Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Ola meninas!
    Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
    O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
    Contem comigo nao almoço.
    Beijos
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por alucas
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Ola meninas!
      Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
      O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
      Contem comigo nao almoço.
      Beijos
      Um abraço do tamanho do mundo........................




      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Olá beloved mummies!

        Hoje fomos ao centro saude levar umas picas Eu ia tão nervosa e quando chegou à altura da vacina eu a pensar que a pimpolha ia chorar, não é que ela dá uma grande sorriso para a enfermeira e nem deu por nada
        A enfermeira diz que ela esta optima, embora esteja num percentil baixo comparado com os vossos bébés, ela sempre foi assim desde que nasceu, aumentou 700gr desde da ultima vez e em desenvolvimento esta como um bébé de 6 meses.:banana: Amanhã vamos ver o que a pediatra diz.

        A minha pipoquinha fez hoje 5 mesinhos:banana: :banana: :balloons: :banana: :banana: o tempo passa mesmo muito rapido

        Pat- muitos miminhos para ti e o teu principe:friends: :friends:
        Iteresa- deixa os homens em casa e vem na mesma, o caminho de lisboa é facil. O meu Homen nestas coisas até gosta de me acompanhar.
        As mamas que não podem ir ao almoço- é mesmo uma pena Eu em principio o que não vou mesmo é o da Madeira, mas de resto espero ir a todos.

        Bem meninas tenho de ir,

        Beijocas para todas e uma muito especial cheia de miminhos para a Pat e o principe Leo.
        Parabens pelos cinco meses.
        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas, tb n vou poder ir ao almoço, tenho mta pena, porque queria mesmo ir. Mas o meu namorido faz part-time na Securitas e nesse fim de semana

          trabalha pois esta a fazer ferias dum colega e não pode trocar. Lamento mesmo. Ainda por cima fomos invadidos com uma boa noticia, na última reunião de

          condomínio que por sorte somos administradores, aprovaram obras no prédio, o q da nossa parte vai lá para os 5000 euros. Eu fiquei pior que não sei o quê. Como

          se tivessemos o dinheiro, mas eles n querem saber ... as obras teem de ser feitas...nisso tb concordo mas bolas, qd baixa prestação da casa em 240 euros lá vem

          qualquer coisa para compensar isso. Esta semana tenho andado maluquinha so a pensar nas voltinhas a dar a isto. Não me apetecia nada e n concordo com outro

          empréstimo. Pat e Leonardo, quero mandar beijinhos e o meu carinho. Lá por ter estado mais ausente, vocês (PAt e Leonardo), inclusivé as meninas do PB estão

          sempre no meu pensamento.


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Olá Mamãs!!!

            Ontem pûs o meu filhote em frente ao espelho... não é que ele desatou a chorar!!! - Tentei mais 2 vezes com o mesmo resultado... Ele já se tinha visto ao espelho e até sorriu algumas vezes, outras só olhou para mim, mas ontem, tadito

            Ontem foi também um dia, e o primeiro destes, que o Fernando António (hihi) não dormiu o dia todo!!! - Mas é que não dormiu nem 5 minutos!!! - Já estava preocupada e um pouco desesperada lol... 100% da minha atenção ontem foi para ele, até quando trabalhei no pc, ele esteve comigo!

            E já estava a ver que a noite ia ser igual... tipo, podre de sono, mas com o cansaço não ia conseguir dormir! - Mas não é que chegou as 21h da noite e mamou, adormeceu ao colinho e acordou às 7h!! :banana: :banana: :banana: :banana:

            Vamos lá ver se ele dorme hoje... brincamos até agora... "pediu" leitinho e parece que está pelo menos descansadinho na caminha

            Muitas beijocas a todas!!!

            P.S.: Obrigada pelas respostas via email... assim consigo organizar-me melhor

            Comentar


            • RE:

              [quote=sweetyfeisty]Olá Mamãs!!!

              Ontem pûs o meu filhote em frente ao espelho... não é que ele desatou a chorar!!! - Tentei mais 2 vezes com o mesmo resultado... Ele já se tinha visto ao espelho e até sorriu algumas vezes, outras só olhou para mim, mas ontem, tadito
              quote]


              Opá mas ele é tão lindinho, n precisa de chorar


              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Ola meninas!
                Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
                O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
                Contem comigo nao almoço.
                Beijos
                mesmo nao querendo falares...só para te madar um bjao do tamanho do mundo e mt FORÇA


                Comentar


                • RE:

                  [quote=Cathy&Nuninho]
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Olá Mamãs!!!

                  Ontem pûs o meu filhote em frente ao espelho... não é que ele desatou a chorar!!! - Tentei mais 2 vezes com o mesmo resultado... Ele já se tinha visto ao espelho e até sorriu algumas vezes, outras só olhou para mim, mas ontem, tadito
                  quote]


                  Opá mas ele é tão lindinho, n precisa de chorar
                  Obrigada, obrigada hehehe

                  Mas é verdade... não entendi o que é que aconteceu ontem

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Olá Mamãs!!!

                    Ontem pûs o meu filhote em frente ao espelho... não é que ele desatou a chorar!!! - Tentei mais 2 vezes com o mesmo resultado... Ele já se tinha visto ao espelho e até sorriu algumas vezes, outras só olhou para mim, mas ontem, tadito

                    Ontem foi também um dia, e o primeiro destes, que o Fernando António (hihi) não dormiu o dia todo!!! - Mas é que não dormiu nem 5 minutos!!! - Já estava preocupada e um pouco desesperada lol... 100% da minha atenção ontem foi para ele, até quando trabalhei no pc, ele esteve comigo!

                    E já estava a ver que a noite ia ser igual... tipo, podre de sono, mas com o cansaço não ia conseguir dormir! - Mas não é que chegou as 21h da noite e mamou, adormeceu ao colinho e acordou às 7h!! :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Vamos lá ver se ele dorme hoje... brincamos até agora... "pediu" leitinho e parece que está pelo menos descansadinho na caminha

                    Muitas beijocas a todas!!!

                    P.S.: Obrigada pelas respostas via email... assim consigo organizar-me melhor
                    o meu gosta de se ver ao espelho, é vaidoso!! e depois ri-se!!!
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Acho que o Tomás anda "aflito" com os dentes... mete as mãos todas na boca, se apanha a manta ou a fralda de pano enfia logo na boca, se apanha a minha mão leva logo à boca e aperta a gengivas com uma força... e baba-se imenso...
                      Ele que é um chuchodependente, tem a chucha na boca e quer enfiar a mão tb ao mesmo tempo, conclusão: estas últimas duas noites são para esquecer... ao tentar meter a mão cai a chucha e ele chora... e andámos nisto a noite toda (ele nem sequer dormia com a chucha, era só para adormecer, mas agora...) Coitadito até dá pena...






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia mamãs!!
                        Não tenho escrito muito aqui,porque ando mesmo em baixo, muito triste e desapontada comigo mesma,desde que apareceu esta porcaria de torcicolo na minha filha. Como é que pude permitir que isto acontecesse , que mais asneiras ainda vou fazer e magoar a minha filha?
                        Tambem ao ler o que escreveu a Pat fiquei muito impressionada pois não consigo nem imaginar como se deve estar a sentir,é muito forte e duro para uma mãe aguentar, é contra natura
                        Hoje vou ao pediatra com a pimpolha, estou ansiosa... Vai ser também a consulta dos 4 meses (faz amanhã 4 meses!!)
                        Tal como algumas de vocês, tenho também pensado na gravidez e como ela decorreu (mal nos primeiros três meses, depois lindamente) e confesso que tenho imensa vontade de ter mais filhos, mas sei que a Kitty precisa de mim a 100% nos primeiros tempos, não posso fazer-lhe isso, ela precisa de mim, quando estiverem as rotinas mais solidificadas e ela estiver um pouquinho mais crescida, aí sim, digo daqui a uns 2 anos... gostava mesmo, apesar de ter imenso medo, pois o inicio da minha gravidez não foi mesmo nada famoso (ameaça de aborto, baixa em casa para repouso, muitos enjoos e desejos lollol) e com estas histórias que vamos ouvindo, da imenso medo...
                        Quero só mandar um grande beijo à Pat, dar os parabéns à pimpolha da Dacar pelos 5 meses e dizer à Susana03 que a sua bebeca é muito gira, ah, e Carlinha, melhoras para a Ivone, ela gosta da cinesioterapia? A minha gostava,menos da parte de aspirar (no primeiro dia até chorei quando vi fazerem aquilo à minha filha)
                        Bjs para todas!!
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE:

                          Ontem fui à pediatra com a filhota.
                          Está magrita... em 2 meses aumentou 700 gr, o que é muito, muito pouco!
                          Vou começar a oferecer-lhe suplemento, porque pelos vistos só a mama não chega. Ela mama sempre cerca de meia-hora, e fica sempre bem disposta, nunca me parece que tenha fome. Pelos vistos não tem, mas o meu leite só por si não é suficiente...
                          E começa as papas já este mês! Vai ser bonito, vai!


                          A piolha faz hoje 4 meses e há um mês que berra que se farta se alguém estranho fala com ela.
                          A pediatra estranhou, diz que é cedo, mas pôde comprovar o berreiro!

                          Os vossos também estão nesta fase?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Acho que o Tomás anda "aflito" com os dentes... mete as mãos todas na boca, se apanha a manta ou a fralda de pano enfia logo na boca, se apanha a minha mão leva logo à boca e aperta a gengivas com uma força... e baba-se imenso...
                            Ele que é um chuchodependente, tem a chucha na boca e quer enfiar a mão tb ao mesmo tempo, conclusão: estas últimas duas noites são para esquecer... ao tentar meter a mão cai a chucha e ele chora... e andámos nisto a noite toda (ele nem sequer dormia com a chucha, era só para adormecer, mas agora...) Coitadito até dá pena...

                            É mt capaz de ser dentinhos, o meu piolhinho tb suga td ...parece um aspirador, é fralda, é babete, é mama, é brinquedo, é queixo. Mas ao contrario do teu n é

                            chuchodependente, usa mais a chucha ao adormecer. Nessas alturas, ponho a chuchinha na boca mas o gaiato cospe e lá vai a mão. Ah e os litros de baba ... ao

                            final da tarde parece uma bombinha de mau cheiro (tadinho, n tem culpa)...eu digo a ele "deixa ver se o pescocinho cheira mal? Vou lá cheirar e ele dá umas

                            gargalhadas deliciosas ... e beijinhos na barriga ... tb se desmancha todo ... é tão giro.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lily
                              Ontem fui à pediatra com a filhota.
                              Está magrita... em 2 meses aumentou 700 gr, o que é muito, muito pouco!
                              Vou começar a oferecer-lhe suplemento, porque pelos vistos só a mama não chega. Ela mama sempre cerca de meia-hora, e fica sempre bem disposta, nunca me parece que tenha fome. Pelos vistos não tem, mas o meu leite só por si não é suficiente...
                              E começa as papas já este mês! Vai ser bonito, vai!


                              A piolha faz hoje 4 meses e há um mês que berra que se farta se alguém estranho fala com ela.
                              A pediatra estranhou, diz que é cedo, mas pôde comprovar o berreiro!

                              Os vossos também estão nesta fase?
                              Parabéns pelos 4 mesitos!!:celebrte: :celebrte:
                              url

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lily
                                Ontem fui à pediatra com a filhota.
                                Está magrita... em 2 meses aumentou 700 gr, o que é muito, muito pouco!
                                Vou começar a oferecer-lhe suplemento, porque pelos vistos só a mama não chega. Ela mama sempre cerca de meia-hora, e fica sempre bem disposta, nunca me parece que tenha fome. Pelos vistos não tem, mas o meu leite só por si não é suficiente...
                                E começa as papas já este mês! Vai ser bonito, vai!


                                A piolha faz hoje 4 meses e há um mês que berra que se farta se alguém estranho fala com ela.
                                A pediatra estranhou, diz que é cedo, mas pôde comprovar o berreiro!

                                Os vossos também estão nesta fase?
                                hihihi o meu quando um estranho toca nele, fujam LOL desata a chorar!!!

                                Muitos Parabéns pelos 4 meses!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X