas, musica, entertenimento, foguetes, ect... fica tudo a carga deles, para nos nao termos de nos chatear com nada, ficou de apresentar o orçamento... Ja o das minhas irmas foi assim, fica um pouco caro mas tb so penso me casar uma vez




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Não dormi nada hoje!!!!

      :'( :'(

      Vamos abrir o clube das mamãs q n dormiram esta noite ou varias noites....
      Madrinha, acho que o convite fica bem assim...n precisas de mudar.
      Meninas com quanto tempo de antecedencia temos de ir a igreja marcar o baptizado...quero baptizar os dois piolhos junto....e ja tou a ver que me vou chatear com algumas burocracias. O que é que eles exigem? Ja ouvi dizer que os padrinhos teem de ser casados. Ora nenhum deles é lol. Pode se baptizar sem padrinhos? hehehehe
      eu como marquei o batizado junto com o casamneto nao sei da antecedencia mas acho q nao é preciso mt! basta ter vaga na igreja!

      Qt aos padrinhos é uma longa historia! o padrinho é casado mas a madrinha é minha irma mais velha q está divorciada...eles exigem para padrinhos pessoas q tem o crisma e q nao sejam divorciados. A minha irma reune os 2: nao tem o crisma e é divorciada! #-o
      qd falei com o padre nao lhe disse q ela era divorciada, alias como ela vive em França ele nem sabe! Ela casou pelo civil em França mas veio a Portugal casar pelo religoso, ou seja, em portugal apenas tem o registro do religioso, qd lhe falei do crisma, o padre disse q bastava uma declaraçao do padre da freguesia dela (em França) a dizer q ela era praticante.

      No fundo acho a isso tudo uma parvoice! mas enfim, de qualquer das formas se ele nao autorizasse q ela fosse madrinha, O Martim apenas iria ter o padrinho pq nao iria escolher mais ninguem!


      Comentar


      • RE:

        Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
        Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          ola minhas lindas!

          este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
          falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

          Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
          "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
          Ricardo e Sophie
          Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
          Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
          Pedimos confirmação ate.....
          Queremos todos presentes neste memorável dia!"

          O q acham? simples e giro!

          Muito giro sim senhora tambem me quero casar outravez LOL . O meu casamento foi um dos dias mais felizes e lindos da minha vida e claro o dia dos nascimentos das minhas filhas.
          O dia do meu casamento foi quase um dos unicos dias em que consegui reunir a minha familia todinha, visto que o tenho 2 irmãos na Australia que não vem cá com muita frequencia e tenho outro em Londres, mas esse já vejo mais.
          Em Novembro lá vamos nos a Londres ao casamento do meu sobrinho (que é medico) que se vai casar com uma moça indiana( que é gerente de um banco), vai ser o casamento religioso e depois vai haver o casamento indiano na India, mas com muita pena minha a esse na India vai ser impossivel ir






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Não dormi nada hoje!!!!

            :'( :'(
            Então porquê?
            Esta noite a Dânia tambem resolveu comer!






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
              Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
              O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Não dormi nada hoje!!!!

                :'( :'(

                Vamos abrir o clube das mamãs q n dormiram esta noite ou varias noites....
                Madrinha, acho que o convite fica bem assim...n precisas de mudar.
                Meninas com quanto tempo de antecedencia temos de ir a igreja marcar o baptizado...quero baptizar os dois piolhos junto....e ja tou a ver que me vou chatear com algumas burocracias. O que é que eles exigem? Ja ouvi dizer que os padrinhos teem de ser casados. Ora nenhum deles é lol. Pode se baptizar sem padrinhos? hehehehe

                Eu já marquei o baptizado da Dânia para dia 27 Junho, isto com antecência porque vem o padrinho da Inglaterra e um irmão meu da Australia e tinha mesmo que ser nessa data.
                Os padrinhos da Dânia tambem não tem a crisma e eu não vou dizer nada, porque estas burocracias revoltam-me mto. Se eu pude ser madrinha sem sequer frequentar a catequese como é que agora não podem ser padrinhos da minha filha quem eu quiser só por não ter a crisma. Mas qualquer coisa tambem não é preciso padrinhos, ou seja não assinam o livro.






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                  Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                  O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                  Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, nem referente aos meses de licença de maternidade, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Não dormi nada hoje!!!!

                    :'( :'(

                    Vamos abrir o clube das mamãs q n dormiram esta noite ou varias noites....
                    Madrinha, acho que o convite fica bem assim...n precisas de mudar.
                    Meninas com quanto tempo de antecedencia temos de ir a igreja marcar o baptizado...quero baptizar os dois piolhos junto....e ja tou a ver que me vou chatear com algumas burocracias. O que é que eles exigem? Ja ouvi dizer que os padrinhos teem de ser casados. Ora nenhum deles é lol. Pode se baptizar sem padrinhos? hehehehe

                    Eu já marquei o baptizado da Dânia para dia 27 Junho, isto com antecência porque vem o padrinho da Inglaterra e um irmão meu da Australia e tinha mesmo que ser nessa data.
                    Os padrinhos da Dânia tambem não tem a crisma e eu não vou dizer nada, porque estas burocracias revoltam-me mto. Se eu pude ser madrinha sem sequer frequentar a catequese como é que agora não podem ser padrinhos da minha filha quem eu quiser só por não ter a crisma. Mas qualquer coisa tambem não é preciso padrinhos, ou seja não assinam o livro.
                    o que mais chateia são essas coisinhas, ter de arranjar essas cenas todas, quando me casei os meus pais e irmã trataram de quase tudo, nós só tinhamos de dizer se queríamos ou não e também vos digo, não tenho paciencia para isso , e esse é um dos motivos porque não vou baptizar o Martim, só se alguém se encarregar dessas burocracias todas!!
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                      Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                      O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                      Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.
                      no Valor que recebemos da segurança social está incluído o subsidio de natal.
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por dacar
                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                        Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                        O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                        Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, nem referente aos meses de licença de maternidade, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.
                        Eu tb estive de bx de risco e "esqueceram-se" de pagar esses dias mas pagaram referente ao tempo da licença, tenho que lá ir resolver a situação...
                        Quem paga o subs.Natal referente à licença de maternidade e baixa de risco é a entidade patronal, se for baixa normal é que cabe à SS.






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                          Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                          O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                          Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.
                          no Valor que recebemos da segurança social está incluído o subsidio de natal.
                          Não está não...
                          Espreita aqui ou informa-te bem na SS porque a entidade patronal é que deve pagar o subs. Natal, só o tempo de baixa (a normal) é que tens que pedir à SS e eles pagam...






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            A mim chegou ao mês de Novembro e pagaram me a totalidade do subsidio, o mesmo aconteceu do 1.º filho.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              oi bom dia! ou não...

                              mais uma que não pregou olho esta noite!!!!

                              o Rodrigo anda a tomar antibiotico e faz-lhe mal á barriguinha, faz muitos cocos e cada vez que mudo a fralda de noite, já não quer dormir

                              ando de rastos, quem dera que dormisse pelo menos seis horitas seguidas...

                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Não dormi nada hoje!!!!

                                :'( :'(
                                Então porquê?
                                Esta noite a Dânia tambem resolveu comer!
                                O Fernando chorou muito hoje
                                E eu sou de "adormecer" dificil e com o acordar de hora a hora, não consegui dormir... quando dei por mim eram 7h30 :'(

                                Que bom que a pequenota comeu bem!!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X