Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    Inserido Inicialmente por Judith
    Olá meninas...
    antes k tudo desculpem-me....faz um tempããooooooooo k não apareço por aki....
    algumas meninas ainda vou falando no msn, outras perdi completamente o fio À miada...sorry
    a bébéca vai bem... a mãe é k anda cheia de dúvidas....
    ontem na consulta dos 4 meses, em k a Pedi diz k ela tá optima, começou a falar da papa...:? ...já me deu uma folha com o plano alimentar e tudo.... mas a primeira coisa que lá diz é k se o aleitamento é só maminha, pode ser mantido até aos 6meses, k era o k eu keria fazer...
    Agora nem sei.... se lhe começo a dar papa ou não.... ela faz intervalinhos pekenos durante a noite, 3/4h, Às vezes lá consigo 5...6 é um milagre.... será k é melhor dar-lhe mm papa??? tenho tanta pena
    Mas nem sei.... ela já olha mto para o k nós comemos,até mexe a bokinha e td... nem sei o k será melhor pa ela...
    Jks meninas....td de bom para os bebecos e as mamãs....:rose: :rose: :rose: :rose:
    Também amamento em exclusivo e espero continuar até aos 6 meses. Se gostas, faz isso. Introdução de sólidos não elimina o acordar durante a noite. Mas está atento a ele. Se mostra interesse pela comida, prepara-lhe uma papinha e quando estiverem a comer e ele a mexer a boquinha, dá-lhe a experimentar.

    Eu também vou esperar pelos 6 meses, mas se vir o Diogo muito interessado na nossa comida, talvez lhe comece a dar qualquer coisa mais cedo.
    Eu comecei a dar a papinha à 2 semanas, porque alem do peso da Dânia ser um pouquito baixo 5.400kg e embora a linha do percentil esteja a acompanha-la, ela quando via nos a comer demonstrava interesse e mexia os labios. Mas só dou uma vez por dia e quero ver se não lhe dou a sopa antes dos 6 meses, pois quero continuar com o maximo de LM.






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por alucas
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Olá!


      Já agora, alguem faz ideia de como habituar o meu crianço a dormir ás 23h em vez de ser ás 2 da manha?
      segundo a minha leitura de mesa de cabeceira, Tracy Hogg, a partir das 19h as mamadas têm de ser reforçadas. Depois entre as 22h30 e as 24h dar o que ele chama a refeição dos sonhos, porque é dada num ambiente muito calminho, pouca luz e sem brincadeira. Também diz que a partir do jantar acabaram as brincadeiras para que o bebé acalme e relaxe antes do sono grande.

      Pelas minhas tentativas de seguir o programa sei que resulta, mas nem sempre é muito fácil. Ela chama-lhe a rotina EASY - eat, activity, sleep, you. comer, depois bricar, a seguir sono e depois ficas com tempo para ti. Principalmente à noite, descobri que se deixasse o gabriel fazer um sono grande (4 ou 5h) depois das 21h30, ele iria acordar passado esse tempo e depois sempre de 3 em 3 durante a noite, então prograamei-o para nao dormir mais de 3 horas, ou seja, mesmo se estiver a dormir dou-lhe a maminha e ele acaba por acordar, mas adormece logo e vai ate as 6h30 ou mesmo 8h.
      Que livro é esse? tambem quero lê-lo!






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susat4
        ola meninas!

        como já disse o meu menino andou doetinho e a recusar comer. mas mesmo a recusar, o pedi até lhe mandou dar aquele soro da militina e tudo. conclusão em 15 dias não aumentou nem uma graminha, do meu ponto de vista já foi bom não ter emagrecido mas mesmo assim fiquei triste, está com 5 900g e já faz 4 meses dia 19.

        Agora pergunto, voçes já misturam papa em algum biberon? isto quem dá LA. é que eu queria que ele engorda-se agora um bocadinho para compensar. já posso dar não já, afinal faltam 4 dias para os 4 meses?

        bigada!

        Não te preocupes que o teu menino está optimo, a minha Dânia já tem 4 meses e pesa menos que o teu bébé. Cada bébé tem o seu ritmo de crescimento. Nós mães por vezes temos o habito de comparar com os outros bébés, mas esqueçemos que cada um é diferente, e cada um tem pais grandes/pequenos/gordos/magros, etc.
        Já podes dar papas se assim o quiseres, eu comecei 1 semana antes dos 4 meses.






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          agora uma novidade:

          Ontem fui ao trabalho comunicar do casamento, ainda nao o tinha feito e confesso q estava com receio...
          Sei q nao estou a pedir nada que nao tenha direito mas é assim:

          Já pus baixa antes do tempo (com 6 meses), depois fui pedir para gozar as ferias a que tinha direito logo a seguir à licença, conclusao ja nao vou trabalhar desde julho. E agora ia dizer q em agosto ia ter direito ha mais 15 dias de ferias...ou seja só vou trabalhar 4 meses e ...outra vez ferias! eu e o meu querido trabalhamos no mesmo sitio!

          Qd falamos com o gerente a resposta dele foi: "espero ter um convite para a despedida de solteiro!" :?
          Ele é novo na empresa, está connosco há uma ano e tb é novo em idade (tem 27 anos!), nunca pensei q ele fosse tao compreensivo!!! Mudou os horarios do meu querido para ele deixar de fazer fins de semana e noites, so para nos acompanhar melhor....

          Sortuda, no meu trabalho é só tramar






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline

            ANTES
            DEPOIS






            já viram as diferanças em quase 4 meses!!!

            Que lindo! tambem vou pôr da minha.






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lteresa
              adorei a ideia do antes e depois que aki esta a minha menina
              com 3 dias
              e esta no dia da passagem de ano
              bjs

              Outra lindona! Realmente os beloved babies são os mais lindos.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por alucas
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Olá!


                Já agora, alguem faz ideia de como habituar o meu crianço a dormir ás 23h em vez de ser ás 2 da manha?
                segundo a minha leitura de mesa de cabeceira, Tracy Hogg, a partir das 19h as mamadas têm de ser reforçadas. Depois entre as 22h30 e as 24h dar o que ele chama a refeição dos sonhos, porque é dada num ambiente muito calminho, pouca luz e sem brincadeira. Também diz que a partir do jantar acabaram as brincadeiras para que o bebé acalme e relaxe antes do sono grande.

                Pelas minhas tentativas de seguir o programa sei que resulta, mas nem sempre é muito fácil. Ela chama-lhe a rotina EASY - eat, activity, sleep, you. comer, depois bricar, a seguir sono e depois ficas com tempo para ti. Principalmente à noite, descobri que se deixasse o gabriel fazer um sono grande (4 ou 5h) depois das 21h30, ele iria acordar passado esse tempo e depois sempre de 3 em 3 durante a noite, então prograamei-o para nao dormir mais de 3 horas, ou seja, mesmo se estiver a dormir dou-lhe a maminha e ele acaba por acordar, mas adormece logo e vai ate as 6h30 ou mesmo 8h.
                Quero esse livro...onde o encontro?
                é engraçado, a ultima maminha dou sempre no quarto, na mimha cama, a meia-luz e ele depois so acorda por volta das 9h da manha!
                Eu tambem dou sempre no quarto mesmo antes de ir dormir, com tudo quentinho, meia luz, sem barulho, quase adormeçemos as duas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Meninas segunda o Tiago na segunda vai ao infantario, ficar lá um pouco. Cá em casa so veste babygrows, qdo sai à rua tenho um fato completo com pés e gorro quentinho para por por cima, agora nao sei é com q roupa o vou mandar :?:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Aqui está a minha pipoquinha

                    Quando nasceu


                    E agora

                    adora o noddy






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Meninas segunda o Tiago na segunda vai ao infantario, ficar lá um pouco. Cá em casa so veste babygrows, qdo sai à rua tenho um fato completo com pés e gorro quentinho para por por cima, agora nao sei é com q roupa o vou mandar :?:
                      em casa o Martim tb so anda de babygrow mas qd for para a creche se calhar é melhor fato completo!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por dacar
                        Aqui está minha pipoquinha

                        Quando nasceu


                        E agora

                        adora o noddy
                        está mt querida!

                        Espero q ele nao goste do noddy :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Meninas segunda o Tiago na segunda vai ao infantario, ficar lá um pouco. Cá em casa so veste babygrows, qdo sai à rua tenho um fato completo com pés e gorro quentinho para por por cima, agora nao sei é com q roupa o vou mandar :?:
                          em casa o Martim tb so anda de babygrow mas qd for para a creche se calhar é melhor fato completo!
                          eu também estou a pensar fazer o mesmo, mas manda sempre mais uma muda de roupa (pelo menos eles pediram-me para levar, não vá o diabo tecê-las), mas quando eu lá fui fazer a visita vi lá muitos bebés a dormir de babygrow por isso penso que isso fica ao critétio das mães.
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Meninas segunda o Tiago na segunda vai ao infantario, ficar lá um pouco. Cá em casa so veste babygrows, qdo sai à rua tenho um fato completo com pés e gorro quentinho para por por cima, agora nao sei é com q roupa o vou mandar :?:
                            Eu também só tinha babygrows para estar em casa e alguns conjuntinhos para sair, mas nada para "bater" no infantário. Andei na C&A, Jumbo e Zara e comprei umas 8 calças de fato de treino (melhor compra na C&A: 2 pares por 7,95€ sem ser em saldo) e um carrego de camisolas de algodão (na Zara estavam em saldo por €3,95). Visto o body e depois 1, 2 ou 3 camisolas conforme está mais frio ou calor (é melhor vesti-los por camadas do que com uma unica camisola quente). Visto collants quando está mais frio e umas meias grossas por cima (nada de sapatos para o infantário enquanto não gatinhar pelo menos).

                            Também tens de ver que tipo de aquecimento têm lá. No infantário do meu filho, têm aquecimento central e normalmente o body e uma camisola é suficiente.

                            Comentar


                            • RE:

                              Já agora tb mostro mt babadinha.

                              Antes:


                              Depois:


                              Como o tempo correu....


                              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Aqui está minha pipoquinha

                                Quando nasceu


                                E agora

                                adora o noddy
                                está mt querida!

                                Espero q ele nao goste do noddy :-"
                                Abaixo o noddy!:-({|=
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X