Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Oi meninas!

    Eu estou melhor. Obrigada a todas pelos posts deixados. Obrigada tb pelas sms e todos os mimos. Agradeço à afilhada Isabel pelo post persoalizado. Tenho pena de não vires ao almoço. Madinha susat... força para os tempos que se avizinham. Lisa, a Matilde está crescida! Espero que a papa corra bem! Sophie, o MArtim é delicioso! Lili, quero conhecer-te!
    Carolina, nós vamos os 4 (a Ivone tb só ocupa espaço, mas causa poluição sonora! Lol

    Eu, estou mais animada, como se deve notar! A Ivone foi à sessão de ginastica respiratoria e a fisoterapeuta disse que possivelmente bastaria mais uma ou duas sessões, uma vez que tudo está no trato superior e que acabará por passar! Eu acho-a melhor, é verdade, mas nem quero deitar foguetes. Ela está afonica... chora e quase nem se ouve!

    Bem, deixo muitos miminhos a todas e obrigada por existirem. Miminhos para quem anda aborrecida!
    Ainda bem q a Ivone está melhor...ficamos sp tao murchas qd os nossos bebezoes ficam doentes!


    Comentar


    • RE:

      Bom dia!
      Ontem foi o dia da primeira papinha .... e devo dizer que já não me ria tanto aí ha uns bons tempitos!
      Foi delicioso, a minha pulguinha teve um orgasmo cerebral, ficou doida, queria meter ela a colher á boca, empurrava - a mesmo para dentro ela mesma, lambia se toda ... lol uma histéria só ... era papa por todo o lado, até à mão o pratinho embarcou lol
      Não sei ao certo quanto comeu, mas sei que foi muito eheheh - fiz 150 mas nao lhe dei tudo porque a pediatra mandou só dar 90 ... fiquei com medo que ela se sentisse mal tal não era a pança

      Um bom dia para todas
      Beijinhos

      Lisa - e Matilde "pulguinha"

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Obrigado pelas dicas Praline e nicinha,vou experimentar.


        Quanto ao almoço,ainda não sei de nada,não recebi mail da minha afilhada nem sei qual a data.Desculpem mas se alguem me puder dizer quando é ,eu darei resposta.Não consigo arranjar tempo para ler tudo para trás.

        Beijocas
        Já enviei!!!

        Bjs

        Eu vou ,eu vou !!! Nós vamos !!! Conta com 2 mais uma amostra de gente que mal come a sua sopinha.

        Já mandei reply.

        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Obrigado pelas dicas Praline e nicinha,vou experimentar.


          Quanto ao almoço,ainda não sei de nada,não recebi mail da minha afilhada nem sei qual a data.Desculpem mas se alguem me puder dizer quando é ,eu darei resposta.Não consigo arranjar tempo para ler tudo para trás.

          Beijocas
          Já enviei!!!

          Bjs

          Eu vou ,eu vou !!! Nós vamos !!! Conta com 2 mais uma amostra de gente que mal come a sua sopinha.

          Já mandei reply.

          Beijocas
          se calhar era melhor fazer uma lista com as pessoas q vao! Assim ja sabiamos quem vai para nao estar a repetir. O q acham?


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
            Bom dia!
            Ontem foi o dia da primeira papinha .... e devo dizer que já não me ria tanto aí ha uns bons tempitos!
            Foi delicioso, a minha pulguinha teve um orgasmo cerebral, ficou doida, queria meter ela a colher á boca, empurrava - a mesmo para dentro ela mesma, lambia se toda ... lol uma histéria só ... era papa por todo o lado, até à mão o pratinho embarcou lol
            Não sei ao certo quanto comeu, mas sei que foi muito eheheh - fiz 150 mas nao lhe dei tudo porque a pediatra mandou só dar 90 ... fiquei com medo que ela se sentisse mal tal não era a pança

            Um bom dia para todas
            Beijinhos

            Lisa - e Matilde "pulguinha"
            ainda bem q a tua pulguinha gostou da papa


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Obrigado pelas dicas Praline e nicinha,vou experimentar.


              Quanto ao almoço,ainda não sei de nada,não recebi mail da minha afilhada nem sei qual a data.Desculpem mas se alguem me puder dizer quando é ,eu darei resposta.Não consigo arranjar tempo para ler tudo para trás.

              Beijocas
              Já enviei!!!

              Bjs

              Eu vou ,eu vou !!! Nós vamos !!! Conta com 2 mais uma amostra de gente que mal come a sua sopinha.

              Já mandei reply.

              Beijocas
              se calhar era melhor fazer uma lista com as pessoas q vao! Assim ja sabiamos quem vai para nao estar a repetir. O q acham?


              Eu estou a fazer uma lista... mas mesmo assim, eu pessoalmente, gostava de ir a todos

              Na 2ª depois envio a confirmação das mamãs que vão e das que não vão, para verificarmos se está tudo em ordem.

              O meu primo emprestado, já me enviou algumas recomendações de 5 restaurantes... assim quando ligar, posso escolher por preço/qualidade/espaço/atendimento, etc...

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
                Bom dia!
                Ontem foi o dia da primeira papinha .... e devo dizer que já não me ria tanto aí ha uns bons tempitos!
                Foi delicioso, a minha pulguinha teve um orgasmo cerebral, ficou doida, queria meter ela a colher á boca, empurrava - a mesmo para dentro ela mesma, lambia se toda ... lol uma histéria só ... era papa por todo o lado, até à mão o pratinho embarcou lol
                Não sei ao certo quanto comeu, mas sei que foi muito eheheh - fiz 150 mas nao lhe dei tudo porque a pediatra mandou só dar 90 ... fiquei com medo que ela se sentisse mal tal não era a pança

                Um bom dia para todas
                Beijinhos

                Lisa - e Matilde "pulguinha"
                hehehehe
                ainda bem que correu bem!!
                url

                Comentar


                • RE:

                  hoje fomos à creche do Martim, para combinar melhor as coisas e ele fartou-se de rir para a educadora!!
                  pareceu-me que estava tudo nos conformes e o Martim vai começar lá dia 25!! vamos lá ver como é que corre...ai, espero que corra bem...
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Fiquei farta e fui cortar o cabelo!!!!

                    Pintei-o e tal, mas continuei frustrada com ele... e aproveitando que está a cair tanto cabelo, cortei

                    I'm happy!!!!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Fiquei farta e fui cortar o cabelo!!!!

                      Pintei-o e tal, mas continuei frustrada com ele... e aproveitando que está a cair tanto cabelo, cortei

                      I'm happy!!!!

                      Bjs
                      o meu também já precisava de um bom corte!!
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Bons dias meninas

                        Carolina eu ainda não tenho a certeza se vou ou não mas indo so mesmo so eu e a pipoca.

                        Alguma novidade da Pat?????

                        beijocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Mamãs...

                          Preciso de saber quem vem e quantas pessoas ao todo são... tenho que marcar o restaurante no máximo até 2ª feira, pois somos muitas e tem que se marcar com antecedência.
                          Não se preocupem que vamos ter ementas para todos os gostos e preços acessíveis.

                          Só 11 mamãs é que me responderam... quem não recebeu o mail, diga que secalhar eu não tenho o vosso endereço... As mamãs mais recentes também estão convidadas, OUVIRAM?

                          Bjs
                          Já respondi por mail.

                          BJS






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Meninas, tenho pena, não posso ir a este primeiro almoço. Tal como já tinha dito aqui, vamos passear a Londres nessa altura. Terei que ir ao de Lisboa. Um grande beijo à Patricia e Leonardo.
                            que pena




                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas!
                              Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
                              O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
                              Contem comigo nao almoço.
                              Beijos
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Ola meninas!
                                Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
                                O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
                                Contem comigo nao almoço.
                                Beijos
                                Ó Pat, não sei o que dizer, só que sinto tanto...
                                FORÇA, LINDA! TAMOS AQUI!ray1: ray1: ray1: ray1:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X