Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    oi bom dia! ou não...

    mais uma que não pregou olho esta noite!!!!

    o Rodrigo anda a tomar antibiotico e faz-lhe mal á barriguinha, faz muitos cocos e cada vez que mudo a fralda de noite, já não quer dormir

    ando de rastos, quem dera que dormisse pelo menos seis horitas seguidas...
    E estou mesmo a ver que com as vacinas amanhã, não sei, não #-o #-o #-o

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      TENHO SOOONNNNNOOOOOOOO!!!!

      Bom dia.
      Já somos 2 ... tenho sono e dores de cabeça. Falta de descanso ...estes ultimos dias o Gonçalo n me deixa dormir. Aquele narizinho entupido esta a ser maldoso. Bolas
      O que me aflige são as dores de cabeça...qd fico com elas nem consigo pensar.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        ola minhas lindas!

        este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
        falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

        Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
        "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
        Ricardo e Sophie
        Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
        Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
        Pedimos confirmação ate.....
        Queremos todos presentes neste memorável dia!"

        O q acham? simples e giro!
        Muito bonito!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          oi bom dia! ou não...

          mais uma que não pregou olho esta noite!!!!

          o Rodrigo anda a tomar antibiotico e faz-lhe mal á barriguinha, faz muitos cocos e cada vez que mudo a fralda de noite, já não quer dormir

          ando de rastos, quem dera que dormisse pelo menos seis horitas seguidas...
          Miminhos...
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Ola mamas
            As dores voltaram.Estou mesmo triste.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Boa tarde!
              Mas o que é que se passou esta noite que até à Madeira chegou!!!! junto-me às mamãs que tiveram a surpresa de nao dormir esta noite. Já foi difícil adormecer a pimpolha, estava cheinha de cólicas, esticava-se toda mexia aquela cabeça,eu detesto quando ela faz aqueles movimentos com a cabeça (fico super assustada), só adormeceu mesmo lá depois da meia noite e meio. Depois às 5 e tal da manhã lá a oiço a se espreguiçar, espreguiça pra cá, espreguiça pra lá,lá lhe dei a chuchinha, e andei nisto de lhe dar a chucha de cada vez que ela a perdia até às 7h30 da manhã quando lhe dei finalmente o leite.... O marido também não tem andado muito bem,parece que deu um jeito qualquer doem-lhe os musculos dos ombros, também não dormiu quase nada, enfim....
              Quantidade de leite: ora, ainda dou maminha à filhota, mas é só por dizer dar, porque não devo ter mais que 30, 40 nas duas, de suplemento (Aptamil Comfort) dou entre 120 a 150. Ela continua é a bolsar sempre muito, já não vejo a hora de iniciar as sopas e papas a ver se isto para de acontecer.
              Baptizado: Eu e o marido também estamos para ir falar com o padre para marcar uma data lá para final de Março ou inicio de Abril, e também vamos casar, pois só casámos no civil mas não vou com vestido de noiva, pois já o fiz há tres anos atrás,vou levar um vestido especial (que ainda não vi, nem procurei) mas nada de vestido de noiva, o meu casamento no civil foi lindoooo, este casamento é mais porque aqui na Madeira há muitos padres que "pressionam" os pais que batizam para fazer duas cerimónias numa e tambem porque eu sempre quis ver o meu amor abençoado por Nossa Senhora, muito embora ache que ela já abençoou,mesmo sem ter sido na casa de Deus.
              Ser mãe, ser mulher, ser profisional.... às vezes penso em como conseguimos ser tanta coisa e sempre de forma tão completa, mas a verdade e que somos e fazemo-lo muito bem, nunca se esqueçam disto,mamãs. O que acontece é que queremos nos superar todos os dias, por isso às vezes nos sentimos tristes, ou frustradas, ou confusas, a perfeição faz-se num caminho com muitas, muitas curvas......Bjs!!
              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























              Uploaded with ImageShack.us































              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

              Comentar


              • RE:

                Força Pmacamano :arose:

                Miminhos Dacar :friends: :friends: :friends:

                Carla how are you? :hello:

                Susanna, espero que as análises corram bem!
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                  Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                  O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                  Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, nem referente aos meses de licença de maternidade, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.
                  Eu tb estive de bx de risco e "esqueceram-se" de pagar esses dias mas pagaram referente ao tempo da licença, tenho que lá ir resolver a situação...
                  Quem paga o subs.Natal referente à licença de maternidade e baixa de risco é a entidade patronal, se for baixa normal é que cabe à SS.
                  Pois,foi o que pensei,porque a SS só paga prestações compensatórias em caso de baixa normal.Mas parece que lá no trabalho,disse-me uma colega,vem com aquela frase subsidio já é pago na licença.Bgds na mesma.Tenho que falar com o sindicato.

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                    A mim chegou ao mês de Novembro e pagaram me a totalidade do subsidio, o mesmo aconteceu do 1.º filho.
                    Estiveste de baixa por gravidez de risco?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Olá meninas.Desculpem não responder a ninguem,mas não li nada para trás,pois tenho andado numa azafama ultimamente.Agora tambem tenho de me ir embora fazer a segunda dose de analises.Mas prometo ler e responder assim que puder.Uma pergunta rápidita.
                      Alguma mamã teve baixa de risco e não recebeu o subsidio de natal por inteiro?
                      O Ssbsidio de Natal é referente aos dias que trabalhaste, como estavas de baixa não recebes da entidade patronal!eu também não recebi o subsidio de natal por inteiro!beijos

                      Eu tambem não recebi o subsidio de Natal por inteiro, mas diz a lei que temos de o receber, não tá é explicito se é a entidade patronal se é a segurança social. Só sei que o meu marido ontem andou a tentar resolver essa situação e andaram a empurra-lo de um lado para o outro.
                      no Valor que recebemos da segurança social está incluído o subsidio de natal.
                      No meu não está, já fiz as contas.






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Mais uma para o Clube daquelas que não pregaram olho durante a noite (à duas noites!).
                        O Tomás está completamente entupido, ontem fui às urgencias pois nem sequer conseguia desentupi-lo... Conclusão: aspiraram-no (até ficou a sangrar do nariz), continuar a fazer o que estava a fazer, muuuuiiito soro, nebulizações, Neo-Sinefrina e mandou dar o Neostil para secar as secreções ("nascem" a todo o minuto)... Se piorar, fizer bronquiolite ou se constipar outra vez com pouco tempo de distancia mandou-me levar ao Hosp.São João pois lá têm otorrino... ou então são alergias, ou foi alguém que lhe passou o virus outra vez... Vim de lá uma bocadinho mais descansada porque sei que é só nariz... mas fiquei chateada, um hospital privado deviam fazer um bocadinho mais, não acham? (Claro que eu queria uma xarope que ele tomasse uma vez e ficasse bom de imediato:crazy: )
                        Estou a ficar desesperada, o meu pequenino nem sorri, o meu dia resume-se a aspirar e desentupir durante +/- 1 hora (com ele a berrar, coitadino), dar o leitinho, tentar que não chore de maneira nenhuma para que não entupa, adormecer e passado 1 hora a mesma coisa...:dontknow: :dontknow:






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          ola minhas lindas!

                          este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
                          falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

                          Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
                          "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
                          Ricardo e Sophie
                          Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
                          Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
                          Pedimos confirmação ate.....
                          Queremos todos presentes neste memorável dia!"

                          O q acham? simples e giro!
                          :clap: :clap: Gostei muito, está giro e original...:clap: :clap:






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Ola mamas
                            As dores voltaram.Estou mesmo triste.
                            Oh minha linda!!!

                            Muita força para ti e muitos miminhos!!!

                            :friends: :friends: :friends: :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Carlita este é post é para te sentires acompanhada embora a saga seja diferente.

                              então o meu Rodrigo começou a comer sopas dia 3 de janeiro, e foi 1 hora para comer meia concha e pouca furta, pois depois de tanto tempo o sono foi mais forte e ele começa a resmungar (leia-se choramigar) com sono.


                              Os dias forma passando até ao dia em que "postei" aqui que ele já tinha comido quase a sopa toda (apesar de ter demorado). No dia seguinte lá fui eu toda lampeira para lhe dar a sopa e assim que o ponho na espreguiçadeira ele começa num choro de ficar roxo e sem ar (ele tem por hábito não dobrar o choro e fica roxo)e foram preciso mais de 30 minutos para o acalmar. Depois disso comeu a sopa mas sempre com ajuda de um brinquedo numa mão para o distrair.

                              No dia seguinte (sexata-feira) come a sopa toda e a fruta em 30 minutos , mas eu tinha que ter sempre um brinquedo a fazer barulho numa mão para que ele comesse sem chorar (confesso que me doi o braço), ontém também não foi fácil, pois já se fartou de ver brinquedos barulhentos à frente dele e já não resulta tanto, portanto ele vai chorando enquanto come. Hoje foi dia de choradeira mas foi assim: sentei-o no carrinho pus o babete e comecei a dar sopa (sem brinquedo) e ele começou a comer a sopa sem fitas (eu áté fiquei admirada),.....MAS.....4 colheres depois começa a choradeira, e a falta de ar e o ficar roxo e claro como estavamos em casa dos meus pais...os avós ficaram logo todos aflitos (devem-se ter esquecido que eu fazia a mesma coisa...o meu pai uma vez até me fez respiração boca-a-boca por eu não ter dobrado o chora e ter ficado roxa). e lá andei eu de um lado para o outro para ele se acalmar para ver se conseguia dar mais sopa.......mas ele não se calou. Cada vez que sossegava e o sentava, ou ao meu colo, ou no carrinho lá começava a choradeira, nem os brinquedos resultaram. A miha mãe ainda foi buscar uma caixa de musica que foi ajudando e ele lá comeu a sopa toda (45 minutos) depois foi a fruta...mais fácil pensei eu .....MAS...no estado de birra e de cansaço não consegui dar a fruta toda...e eu rendi-me à exaustão e desiti...por isso dei de mamar 2 horas depois pois o gajito estava cheio de fome.

                              Só dou 1 concha e custa tanto....também ando exausta........estou desejosa de começar a trabalhar no dia 19 para ver se descanso a cabeça...cada vez que dou sopa não sei o que mes espera, mas tem sido uma luta e estou a perder......

                              jocas
                              Anocas, sei dar o valor. Força! Custa demais! A sopa a Ivone come sem problemas e o biberon... parece estar a melhorar. Então não é que resulta misturar fruta com leite. Cozo-a no micro e depois despaço-a com a varinha no leite... maravilha!

                              Ana, força! A Ivone, na sopa come muito bem... imagina tu que hoje quase eram precisas 2 colheres, mas não penses que não "mostra a sua raça"... sempre que a pego para comer.... começa o fandango... só quando percebe que não há biberon... acalma!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                bem eu vinha-me queixar que o Rodrigo por causa do antibiotico não quer comer mas já nem digo nada!!! :-& :-$ :-#

                                pois é o menino estava com um principio de bronquiolite e esta a tomar azitrix e onsudil! agora o azitrix desarranja-lhe o sistema digestivo todo! é cocos atrás de cocos e comer quase nada.. quando vê o biberom parece que vê o diabo :lol:

                                ontem tentei dar sopa, as primeiras colheres apesar de estranhar o sabor foram bem, mas depois começou a chorar, não dei mais, quero que ele associe a colher a momentos bons e não a birras! vamos lá ver se vou conseguir!

                                Ando um bocado cansada, ele anda birrentinho com a doença e quase não dorme, só quer colo.... ..

                                mas hoje tou :3d: eu e o namorido resolvemos quebrar o jejum :lol: confesso que já andava a trepar pelas paredes, mas estava cheia de medo... a verdade é que hoje tou dorida, os pontos foram tantos tantos que isto ainda não voltou bem ao normal... quer dizer acho que nem vai voltar:? alguém mais tem a sensação que cozeram mais do que deviam????
                                As melhoras do Rodrigo madrinha! Quanto a pontos a mais... não incomodam... foi cesareana! lol












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X