Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lmalmeida
    Olá a todas as meninas e seus bebecos!!!!

    Antes de mais os emus parabéns á aniversariante e a todos que fizeram mais um mesário!!!!

    Todos os dias leio as conversas de fuguda mas não tenho opurtunidade para escrever porque já estou a trabalhar e não quero "ser apanhada em flagra"...

    O meu Miguel está lindo, já me separo dele á 2 semanas ele já está numa ama e parece estar bem( se bem que nestas idades nunca temos certezas)

    Já começou as sopas e frutinha, neste momento está a comer assim:
    7h maminha
    10h maminha
    13h sopinha
    16/16.30 fruta ou papa
    19/19.30 maminha
    23h maminha
    e ás vezes lá acorda de noite para uma mamada suplementar..hihi
    Eu estou muito feliz por ter amamentado em exclusivo até aos 5 meses e por continuar a dar-lhe maminha é uma realização como mae única...mas isso vcs sabem...


    Em relação á conversa dos "treinos" e novas gravidezes, também adorava já ter outro ,as como a maioria para já é dificil talvez daqui a 3, 4 anos!!
    Em relação a metodos contraceptivos eu coloquei um DIU em janeiro e para já dou-me bem com ele, custou um bocadinho a colocar mas a serenidade de n mew preocupar com horas da pilula fez valer o esforço.
    Quanto ao namorido e o seu papel de pai não podia pedir melhor, é muito atento e dedicado, já para não falar que é um excelente "dono de casa" arruma, cozinha, claro esta que depois o compenso bem:heart:

    Bem já me estiquei , mas aproveitei que chefe fora dia santo na casa...hihi .

    Meninas eu gostava de ver as fotos do encontro alguem me mostra...o email é sissemonteiro@hotmail.com

    Beijos a todas
    ele está com um optimo plano! o Martim há 3 semanas q nao aceita nada durante a manha (tirando a mama das 7h), nem em casa nem na creche... ontem com ficou em casa aceitou mama as 11h (aleluia!) mas já fazia há mt q nao queria
    hoje enviei um bib de leite para a creche a ver se elas conseguem lhe dar!

    Já te envio as minhas fotos!
    bjocas


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por cma

      Na consulta dos 6 meses a pedi disse q podia comer:

      Frutas: maça, pera, banana e 1 bocadinho de sumo de laranja (ele adora o sumo), disse p n introduzir ja as frutas tropicais por causa da possibilidade de alergia
      Vegetais: para além da batata, cebola, cenoura e abobora, broculos, alho frances, couve branca, couve flor
      Carne: frango, peru, vitela, coelho
      O pedi do Santiago já me tinha autorizado esses vegetais antes dos 6 meses... agora na consulta dos 6 mandou introduzir vitela, frango, peru e borrego (coelho não!) e a fruta mandou deixar estar na mesma a pêra, maçã e banana.
      He he!!!!!
      É engraçado ver as diferenças de médico para médico.

      Beijocas
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Nunca mais me lembrei das fotos do almoço!!!!
        Vou tentar mesmo fazer isso agora estes dias, aproveitando o feriado que vou estar mais tempo em casa!
        Desculpem meninas!
        beijocas
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por lmalmeida
          Olá a todas as meninas e seus bebecos!!!!

          Antes de mais os emus parabéns á aniversariante e a todos que fizeram mais um mesário!!!!

          Todos os dias leio as conversas de fuguda mas não tenho opurtunidade para escrever porque já estou a trabalhar e não quero "ser apanhada em flagra"...

          O meu Miguel está lindo, já me separo dele á 2 semanas ele já está numa ama e parece estar bem( se bem que nestas idades nunca temos certezas)

          Já começou as sopas e frutinha, neste momento está a comer assim:
          7h maminha
          10h maminha
          13h sopinha
          16/16.30 fruta ou papa
          19/19.30 maminha
          23h maminha
          e ás vezes lá acorda de noite para uma mamada suplementar..hihi
          Eu estou muito feliz por ter amamentado em exclusivo até aos 5 meses e por continuar a dar-lhe maminha é uma realização como mae única...mas isso vcs sabem...


          Em relação á conversa dos "treinos" e novas gravidezes, também adorava já ter outro ,as como a maioria para já é dificil talvez daqui a 3, 4 anos!!
          Em relação a metodos contraceptivos eu coloquei um DIU em janeiro e para já dou-me bem com ele, custou um bocadinho a colocar mas a serenidade de n mew preocupar com horas da pilula fez valer o esforço.
          Quanto ao namorido e o seu papel de pai não podia pedir melhor, é muito atento e dedicado, já para não falar que é um excelente "dono de casa" arruma, cozinha, claro esta que depois o compenso bem:heart:

          Bem já me estiquei , mas aproveitei que chefe fora dia santo na casa...hihi .

          Meninas eu gostava de ver as fotos do encontro alguem me mostra...o email é sissemonteiro@hotmail.com

          Beijos a todas
          ele está com um optimo plano! o Martim há 3 semanas q nao aceita nada durante a manha (tirando a mama das 7h), nem em casa nem na creche... ontem com ficou em casa aceitou mama as 11h (aleluia!) mas já fazia há mt q nao queria
          hoje enviei um bib de leite para a creche a ver se elas conseguem lhe dar!

          Já te envio as minhas fotos!
          bjocas
          O meu pedi também me disse que ás vezes com a introdução de novos alimentos, eles podem começar a recusar o LM, mas não desistas, eu tenho lido e tu tens sido uma guerreira nesta questão.

          Obrigado pelas fotos
          ]



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabf
            O meu Rod é uma "maria vai com todos" não dá os braços a ninguém mas gosta mesmo de andar ao colo de todos. No entanto ontém aconteceu uma coisa linda...cheguei a casa da minha mãe para os ir buscar e entrei na cozinha dei-lhe um beijo e depois fui à cas de banho...não é que ele ficou todo sentido. Diz a minha mãe que ele choramingou e estava sempre a olhar para trás dele para ver se eu voltava...só acalmou depois de o pegar ao colo. Fiquei tão mas tão babada.
            o meu também dá os braços a toda a gente, desde que lhe peguem ao colo é o que ele quer!! na creche dá sempre beijinhos às educadoras assim que lá chega!!
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Nunca mais me lembrei das fotos do almoço!!!!
              Vou tentar mesmo fazer isso agora estes dias, aproveitando o feriado que vou estar mais tempo em casa!
              Desculpem meninas!
              beijocas
              por acaso eu tinham-me lembrado q ainda n tinhas enviado mas nao queria ser chata :blush:


              Comentar


              • RE:

                ja viram q estamos na pag 500!!!

                suas tagarelas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  ja viram q estamos na pag 500!!!

                  suas tagarelas
                  É mesmo...e vamos fazer mais 500
                  ]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lmalmeida
                    Inserido Inicialmente por praline
                    ja viram q estamos na pag 500!!!

                    suas tagarelas
                    É mesmo...e vamos fazer mais 500

                    é isso mais 500 de amizade e partilha

                    Muitos bjos para todas adoro-vos.
                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      ja agora tenho uma duvida!

                      o pedi disse para aos 6 meses introduzir:

                      -melao
                      -meloa
                      -ameixa
                      -pera abacate
                      -manga

                      -espinarfes
                      -beringela
                      -couves (branca, lombarda, coraçao)

                      voces já introduziram esses? a minha dúvida é na beringela e na era abacate...é q nao sei com hei-de prepara-las, como tb nunca comi...
                      só podes acrescentar a ameixa branca.
                      Pera abacate misturas com outra fruta( macã, perã ou banana, ...)
                      e a beringela acrescento na sopa.
                      bjos


                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rco
                        Inserido Inicialmente por lmalmeida
                        Inserido Inicialmente por praline
                        ja viram q estamos na pag 500!!!

                        suas tagarelas
                        É mesmo...e vamos fazer mais 500

                        é isso mais 500 de amizade e partilha

                        Muitos bjos para todas adoro-vos.
                        Parabéns pelas 500 e que venham mais 500

                        e Obrigada por me deixarem entrar e por partilhar convosco as minhas e as vossas experiencias!!!!

                        Beijinhos p todas!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          500 páginas weeeeeeeeeee :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          Vamos lá, encher até ultrapassar as mil!!!
                          Só posso agradecer a Deus pertencer a este fórum, vocês têm sido TODAS um ESPECTÀCULO!!! Obrigada por existirem :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          Cma: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: atrasados, mas cá estão, desculpa linda!!
                          Ainda sobre aquele assunto das dores.... nas relações com o marido dói mais é à entrada, mas também a regularidade já não é a mesma, a vontade e o cansaço também influenciam muito, depois estive a pensar, este desconforto pode muito bem ser a ovulação, porque li que há mulheres que quando se dá a ovulação sentem algumas dores no baixo ventre, no meu caso é no lado direito, ou no lado esquerdo... não quero stressar à conta disto.......
                          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                          Uploaded with ImageShack.us































                          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rco
                            Inserido Inicialmente por praline
                            ja agora tenho uma duvida!

                            o pedi disse para aos 6 meses introduzir:

                            -melao
                            -meloa
                            -ameixa
                            -pera abacate
                            -manga

                            -espinarfes
                            -beringela
                            -couves (branca, lombarda, coraçao)

                            voces já introduziram esses? a minha dúvida é na beringela e na era abacate...é q nao sei com hei-de prepara-las, como tb nunca comi...
                            só podes acrescentar a ameixa branca.
                            Pera abacate misturas com outra fruta( macã, perã ou banana, ...)- cozida ou crua?
                            e a beringela acrescento na sopa. e nao fica mt vermelho?
                            bjos



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cma
                              Inserido Inicialmente por rco
                              Inserido Inicialmente por lmalmeida
                              Inserido Inicialmente por praline
                              ja viram q estamos na pag 500!!!

                              suas tagarelas
                              É mesmo...e vamos fazer mais 500

                              é isso mais 500 de amizade e partilha

                              Muitos bjos para todas adoro-vos.
                              Parabéns pelas 500 e que venham mais 500

                              e Obrigada por me deixarem entrar e por partilhar convosco as minhas e as vossas experiencias!!!!

                              Beijinhos p todas!!!
                              sua tonta! nao precisas de agradecer nada!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                [
                                Só posso agradecer a Deus pertencer a este fórum, vocês têm sido TODAS um ESPECTÀCULO!!! Obrigada por existirem :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana:
                                nós tb gostamos muito de ti... mesmo separadas por um oceano, é das pessoas q me sinto mais proxima.
                                Bjocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X