Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por dacar
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Hoje vou ao cinema! :banana:

    Vou ver o estranho caso de benjamin button!
    Aproveita bem!
    Vou aproveitar e namorar muito!

    Adoro cinema! Adorava conhecer hollywood!
    Tambem eu adoro cinema e tudo que envolva, o meu maior sonho é ir aos EUA e em especial ir a HOLLYWOOD e com um pouco de sorte até via lá o Tom Cruise
    Não consigo gostar do tom cruise... já do brad pitt!!!
    Oi

    Ha 4 anos estive em hollywood na minha lua de mel. Não vi o tom cruise, mas tenho uma foto sentada a beira da estrela dele Foi uma viagem magnifica!

    beijinhos




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por anabf
      Olá

      Recebi agora um sms da minha afilhada pmacamano a dizer que o Leonardo teve uma convulsão e está internado.

      Assim que tiver mais novidades venho cá avisar.

      Pat: muita e muita força...vai correr bem, tenho fé. Estou convosco em pensamento e a torçer e rezar por voces.
      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:

      Muitos beijinhos e muita força!!! - Deus é grande e vai correr tudo bem!!!


      Mas o que aconteceu??????? Já ha novidades??????

      ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crisg
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Inserido Inicialmente por anabf
        Olá

        Recebi agora um sms da minha afilhada pmacamano a dizer que o Leonardo teve uma convulsão e está internado.

        Assim que tiver mais novidades venho cá avisar.

        Pat: muita e muita força...vai correr bem, tenho fé. Estou convosco em pensamento e a torçer e rezar por voces.
        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

        ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:

        Muitos beijinhos e muita força!!! - Deus é grande e vai correr tudo bem!!!


        Mas o que aconteceu??????? Já ha novidades??????

        ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por alucas
          5ª Feira foi um dia muito especial..................

          Fiz 9 anos de namoro.

          E também fez 2 anos que perdi a minha primeira estrelinha.
          Dias antes, ao deitar tinha dito ao D. que estava tão feliz que estava com medo de rebentar. Depois, na 2ª feira la fui eu toda feliz a caminho do GO para fazer a ^2ª eco que iria determinar exactamente o tempo de gravidez mas não havia batimento cardiaco. Abriu-se um buraco no meu coração. Ainda por cima estava sozinha porque o D. não pode ir comigo. Nem sei como cheguei a casa.
          Depois foi o tempo de espera. 3 semanas à espera da hemorragia que não chegou a acontecer. Fui internada no hospital para curetagem. Correu bem (aparentemente) e lá voltei para casa pronta a jogar tudo pra tras das costas.
          Mas a hemorragia não melhorava e passados 5 dias la fui internada de novo para retirar uma massa que ficou para tras. Quando eu so queria esquecer, voltam os mesmos procedimentos.......

          Todos os dias penso na minha estrelinha que foi para o ceu e tenho tantas saudades de uma coisinha q nem chegou a acontecer.

          Mas a vida continua e agora tenho o meu gabriel que é o bebe mais lindo do mundo e pro ano se tudo correr bem vira a mana (ou mano) pra nos alegrar ainda mais.
          Parabéns para ti linda e muuuuitos miminhos! Sei do que falas. Tb eu tive um aborto espontaneo antes de ter os meus filhos e a marca que fic a em nós é terrivel!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Bom dia ladies.

            Venho começar com a triste noticia de que faleceu uma mamã de Novembro de 2007 aki do forum.Não sei se alguem chegou a trocar mensagens com ela. O nick dela era SofiaBarata.Li isto ontem e não me lembro bem onde. Decsobriram-lhe um linfoma a seguir ao parto e apartir daí foi sempre a piorar. Nem sei o que dizer senão que Deus a tenha em eterno descanso e que o Frederico(bebé) tenha uma vida saudavel e que Deus olhe por ele,tadinho.Quando é daqui do forum estas coisas mexem mais comigo.

            Descansa em paz Sofia,pois acredito que o Frederico está bem entregue.
            Que arrepio. Não gosto de pensar que essas coisas acontecem todos os dias! :cry: Tou triste!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Quanto a maminhas. Respeito a opinião de todas seja construtiva ou destrutiva,por isso se chamam opiniões. Acho que ninguem deve levar a mal uma opinião que seja contrária desde que não ofenda. Peace and love e muita maminha para quem gosta.
              Eu pessoalmente adorei e odiei. Fartei-me de chorar que nem uma doida no ultimo dia de maminha pois havia aquee laço forte que se cria,mas posso dizer que me sinto aliviada desde então. Este problema que arranjei nas costas,deve-se à postura que adquiri por causa da maminha.Tambem ficava nervosa e cheia de stress,pois não sabia se a Amy estava ou não a beber muito ou pouco,se o leite era fraco ou bom,se a bomba era boa ou se era eu que tinha pouco.A miuda mal encostava a cara na mama,fechava logo os olhos e adormecia e a dormir ela é das que não mama.Andava sempre a tortutar a miuda para se manter acordada,mas nada resultava.Enfim N coisas que me deram cabo do juízo. Posso dizer que se tiver outro filho não me meto mais em maminhas. Eu e a minha irmã ambas fomos criadas com LA e nunca tivemos problemas por isso e a Amy está-se a dar lindamente e até hoje nunca ficou doente,nem febre,nem diarreias,nada mesmo.Eu sinceramente acho que existe um exagero de pressão para as mães darem mama,que quase que parece que o LA é veneno.Acho que se uma mãe quer dar,optimo,talvez seja melhor,mas abaixo dar maminha por obrigação ou lavagem de cerebro.
              Eu se calhar estaria ainda a dar se o médico não me mandasse parar,pois como sabem estava bem doente e com tubos e afins e continuei a dar.Mas só dava porque queria o melhor para a minha filha e achava que estava a fazer bem.Mas afinal não estava.
              Estas poderiam ter sido palavras escritas por mim!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Bom dia ladies.

                Venho começar com a triste noticia de que faleceu uma mamã de Novembro de 2007 aki do forum.Não sei se alguem chegou a trocar mensagens com ela. O nick dela era SofiaBarata.Li isto ontem e não me lembro bem onde. Decsobriram-lhe um linfoma a seguir ao parto e apartir daí foi sempre a piorar. Nem sei o que dizer senão que Deus a tenha em eterno descanso e que o Frederico(bebé) tenha uma vida saudavel e que Deus olhe por ele,tadinho.Quando é daqui do forum estas coisas mexem mais comigo.

                Descansa em paz Sofia,pois acredito que o Frederico está bem entregue.
                Eu também já tinha lido, no mesmo dia que "postaram" também o falecimento de um bebé de 2 anos...
                Não quero ouvir essas coisas!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lili80
                  OLA A TODAS

                  sim cá estou aqui a esta hora na tenho sono, sortes de quem tem uma filha que dorme a noite toda:-"

                  quero deixar um beijo especial a hel.mt força querida
                  se puderem tb quero o telem dela para lhe mandar umas beijocas e mts mimos

                  pacmacano tem calma querida, tenhi a certeza que o teu nino tá optimo.levamos com cada parvo que so nos aumneta a ansiedade,pelo que descreves ele esta 5 estrelas

                  carlinha como te entendo nina, agora com essa descoberta pode ser que a coisa melhore.boa sorte pra directa e exame.miminhossssssssssss

                  praline oh mulher tu tens um nino lindoooooooooooooooo sabias?
                  tens a certeza que foram voces que fizeram???#-o
                  pronto pronto n me batas eu acredito
                  ja sei...os pais ricardos fazem meninos lindos.eu tenho cá uma em casa que prova isso

                  susaninha força querida.que depressa acabes isso tudo. a tua amy deve tar linda, sai a mae concereza

                  mt força para todas as que têm os nenucos doentes,até nos doi o coração.força que vai passar tudo

                  agora nos...

                  a minha linda faz hoje tres meses.passa tão rapido, ela tá a crescer tanto
                  alias faz a esta hora tres meses que tava a olhar embevecida pro meu marido com ela ao colo enquanto faziam um belo ponto de cruz aqui em baixo:badgrin:
                  tres meses cheios de duvidas e medos mas que são sem sombra de duvida os melhores meses da vida

                  adorooooooooooooo ser mae :banana: ando é meia parva qq coisa é motivo para me preocupar enfim mereço umas porradas eu sei

                  ela ri muito, ja dei algumas gargalhadas...sustenta mt bem a cabeça pra ai uns 5min, não para quieta sempre a dar com pernas e braços
                  brinca com os bonecos da espreguiçadeira e fica lá pra ai uma hora sossegada leva tudo à boca e come as maos todas.fica toda cheia de baba
                  palra mt como que a responder aos nossos estimulos derreto-me toda

                  faz birra pra dormir mas agora axo que até dorme demais durante o dia.
                  quer sempre dormir uma hora a duas horas durante o dia?axam mt?ahhhhhhhhhhh e dorme as 8 horas de noite tenho que a acordar para comer
                  comida???? pois a miuda ou não gosta de leite ou n sei.ja mudei de leite e parece comer melhora mas nada de mt extraordinario
                  bebe entre 110-150 e co algum cjhoro pelo meio

                  ora trabalho? pois ainda não encontrei nada, queria arranjar preferencialmente numa creche para a poder levar comigo
                  qualquer dia abro uma minha mas isto tá tão mau
                  posso é ficar com os vossos babys que tal???

                  almoço???não se esqueçam de mim tb quero ir
                  no primeio fds de fev não convem poruqe faço anos dia 8 fevereiro e tenho montes de gente em casa este ano.é um ano mt especial mas depois é quando quiserem.realmente era melhor num principio de mes porque isto de cheta anda mau


                  beijocas a todas e dsculpem o testamento mas garanto que não ganho à letra:badgrin:

                  Bj para ti e para a fofinha!

                  Desculpa descordar, mas não são só ricardos que fazem filhos lindos! Tenho 2 filhos lindos feitos por um Miguel!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mariara
                    Olá meninas

                    O meu pequenino está um bocadito constipado e com tossita, como tenho lido aqui posts de varias mães com bebes doentinhos, queria saber o que vos aconselhou o pediatra.

                    Obrigado

                    soro, soro, soro!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lteresa
                      Parabéns lili80 pelos 3 mesitos da cachopa a minha tb faz hoje os 3 mesitos e já ta a fazer uma festa ( mama de hora a hora lolllllllllllll),

                      meninas contem me como fazem para conseguirem fazer as lidas domesticas, esta minha bebecas não consegue tar 5m sozinha que entra em stress tenho que andar sp com ela de um lado para o outro para fazer as coisas e claro nunca consigo fazer a 100%.
                      É simples, não fazes! Eu ando a pensar em pôr alguém para me dar uma volta maior que a minha casa está a ficar impraticavel!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Olá

                        Recebi agora um sms da minha afilhada pmacamano a dizer que o Leonardo teve uma convulsão e está internado.

                        Assim que tiver mais novidades venho cá avisar.

                        Pat: muita e muita força...vai correr bem, tenho fé. Estou convosco em pensamento e a torçer e rezar por voces.
                        Infelizmente tb eu recebi este sms. Estou a torcer pelo Leonardo. a minha mente está contigo patricia! FORÇA! :friends:












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Anocas22
                          Olá meninas

                          Já não venho aqui há meses . O tempo não dá para tudo. De vez em quando venho espreitar mas escrever não tenho conseguido...

                          O meu Rodrigo está com 7,300 Kg, com 4 meses e meio, mas é baixote, só mede 60,5 cm. Já come papas e é um regalo vê-lo comer. Parece que comeu papas desde que nasceu .

                          Em Dezembro teve uma bronquiolite que o levou ao internamento de 4 dias na Cuf. Foi um grande susto, mas já passou. Agora está com uma tossita mas espero que não seja nada.

                          Dia 9 já vou trabalhar e ele vai para a creche, estou com o coração nas mãos... ele é tão pequenino, mas tem de ser. Temos de regressar, por muito que custe. A vida continua!

                          Ainda dorme no n/ quarto porque ainda não dorme a noite inteira, e assim acordava a mana, o que não dá muito jeito. Mas qualquer dia vai ter mesmo de ser

                          Espero que esteja tudo bem com os vossos bebés também.

                          Um beijinho
                          anocas
                          Beijocas afilhada! :smooch:












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns às mamãs e às princesas que completam mais um mês!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Falei com a patricia e o Leonardo ia fazer TAC, mas não sei mais nada, enviei agora sms! Vamos rezar!ray:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Pat: Força, força!!


                                ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X