Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Alguém sabe como correu o exame da Carla?
    ela deve estar a dormir...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Estou preocupada...quanto tempo demoram os bebes a desentupir? Ele faz tanto barulho a respirar.

      Em relaçao aos aerossois, prefiro ter a minha propria maquina. A minh mae ja tratou de ir comprar uma.
      Hoje vamos passar a noite a casa dos meus pais. A minha mae está a decorar um dos quartos com se fosse para um rapazinho, com tudo a que um rapazinho tem direito. Vai ser para eu e ele dormirmos quando lá formos.
      Não desentope mesmo ou desentope e volta a entupir?
      Se só faz muito barulho e o ar consegue passar, insiste com o soro...
      Se não desentope mesmo, ao Tomás mandaram-me pôr 1 gota de Neo-Sinefrina em cada narina (tens de ver se o Leonardo pode pôr) ou colocar as duas gotas numa seringa, acabar de encher com soro e lavar o nariz com este liquido...

      O barulho que faz é só no nariz?
      Sim, é só no nariz e garganta
      ele entope e desentope.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Alguém sabe como correu o exame da Carla?
        ela deve estar a dormir...
        Olá!
        Sim, a carlinha deve tar a dormir.
        O exame correu bem...mas ela depois vem cá contar. Se o exame dela foi igual ao do leonardo, ficou com a cabeça empastada.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Ainda não sei nada da Carla. Que cena, ter que passar a noite acordada... Espero que tenha tido com que se entreter. Como faziam antes sem net e TV 24h????

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por aispdias
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Estou preocupada...quanto tempo demoram os bebes a desentupir? Ele faz tanto barulho a respirar.

            Em relaçao aos aerossois, prefiro ter a minha propria maquina. A minh mae ja tratou de ir comprar uma.
            Hoje vamos passar a noite a casa dos meus pais. A minha mae está a decorar um dos quartos com se fosse para um rapazinho, com tudo a que um rapazinho tem direito. Vai ser para eu e ele dormirmos quando lá formos.
            Não desentope mesmo ou desentope e volta a entupir?
            Se só faz muito barulho e o ar consegue passar, insiste com o soro...
            Se não desentope mesmo, ao Tomás mandaram-me pôr 1 gota de Neo-Sinefrina em cada narina (tens de ver se o Leonardo pode pôr) ou colocar as duas gotas numa seringa, acabar de encher com soro e lavar o nariz com este liquido...

            O barulho que faz é só no nariz?
            Sim, é só no nariz e garganta
            ele entope e desentope.
            Então lava o mais possivel, aspira e logo que possas faz os aerossois... para não deixar a "porcaria" descer da garganta






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por aispdias
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Alguém sabe como correu o exame da Carla?
              ela deve estar a dormir...
              Olá!
              Sim, a carlinha deve tar a dormir.
              O exame correu bem...mas ela depois vem cá contar. Se o exame dela foi igual ao do leonardo, ficou com a cabeça empastada.
              oki!
              Obrigada
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Fiquei ........... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                ... nem sei o que diga....... o que a Pat escreveu sobre darmos mais valor a cada choro, cada birrita... e que nao vai poder partilhar certas coisas connosco......

                ....mas claro que vai partilhar tudo connosco, o bom e menos bom, estamos aqui!!!!

                Eu ainda nao sei bem o que aconteceu ... mas espero que tudo se resolva e estas amigas virtuais estao todas unidas aqui para te dar forças!

                Eu fui acompanhando a gravidez da Pat e sim, sempre vi que é uma mulher forte, ela vai superar tudo e o seu pequeno leão tb.

                mts bjinhos para eles e todas as mamas. bem vindas as novas mamas e seus filhotes a este nosso cantinho de amor.







                Madrinha e Afilhada: Shiva

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, que exame é q a Carla ia fazer?


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Não tenho palavras para descrever tudo o que sinto em relação ao Leonardo...
                    Obrigada Patricia... acredita que me fizeste amar ainda mais o Dinis na medida em que aceito agora com alegria até as birras, o bolsar constante e a dificuldade em adormecer.
                    A ti desejo força e serenidade para enfrentares o que por aí vem!
                    Eu sei que com a personalidade que tens, vais ajudar o Leonardo a vencer cada etapa e a ser um menino feliz... e ele vai-te dar tantas alegrias!

                    Conta com este cantinho para sorrir e chorar...Nós estaremos sempre aqui!


                    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      Patrícia,

                      Antes de mais obrigada por partilhares conosco a tua história e por fazeres de nós melhores mães e melhores pessoas. Acredita que me tocaste no coração e o Leonardo nasceu da mãe certa. Eu não sei se teria a tua força e a tua coragem para enfrentar esta situação assim.

                      És uma mulher e tanto, continua assim

                      Quanto ao nariz entupido é mesmo assim. O meu Rodrigo está constipado há quase 2 semanas. Já fez aerossóis e vapores de ainda lhe tenho que pôr soro algumas vezes por dia. Leva tempo a passar por causa desta porcaria de tempo. Ora está frio, ora chove... é o inverno... que nunca mais passa

                      Fazes bem em ir para o "colinho da mamã", quem melhor que as nossas mães para nos ajudarem com a nossa insegurança. A minha mãe tem sido, desde que fui mãe pela primeira vez, a minha salvação. É incrível como nos sentimos seguros em casa dos nossos pais, não é?

                      Um beijinho muito grande para ti e para o Leonardo

                      Às meninas novas: benvindas ao n/ cantinho

                      Anocas
                      __________________________________________________ _______________________________________









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Obrigada por todo o apoio.
                        Tenho falado com algumas na net e o resto do tempo nao dá para mais, mas entretanto, nem que seja no fim de semana, vou escrever-vos.

                        O meu rei leao dorme, lindo como sempre. Sei que nao vai ser como os vossos, com as lutas das papas, das sopas e afins...infelizmente nao poderei acompnhar-vos nesse trajecto, mas assim a vida quis e assim irá ser.
                        Tenho certeza que nos irá trazer grandes alegrias...Sabem, li algures que os pais de crianças assim normalmente as amam mais do que se elas fossem normais, que lhes dão mais atençao, que lhes dao mais carinho.E fiquei a pensar...quer dizer, porque só nestes casos e nao sempre???? Porque é que só ligamos quando acontecem desgraças?

                        Digo novamente, nao vou partilhar com voces as sopas nem papas, tanto que a dieta dele nao pode ser igual, mas irei partilhar o dia em q ele agarrar alguma coisa, o dia em que ele colocar oculos, o dia em q lhe comprarmos a cadeirinha p a postura, o dia em que ele ficar doente.
                        Sei que sao capazes de nao compreender mts das nossas pequenas vitorias, mascada dia a mais da vida dele é uma dadiva, é uma foto nova, é mais um sorriso.

                        Sei que muita gente acha estranho eu nao estar deprimida. Estou, muito. Já me passaram 1001 ideias parvas, mais 20098 ideias estranhas e 48876575 pensamentos duais, mas a verdade é que ele é o meu menino e será sempre. Neste momento estou muito ZEN, nao sei como estarei amanha. Só sei que ele é meu filho e nunca, nunca, o irei abandonar. Irei dar-lhe as condiçoes para ele enquanto estiver no meio de nós ser um mar de sorrisos.

                        Estimem cada sorriso, cada movimento, cada choro, cada birra do vosso bebe...na realidade nada importa a nao ser isso.
                        Amiga querida, a vida tem muitos percalços e não é por estarmos perante um que as coisas mudam. Vamos todas partilhar os momentos do teu Leonardo com o mesmo entusiasmo e babadiçe!!

                        É natural que o nosso amor cresça perante as dificuldades, assim como a nossa força, integridade, empatia por tudo e todos. Vamos continuar lado a lado como o fizemos até agora

                        E já "segui" um dos teus conselhos... estava o Fernando a chorar imenso ontem, e eu só o abraçei e dei colinho o dia todo... não chorou mais. Mimo a mais, mimo a menos, dependência de colo, mama, cama, chucha, dedo... não interessa agora, parece realmente trivial... e agradeço-te por isso!

                        Eu não acho estranho, não estares mal... afinal, estamos a falar de ti! - A Patrícia que nós conhecemos é uma lutadora e não é nas adversidades que irias ficar em baixo, muito pelo contrário! - E acho extremamente saudável que te passe tudo pela cabeça... além de lutadora, és inteligente e estamos estamos a falar de emoções, desde quando é que são "normais"? hihi

                        Independentemente de como estarás hoje ou amanhã, estaremos sempre aqui para te ouvir, apoiar ou dar conselhos. Assim como nos tornámos todas amigas, os nossos bebecos também estão e estarão sempre ligados. Demos nomes a "madrinhas" e "afilhadas", mas acho que já somos todas para todas!!

                        Um beijão do fundo do meu coração para vocês!!
                        :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



                        Madrinha - pmacamano e Lili80

                        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Estou preocupada...quanto tempo demoram os bebes a desentupir? Ele faz tanto barulho a respirar.

                          Em relaçao aos aerossois, prefiro ter a minha propria maquina. A minh mae ja tratou de ir comprar uma.
                          Hoje vamos passar a noite a casa dos meus pais. A minha mae está a decorar um dos quartos com se fosse para um rapazinho, com tudo a que um rapazinho tem direito. Vai ser para eu e ele dormirmos quando lá formos.
                          Já esperimentou também um aspirador nasal? Eles dão muito jeito porque tiramos logo toda a expectoração que está no nariz.






                          Comentar


                          • RE:

                            Patrícia li as tua mensagens e subscrevo td o que as meninas disseram. E sabes o que me passa pela cabeça, em cada uma destas experiencias q passei,

                            2 fisicamente e 1 virtualmente mas como se fosse física ... chego á conclusão que já n me interessa qd dizem pra n se dar mt mimos, pra n os embalar qd os

                            adormecemos, pra eles n dormirem na cama dos pais ... para n os fazer ganhar vicios. Não me interessa se ganham manhas, que ganhem. Se querem colo irei dar

                            sempre, se os meus meninos querem dormir com os pais n vou negar, se quiserem embalo pra dormir vou embalar ate adormece-los, se quiserem brincar, deixo

                            de passar a ferro e brinco. Se me cuspir a sopa á cara, n me vou chatear ... vou me rir e desafio-o a acertar me na testa c a sopa. Porque? Porque quero dar td o

                            q posso enquanto podemos. Não me quero arrepnder do q n fiz. Vou afoga-los em beijos, abraços, carinhos...nunca sabemos o dia de amanha, nunca sabemos qd

                            nos cai uma bomba em cima. Não me importa q digam que eu ou o pai estamos a mima-los e a habituar mal. Mas um dia vão dizer que n tiveram falta de carinho.

                            Patricia a minha força e carinho para ti e de certeza que o teu menino vai sentir td o q estas a fazer para ele e por ele.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Obrigada por todo o apoio.
                              Tenho falado com algumas na net e o resto do tempo nao dá para mais, mas entretanto, nem que seja no fim de semana, vou escrever-vos.

                              O meu rei leao dorme, lindo como sempre. Sei que nao vai ser como os vossos, com as lutas das papas, das sopas e afins...infelizmente nao poderei acompnhar-vos nesse trajecto, mas assim a vida quis e assim irá ser.
                              Tenho certeza que nos irá trazer grandes alegrias...Sabem, li algures que os pais de crianças assim normalmente as amam mais do que se elas fossem normais, que lhes dão mais atençao, que lhes dao mais carinho.E fiquei a pensar...quer dizer, porque só nestes casos e nao sempre???? Porque é que só ligamos quando acontecem desgraças?

                              Digo novamente, nao vou partilhar com voces as sopas nem papas, tanto que a dieta dele nao pode ser igual, mas irei partilhar o dia em q ele agarrar alguma coisa, o dia em que ele colocar oculos, o dia em q lhe comprarmos a cadeirinha p a postura, o dia em que ele ficar doente.
                              Sei que sao capazes de nao compreender mts das nossas pequenas vitorias, mascada dia a mais da vida dele é uma dadiva, é uma foto nova, é mais um sorriso.

                              Sei que muita gente acha estranho eu nao estar deprimida. Estou, muito. Já me passaram 1001 ideias parvas, mais 20098 ideias estranhas e 48876575 pensamentos duais, mas a verdade é que ele é o meu menino e será sempre. Neste momento estou muito ZEN, nao sei como estarei amanha. Só sei que ele é meu filho e nunca, nunca, o irei abandonar. Irei dar-lhe as condiçoes para ele enquanto estiver no meio de nós ser um mar de sorrisos.

                              Estimem cada sorriso, cada movimento, cada choro, cada birra do vosso bebe...na realidade nada importa a nao ser isso.
                              Amiga querida, a vida tem muitos percalços e não é por estarmos perante um que as coisas mudam. Vamos todas partilhar os momentos do teu Leonardo com o mesmo entusiasmo e babadiçe!!

                              É natural que o nosso amor cresça perante as dificuldades, assim como a nossa força, integridade, empatia por tudo e todos. Vamos continuar lado a lado como o fizemos até agora

                              E já "segui" um dos teus conselhos... estava o Fernando a chorar imenso ontem, e eu só o abraçei e dei colinho o dia todo... não chorou mais. Mimo a mais, mimo a menos, dependência de colo, mama, cama, chucha, dedo... não interessa agora, parece realmente trivial... e agradeço-te por isso!

                              Eu não acho estranho, não estares mal... afinal, estamos a falar de ti! - A Patrícia que nós conhecemos é uma lutadora e não é nas adversidades que irias ficar em baixo, muito pelo contrário! - E acho extremamente saudável que te passe tudo pela cabeça... além de lutadora, és inteligente e estamos estamos a falar de emoções, desde quando é que são "normais"? hihi

                              Independentemente de como estarás hoje ou amanhã, estaremos sempre aqui para te ouvir, apoiar ou dar conselhos. Assim como nos tornámos todas amigas, os nossos bebecos também estão e estarão sempre ligados. Demos nomes a "madrinhas" e "afilhadas", mas acho que já somos todas para todas!!

                              Um beijão do fundo do meu coração para vocês!!
                              :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                              =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>
                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Meninas,
                                Quem nao recebeu a minha mensagem diga.
                                Beijo
                                Olá Patricia

                                Nao queria ser intometida, mas tenho acompanhado o teu caso e queria saber o se passa com o teu menino, já percebi que é algo grave.
                                Tens por aqui amigas que te adoram e podes contar com mais uma, acho q todas nós mães, partilhamos um pouco dessa dor que sentes pq todas queremos o melhor para os nossos filhos e ninguém está preparado para o pior.
                                Sempre que estou com o meu bebé lembro-me de ti, mas infelizmente nada posso fazer senão dar-te o meu ombro amigo.

                                Um beijinho para vôces

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X