Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas!
    Não tenho dito nada...porque nada ha para dizer.
    Os dias são como são e a soluçao é simplesmente continuar em frente.

    Parabens ás meninas que fizeram anos, aos bebes que completaram meses e as melhoras dos bebes que estao doentinhos.

    Estou ansiosa por vos conhecer.
    Beijo
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Ola mamãs lindas do meu coração, my beloved family.

      Muito obrigado pelos miminhos e parabens. Fiquei comovida, a sério. O meu aniversário começou mesmo muito mal,enervei-me muito e fartei-me de chorar ,mas já se resolveu felizmente.Fomos à tarde passear na praia com ela mascarada de palhaço e à noite fomos jantar fora,mas ela ficou com os avós.

      Obrigado às minhas queridas afilhadas Sweetyfeisty e Lili80 e pelos sms ternurentos. Vocês são lindas. Lili,a tua filhota e aminha andam combinadas,não gostam das mesmas coisas e ambas com dentes já. Que frescas que elas são.

      Obrigado madrinha Anabf pelo sms tambem,quanto ao pedi não achei grande espingarda,não te vou aconselhar .

      Obrigado afilhada fofa Susana32 pelas palavras de conforto, ando-me a esforçar mesmo para não rebentar de novo.

      Obrigado Meu Deus por me dar uma filha tão linda e tão saudável,pois apesar de a vida ter sido tão injusta para mim durante a gravidez e ter de quase envenenar a minha filha com medicamentos,rx aos montes e anestesias ,ela nem nunca teve sequer um rabinho assado,febre,diarreia,prisão de ventre,cólicas e está sempre muito feliz.

      A unica chatice é não gostar muito de papas e ter enjoado o leite.As papas consigo dar tudo,mas tenho que ter a tijela com fruta ao lado e cada colherada de papa tem que levar um pouco de fruta,assim come tudo. O resto do leite que ela não quer,faço papas e dou-lhe para ela poder ingerir o leite todo.A sopa come bem, a fruta leva-a à lua,adora mesmo.

      Muitos miminhos e as melhoras para os bebés doentes.

      Beijo grande para a Pat e Leonardo, como estàs linda? Estou ansiosa para conhecer pessoalmente a mulher mais MULHER que conheci até hoje.Admiro-te muito e estás no meu pensamento diariamente.


      Beijocas grandes para todas e desculpem a minha faceta Amália com tantos obrigados.

      Como é q costumas fazer a fruta?
      Cozo em pouca agua,praticamente quase só em vapor, para não perder muito o doce e depois misturo uma medida de suplemento na tijela. O que ela mais gosta é de banana com maça,misturo com a varinha as 2. Parece uma maluca a comer aquilo. Ainda hoje aproveitei e como ela não queria o resto da sopa e porque estava a arrefecer,misturei um pouco de fruta e marchou a sopa toda.Temos que os enganar,pois parece que já nascem com manhas.Temos que ser mais manhosas.:-$

      Comentar


      • RE:

        A guerra da papa continua...
        Comprei a colher da Chicco que a Sophie falou, gritaria; comprei uma colher da Tiggex, gritaria (com esta nem 2 colheres comeu); tentei dar com uma colher de sobremesa normal, gritaria...
        Amanhã vou pedi e vou pedir opinião... já não sei o que fazer!

        Amanhã começo a trabalhar, já não terei tanto tempo de vir cá...:crybaby: :crybaby:
        Beijos a todas e obrigado pela companhia que me fizeram durante estes últimos meses...






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias
          A guerra da papa continua...
          Comprei a colher da Chicco que a Sophie falou, gritaria; comprei uma colher da Tiggex, gritaria (com esta nem 2 colheres comeu); tentei dar com uma colher de sobremesa normal, gritaria...
          Amanhã vou pedi e vou pedir opinião... já não sei o que fazer!

          Amanhã começo a trabalhar, já não terei tanto tempo de vir cá...:crybaby: :crybaby:
          Beijos a todas e obrigado pela companhia que me fizeram durante estes últimos meses...
          Mto boa sorte para o regresso ao trabalho, é duro mas tem que ser, no dia 15 de Março sou eu:crybaby: , mas no final até nos faz bem para espairecer.

          Hoje voltei a dar a papa na espreguiçadeira e voltou a funcionar yupi!

          Já experimentaste mudar de papa ou tentar dar a sopa 1º?


          Quero também agradecer as mães que me deram uma palavra de incentivo e amizade Anabf, Iteresa, Praline, Rita Mendes, Alucas acho que n esqueci ninguém:flowrs4y: Mto obrigado mesmo.

          Beijinhos para todas:friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Ola meninas!
            Não tenho dito nada...porque nada ha para dizer.
            Os dias são como são e a soluçao é simplesmente continuar em frente.

            Parabens ás meninas que fizeram anos, aos bebes que completaram meses e as melhoras dos bebes que estao doentinhos.

            Estou ansiosa por vos conhecer.
            Beijo

            Muitas beijocas e muitos miminhos:friends: :friends: Tambem estou muito ansiosa que chegue sabado.






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aispdias
              A guerra da papa continua...
              Comprei a colher da Chicco que a Sophie falou, gritaria; comprei uma colher da Tiggex, gritaria (com esta nem 2 colheres comeu); tentei dar com uma colher de sobremesa normal, gritaria...
              Amanhã vou pedi e vou pedir opinião... já não sei o que fazer!

              Amanhã começo a trabalhar, já não terei tanto tempo de vir cá...:crybaby: :crybaby:
              Beijos a todas e obrigado pela companhia que me fizeram durante estes últimos meses...
              Comigo foi o contrario, a minha 1ª filhota sempre foi terrivel para comer, ainda hoje com quase 7 anos é uma tortura a hora da refeição para ela e para mim. A mais pequenita Graças a Deus é uma boca aberta para tudo, as sopas, as papas, marcha tudinho. Ainda hoje fomos dar uma volta e depois fomos comer um gelado, quando é o espanto ela não tirava os olhos do meu gelado, então dei-lhe a provar por graça e não é que ela resmungava sempre que lhe afastava o gelado da boca
              Eu com a minha mais velha, tentei de tudo para conseguir dar-lhe de comer, a pediatra achava impossivel um bébé não gostar de comer. Ainda hoje com o comer preferido dela, fica horas á mesa.
              Tens de ter muita paciência, eu sei que é dificil!!
              :friends: :friends:






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Passei só pra saber as novidades , e deixo um beijinho do tamanho do mundo p´rá Patrícia e outro p´rá minha Madrinha Isabel que amanhá volta ao trabalho... Tudo a correr bem linda!

                Comentar


                • RE:

                  Apresento-vos a bailarina mais linda do mundo!



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lily
                    Apresento-vos a bailarina mais linda do mundo!


                    Muito linda mesmo






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lily
                      Apresento-vos a bailarina mais linda do mundo!


                      Um miminho, está linda.



                      Madrinha - pmacamano e Lili80

                      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Ola meninas!
                        Não tenho dito nada...porque nada ha para dizer.
                        Os dias são como são e a soluçao é simplesmente continuar em frente.

                        Parabens ás meninas que fizeram anos, aos bebes que completaram meses e as melhoras dos bebes que estao doentinhos.

                        Estou ansiosa por vos conhecer.
                        Beijo
                        Muitos beijinhos para os dois:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:



                        Madrinha - pmacamano e Lili80

                        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom, em relação a papas comecei a dar uma semana antes dos 4 meses e.... até agora despejou sempre o prato e ainda fica a olhar.
                          Embora o meu objectivo não tenha sido alcançado, as noites. Ele continua a acordar de 4 em 4 horas para mamar. Dou-lhe a papa por volta das 8h, ás 10h banho a seguir maminha e cama, mas por volta da 1 ai está ele :eat:

                          Os meus filhos são de muito alimento, já a irmã tenho que me chatear com ela... para parar de comer e para comer devagar#-o

                          Eu sei que eles não comerem é desesperante, mas o contrário também não é fácil.



                          Madrinha - pmacamano e Lili80

                          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                            Bom, em relação a papas comecei a dar uma semana antes dos 4 meses e.... até agora despejou sempre o prato e ainda fica a olhar.
                            Embora o meu objectivo não tenha sido alcançado, as noites. Ele continua a acordar de 4 em 4 horas para mamar. Dou-lhe a papa por volta das 8h, ás 10h banho a seguir maminha e cama, mas por volta da 1 ai está ele :eat:

                            Os meus filhos são de muito alimento, já a irmã tenho que me chatear com ela... para parar de comer e para comer devagar#-o

                            Eu sei que eles não comerem é desesperante, mas o contrário também não é fácil.
                            Às vezes os bébés acordam de noite, não por terem fome, mas sim porque estão habituados. Já experimentaste voltar a adormecê-lo sem dar maminha? Ou dar a ultima maminha mais em cima das 23h para que o rapazito tenha mais fome e mamar mais.

                            Uma palavra de esperança às mamãs dos "piscos": a minha mãe acredita piamente que eu teria morrido de fome se ela não me enfiasse a comida pela boca abaixo. Lembro-me de passar tardes em frente a um prato de comida, e nem gostava de petiscar entre refeições. Mas quando cheguei à adolescencia..... parecia um saco roto!

                            Susanna: Deves andar sob influência dos oscars. :glssbig:

                            Comentar


                            • RE:

                              Miminhos para todas e um bom REcomeço de semana
                              :smooch:
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lily
                                Apresento-vos a bailarina mais linda do mundo!


                                hihi tão gira!!!

                                E a fitinha... é mesmo o toque final

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X