Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
    Olá,

    Vim aqui para fugir À roupa...mas ela está ali, no sofá a olhar para mim com ar ameaçador, portanto acho que tenho de ir enfrentá-la....

    E termina mais um fim de semana agitado, entre sarau de taekwondo, estudar ingles, estudo do meio e estudar a Bimby...tive um fim de semana em cheio...mas maravilhoso, sempre na companhia dos meus homens mais pequenos (o maior anda stressado com trabalhos e por isso tem pouco tempo)..foi bom!!!

    Agora tenho mesmo de ir passar a ferro pq a roupa anda a sentir-se abandonada já há 2 semanas!!!

    joquitas e até amanhã.
    nem me fales de roupa que já nem a posso ver...

    ainda bem que o fim de semana deu para namorar mt com os pequenos...


    Comentar


    • Ana

      PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        Ana

        PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
        Obrigada.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Anabf muitos parabéns.

          Por cá tudo mal, o Martim está com uma crise valente. Na noite de 6º para sábado não conseguia dormir com falta de ar e depois do ventilan não dormia por estar eléctrico, a medicação está a fazer efeito mas agora não dorme por estar com as pilhas mais do que carregadas. Esta noite só adormeceu às 23h30m e acordou imensas vezes durante a noite e às 6h estava novamente desperto.

          Beijocas a todas




          Comentar


          • Olá... lembraste de mim? eu era a Tristina... perdi a conta e perdi-me um pouco (problemas no trabalho, depressãozita enfim....)
            As minha também só usavam a xuxa para a sesta de dia e à noite. E uma noite, antes de deitá-las, esqueci-me da xuxa e elas também. A Jú acordou pouco tempo depois e pediu-a. E eu disse que tinha caido na sanita (lembrei-me pois da conversa que tive com a educadora durante o dia, a Tânia estava a ficar com os dentes muito para a frente, e achava que tinhamos que começar a ver a questão da xuxa). Voltou a pedi-la outra vez mas sem grande alaridos... acabou por adormecer e até agora nunca mais quiseram. Não queria acreditar e nem a educadora. Foi tão fácil!!! E nada com elas é fácil!!!
            Com as fraldas, vai indo... alguns descuidos... mas é normal só há um mês atrás é que começamos no infantário e em casa.


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
              Gémeas? Meninas???
              Volta mais vezes para a minha piolha não ser a única por aqui!

              A xuxa vai ser um drama cá em casa! A Clara continua muito agarrada à sua «xuxinha». Já o desfralde foi fácil para nós: desde Agosto que não usa fralda nem de dia nem de noite!

              Bjocas
              Sim, eu costumava entrar com o login Tristina...
              Ora bem as fraldas nem parece estar muito mal... o problema é que são duas... uma levanta-se enquanto a outra ainda não acabou e anda nua pela casa e suja tudo claro (quando não entornam o pote com xixi :s)...
              agora estão mais calmas... mas ao princípio passava-me completamente...


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                como correu a noite???
                Olá querida,
                a enxaqueca piorou, ainda saí mas comecei a ter vómitos e fui para casa.

                Mas dormi na casa da minha mãe, então a manhã foi melhor que a noite

                Comentar


                • Parabéns dona ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Bijocas grandes e fofas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Parabéns dona ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Bijocas grandes e fofas
                    ´

                    Obrigada Linda,

                    Espero que já estejas melhor.
                    Beijinhos
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Anabf muitos parabéns.

                      Por cá tudo mal, o Martim está com uma crise valente. Na noite de 6º para sábado não conseguia dormir com falta de ar e depois do ventilan não dormia por estar eléctrico, a medicação está a fazer efeito mas agora não dorme por estar com as pilhas mais do que carregadas. Esta noite só adormeceu às 23h30m e acordou imensas vezes durante a noite e às 6h estava novamente desperto.

                      Beijocas a todas
                      Obrigada pelos parabéns.

                      As melhoras do Martim.

                      Beijinhos
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Parabéns

                        Parabéns Ana!!


                        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                        http://usado4sale.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                          Parabéns Ana!!
                          Obrigada.

                          Agora não desapareças...como diz a Lilly precisamos de mais meninas aqui no cantinho..e claro de mais uma mamã maravilhosa com quem falar.

                          beijinhos.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Anabf muitos parabéns.

                            Por cá tudo mal, o Martim está com uma crise valente. Na noite de 6º para sábado não conseguia dormir com falta de ar e depois do ventilan não dormia por estar eléctrico, a medicação está a fazer efeito mas agora não dorme por estar com as pilhas mais do que carregadas. Esta noite só adormeceu às 23h30m e acordou imensas vezes durante a noite e às 6h estava novamente desperto.

                            Beijocas a todas
                            oh as melhoras para o Martim...essas crise nunca o largam


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                              Olá... lembraste de mim? eu era a Tristina... perdi a conta e perdi-me um pouco (problemas no trabalho, depressãozita enfim....)
                              As minha também só usavam a xuxa para a sesta de dia e à noite. E uma noite, antes de deitá-las, esqueci-me da xuxa e elas também. A Jú acordou pouco tempo depois e pediu-a. E eu disse que tinha caido na sanita (lembrei-me pois da conversa que tive com a educadora durante o dia, a Tânia estava a ficar com os dentes muito para a frente, e achava que tinhamos que começar a ver a questão da xuxa). Voltou a pedi-la outra vez mas sem grande alaridos... acabou por adormecer e até agora nunca mais quiseram. Não queria acreditar e nem a educadora. Foi tão fácil!!! E nada com elas é fácil!!!
                              Com as fraldas, vai indo... alguns descuidos... mas é normal só há um mês atrás é que começamos no infantário e em casa.
                              eu lembro-me!!!!!!!!!!! mas é normal, mãe de gémeos nunca se esquece!!!

                              No nosso ano houve tantas e tudo meninas, lembro-me tb daquelas meninas que nasceram prematuras foram logo as 1ºas , a Bruna e a Beatriz.
                              Tb houve a Sara e a Sofia que nasceram no mesmo dia do que o Martim. E as meninas da Ems, a Íris e a Melissa

                              bem falando de ti: estás melhor? Vir cá ajuda muito, nem que seja para contar as nossas baboseiras do dia a dia ( e olha que são muitas)

                              Xuxa- ou como diria o Martim, a pepeta...ele nunca usou durante o dia, sempre foi para dormir. Mal acorda, coloca-a debaixo da almofada com a fraldinha de pano. Mas tb mal chega a casa vai logo a procura dela, acho que lhe dá segurança. Estava a ver se conseguia tirá-la, mas com o bebé a caminho pode ser que ajuda (ou não...)

                              Desfralde é o nosso campo de batalha! Nunca quis pressioná-lo muito pq sei bem qual e o ritmo dele. Levantou-se + tarde, gatinhou + tarde, andou + tarde, falou + tarde do que os meninos da idade dele, já sabia que isso ia ser difícil mas acho que comecei mal.
                              Nas ultimas 2 semanas andava de fralda cueca, e dizia-lhe para quando quisesse fazer xixi chamar, colocava no bacio e nada, claro ele já tinha feito na fralda...
                              Ontem fomos comprar umas cuecas, escolhidas por ele, do faisca...andava todo orgulhoso e dizia: "xixi na cueca, não!"
                              conclusão, acabamos por fazer 5 xixi no bacio e 1 no sofá...nada mau!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                                Sim, eu costumava entrar com o login Tristina...
                                Ora bem as fraldas nem parece estar muito mal... o problema é que são duas... uma levanta-se enquanto a outra ainda não acabou e anda nua pela casa e suja tudo claro (quando não entornam o pote com xixi :s)...
                                agora estão mais calmas... mas ao princípio passava-me completamente...
                                pois trabalho a dobrar...elas andam bem nuas? uma coisa que me faz confusão, é que mal lhe tiro a fralda (ou a cueca) ele começa a agarrar na pilinha e diz: "mamã, a falda?"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X