Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vamos lá a animar miúdas! Hoje estou mto bem disposta. A manhã correu bem, sem choros nem gritos...Tudo se fez com calma. Até andei a secar (NO AQUECIMENTO) os lençois do F que vieram xixizados e não sei dos outros...BAHHHH. Roupas e chuvas e lanches e almoços, muito bom! Roupa para lavar? Não vamos falar nisso...Tb não seca!

    Depois fui chamada ao chefão , e isso é muito bom!!
    Estou a fazer trabalho pendente (que não tenho conseguido).

    Ontem fui buscar os putos cedo (telefonaram-me pq o F está de diarreia e trocou de roupa 1000 vezes), e refilaram pq era cedo demais, ORA ESTA!!!!! Ainda brincámos, etc.....e ainda vi as minhas séries! BOMMMM


    BEIJINHOS PARA TODAS E MUITOS MIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    Comentar


    • Bom dia minhas lindas,

      N tenho tido tempo nenhum p vir aqui e a maior parte das vezes q consigo dp não consigo escrever!!!!

      Vim só deixar 1 beijo grande p todas e tentar ler 1 cadito!!!!

      Nós estamos bem, o JP anda optimo e nós andamos mais ou menos bem (um dia de cada vez!)

      Beijinhos

      Comentar


      • Bom dia amigas!!!
        Hoje o dia está cinzento, mas alio-me à Catarina e estou bem disposta!!! Há dias assim!
        A piolha continua muito embirrenta, mas muuuito amorosa e mimocas. Hoje é dia de ginástica! Adoro vê-la na ginástica! Na última 5ª-feira portou-se muito mal, mas levou um raspanete e na 2ª já foi uma maravilha!

        Comentar


        • upa, upa, animo meninas!!!!

          O Martim tb anda muito teimoso de manha mas desconfio que é por ser o pai a prepará-lo. Acaba por abusar um pouco, a ver se ela me dá noites melhoras para poder tratar dele de manha...

          Ontem fomos a consulta a Ema está com 3640 e 51,5cm... ou seja em 7 dias engordou 250gr e desde que nasceu cresceu quase 2cm


          Comentar


          • Bom dia lindas !!!

            Estava a ver q n conseguia entrar aqui!!!!!

            Birras, birras e mais birras!!!! Sofrem todos do mm, estou a ver!!!

            Mas tb é o filho mais meiguinho do mundo!!!

            Agora q d lhe dizemos q n fez qq coisa q devia ter feito, sai-se com esta: " Paxiencia!! Fica axim!!!!"


            Peste linda!!!

            Comentar


            • Bom dia!

              Tenho o Santi doente... outra vez....
              Ontem ligaram às 15h30 da escola, estava com 39,5º....
              Hoje vou com ele ao pedi, estava a ver se a coisa passava, mas não. A febre é muito alta e está a tomar benuron e brufen intercalado e mesmo assim ao fim de 3h30 já tem 38º e muito...
              Felizmente que o meu pai e a mulher foram para lá ontem, para hoje eu poder vir aqui uns bocados. De facto é como digo sempre, sou uma privilegiada! Ter um boa teia familiar e de amigos faz toda a diferença!!!!
              Ontem aproveitei à tarde e dei cabo das arrumações das roupas de Inverno todas!!!!!!!!!! Ufaaaaaaaaaaa, já está!
              Hoje vou almoçar a casa e já tenho almoço feito e logo tb terei jantar!!!!!!!!! YEAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, é tão bom ser mimada.........

              De resto não há novidades....

              Tânia - És aqueles seres que admiro. Nunca paras e consegues chegar a todo o lado. Mas de vez em quando lembra-te que és humana e tira uns bocadinhos para ti! As melhoras do Martim e mimos para a Mariana. E para ti milhares de beijos!

              Sophie - A nossa Ema cresce e engorda a olhos vistos. Também a mamar assim........... olha não sei o endereço do teu blog e queria espreitar. Já tentei ver se tens no FB, mas não encontro.

              Ana - Como estás hoje princesa????

              Catarina - É assim mesmo bem disposta que te queremos ver!!!!!!!!!!! E hoje, bem disposta????

              Andreia - Melhores hoje???????????

              CMA - Ainda bem que está tudo fino com vocês!

              Lily - Aqui na Ericeira está sol desde manhã!!!!!!!!! Esta terra gosta de contrariar.... Boa sorte para as birras da Clarinha! Por acaso o meu filho anda mais calmo... vá-se lá perceber porquê!!! Não que não faça birras..... mas poucas e pouco fortes!

              Espero não me ter esquecido de ninguém.... Mil beijos até já
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Bom dia!

                Tenho o Santi doente... outra vez....
                Ontem ligaram às 15h30 da escola, estava com 39,5º....
                Hoje vou com ele ao pedi, estava a ver se a coisa passava, mas não. A febre é muito alta e está a tomar benuron e brufen intercalado e mesmo assim ao fim de 3h30 já tem 38º e muito...
                Felizmente que o meu pai e a mulher foram para lá ontem, para hoje eu poder vir aqui uns bocados. De facto é como digo sempre, sou uma privilegiada! Ter um boa teia familiar e de amigos faz toda a diferença!!!!
                Ontem aproveitei à tarde e dei cabo das arrumações das roupas de Inverno todas!!!!!!!!!! Ufaaaaaaaaaaa, já está!
                Hoje vou almoçar a casa e já tenho almoço feito e logo tb terei jantar!!!!!!!!! YEAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, é tão bom ser mimada.........

                De resto não há novidades....

                Tânia - És aqueles seres que admiro. Nunca paras e consegues chegar a todo o lado. Mas de vez em quando lembra-te que és humana e tira uns bocadinhos para ti! As melhoras do Martim e mimos para a Mariana. E para ti milhares de beijos!

                Sophie - A nossa Ema cresce e engorda a olhos vistos. Também a mamar assim........... olha não sei o endereço do teu blog e queria espreitar. Já tentei ver se tens no FB, mas não encontro.

                Ana - Como estás hoje princesa????

                Catarina - É assim mesmo bem disposta que te queremos ver!!!!!!!!!!! E hoje, bem disposta????

                Andreia - Melhores hoje???????????

                CMA - Ainda bem que está tudo fino com vocês!

                Lily - Aqui na Ericeira está sol desde manhã!!!!!!!!! Esta terra gosta de contrariar.... Boa sorte para as birras da Clarinha! Por acaso o meu filho anda mais calmo... vá-se lá perceber porquê!!! Não que não faça birras..... mas poucas e pouco fortes!

                Espero não me ter esquecido de ninguém.... Mil beijos até já
                As melhoras do Santi!!!!!!!

                A escola tem coisas boas mas tem essa desvantagem!!!
                O JP se tivesse ido p a escolinha q tinhamos escolhido por esta altura estava com a varicela!!! Anda um surto de pintas por lá

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  As melhoras do Santi!!!!!!!

                  A escola tem coisas boas mas tem essa desvantagem!!!
                  O JP se tivesse ido p a escolinha q tinhamos escolhido por esta altura estava com a varicela!!! Anda um surto de pintas por lá
                  Pois é.... faz parte.... mas detesto vê-lo doente.................
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Pois é.... faz parte.... mas detesto vê-lo doente.................
                    É horrivel coitadinhos!!!!

                    Vê-los com febre, prostrados....

                    Mas vai ficar bem logo logo!!!

                    Só tem febre ou tem mais sintomas?

                    Acho q andam para ai 1s virus chatos, tenho varios colegas com os filhos doentes.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Tenho o Santi doente... outra vez....
                      Ontem ligaram às 15h30 da escola, estava com 39,5º....
                      Hoje vou com ele ao pedi, estava a ver se a coisa passava, mas não. A febre é muito alta e está a tomar benuron e brufen intercalado e mesmo assim ao fim de 3h30 já tem 38º e muito... As melhoras para ele. Depois diz o que o pedi disse!

                      Felizmente que o meu pai e a mulher foram para lá ontem, para hoje eu poder vir aqui uns bocados. De facto é como digo sempre, sou uma privilegiada! Ter um boa teia familiar e de amigos faz toda a diferença!!!! pois faz! Pena que nao a tenho
                      Ontem aproveitei à tarde e dei cabo das arrumações das roupas de Inverno todas!!!!!!!!!! Ufaaaaaaaaaaa, já está!
                      Hoje vou almoçar a casa e já tenho almoço feito e logo tb terei jantar!!!!!!!!! YEAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, é tão bom ser mimada.........

                      De resto não há novidades....

                      Tânia - És aqueles seres que admiro. Nunca paras e consegues chegar a todo o lado. Mas de vez em quando lembra-te que és humana e tira uns bocadinhos para ti! As melhoras do Martim e mimos para a Mariana. E para ti milhares de beijos!

                      Sophie - A nossa Ema cresce e engorda a olhos vistos. Também a mamar assim........... olha não sei o endereço do teu blog e queria espreitar. Já tentei ver se tens no FB, mas não encontro.

                      Ana - Como estás hoje princesa????

                      Catarina - É assim mesmo bem disposta que te queremos ver!!!!!!!!!!! E hoje, bem disposta????

                      Andreia - Melhores hoje???????????

                      CMA - Ainda bem que está tudo fino com vocês!

                      Lily - Aqui na Ericeira está sol desde manhã!!!!!!!!! Esta terra gosta de contrariar.... Boa sorte para as birras da Clarinha! Por acaso o meu filho anda mais calmo... vá-se lá perceber porquê!!! Não que não faça birras..... mas poucas e pouco fortes!

                      Espero não me ter esquecido de ninguém.... Mil beijos até já
                      nao o tenho no FB. O endereço é http://www.osmeusbebezoes.blogspot.com


                      Comentar


                      • Hoje não!

                        Temos as barras da idade todas erradas....


                        Comentar


                        • Olá Lindas,

                          Por aqui as coisas estão quas igual...o que me vale é o trabalho que tem sido tanto que nem tenho tempo para pensar em nada.

                          Ontem passei-me com o N....eram 21h e ele não aparecia e eu a tentar ligar para ele e nada, a ligar para os pais dele e nada, liguei para o irmão que me disse que ia ajudar. e passado 15 minutos liga-me o N. a dizer que me tinha dito (já há 2 semanas) que hoje ia a um lançamento de um livro que uns colegas escreveram....é claro que não me lembrava e apanhei uma carga de nervos que não consegui fazer mais nada. O Tiago percebeu que eu estava ansiosa e foi um ombro amigo...o Rod não percebendo reagiu fazendo asneiras!!!

                          Mas passou e tenho o N. são e salvo..mas durane 2 horas andei a imaginar coisa más....mas já passou

                          Mari minha linda as melhoras do Santi...o Tiago é raro ficar doente mas quando faz febres tb são assim elevadas e dificeis de controlar...as melhoras e aproveita o mimo que tanta falta nos faz!!!

                          O meu Rod tb anda impossivel, com birras e birras e birras...ontem ainda e irritei com ele pois só fazia disparates enquanto eu andava no stress de tetnar saber o que tinha acontecido ao N...mas tb é muito meiguinho e quer sempre uns miminhos bons antes de dormir e depois diz me "boa note mama, dome bem, sonhos cor de rosa!!"

                          Beijinhos a todas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Hoje não!

                            Temos as barras da idade todas erradas....
                            Hein???? Acho que não....
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Bom dia lindas !!!

                              Estava a ver q n conseguia entrar aqui!!!!!

                              Birras, birras e mais birras!!!! Sofrem todos do mm, estou a ver!!!

                              Mas tb é o filho mais meiguinho do mundo!!!

                              Agora q d lhe dizemos q n fez qq coisa q devia ter feito, sai-se com esta: " Paxiencia!! Fica axim!!!!"


                              Peste linda!!!
                              E ele é que faz bem! Quando as coisas correm mal, é tão simples como isso: paxienxia!!!

                              Comentar


                              • Olá minhas lindas!
                                Cá estou e também estou bem disposta!
                                Recaditos:
                                Mari - Por acaso esqueceste-te de alguém... de mim é o preço de estar ausente! Então e como vai a "deprimida traumatizada pelo casamento falhado" mas gira deste cantinho? Uma tonta é o que és! E os problemas que ias desabafar connosco mas que depois foi tudo ao ar, estão resolvidos? Sabes, relativamente ao Natal, compreeendo bem a tua angústia, é precisamente por esses momentos que nunca tive coragem de dar o tal passo... mas há que pensar positivo! Podia ser pior e teres que levar com os sogros como a nossa querida Catarina Vai correr tudo bem linda, vai-te custar este ano por ser o 1º e depois, já nem vais ligar... E o Santi já está a ficar melhor na escola? Espero que ele melhore rápido. É tão bom ter família que estão lá para nós quando precisamos, não é? És uma mimada sortuda Beijinhos e miminhos.
                                Anabf - Olá minha linda, então a neura já passou?
                                O João também faz muitas birras, aliás como todos cá do cantinho! E quando o ponho no canto do castigo, está sempre a chorar e a dizer "já poxo saír?" e chora parece que lhe bateram. Gostei da tua resposta ao marido, o meu é igual, tem feito o jantar todos os dias (o que ajuda imenso), mas depois acha que já fez muito e alapa-se no sofá e não se mexe para mais nada. Está sempre cansado, mas se for para jogar à bola com os amigos depois do jantar, já não há cansaço nenhum! Relativamente à roupa... nem me fales! Tenho sempre os dois cestos cheios o da roupa suja e o da roupa para passar! E o Rod tem andado melhor? Maldito bicharoco!
                                Catarina - Xiiii Natal com os sogros!! Este ano safei-me, é em casa dos meus pais
                                Olha linda, não fiques confusa, os homens, são mesmo assim um bicho raro e se não os "educarmos" de início, depois é mais difícil, mas aos poucos vais conseguir, NÓS VAMOS CONSEGUIR! Boa??!! E o F. está melhor?
                                Sophie - Boa! Ainda bem que não desististe! É tão bom amamentar não é? É o "vosso momento"! E a Ema é uma mamona linda e já cresceu tanto! Que bom que voçês estão bem!E o mano mais velho como vai?
                                Andreia - Então e aí por casa? Estão todos melhores? Beijokinhas!
                                Tânia - Bolas mulher! Cada vez que te leio até me sinto cansada!Oh minha linda tu precisas mesmo de arranjar maneira de descansar um pouquito! Não podes delegar nenhuma função em outra pessoa? E no meio desse corre-corre todo ainda te consegues sentir feliz! Que bom! És mesmo uma Grande Mulher e eu admiro-te muito. Melhoras do Martim e beijinhos para voçês.
                                Cris - Vizinha linda! Então mais ou menos bem? Não gosto! Mas podia ser pior... podia ser mais ou menos mal! Olha... " Paxiencia!! Fica axim!!!!" O JP é um espetáculo!
                                Lily - Então a Srª D. Clarinha portou-se mal? ai ai ai ai Então e o fabrico do novo rebento vai indo?
                                Será que me esqueci de alguém? Acusem-se!
                                Beijokinhas fôfas para todas!


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X