Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Mamãs...

    Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
    Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

    Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

    Bjs
    Eu não vou... com muita pena minha!
    O marido trabalha ao fds e eu não me aventuro sozinha com os dois pequenos para tão longe.
    Quando for aqui no Porto serei a primeira a estar presente...
    Tenho mesmo muita pena... gostava imenso de ir.

    eu tb gostava q viesses
    nao há nigum q passe pelo porto e q te possa trazer?
    A questão não é essa...
    é complicado e cansativo com os dois (se fosse só um não pensava duas vezes), e acho que ainda não me sinto confiante o suficiente para sair para longe, tantas horas (e ainda por cima ter que apanhar com o soninho) com duas crianças... ainda me estou a habituar a ter dois filhos, entendes? Em casa já me safo bem, mas fora de casa ainda é um bicho de sete cabeças...
    Fico com muita pena mas espero que depois me contem tudo, me mandem fotos... e espero também que venham todas cá ao Porto (se tudo correr também poderei ir ao de Lisboa, nessa altura já deverei estar mais à vontade com eles, já faz mais calorzinho e tenho viagens grátis:-" , se puder vou...)

    Que pena!






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Inserido Inicialmente por susana03
      Olá Mamas,
      Já comecei a trabalhar à 2 semanas custou um bocado a deixa-la mas teve que ser....
      A rita come bem a sopa mas o biberon é que é pior..mas já vai pegando... ela gosta é da maminha.
      Aqui vai umas fotos da minha menina.

      [/URL][/img]
      [img][/img]

      Beijos

      Susana

      Muito linda a tua Ritinha! Tambem regressei ao trabalho à 4 semanas e custou-me imenso, e ainda custa na hora de a deixar, mas que mãe galinha que somos.
      :d




      Comentar


      • RE:

        Oi meninas!

        Eu estou melhor. Obrigada a todas pelos posts deixados. Obrigada tb pelas sms e todos os mimos. Agradeço à afilhada Isabel pelo post persoalizado. Tenho pena de não vires ao almoço. Madinha susat... força para os tempos que se avizinham. Lisa, a Matilde está crescida! Espero que a papa corra bem! Sophie, o MArtim é delicioso! Lili, quero conhecer-te!
        Carolina, nós vamos os 4 (a Ivone tb só ocupa espaço, mas causa poluição sonora! Lol

        Eu, estou mais animada, como se deve notar! A Ivone foi à sessão de ginastica respiratoria e a fisoterapeuta disse que possivelmente bastaria mais uma ou duas sessões, uma vez que tudo está no trato superior e que acabará por passar! Eu acho-a melhor, é verdade, mas nem quero deitar foguetes. Ela está afonica... chora e quase nem se ouve!

        Bem, deixo muitos miminhos a todas e obrigada por existirem. Miminhos para quem anda aborrecida!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Oi meninas!

          Eu estou melhor. Obrigada a todas pelos posts deixados. Obrigada tb pelas sms e todos os mimos. Agradeço à afilhada Isabel pelo post persoalizado. Tenho pena de não vires ao almoço. Madinha susat... força para os tempos que se avizinham. Lisa, a Matilde está crescida! Espero que a papa corra bem! Sophie, o MArtim é delicioso! Lili, quero conhecer-te!
          Carolina, nós vamos os 4 (a Ivone tb só ocupa espaço, mas causa poluição sonora! Lol

          Eu, estou mais animada, como se deve notar! A Ivone foi à sessão de ginastica respiratoria e a fisoterapeuta disse que possivelmente bastaria mais uma ou duas sessões, uma vez que tudo está no trato superior e que acabará por passar! Eu acho-a melhor, é verdade, mas nem quero deitar foguetes. Ela está afonica... chora e quase nem se ouve!

          Bem, deixo muitos miminhos a todas e obrigada por existirem. Miminhos para quem anda aborrecida!

          Beijocas :friends: e miminhos para ti e a Ivonocas






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bem já li tudo em atraso. Uffa... voces teclam imenso.
            Amanhã vou as vacinas com a Dânia :? :? custa-me tanto ve-la chorar, o que vale é que o marido tá de ferias e vai connosco.
            Hoje fui ao jumbo para comprar uma cadeira da papa 27€ e tal, bem gira e barata mas estava esgotada, ficaram de ligar quando chegasse mais, vamos lá ver se tenho sorte.
            Bem meninas já é tarde, vou para o vale dos lençois descansar.

            Beijocas






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Boas noites
              Então como é o almoço afinal é a onde Leiria ou Marinha Grande???? Nome do restaurante......

              Pat como tem corrido o infantario do Leonardo???

              Beijocas a todas

              Comentar


              • RE:

                tb vou dormir. Lina (lteresa)... estou a ver-te em rodapé. Bj... tb gosto de ti. Vais ao jantar? O exame vou busca-lo no sabado quando for a setubal.

                Bj












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, tenho pena, não posso ir a este primeiro almoço. Tal como já tinha dito aqui, vamos passear a Londres nessa altura. Terei que ir ao de Lisboa. Um grande beijo à Patricia e Leonardo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                    Ola a todas!!
                    Só agora acabei de ler as páginas em atraso...
                    Carla: melhoras para a Ivone. Com a Catarina fiz 5 sessões de cinesioterapia pois ela tb teve um principio de bronquiolite... Não teve febre,mas teve muita tosse e chegou até a ficar rouca. Quanto a comparticipação, é comparticipado pela ADSE, desde que tenhas a requisição do médico. Foi o que fiz. É chato, eu sei bem... Melhoras.

                    A minha pimpolha está com um torcicolo
                    Foi hoje de manhã que vi.... Bem que estava a adivinhar... estar sempre com a cabeça virada para o mesmo lado tinha que dar nisto Liguei ao pediatra e ele mandou-me dar 2,5 de Brufen e aplicar compressas quentes, mas doi-lhe tanto!!!
                    :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                    Estou mesmo desanimada, parece que tudo nos acontece também!!!
                    Jokas a todas as mamãs e tenham cuidado, não deixem acontecer aos vossos o que aconteceu à minha, contrariem sempre o lado que eles preferem.
                    :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                    as melhoras da kitty e muitos miminhos :friends: :friends:
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por crisg
                      Meninas...preciso de desabafar, estou nostalgica!

                      Gostava tanto de voltar a dançar e n consigo arranjar tempo! dancei até a ultima semana de gestação, mas depois que tive o JP nunca mais consegui ir
                      Agora fui ver o horário que entrtanto mudou, mas n dá. A minha mae ja fica com o JP durante o dia qd vou trabalhar e n tenho coragem para lhe pedir para ficar mais um bocadinho ao final da tarde para eu ir... ainda se o maridotes tivesse ca...mas assim n da mesmo. Qd fui ver o horario vi fotos das minhas colegas e desejei imenso poder voltar a dançar...

                      Pronto....desculpem...estava mesmo a precisar de desabafar...
                      :friends: :friends: :friends: :friends:
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Obrigado pelas dicas Praline e nicinha,vou experimentar.


                        Quanto ao almoço,ainda não sei de nada,não recebi mail da minha afilhada nem sei qual a data.Desculpem mas se alguem me puder dizer quando é ,eu darei resposta.Não consigo arranjar tempo para ler tudo para trás.

                        Beijocas
                        Já enviei!!!

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          lindonas vi que marcaram o almoço.
                          mas não recebi mail enviem por favor.

                          se não houver nada em contrario nos vamos os 3

                          jokas
                          Não tenho o teu mail

                          Envia-me pf

                          Mas vou enviar-te pm com os detalhes

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Mamãs...

                            Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
                            Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

                            Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

                            Bjs
                            Recebeste o meu reply com a confirmação??
                            SIM

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Boas noites
                              Então como é o almoço afinal é a onde Leiria ou Marinha Grande???? Nome do restaurante......

                              Pat como tem corrido o infantario do Leonardo???

                              Beijocas a todas
                              Ainda não escolhi, pois preciso de saber ao certo quantas pessoas vão. Mas vou marcar na 2ª feira.
                              Vocês vão? - Quantos são?

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                                Meninas, tenho pena, não posso ir a este primeiro almoço. Tal como já tinha dito aqui, vamos passear a Londres nessa altura. Terei que ir ao de Lisboa. Um grande beijo à Patricia e Leonardo.
                                :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: eu se calhar nao vou poder ir ao de Lisboa


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X