Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas!!!

    Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
    Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
    qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

    eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

    Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

    Beijinhos
    ]



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
      Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.

      Falhou, a menina?! Mas que conversa é essa?
      Isto não +e uma competição e não se marcam pontos. Até parece que tens muita experiência a tratar bebés doentes para saber quando a Amy já está curada.

      Eu tenho a Pic indolor , da artsana. É uma toda feiosa, verde. Quem ma ofereceu disse que é o "ultimo grito" porque faz vapor a frio.
      Já usei e gostei~, mas não tenho termo de comparação.

      O dia da mulher é hoje, 8 Março.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

        TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

        Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
        Agora não tanto, mas até aos 3/4 meses do Gabriel era assim.
        Tinha uma olheiras que iam até ao pescoço, até que o Daniel (o namorido) levou uma descasca da enfermeira quando fomos à consulta com o Gabriel. Disse-lhe que amamentar exige muito do corpo da mulher e que ele tinha de cuidar de mim pq eu cuido do bebé dele. Passou logo a andar na linha!
        Agora já ando mais equilibrada, como bem e regularmente. Mas ir à casa de banho passa-me ao lado e beber água também.
        Com a pressa a preparar-me de manha e preparar o bebe, esqueço-me de preparar a minha marmita como costumava fazer, com um iogurte e uma garrafa grande de água.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
          Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
          eu comprei a pic new project da artesna, custou 111 euros na área sáude do Jumbo.
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lmalmeida
            olá meninas!!!

            Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
            Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
            qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

            eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

            Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

            Beijinhos
            Sê benvinda!
            E claro que te vais integrar novamente
            Beijocas






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por linaf
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
              Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
              eu comprei a pic new project da artesna, custou 111 euros na área sáude do Jumbo.

              Eu comprei à 7 anos uma no catalogo D-mail que me custou 35€ è a Bremed 5001 neb. Até agora foi boa e barata e já fartei-me de utiliza-la com a Daniela e agora com a Dânia.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Muito obrigado Dacar!!!

                E quem me põe a par das novidades?????
                ]



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

                  TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

                  Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
                  Como te compreendo...MAS SE NAO TE TRATAS DOU-TE TAREIA!!!E olha que ando com vontade de bater em alguem!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    lindas,

                    este fim de semana estive a tratar dos convites, brindes, e afins do casamento/batizado

                    Já é oficial...estou na penuria...mas é tao lindo! qd tiver o convite (fica pronto em Maio) imprimo para voces verem...

                    Entretanto vi um vestido liiiiiiiiiiiindo, foi paixao a 1ª vista...é o modelo fugaz de "La sposa"...
                    Foi o q mais gostei nas pequisa q fiz, pq nao quero cai-cai (q é dificil pq quase q so existe modelos cai-cai! #-o ). Esse modelo reune tudo o q gosta a nivel de vestido e do veu...
                    Só falta saber se me fica bem e ... o preço. Pelo q vi na net, os vestidos desa marca sao um bocado caros...


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Tenho vindo cá ler todos os dias mas agora o tempo é escasso e não dá para escrever...
                      Então:

                      Parabéns aos bebés que fizeram 5 mesinhos!:bdaysmil: :bdaysmil:

                      Parabéns aos aniversariantes! (Crisg e marido de alguém...#-o desculpem esqueci de quem!):bdgreetn: :bdgreetn:

                      Um beijo especial e muita força à madrinha Carla!

                      As melhoras dos doentinhos (incluindo a Susanna):doctor: :doctor:
                      Bjos a todas, um mimo especial à Patricia (vai dando noticias do Leonardo, a febre já passou?), à Carolina, à Sophie...

                      E nós cá andámos... hoje o Tomás acordou congestionado, estou em pânico só de pensar que pode vir aí nova bronquiolite...
                      Já come melhor a papa (tem que ficar esfomeado... mas lá vai), agora o berreiro é com a fruta... esquesito este miúdo!!
                      A minha vida é uma correria, acordo todos os dias às 6:30... ando estafada!! Mas, como nem tenho tempo para pensar, consegui deixar os antidepressivos e a coisa está a correr bem... estou a sentir-me bem, sinto-me útil e activa...

                      Beijos a todas sem excepção!

                      Bjos a todos

                      :friends: :friends: :friends: :friends:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lmalmeida
                        olá meninas!!!

                        Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
                        Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
                        qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

                        eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

                        Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

                        Beijinhos
                        Bem vinda de novo!! E boas vindas para o Miguelito!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          lindas,

                          este fim de semana estive a tratar dos convites, brindes, e afins do casamento/batizado

                          Já é oficial...estou na penuria...mas é tao lindo! qd tiver o convite (fica pronto em Maio) imprimo para voces verem...

                          Entretanto vi um vestido liiiiiiiiiiiindo, foi paixao a 1ª vista...é o modelo fugaz de "La sposa"...
                          Foi o q mais gostei nas pequisa q fiz, pq nao quero cai-cai (q é dificil pq quase q so existe modelos cai-cai! #-o ). Esse modelo reune tudo o q gosta a nivel de vestido e do veu...
                          Só falta saber se me fica bem e ... o preço. Pelo q vi na net, os vestidos desa marca sao um bocado caros...
                          Também ando a tratar do baptizado do meu piqueno. Vou fazer eu mesma os convites, já sei exactamente como quero que seja e queria também fazer os brindes, mas ainda não sei o que oferecer. O que vais oferecer?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
                            Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.
                            Ola Susanna,

                            Eu tenho a Pic Project da Artsana, antes de a comprar andei a fazer pesquisa e é uma das melhores do mercado, é um pouco cara mas pensa que é um investimento, pq dura anos e tb serve para os adultos, sempre podes pedir uma prescrição da maquina quando fores à pediatra e dp podes pôr no IRS, foi o q fiz.

                            Bjinhos e a melhoras para as duas

                            Tita

                            Comentar


                            • RE:

                              ola a todas li um pouco na diagonal e ja respondo, mas tou um bocado triste.
                              o Simão anda doente desde sexta, que fui com ele ao hospital por ter falta de ar, disseram-me q era laringite e so me receitaram xarope para a tosse e ir com ele para a rua respirar ar frio para desinflamar a garganta.
                              ontem começou a ficar com febre tipo 38.5, 38.8, benuron passava na hora mas depois voltava a febre. o almoço de ontem comeu mal e depois de comer veio a tosse e vomitou tudo. passado uma hora consegui dar leite e ficou bem. a noite pensei vou dar papa q ele gosta mais pode ser q coma nem uma colher lhe consegui dar. fiz de novo leite e bebeu 60ml. para quem bebe 240ml e muito pouco.
                              durante a noite foi mamando pouco mas pelo menos nao vomitou teve 39.4 de febre. Tinha mandado em sms a pediatra e estava desligado por isso n respondeu, ja nao sabia oi q fazer, pq a doutora do hospital disse para nao fazer vapores na casa de banho pq eram quentes e faziam-lhe pior.
                              Eram 3 da manha recebo o relatorio de entrega da pediatra e emidiatamente a seguir um sms. para entrecalar brufen com os supositorios, dar-lhe um antibiotico q nao consegui comprar por nao ter receita e fazer vapores na casa de banho.
                              fiquei baralhada, entao uma dfiz p n fazer e a outra diz q sim.:?
                              hoje mamou de manha pouco e a febre tinha baixado para 38.4 nao tentei dar sopa ao almoço fiz biberon pq era o que mais se aguentava no estomago dele, bebeu quase tudo, veio a tosse e vomitou tudo outra vez incluindo o xarope da tosse que fui dificil faze-lo comer.
                              entretanto com o entrecalar do brufen a febre roda os 38 por isso esta a melhorar, mas so consigo dar-lhe leite e amanha ja vou trabalhar.
                              vai ficar com o pai, embora saiba q o trata bem tenho receio q precise de ajuda.
                              amanha a noite vou a pedi dele para passar a receita do antibiotico e para o ver, vamos a ver o que diz.
                              estou completamente estoirada e amanha e o grande dia, e nao durmo nada a dois dias. pq ele tosse e fica aflito tenho de o levantar sempre.
                              desculpem o testamento.
                              bjs


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Praline: fui cuscar o teu vestido. Muito giro!

                                Antes de jantar o Gabriel estava a dormir uma sestinha, quando os bisavós o vieram visitar. Com o barulho ele acordou e o Daniel foi acudir e começa a chamar: Anda cá ver o que o teu filho fez!.
                                Ora fui ver e dei com o piolhito virado de barriga para baixo!!! Costumamos deitá-lo de lado e ele vira-se para cima, mas pela 1ª vez deu a volta ao contrário.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X