Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lmalmeida
    HELP ESTOU A MORRER DE TÉDIO....HOJE O DIA NÃO PASSA
    Somos 2!!!! - O dia nunca mais passa... estou com um stress horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GRUNFFFFFFFFFFFFFF

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por lmalmeida
      HELP ESTOU A MORRER DE TÉDIO....HOJE O DIA NÃO PASSA
      Somos 2!!!! - O dia nunca mais passa... estou com um stress horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      GRUNFFFFFFFFFFFFFF
      Já somos 3, estou ansiosapor chegarem as 17h, para ir buscar a minha pequenada e irmos de fds prolongado. Vamos ficar por casa, mas de qualquer forma é melhor do que estar a trabalhar.






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Inserido Inicialmente por lmalmeida
        HELP ESTOU A MORRER DE TÉDIO....HOJE O DIA NÃO PASSA
        Somos 2!!!! - O dia nunca mais passa... estou com um stress horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        GRUNFFFFFFFFFFFFFF
        Já somos 3, estou ansiosapor chegarem as 17h, para ir buscar a minha pequenada e irmos de fds prolongado. Vamos ficar por casa, mas de qualquer forma é melhor do que estar a trabalhar.
        Eu só quero que o meu amigo da Holnada chegue e o maridotes chegue... mas esse só vai chegar tipo às 22h ppppppffffftttttt

        Que raio... estou mesmo grunfada hoje!!! :PPPPPPPPPPPPPPPPP

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por lmalmeida
          HELP ESTOU A MORRER DE TÉDIO....HOJE O DIA NÃO PASSA
          Somos 2!!!! - O dia nunca mais passa... estou com um stress horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          GRUNFFFFFFFFFFFFFF
          Já somos 3, estou ansiosapor chegarem as 17h, para ir buscar a minha pequenada e irmos de fds prolongado. Vamos ficar por casa, mas de qualquer forma é melhor do que estar a trabalhar.
          Eu só quero que o meu amigo da Holnada chegue e o maridotes chegue... mas esse só vai chegar tipo às 22h ppppppffffftttttt

          Que raio... estou mesmo grunfada hoje!!! :PPPPPPPPPPPPPPPPP
          Aqui no Porto está um dia horrivel, esta a chover, tá mesmo morrinhento....
          ]



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
            500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

            Um beijo muito grande para todas.

            Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:
            PARABÉNS!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
            url

            Comentar


            • RE:

              Um bom fim de semana a todas e uma boa Páscoa, pois eu vou sair e só volto 2ª feira, isto se a minha tropa estiver toda bem.

              Beijocas doces a todas.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Bom fim-de-semana prolongado a todas... amanhã eu vou trabalhar... :crybaby: :badcomp:






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Olá Mamãs!!!

                  Feliz Páscoa a todas e um òptimo fim-de-semana!!!

                  Eu vou almoçar a casa do sogrinha linda... sim desta eu gosto

                  E de resto, vou só curtir o fds...

                  Bjs!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!!

                    Uma beijoca muito grande às meninas que ontem estavam de mau humor. Espero que o fim de semana grande traga sorrisos!


                    Ontem tive tolerância de ponto à tarde, então aproveitando que o namorido estava em casa, deixei o pilolhito com a minha mãe e fui tratar de mais umas coisitas pro batizado.
                    Foi uma tarde produtiva:
                    - fato do pai já está comprado;
                    - convites já estão alinhavados;
                    - lembranças também já estão alinhavadas - vamos fazer uns marcadores de livros com aqueles paus que se metem na lingua, quando vamos ao medico, para os adultos.
                    As crianças levam bolinhas de sabao.

                    Só falta o fato do piolhito, que para mim já estava mais que escolhido, mas a madrinha embicou que gostava mais de oferecer um que fosse mesmo de batizado. Então ontem lá fui ver umas lojitas na baixa, mas que tristeza. Os tecidos são todos uma treta, ásperos e de poliester. Os modelos estão à altura dos tecidos. duh. E carissimos, como era de esperar.
                    Tola da madrinha...... vai gastar uma batelada de dinheiro sem necessidade. Ainda tenho de tentar dar-lhe a volta.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola amiguinhas, hj passei por aki pa vos dizer k arranjei emprego... Na terça-feira vou ter k deixar o meu bebé pela 1a vez vai custar tanto!

                      Sei k fica bem entregue mas vou morrer de saudades! Vou tar sempre a pensar nele pk sou auxiliar de educação e vou para o berçario, por mt k va tentar n pensar no assunto axo k vai ser impossivel Vou esperar k o dia passe a voar lol

                      Mas tem msm que ser trab pa poder dar mais prendinhas ao meu menino

                      Beijnhos pa todas
                      Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                      Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                      Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá lindas.

                        Estou com saudades vossas. Não tenho andado bem e sem cabeça para nada e agora ainda pior,pois estou a ver o meu gato a deixar-se morrer aos poucos.Arrancou 3 dentes e suspeita-se que tem um tumor na boca, não recebi os resultados ainda. Mas ele deixou de comer ,beber, borra-se todo e não se lava,não quer andar nem nada.Já não come há 1 semana,nada mesmo,nem um grão nem uma gota de agua. Tenho de o levar todos os dias de manhã ao vet e fica lá o dia todo a soro com vitaminas.Já gastei quase 500euros.Hoje como é feriado tive que o deixar no Hospital,pois o vet está fechado.Foi o meu primeiro bebé e adoro-o como um filho, sei que há quem não compreenda mas é a pura verdade,são laços muito fortes que criamos com os bichanecos.Estou mesmo de rastos, acho que ele desistiu de querer viver.
                        Quando estiver mais calminha, venho cá falar um pouco com vocês, tenho saudades vossas mesmo.


                        Beijocas grandes para todas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Olá lindas.

                          Estou com saudades vossas. Não tenho andado bem e sem cabeça para nada e agora ainda pior,pois estou a ver o meu gato a deixar-se morrer aos poucos.Arrancou 3 dentes e suspeita-se que tem um tumor na boca, não recebi os resultados ainda. Mas ele deixou de comer ,beber, borra-se todo e não se lava,não quer andar nem nada.Já não come há 1 semana,nada mesmo,nem um grão nem uma gota de agua. Tenho de o levar todos os dias de manhã ao vet e fica lá o dia todo a soro com vitaminas.Já gastei quase 500euros.Hoje como é feriado tive que o deixar no Hospital,pois o vet está fechado.Foi o meu primeiro bebé e adoro-o como um filho, sei que há quem não compreenda mas é a pura verdade,são laços muito fortes que criamos com os bichanecos.Estou mesmo de rastos, acho que ele desistiu de querer viver.
                          Quando estiver mais calminha, venho cá falar um pouco com vocês, tenho saudades vossas mesmo.


                          Beijocas grandes para todas.
                          Oh linda n sei o k te dizer... Kd era mais nova tb tive um gatinho k morreu k eu tb adorava... é mt triste pk kd se gosta é cm se fossem um bebé...

                          Tens de ter força, sei k é dificil mas k seja o k deus axar melhor... Se for pa ele ficar a sofrer o resto da vida, mais vale ele partir... ele n mereçe ter uma vida de sofrimento...

                          Beijinhos e mta força
                          Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                          Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                          Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por alucas
                            Bom dia!!

                            Uma beijoca muito grande às meninas que ontem estavam de mau humor. Espero que o fim de semana grande traga sorrisos!


                            Ontem tive tolerância de ponto à tarde, então aproveitando que o namorido estava em casa, deixei o pilolhito com a minha mãe e fui tratar de mais umas coisitas pro batizado.
                            Foi uma tarde produtiva:
                            - fato do pai já está comprado;
                            - convites já estão alinhavados;
                            - lembranças também já estão alinhavadas - vamos fazer uns marcadores de livros com aqueles paus que se metem na lingua, quando vamos ao medico, para os adultos.
                            As crianças levam bolinhas de sabao.

                            Só falta o fato do piolhito, que para mim já estava mais que escolhido, mas a madrinha embicou que gostava mais de oferecer um que fosse mesmo de batizado. Então ontem lá fui ver umas lojitas na baixa, mas que tristeza. Os tecidos são todos uma treta, ásperos e de poliester. Os modelos estão à altura dos tecidos. duh. E carissimos, como era de esperar.
                            Tola da madrinha...... vai gastar uma batelada de dinheiro sem necessidade. Ainda tenho de tentar dar-lhe a volta.
                            o do Martim tb é mesmo de batizado, é em seda selvagem, gostei do modelo por ser bastante fresco (como vai ser em Agosto!)


                            tb é a madrinha q oferece mas ela deixou ao nosso cargo escolher


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por xanastar
                              Ola amiguinhas, hj passei por aki pa vos dizer k arranjei emprego... Na terça-feira vou ter k deixar o meu bebé pela 1a vez vai custar tanto!

                              Sei k fica bem entregue mas vou morrer de saudades! Vou tar sempre a pensar nele pk sou auxiliar de educação e vou para o berçario, por mt k va tentar n pensar no assunto axo k vai ser impossivel Vou esperar k o dia passe a voar lol

                              Mas tem msm que ser trab pa poder dar mais prendinhas ao meu menino

                              Beijnhos pa todas
                              tb vou trabalhar na terça!!!! Até sinto um friozinho na barriga... vais deixar o Martim com quem? nao o podes levar ctg...já q estás no berçario, estavas sp com ele!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá lindas.

                                Estou com saudades vossas. Não tenho andado bem e sem cabeça para nada e agora ainda pior,pois estou a ver o meu gato a deixar-se morrer aos poucos.Arrancou 3 dentes e suspeita-se que tem um tumor na boca, não recebi os resultados ainda. Mas ele deixou de comer ,beber, borra-se todo e não se lava,não quer andar nem nada.Já não come há 1 semana,nada mesmo,nem um grão nem uma gota de agua. Tenho de o levar todos os dias de manhã ao vet e fica lá o dia todo a soro com vitaminas.Já gastei quase 500euros.Hoje como é feriado tive que o deixar no Hospital,pois o vet está fechado.Foi o meu primeiro bebé e adoro-o como um filho, sei que há quem não compreenda mas é a pura verdade,são laços muito fortes que criamos com os bichanecos.Estou mesmo de rastos, acho que ele desistiu de querer viver.
                                Quando estiver mais calminha, venho cá falar um pouco com vocês, tenho saudades vossas mesmo.


                                Beijocas grandes para todas.
                                Força amiga!!!!
                                O meu 1º gato (Chicco) tb foi assim...estava connosco há 15 anos, era mt velhinho e ficou com um tumor na garganta.,,nao conseguia comer nada. O veti disse q nao se podia operar pelo sitio em q estava e sobretudo pelo tamanho do tumor...e q o melhor era abater :cry: o meu pai nem conseguia...qd viemos viver para portugal o meu pai anda ficou 2 anos em frança por causa do trabalho e tratar das papeladas e a companhia dele era o gato, dormiam juntos e tudo...nao diziamos sp na bricandeira q ele gostava mais do Chicco do q de nós!
                                até q um dia desapareceu de casa. Corremos tudo e fomos dar com ele nos barracoes ao fundo do quintal, todo enroladinho...nao conseguimos levá-lo para dentro de casa...pusemos la o pratinho dele, agua mas ele nao mexia. tentavamos pegar nele mas ele só miava...qd o veti chegou disse q ele se estava a se despedir e q normalte os gatos qd chegavam a hora deles, isolavam-se... À noite, já nos tinha deixado...

                                bjocas e força para ti!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X