Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mfiuza
    Hoje quem ta doente sou eu, acordei e fui logo vomitar desde entao tenho uma dor de estomago de morrer.
    na farmacia deram-me umas carteirinhas para o estomago e ja melhorou um bocado. Ainda bem pq o simao precisa de companhia e eu hoje nao sou la muito boa companhia assim. o pai so chega as 8 e dps tem jogo de setas as 9.

    bom fim-de-semana para todas!!!!!!

    As melhoras para os 2 :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Manuh
      Olááááá...
      Sou nova no forúm.
      Sou uma mamã de outubrooo
      Minha baby se chama Laura e tem 5 mesinhos e 1 dia...
      Fez seu quinto mesário ontem.
      Está tão linda e grande minha menina.

      Gostaria de partilhar minhas dúvidas com as mamãs de cá e ajudar a solucionar também...
      Beijocas.


      Ben vinda ao nosso cantinho






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Manuh
        Olááááá...
        Sou nova no forúm.
        Sou uma mamã de outubrooo
        Minha baby se chama Laura e tem 5 mesinhos e 1 dia...
        Fez seu quinto mesário ontem.
        Está tão linda e grande minha menina.

        Gostaria de partilhar minhas dúvidas com as mamãs de cá e ajudar a solucionar também...
        Beijocas.


        Olá Manuh, benvinda!!! O meu menino também nasceu no mesmo dia que a tua, e do da Mariara, o Afonso também já está grande, é rapido para se passar... Só tens um filho?? Beijinhos para a Laura!!!


        Comentar


        • RE:

          ]



          Comentar


          • RE:

            ]



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lmalmeida
              http://img7.imageshack.us/img7/3225/p2240014v.jpg

              Bochechas gostosas!!! quase que nao cabe na banheira, o Afonso também já está sem caber na banheira tenho de arranjar uma maior!!!


              Comentar


              • RE:

                Hellooo!!
                Sophie, estás a ler as páginas atrasadas?? Hehhehehhe!! Tudo bom?
                Xanastar: Que rio menino, mto bonito Os nossos beloved batem todos os records na beleza hehhhe, são uns principes e princesas
                Carlinhaaaaa, bem vinda és sempre e então assim bem disposta, queremos maiisssss
                Susanna: Então madrinha, tudo melhorzinho?
                Anabf: Pá Jamaica here we goooo, mas mais por causa do calor e da praia, já estou farta de frio
                lmalmeida: Belo bonequinho também, mto giro o filhote
                Hoje a Kitty ficou na creche até às 14h45, esteve bem, comeu a papa toda e quase todo o biberon de leite. Ontem ela trouxe para casa uma bela prenda para o papá: um postal com uma foto sua e a impressão do seu pezinho e uma garrafa com a técnica do guardanapo e um boneco feito em cartolina, lindaaaaa. Depois ponho aqui a foto, ainda n passei para o computador. Depois de sair fomos para as vacinas, Prevenar e Meningite C, chorou um cadinho,mas depois logo começou a rir, é uma bem disposta a pipoca
                Tá com 6900kg,nada mau... em 7 dias parece que aumentou quase 400g
                A papa e o puré devem mesmo estar a fazer efeito :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: Assim eu gosto, parece que o leite passou para segundo plano nos gostos da Kitty. Então a frutinha... adoraaaaa!!
                Beijokas a todas vós, e melhoras para o JP o menino da bronquiolite, a Kitty tb teve uma, fraquinha, mas teve e não foi fácil, é horrível vê-los aflitinhos, melhoras
                Bjs!!
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite!!!

                  Já vi que há muitas mamãs cansadas, eu ainda não sinto mt...também nao fui trabalhar.Embora já esteja perto dia 30
                  ja vou :?

                  A todos os bebés doentinhos as rápidas melhoras

                  :friends:

                  Já coloquei a foto do meu miguel.Que tal?
                  ]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por princepezinho
                    Inserido Inicialmente por lmalmeida
                    http://img7.imageshack.us/img7/3225/p2240014v.jpg

                    Bochechas gostosas!!! quase que nao cabe na banheira, o Afonso também já está sem caber na banheira tenho de arranjar uma maior!!!
                    Pois é como eu tenho que o passar para a nossa banheira, pq as que vejo á venda tb não lhe devem dar para mto mais tempo, vi na bébe confort um tapetes de banheira com apoio que parecem jeitosinhos...

                    ]



                    Comentar


                    • RE:

                      Hellooo!!
                      Sophie, estás a ler as páginas atrasadas?? Hehhehehhe!! Tudo bom?
                      Xanastar: Que rio menino, mto bonito Os nossos beloved batem todos os records na beleza hehhhe, são uns principes e princesas
                      Carlinhaaaaa, bem vinda és sempre e então assim bem disposta, queremos maiisssss
                      Susanna: Então madrinha, tudo melhorzinho?
                      Anabf: Pá Jamaica here we goooo, mas mais por causa do calor e da praia, já estou farta de frio
                      lmalmeida: Belo bonequinho também, mto giro o filhote
                      Hoje a Kitty ficou na creche até às 14h45, esteve bem, comeu a papa toda e quase todo o biberon de leite. Ontem ela trouxe para casa uma bela prenda para o papá: um postal com uma foto sua e a impressão do seu pezinho e uma garrafa com a técnica do guardanapo e um boneco feito em cartolina, lindaaaaa. Depois ponho aqui a foto, ainda n passei para o computador. Depois de sair fomos para as vacinas, Prevenar e Meningite C, chorou um cadinho,mas depois logo começou a rir, é uma bem disposta a pipoca
                      Tá com 6900kg,nada mau... em 7 dias parece que aumentou quase 400g
                      A papa e o puré devem mesmo estar a fazer efeito :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: Assim eu gosto, parece que o leite passou para segundo plano nos gostos da Kitty. Então a frutinha... adoraaaaa!!
                      Beijokas a todas vós, e melhoras para o JP o menino da bronquiolite, a Kitty tb teve uma, fraquinha, mas teve e não foi fácil, é horrível vê-los aflitinhos, melhoras
                      Bjs!!
                      ButterflyKitty

                      A tua princesa é mto linda o meu miguelito já anda á procura de pretendente....:rose:
                      ]



                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas vou começar agora com as sopinhas, o miguel tem estado até agora so com LM, vou iniciar agora as sopinhas.
                        Qual os ingredientes que usam a mim o meu pediatra mandou fazer apenas com 2 legumes entre a batata, abóbora, courgette, cenoura.

                        Algém me dá dica??
                        ]



                        Comentar


                        • RE:

                          Hj tou mt cansada vim so deixar um beijinho de boa noite para todas
                          Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                          Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                          Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Manuh
                            Olááááá...
                            Sou nova no forúm.
                            Sou uma mamã de outubrooo
                            Minha baby se chama Laura e tem 5 mesinhos e 1 dia...
                            Fez seu quinto mesário ontem.
                            Está tão linda e grande minha menina.

                            Gostaria de partilhar minhas dúvidas com as mamãs de cá e ajudar a solucionar também...
                            Beijocas.
                            Olá Manuh, benvinda! Tb eu tenho uma linda Laura, que nasceu dia 25 de Setembro....
                            o que precisares, diz....
                            Beijinho

                            Comentar


                            • RE:

                              Lmalmeida: O teu Miguel nasceu no mesmo dia que eu, eu sou uma escorpiao de 25 de Outubro Belo menino!!! Mas já fez a mãe sofrer muito,logo no inicio, mas vais ver que nunca mais te larga na vida.Os escorpiões quando amam, é incondicional
                              A minha Kitty começou no domingo passado as sopinhas tambem, comecei com cenoura, batata doce e abóbora amarela. A primeira ela só comeu paí umas 4 ou 5 colheres, mas depois disso foi sempre a melhorar Não te esqueças de dar umintervalo de pelo mennos 3 dias com a mesma sopa e só depois introduzir novo legume. Depois desta primeira sopinha fiz a de alface (cenoura, abóbora e alface) e vai até domingo. Na segunda vou fazer com batata, cenoura e abóbora (introduzir a batata). Boa sorte e a fruta, ja começaste?
                              Manuh: Bem vinda
                              Jokas!!
                              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                              Uploaded with ImageShack.us































                              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lmalmeida
                                Meninas vou começar agora com as sopinhas, o miguel tem estado até agora so com LM, vou iniciar agora as sopinhas.
                                Qual os ingredientes que usam a mim o meu pediatra mandou fazer apenas com 2 legumes entre a batata, abóbora, courgette, cenoura.

                                Algém me dá dica??
                                O meu pedi disse me para fazer sopa com cenoura, uma rodelinha de cebola, e alface, ou abobora, couve flor, batata doce porque tem muita fibra, um fio de azeite, e fui introduzindo os legumes aos poucos para ele se ir habituando, o que notei foi que a abobora prende lhe os intestinos, mas de resto ele comeu bem sem grandes reacçoes, e gosta bastante, e a seguir á sopa come a frutinha, ao jantar dou lhe a papa, mas claro cada uma segue o que os seus pediatras dizem... Ainda penaste o teu bocado com tantas horas de contrações, mas foi por um bom motivo!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X