Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por saral_2000
    PARABÉNS!!! Para mim!

    Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

    Já sou crescidinha 35.

    Por isso hoje é sempre um dia especial.

    Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

    Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

    Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

    BJS
    ja são no final do dia mas parabens!:bdgreetn:


    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      Inserido Inicialmente por saral_2000
      PARABÉNS!!! Para mim!

      Pois é hoje dia 8 faço aninhos!!!

      Já sou crescidinha 35.

      Por isso hoje é sempre um dia especial.

      Esta semana vou ficar com os filhotes sozinha, o marido vai para fora, por isso vai ser duro.

      Depois venho cá lamentar-me para me darem colinho.

      Bem agora vou dormir para ser uma cota com bom aspecto durante o eu dia.

      BJS
      PARABENS!!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      O maridotes tb faz hj!
      parabens ao maridote tb. bjs:bdcake:


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crisg
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

        Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

        Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
        Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

        Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
        Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

        Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
        Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

        é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?
        Maça, pera, banana e inicio de laranja até aos 6 meses. Depois todas menos morangos até 1 ano de idade
        a pedi do simao disse q podia comer todos os frutos agora a exepção dos citronos e morangos q e mais para a frente.
        ele adora meloa!!!!


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

          TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

          Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
          eu tb me esqueço de tratar de mim as unicas coisas que faço e quando o simao dorme de manha vou a correr tomar banho e afins dps e so ele, normalmente nem almoço so como qualquer coisa a tarde e janto tb tarde, casa de banho as vezes dou conta ao final do dia q so la fui uma vez de manha....
          espero que isto melhore assim q for trabalhar. (É ja amanha)


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Encontrei este site com estas chuchas muito giras.
            Da jeito para quando vão para o infantario, pois assim não há a confusão de quem é esta chucha
            achei giro mas nao tem o modelo q o simao gosta e ele e muito esquisito.


            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

            Comentar


            • RE:

              ola carla entao como estas hoje? vejo-te em rodapé
              bjs


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lmalmeida
                olá meninas!!!

                Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
                Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
                qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

                eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

                Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

                Beijinhos
                bem vinda de novo!!!!


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  lindas,

                  este fim de semana estive a tratar dos convites, brindes, e afins do casamento/batizado

                  Já é oficial...estou na penuria...mas é tao lindo! qd tiver o convite (fica pronto em Maio) imprimo para voces verem...

                  Entretanto vi um vestido liiiiiiiiiiiindo, foi paixao a 1ª vista...é o modelo fugaz de "La sposa"...
                  Foi o q mais gostei nas pequisa q fiz, pq nao quero cai-cai (q é dificil pq quase q so existe modelos cai-cai! #-o ). Esse modelo reune tudo o q gosta a nivel de vestido e do veu...
                  Só falta saber se me fica bem e ... o preço. Pelo q vi na net, os vestidos desa marca sao um bocado caros...
                  queremos ver como ficaram


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Ola Mamãs!

                    Hoje fui com a Dânia ao hospital e tem uma gripe viral, provavelmente contagiada por mim A noite passada foi horrivel, eram 3 da manhã ainda ela chorava desalmadamente com o narizito super entupido.

                    Carladelca- Tambem sei do que estas a passar, pois logo a seguir ao nascimento da Daniela e cerca de uns 3 anos seguintes tambem andei a lutar contra essa mancha negra de que a susanna fala. Consultei uma psicquiatra e comecei a tomar antidepressivos que me fazia parecer uma doidinha que mal me equilibrava, mas felizmente chegou o dia em que eu achei que bastava e surgiu uma grande força interior em me livrar dessa escuridão interior sem medicação. Olhei para a familia linda que tinha e tenho que me dá muita força. Afinal não tinha razão para me sentir assim, pois tinha tudo para me fazer feliz e o mais rico- Uma Familia. Vais ver amiga que essa escuridão vai se iluminar e em breve te sentiras melhor. Se for preciso tambem ai vou à Lourinhâ.

                    Crisg-Nem quero ver esse monstro tão cedo :bah:

                    Pat- As melhoras do Leo




                    Carolina-:friends: :friends:

                    As restantes mamãs, muitas beijocas e bom fim semana
                    Como ta a filhota hoje?
                    Hoje as pimpolhas estão melhores :banana: :banana:
                    Eu é que estou pior :angry: :angry: doi-me imenso a garganta e tenho uma tosse irritante tou a ver que não passo sem ir ao medico.

                    Beijocas para ti e o Leozinho
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                    Comentar


                    • RE:

                      bem vou jantar, para nao me esquecer de mim, mas a estas horas ja me esqueci um bocadito, so que queria estar aqui com voces um bocado...
                      bjs para todas


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Beijocas para a Marcia, para a minha afilhada aispdias e boas vindas à lalmeida.

                        A Ivone está com febre. Grande merda. Anda entupida, e agora isto! A pedi nao atende e dei-lhe maxilase e ben-nu-ron para a febre. Vou fazer vapores.












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          ola a todas li um pouco na diagonal e ja respondo, mas tou um bocado triste.
                          o Simão anda doente desde sexta, que fui com ele ao hospital por ter falta de ar, disseram-me q era laringite e so me receitaram xarope para a tosse e ir com ele para a rua respirar ar frio para desinflamar a garganta.
                          ontem começou a ficar com febre tipo 38.5, 38.8, benuron passava na hora mas depois voltava a febre. o almoço de ontem comeu mal e depois de comer veio a tosse e vomitou tudo. passado uma hora consegui dar leite e ficou bem. a noite pensei vou dar papa q ele gosta mais pode ser q coma nem uma colher lhe consegui dar. fiz de novo leite e bebeu 60ml. para quem bebe 240ml e muito pouco.
                          durante a noite foi mamando pouco mas pelo menos nao vomitou teve 39.4 de febre. Tinha mandado em sms a pediatra e estava desligado por isso n respondeu, ja nao sabia oi q fazer, pq a doutora do hospital disse para nao fazer vapores na casa de banho pq eram quentes e faziam-lhe pior.
                          Eram 3 da manha recebo o relatorio de entrega da pediatra e emidiatamente a seguir um sms. para entrecalar brufen com os supositorios, dar-lhe um antibiotico q nao consegui comprar por nao ter receita e fazer vapores na casa de banho.
                          fiquei baralhada, entao uma dfiz p n fazer e a outra diz q sim.:?
                          hoje mamou de manha pouco e a febre tinha baixado para 38.4 nao tentei dar sopa ao almoço fiz biberon pq era o que mais se aguentava no estomago dele, bebeu quase tudo, veio a tosse e vomitou tudo outra vez incluindo o xarope da tosse que fui dificil faze-lo comer.
                          entretanto com o entrecalar do brufen a febre roda os 38 por isso esta a melhorar, mas so consigo dar-lhe leite e amanha ja vou trabalhar.
                          vai ficar com o pai, embora saiba q o trata bem tenho receio q precise de ajuda.
                          amanha a noite vou a pedi dele para passar a receita do antibiotico e para o ver, vamos a ver o que diz.
                          estou completamente estoirada e amanha e o grande dia, e nao durmo nada a dois dias. pq ele tosse e fica aflito tenho de o levantar sempre.
                          desculpem o testamento.
                          bjs

                          Linda, não peças desculpa pelos teus testamentos. São desabafos, pedidos de ajuda, partikha de experiências, e isso é tudo importante.
                          As melhoras do Simão, isso não há meio de passar, tadito. E tadita de ti.
                          Muitos miminhos e boa sorte para o 1º dia.

                          Comentar


                          • RE:

                            para quem anda a procura de maquinas de aerosois tb pesquisei e encontrei isto

                            e espanhol mas mandam para ca e nas maquinas mais baratas com portes nao chega aos valores das de ca.
                            como nao percebo nada disto peco a quem perceber se me pode dar uma ajudinha.
                            bjs


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Beijocas para a Marcia, para a minha afilhada aispdias e boas vindas à lalmeida.

                              A Ivone está com febre. Grande merda. Anda entupida, e agora isto! A pedi nao atende e dei-lhe maxilase e ben-nu-ron para a febre. Vou fazer vapores.
                              beijinhos de melhoras para ivone e miminhos para ti.


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Beijocas para a Marcia, para a minha afilhada aispdias e boas vindas à lalmeida.

                                A Ivone está com febre. Grande merda. Anda entupida, e agora isto! A pedi nao atende e dei-lhe maxilase e ben-nu-ron para a febre. Vou fazer vapores.
                                As melhoras da Ivonita!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X