Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    acabámos agora de vir do pediatra, o Martim está com um princípio de bronquiolite
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      acabámos agora de vir do pediatra, o Martim está com um princípio de bronquiolite
      As melhoras do Martim

      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por linaf
        acabámos agora de vir do pediatra, o Martim está com um princípio de bronquiolite
        ohhhhh as melhoras linda!!!

        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por cma
          Inserido Inicialmente por xanastar
          Inserido Inicialmente por princepezinho
          Inserido Inicialmente por xanastar
          Olá meninas , durante os ultimos tempos tenho ouvido alguns comentarios k me causam confusão...
          Tipo:
          " Tou gravida de uma menina, tive sorte logo na primeira gravidez... nunca pensei ter tanta sorte"
          " A mha filha vai ter uma menina. Tive tanta sorte o primeiro neto e logo uma menina"

          Ora bem dps de ouvir estas afirmações ponho-me a pensar e eu k tive um menino n tive sorte então?! dahhhhhhhhhhhhhhhh
          Desculpem se tou a ser mt frontal mas n consigo ver o k tem as meninas a mais do k os meninos... Eu sei k a roupa de menina é mt bonita e essas coisas todas mas por amor de deus sorte é ter um bebé perfeito e c saúde... Eu penso assim...

          No meu caso gostava mt de ter um menino, e n tinha nome escolhido pa menina... E a mha intuição era k tava gravida de um rapaz, desde k soube k tava gravida o nome ficou logo escolhido Mas claro k se deus quisesse dar-me uma menina eu ficava feliz na msm. E daki a uns anos gostava de ter uma...
          N sei se tão a perceber a mha ideia e espero k as maes de meninas n me levem a mal...
          Mta gente da mha familia e amigas kd tava gravida tb me diziam k ia ser menina e eu dizia k gostava de ter um menino e todos olhavam admirados, será k era alguma coisa do outro mundo eu desejar um menino...

          Desculpem o desabafo, tenho um FILHO lindo e saudável k amo mt!

          Beijocas grds






          Olá Xanastar!
          Olha, eu no inicio da gravidez quando disse que ia ter um menino também ouvi comentários muito desagradaveis, tinha uma colega que também engravidou quando eu, só que ela ia ter uma menina, e o que ouvia era: A D. teve sorte vai ter uma menina, tu para a proxima pode ser que tambem tenhas, ouvi isso de muita gente, ficava doida:? e ainda ontem no trabalho encontrei uma amiga que me disse, então preparada para mais um? desta vez que venha a menina..olha eu fiquei mesmo com uma raiva e disse: Nâo tenho preferencia apenas quero que venha com saude...Não vou dizer que nao gostava de ter uma menina, apenas porque já tenho um menino e assim passava pela experiencia de ter uma menina, mas se tiver mais um menino tambem vou adorar, porque é meu filho e fruto do nosso amor... mas infelizmente existe tanta gente ignorante que só apetece mandar para o outro lado!!!Amo o meu menino, e quando engravidei dizia sempre que axava que era um menino, e fiquei muito feliz!! Por isso compreendo te perfeitamente Xanastar e prepara te porque quando engravidares novamente vão tornar a dizer essas tretas, mas o que vai interessar é teres um ser maravilhoso dentro de ti!!! Beijinhos para ti e para o teu lindo MENINO!!!
          Eu tb tenho uma amiga k tem uma menina e axa sempre k a filha dela é superior ao meu, ja senta sozinha desde os 4 meses, ja palrra desde 1 mes, emfim so falta dizer k ja n usa fralda c 6 meses lololol

          O Meu bebé ainda n senta sozinho mt tempo cai para o lado lol mas n noto k seja um bebé atrasado no desenvolvimento antes pelo contrario... Enfim o meu bebé é cm é e mt amado pelos papás... Beijocas po teu menino é uma riqueza

          Eu às x acho q as pessoas n podem mm pensar esse tipo de coisas, é mt mau!!!!!!!
          Eu confesso q qd engravidei acheiq seria 1 menina e durante os 1s meses a medica corroborou q ia ser 1 Matilde. Só lá p os 5 meses é q soube q ia ser 1 Joaõ Pedro q eu amei da mm maneira e q agora amo tanto, atnto , tanto q até dói!!!!!!!!!
          Menino, menina, n interessa !!!!!!! Eu se pudesse tinha varios, amei estar gravida e amo o meu filho com todo o amor do mundo!!!!!
          A unica coisa q realmente interessa é q sejam saudaveis e FELIZES!!!!!!!!

          O João Pedro é o amor da minha vida!!!! O meu lindo rapazinho!! Sim, q ele só tem 6 meses mas é mm rapazinho, tem mm cara de rapaz, o meu principe!!!!!

          Por isso muitos beijinhos para todos os meninos e muitos tb p as meninas q n tÊm culpa nenhuma das parvoices q se dizem por ai!!!!

          Ai nem me fales, se fosse por mim ficava gravida agora outra vez!!!E o Afonso só tem 5 meses mas tambem gostei tanto de estar gravida que se pudesse ficava já!!! Adorava ter 3 filhos, mas acho que vou ficar apenas por dois, e só lá mais para frente, quero gozar bem o crescimento do Afonso, mas penso que 3 anos será o maximo, vamos lá ver...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por linaf
            acabámos agora de vir do pediatra, o Martim está com um princípio de bronquiolite


            As melhoras para o teu menino. Bijinhos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Antes de mais todos os mimos às mamãs que não andam bem: susanna, anabf, carolina, pat e todas as que não mencionei... pois a minha própria cabeça tb não anda bem!!!

              Aos bebecos doentes... um big desejo de melhoras!

              Aos papás... um Feliz Dia!

              Às restantes mamãs: muitos mimos.

              Agora nós: Hojoe foi dia de vacinas, medir e pesar. A Ivone está com 8 Kg, percentil 90 em peso, em compromento tb 90 e em PC tb 90, uma verdadeira giganta. Para espanto de todos! Não se sabe a quem sai a miuda!#-o A enfermeira tentou dar-lhe os dedos para ver se ela tinha forcinha para se levantar e... a Srª dª Ivone, levantou-se em alta velocidade e ficou sentada sem apoio. A enfermeira disse logo "ahhhh... ela já se senta sem apoio durante muito tempo... (teve mais de 2 minutos sentada sozinha, para brilhar!). Eu fiquei babadíssima!

              A Ivone já dorme no seu quarto desde Domingo e desde então que dorme a noite seguidinha! Outra novidade é que experimentei ontem o andarilho. Sei que é controverso e sei também que é cedo, mas não resisti... a miúda é muito à frente... e não é que ela anda naquela porcaria!!!! Só que só anda para trás!!! E acha um piadão!!!

              E pronto, não tenho mais novidades, mas para quem não dizia nada há algum tempo, já me estiquei.

              Beijos
              Realmente, a quem sairá a Ivonita? Muitos parabéns pelo bom desenvolvimento da piquena.
              Muitos beijinhos para ti.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                Olá Meninas,
                ainda só consegui ler 3 paginas para trás, mas vim só dizer que hoje faço 10 aninhos de casada.

                Parabéns para mim e para o marido.

                Vou ler o resto.

                Beijinhos
                Muitos parabéns!!!! Espero que o balanço seja positivo e que contem muitos mais.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Manuh
                  Olááááá...
                  Sou nova no forúm.
                  Sou uma mamã de outubrooo
                  Minha baby se chama Laura e tem 5 mesinhos e 1 dia...
                  Fez seu quinto mesário ontem.
                  Está tão linda e grande minha menina.

                  Gostaria de partilhar minhas dúvidas com as mamãs de cá e ajudar a solucionar também...
                  Beijocas.
                  Bem vindas!!

                  Comentar


                  • RE:

                    ola meninas

                    desculpem mas nem tenho aparecido

                    quero dar as boas vindas as mamas novas, esta familia recebe do melhor
                    esse menino o miguel nasceu no mm dia da margarida q se fosse pilas tb seria um miguel
                    parabes pelos bebes lindos alias os belovd saõ os mais gatos de todos desculpem os outros:-"

                    a minha canita ta optimma reguila e com 2 dentes

                    beijos a tds os doentitos e mamas
                    carlinha beijo grnd e pat qq cois tou aqui.beijo ao nosso rei

                    bjs a todas




                    ca ta a lindona no dia do pai


                    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                    Afilhada-manso.joana@gmail.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lili80
                      ola meninas

                      desculpem mas nem tenho aparecido

                      quero dar as boas vindas as mamas novas, esta familia recebe do melhor
                      esse menino o miguel nasceu no mm dia da margarida q se fosse pilas tb seria um miguel
                      parabes pelos bebes lindos alias os belovd saõ os mais gatos de todos desculpem os outros:-"

                      a minha canita ta optimma reguila e com 2 dentes

                      beijos a tds os doentitos e mamas
                      carlinha beijo grnd e pat qq cois tou aqui.beijo ao nosso rei

                      bjs a todas




                      ca ta a lindona no dia do pai

                      já tinha dado pela tua falta... a tua menina ta uma lindona

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bia1976
                        Faz neste preciso momento, 00h32, 5 meses que nasceu o meu menino
                        5 meses...nem acredito...passaram a correr.

                        beijinhos para todas
                        Parabéns!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rco
                          olá
                          e agora nós
                          Hoje fazemos 7 mesinhos.:bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana:

                          Estamos bem de saúde e não há novidades.

                          Olhem lá se a minha mãe não têm razão para se babar.
                          Muitos parabéns!!!
                          Só tem razões para se babar.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Ola meninas!

                            Sweety: Ceus!!!!!Que susto!!!! Espero que estejas bem. Nunca mais conseguimos falar desde que começou o semestre. Quando vens fazer-nos uma visita?
                            Mariara: Que leguminosas lindas
                            Xanastar: Que pessoas parvas...em vez de ficarem felizes por teres um menino saudavel, preocuam-se com coisas superficiais, futeis, estupidas....
                            Rco:Um beijinho grande
                            Carlinha: miminhos, muitos miminhos
                            Butterfly: Estamos bem...e voces?Qualquer dia vou aí fazer-te uma visita...se me deres dormida :-" :-"

                            ÁS restantes meninas, espero que tudo esteja a correr bem convosco e com os nenucos.

                            Nós estamos bem. O Leonardo começou com as sopas e o sacaninha com a colher puxa o vomito, mas no biberon vai tudo!!!! Nem me vou chatear...desde que coma, nao me interessa. Alem de que o mais provavel é nunca vir a comer sozinho e se vier é com as mãos, logo, para que andar-me a chatear???MAs depois nao percebo...a fruta e a papa como na boa com a colher, mas a sopa nao...va-se la entender. Ficou foi com a barriga muito inchada depois de comer a sopa. Espero que nao seja nada de mal.
                            Entretanto comecei a fazer umas terapias novas (que as meninas do grupo da doença do leonardo me deram) e têm estado a ajudar um pouco. A ver se ele fortalece o pescocito para depois passarmos para o sentar...sei que estao a pensar que ha-de ser dificil isso acontecer...eu também sei que sim, que a probabilidade de ele vir a segurar o pescoço ou de se sentar é de menos de 1%, mas se nao tentar alguma coisa morro...nao consigo estar parada.


                            ahhhhhhhhhhhh!!!!:bah: :bah: :angry: :angry: A candidiase voltou. Ando com dores muito más nas maminhas!!!Logo agora que estou a fazer o desmame...gostava de saber que pecado foi o meu para merecer tanto azar:cry::cry:

                            Olá Pat!

                            Que bom saber noticias de ti e do leo. Ainda bem que ele gosta da sopa, mas não te preocupes em relação à colher, ele hade se habituar a comer a sopita à colher. O importante é ele come-la. Tadita de ti outra vez com a candidiase
                            Continua com essa terapias novas que andas a fazer, vale sempre a pena pois a experança é sempre a ultima a ir e sabes que esse 1% pode ser o leonardo. Força amiga fazes muito bem.

                            Beijocas e muitos :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por linaf
                              acabámos agora de vir do pediatra, o Martim está com um princípio de bronquiolite
                              As melhoras do Martim :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lili80
                                ola meninas

                                desculpem mas nem tenho aparecido

                                quero dar as boas vindas as mamas novas, esta familia recebe do melhor
                                esse menino o miguel nasceu no mm dia da margarida q se fosse pilas tb seria um miguel
                                parabes pelos bebes lindos alias os belovd saõ os mais gatos de todos desculpem os outros:-"

                                a minha canita ta optimma reguila e com 2 dentes

                                beijos a tds os doentitos e mamas
                                carlinha beijo grnd e pat qq cois tou aqui.beijo ao nosso rei

                                bjs a todas




                                ca ta a lindona no dia do pai


                                A Margarida tá linda






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X