Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    ola meninas eu sou vizinha daqui do lado, mamã de Dezembro de 2007, passei pra deixar um grande beijo pra PMACANO, se alguma vez precisares de alguém de coimbra...PRESENTE EU ESTOU CÁ AMIGA , desculpem vir até aki mas acidentalmente um dia passei por aki.. e fiquei..bem , amigas alguma coisa contém comigo também:friends: :friends: :friends:
    Olá Mamã!!!

    És sempre benvinda e também podes contar comigo/nnosco!!

    Muitas beijocas!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por alucas

      Grande comilão!! E que belas mamocas!

      Bem, eu devo ser a mae mais insegura do mundo...... Ora o Gabriel praticamente sempre chorou quando larga a mama, mas ele aumenta tão bem de peso (nasceu no P10 para altura e peso e ja vai no P50 para peso e P10 para altura) que pensava que era manha e dei-lhe sempre a xuxa e ele cala-se logo.
      Flaei disso a um pediatra e ao medico de familia sempre que vou a consulta e ninguem valorizou.
      Será que o rapazito anda com fome desde que nasceu?? :? :? :?
      Mas se tivesse fome, ele não dormia..... Embora ele seja chorão.
      Não linda!!

      Lembra-te que as mamocas, além de leitinho são a chuchinha deles... se tirares ou se adormecerem e largarem a maminha, normalmente choram
      E se fosse fome, não se calava com a chucha nem dormia bem... o meu, nem ao colo, nem chucha, nem soninhos bons e mesmo quando o punha na mamoca dentro do sling ele só esperneava, mordia, puxava, etc...

      A minha Bia mamou só maminha até aos 6 meses e mesmo assim por ela ia até mais tarde, mas a pedi dela quis introduzir os sólidos porque ela era magrinha (tem a quem sair, claro), mas como ia começar o inverno (viviamos na Holanda) se ela adoecesse ia perder peso de onde não tinha!!

      Bjs

      Sou mesmo insegura! Também era o que pensava, mas quanto mais leio, mais duvidas tenho. Realmente Às vezes noto que ele está mesmo a brincar com a mama, e eu deixo um bocadinho, mas depois explico que a maminha da mãe não é xuxa e la vem o berreiro.


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rco
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

        Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

        Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

        Beijos doces a todas.

        Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
        Também vi est topico até chorei....

        tens razão temos de dar graças a deus.


        Desculpa, mas tens um filhote lindo. Parabens.
        Mari, quem está c a otite sou eu!O Leonardo está constipado e com tosse.
        Que historia é essa da mama de janeiro?
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          ola meninas eu sou vizinha daqui do lado, mamã de Dezembro de 2007, passei pra deixar um grande beijo pra PMACANO, se alguma vez precisares de alguém de coimbra...PRESENTE EU ESTOU CÁ AMIGA , desculpem vir até aki mas acidentalmente um dia passei por aki.. e fiquei..bem , amigas alguma coisa contém comigo também:friends: :friends: :friends:
          Obrigada
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabf
            Olá mamãs mais lindas

            Já vi que anda tudo bem, tirando os bebecas constipaditos e as maleitas da Pat - tude te acontece mulher!!!

            Nós cá andamos..eu ando cansado mas nada que uma noite bem dormida (daqui a uns anos) não resolva.

            O estágio está a correr bem (pagam-me o almoço...que já n é nada mal) e o Rod cresce a olhos vistos. O unico senão é que aprendeu a usar a voz como gente grande. Por isso não chora (apesar de nunca ter sido um bebe chorão) grita, guincha e enquanto o tenho ao colo e estou a tirar a mama p lhe dar...ele abre a boca e começa a dizer ah ah ah que vai aumentando de intensidade de acordo com o tempo que eu demoro a dar-lhe a mama...é um stress.

            O meu leite está a reduzir...como se esperava...eu não tiro leite aqui no estagio por isso só dou mama de manhã, às oito da noite e à meia noite. à meia noite costumava tirar leite p lhe dar com papa no bibs para ele fazer a noite toda...já n consigo tirar mais que 100/120 e ele bebe 150/170, por isso ontem dei mama e claro está às 4 da manhã tive que dar de novo e Às 7 lá estava ele a gritar por mais....acho que é desta que desisto apesar de querer dar até aos 6 meses.

            O Tiago está mais calminho, diga-se de passagem que eu também ando mais calma, serena e tolerante (estado de espirito que devo à Pat, por me ensinar a reorganizar as minhas prioridades de vida...OBRIGADA LINDA)

            E pronot já chega por agora tenho que ir trabalhar.....um grnade beijo a todas e as melhoras a todos os bebes.

            Patricia e Leonardo: Tenho vos sempre em pensamento, força e um grande beijo mt especial aqui da mardinha.
            Boa sorte para a continuaçao...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por alucas
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Inserido Inicialmente por alucas

              Grande comilão!! E que belas mamocas!

              Bem, eu devo ser a mae mais insegura do mundo...... Ora o Gabriel praticamente sempre chorou quando larga a mama, mas ele aumenta tão bem de peso (nasceu no P10 para altura e peso e ja vai no P50 para peso e P10 para altura) que pensava que era manha e dei-lhe sempre a xuxa e ele cala-se logo.
              Flaei disso a um pediatra e ao medico de familia sempre que vou a consulta e ninguem valorizou.
              Será que o rapazito anda com fome desde que nasceu?? :? :? :?
              Mas se tivesse fome, ele não dormia..... Embora ele seja chorão.
              Não linda!!

              Lembra-te que as mamocas, além de leitinho são a chuchinha deles... se tirares ou se adormecerem e largarem a maminha, normalmente choram
              E se fosse fome, não se calava com a chucha nem dormia bem... o meu, nem ao colo, nem chucha, nem soninhos bons e mesmo quando o punha na mamoca dentro do sling ele só esperneava, mordia, puxava, etc...

              A minha Bia mamou só maminha até aos 6 meses e mesmo assim por ela ia até mais tarde, mas a pedi dela quis introduzir os sólidos porque ela era magrinha (tem a quem sair, claro), mas como ia começar o inverno (viviamos na Holanda) se ela adoecesse ia perder peso de onde não tinha!!

              Bjs

              Sou mesmo insegura! Também era o que pensava, mas quanto mais leio, mais duvidas tenho. Realmente Às vezes noto que ele está mesmo a brincar com a mama, e eu deixo um bocadinho, mas depois explico que a maminha da mãe não é xuxa e la vem o berreiro.
              Mas sabes que para eles é tão boooommmm a chuchinha que a mamã tem? hihi

              É pelas inseguranças que as mamãs têm relativamente ao LM que o que não desejamos acontece, por vezes... tenta relaxar um pouco, ele não cresce bem? - Então, relaxa! - Quando entrei na dúvida, dei maminha até onde custa dinheiro lol... no meu caso, ele tinha era mesmo fome! - À primeira, nem a colher estranhou, ele queria era comer!!

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Olá Mamãs!!!

                Nestas semanas, tentei de tudo... este fds até pûs o bebequinho no sling, mamocas de fora e muito mamou ele!! - E muito chorava!!

                Ele faz bem cocó, 1 por dia normalmente e sem esforço, dorme bem, não tem alergias, nem comichões, já fomos ao pedi e está tudo normal (até melhor), deu 1 pulo enorme nestes últimos dias, tanto que a roupa TODA deixou de lhe servir... mas... ele mama da fonte e se lhe der um bib com LM (que normalmente é de 180ml) ele bebe todinho!!
                Nestes dias a minha produção aumentou de tanto ele mamar... agora tiro 220ml/240ml... e ele mama tudo, mais o bib e chora

                Resumindo, o pedi diz que ele com a maminha está òptimo mas que realmente parece que está preparado para mais. :'( Pois eu ando a dar maminha quase de 30 em 30 minutos, mas ele não fica satisfeito... quer sempre mais, chora, fica irrequieto, até ele (pedi) ficou espantado, pois leitinho não me falta e por muito que dê maminha o Fernando não fica descansado.

                Este fds, fizemos a experiência, andei sempre com ele ao colo (mas chora à mesma), enquanto eu comia, ele abria a boca, então uma vez pûs-lhe pão na boca e muito se chegou ele para a frente e queria mesmo o pão!
                O maridotes pegou nele e fiz uma papa com 180ml de LM (não tinha menos, eu só tiro leitinho à noite para a noite seguinte) e não é que ele além de não ter estranhado a colher, comeu tudo!! - E ainda quis maminha!

                Então liguei ao pedi ontem, a contar, que me disse para continuar a dar maminha como até agora, parar com a papa e ir introduzindo a sopa, depois fruta e depois papa. Dar 2 semanas só sopa ao almoço, depois acrescentar frutinha ao lanche e 2 semanas depois papinha ao lanche com LM (2x por semana).

                Apesar de estar MUITO feliz, por ver e sentir que o meu bebequinho está bem agora, só tinha fome, estou triste e desapontada, mas não está tudo perdido, pois continuo a dar maminha sempre que ele quer, mas agora almoça... Assim como começou a chorar há 3 semanas quase 4, de repente deixou e voltou a ser o mesmo bem disposto de sempre.

                Bom, não vou dar maminha em exclusivo, mas continuo a dar, que no fundo é o que interessa para mim, é tê-lo feliz e saudável e poder dar maminha

                Bjs
                Estás como eu! queria pq queria muito dar-lhe maminha em exclusivo até aos 6 meses mas não dá! 1º está o bem estar deles e afinal de conta continuamos a dar maminha...acho q o q nos custa é cortar o cordao umbilical e ver q eles já sao ums homens grandes :lol:

                O Martim anda impossivel neste campo, a partir das 18h, já sei q nao possso fazer mais nada, é mamar de hora a hora e ele ainda se zanga comigo se lhe tiro a mama#-o #-o e se lhe der um bib de 180ml mama tudo...já quer mais alguma coisa!
                ainda nao introduzi as sopas pq hoje foi dia de vacinas e nao o quro preturbar com mt mudanças mas nao passa de Quinta!


                Comentar


                • RE:

                  Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                  Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susana03
                    Ola mamas

                    Comecei a trabalhar a semana passada. Tiro leite duas vezes por dia no trabalho, acontece que nao consigo tirar grandes quantidades de cada vez. o que tiro nao chega para a minha menina para o dia seguinte. Alguma de voces esta a tomar o promil? notam resultados?

                    Preciso se ajuda, é que nao queria começar a dar leite de lata.

                    Beijinhos grandes para a Pat e para o Leo

                    Obrigada

                    susana
                    eu tomei qd estive de gripe e achei q ajudou...tb estava com o corpo tao down...


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                      Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                      Parabéns pelos 5 meses e também à aispidias pelos 4 meses do seu bébé!!!
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                        Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.


                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por rco
                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                          Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                          Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                          Beijos doces a todas.

                          Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                          Também vi est topico até chorei....

                          tens razão temos de dar graças a deus.


                          Desculpa, mas tens um filhote lindo. Parabens.
                          Mari, quem está c a otite sou eu!O Leonardo está constipado e com tosse.
                          Que historia é essa da mama de janeiro?
                          Ó querida já tinha percebido porque me avisaram... desculpa a confusão. Leio tudo na diagonal porque não tenho tempo e este tópico é sempre a bombar... mas as melhoras para os dois, para ti e para o Leo!
                          Infelizmente o tópico da mamã de janeiro é uma história muito muito triste. Mais uma, infelizmente. De facto a vida por vezes é muito cruel... Está aqui no tópico do diário das mamãs. A mamã chama-se Sora21 acho....
                          Mais beijossss
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Só mais uma coisa. Almoços trimestrais, semestrais, mensais... para mim tanto faz. Contem comigo. farei sempre um esforço para ir a todos!!!!!!!
                            Beijocas
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              olá a todas.

                              só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                              muitos bjos para todas.

                              Miminhos para a pat e leo.

                              Aqui vai a prova.




                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                                Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                                Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                                Beijos doces a todas.

                                Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                                amiga, eu tb já vi esse post mas nao tive coragem de comentar...
                                é tudo tao triste...

                                eu vi as tuas fotos mas n comentei (mea culpa), está super, mega fofo


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X