Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por alucas
    Boa noite!

    Onde andam vocês todas quando eu tenho tempo pra vir aqui?! Assim não vale!

    Sweety: grande susto e grande presença de espirito! Realmente dá que pensar é quando o terroristas não fazem barulho. (inda me lembro quando era eu a terrorista, eheheheheh).

    Menino vs menina: sim, eu dou-me como culpada. Eu queria uma menina e nunca tive vergonha de o dizer. Não sei explicar porquê, mas queria. Não sei qual é a vergonha de admitir a preferência do sexo, e também não sei qual é a mãe que não deseja que o seu bebe venha com saúde. Para mim isso é um dado adquirido por isso sempre admiti que gostaria de ter uma menina. Ah, e o namorido também.
    Claro que amo imenso o meu filho e nem sequer fiquei triste quando soube o sexo. A felicidade de ver e saber que está tudo bem durante a gravidez sobrepõe-se a tudo.
    Já agora, também encomendei com a boca e os olhos do pai e não saí desiludida :badgrin:
    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    lol.... menino ou menina... eu tenho 2 de cada lol... e o maridotes continua com a... mais 1 menina honey??? #-o #-o #-o #-o #-o #-o :-# :-# :-# :-# :-# :-& :-& :-& :-& :-& :? :? :? :? :? :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Olá Lindonas da minha vida

      Já vi que as bronquiloites más ainda pressitem....xô malandras, deixem os nossos bebecos em paz....as melhoras a todos os nossos pipoquitos doentes.

      Pat:
      Ainda ebm que encotraste um grupo que te possa ajudar com novas terapias para o teu principe, força. As melhoras da mamoca. uma beijoca cheia de força.

      Sweety: realmente os nossos pestinhos quando estão sossgados ou estão a dormir ou é asneira na certa...eu tenho algum receio de deixar o Tiago sozinho com o Rodrigo, pois nunca sei o que poderá sair daquela cabeça linda..temos que ter atenção a dobrar pois eles com 5 anos não têm noção das asneiras que são capazes de fazer até depois de as fazer. Joquinhas e vê lá se dormes mulher.

      às meninas que postaram fotos...digo e repito lindos lindos lindos...ah e já me esqucia lindos.

      Carlita: gosto tanto de te ver animadita...fazes cá falta....vê lá se arranjas tempo nas férias para vir tagarelar um pouco mais.

      às outras mamãs lindas deste tópico...uma beijoca do tamanho do mundo

      Sei que não tenho vindo cá muito, mas leio sempre tudo, não tenho é tempo para escrever muito, mas em Abril já devo andar um bocadito mais folgada pois nessa altura já termino o curso de formação (menos uma coisa heheheh)
      Amigalhaça!!!!

      Pois... não consigo dormir bem há 3 dias!!! - Ando desesperada!!!! - Já ensei em drunfar os míudos e tudo lol (ESTOU A GOZAR; OK?????).
      Preciso de férias, mas agora pelos vistos não dá... o meu padrasto vai ser operado na próxima 2ªF os meus exames na 3ªF... Ai mas que karma é este Acho que o trocaram algures....

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        ola a todas, nao li nada para tras, so vim dar noticias....
        sao 01.30 e so agora acabei de jantar. poi é!
        O simao na noite passada nao dormiu nada so resmungava. de manha como nao tinha febre foi p o infantario.
        quando o fui buscar disseram-me que teve todo o dia a resmungar e a chorar.
        dormiu 2 horas quando chegamos a casa, bebeu leite.
        o pior foi a noite, tentei dar sopa e nao consegui, tentei dar papa e nada. na cadeira, na espreguiçadeira ao colo e nada, só berrava. como tava com 38.5 fui dar-lhe nurofem +para baixar. vomitou todo o leite q tinha bebido a te entao e nao parava de chorar.
        liguei para a pedi, mandou-me carregar no ouvido para ver qual a reacçao, berrou q se fartou. entao la fomos nos a pedi a correr....
        resultado otite!

        ainda na semana passada acabou de tomar o antibiotico por causa da laringite!
        tadinho custa tanto ve-lo assim, ainda por cima tao de seguida.

        bem desculpem-me nao responder mas tenho de ir dormir as 07 tenho de estar a pe.
        bjs

        vou tentar vir aqui amanha ao almoço, o problema e que no meu trabalho nao posso instalar nada e da um erro no java ou seja vejo os textos todos colados, o q nos respondemos mais as respostas sem divisoes.
        ate logo
        As melhoras do Simão linda... e força para ti

        Comentar


        • RE:

          Olá lindas!

          Não tenho tido tempo para escrever, mas sempre vou lendo na diagonal...
          Vejo que há muitos bebecos doentinhos....:? :? :? :? que chatice.... as melhoras de todos e vamos todos a arrebitar!

          Eu cá ando, felizmente o Santiago está bem, tem apenas uma porra duma alergia que não há meio de passar, junto ao pescoço... está muito melhor desde que liguei ao pedi e me mandou pôr uma pomada, mas não passou ainda. Esta semana tenho consulta. E ontem tinha vacinas e esqueci-me:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Tenho que ligar a remarcar..... ando mesmo aparvalhada....

          Apesar de estar tudo bem ando meia estúpida, meia triste, irritada, mas sem saber porquê... sei que não durmo uma noite inteira há muitos meses, e mesmo quando o Santiago dorme a noite toda ( o que acontece quase sempre) eu acordo milhentas vezes e a partir das 7h00 já não consigo dormir mais...:bah: :bah: :bah:
          Deixei de ter tempo para mim, para a minha relação e isso preocupa-me e incomoda-me todos os dias, mas a verdade é que o tempo não estica, eu tenho imenso trabalho e claro a prioridade é o Santiago.... depois de jantar estou quase a dormir em pé... e os dias assim se passam... uma rotina que é necessária mas que me deixa doida. ODEIO ROTINAS!!!!!!!!!!!!!!!

          Tenho saudades da nossa tagarelice, de falar com algumas meninas... mas o tempo não me dá tréguas. Hoje decidi que o trabalho espere um bocado...

          Carla - Muitos mimos para ti linda. Também concordo que devemos dar muito valor ao facto de estarmos bem, de termos filhos saudáveis e de podemos desfrutar da vida com eles! De facto somos muito pequeninos.... num minuto tudo pode mudar... comigo foi assim.... já vivi isso de perto e sie que acontece. mesmo assim às vezes ainda arranjo espaço para ter neuras estúpidas como a de hoje, em vez de dar valor a tudo o que tenho de bom, que é muitoooooooooooooooo!!!
          Ainda bem que a Ivone está bem. Esta semana também tenho pedi, mas o Santiago parece-me bem. O Miguel também está bom amiga? Espero que sim.


          Pat e Leo - Mimos mimos e mais mimos!!!!!

          Anabf - Espero que estejas bem. Tu e os teus bebecos!

          Sweety - Não arranjas mais nada para te atasanar???????? Mulher vai à bruxa!!!!!!!!!! LOL. Vais ver que tudo se vai compor!

          Mfiuza - as melhoras do simão linda. Ultimamente não está fácil... será que foi da creche???? Mas vai passar amiga!!!! As melhoras!!!!!!

          rco - já 7 meses????????? Parabéns!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


          Lili80 - Linda a tua bebé!!!!!!!!!!

          Rita Mendes - Como estão vocês???? O Afonso continua em grande???

          Manuh - BEM VINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!

          linaf - Ó querida as melhoras do Martim!

          E por falar em Martim. QUE É FEITO DA PRALINE???????????????? Nunca masi li nada dela aqui.... está tudo bem com eles? alguém tem novidades???


          Vandicha, Susanna, Susana32, Alucas, dacar, xanastar, saral, bia1976, susat4, aispidias.... e a todas as restantes meninas que não mencionei, muitos beijos e espero que esteja tudo bem!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Olá bom dia!!

            Felizmente o meu bebeco está a ficar melhor, a febre passou, já só tem alguma tosse de x em quando. Mas ainda está a tomar antibiotico até 5ª, q é 1 verdadeiro tormento pq ele teima em cuspir tudo, ou então em empurrar a colher pelo ar, enfim, é sp 1 gritaria p lho dar e as nebulizaçõ3s tb!!

            Desde ontem q voltou ao infantario, como tive q voltar ao trabalho, : e hoje pela 1ª vez ficou a chorar!!!!! fiquei de rastos!!!!
            Aqueles olhinhos lindos a olhar p mim e a virar os braços p eu lhe pegar foi mt complicado, só me apetecia pegar nele e voltar p casa!!!!

            Eu por 1 lado sinto o mm q a Mari e sinto q n tenho tempo p mim há meses e tb ando triste e irritada pq neste momento me sinto pouco mulher, ando sempre a correr p qq lado, tenho sempre coisas p fazer e qd dou por ela os dias vão passando e eu n tenho tempo p mim, p me mimar 1 pouco, entendem!!!!

            Mas n julguem q eu n adoro ser mãe, eu AMO!!!! Sinto q ser mãe do JP foi a melhor coisa q me aconteceu na vida e acho q me faz super bem!! MAs tb precisava de ser eu de x em quando, a Cristina!! Ao menos voces entendem o q eu digo, pois entendem??? O maridotes neste aspecto n ajuda muito, n consegue entender o q eu sinto.

            Para ele é facil, n é ele q anda a correr de manha p levar o JP a escola, q sai a correr p o ir buscar p q n esteja mt tempo lá e q tudo o q faço faço sempre c ele.

            Eu adoro estar c elé, ´´e o meu grande amor, mas as x t precisava de 1 bocadinho p mim! As x acho q neste momento a unica altura do dia q é p mim, é a hora do banho, em q as x me deixo debaixo de agua, sem pensar. Nem sp pq as x, o JP ja esta acordado er esta na casa de banho cmg e eu vou fazendo 1s palhaçadas, p ele n começar a refilar!!

            Ele está cá dia mais lindo, agora palra muito , é mm engraçado, tem 1 voz tem fofinha!!! Dá-dá, tá-tá, té-té é demais!!! Só q o bandinhinho sp q tento grava-lo ele cala-se!!!!!

            Meninas do norte, ajudem-me lá, 1 sitio simpatico p fazer o almoço do Baptizado do JP no mês q vêm?????

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas,

              Não consegui ler para trás, espero que estejão todos bem.

              A bronquiolite do meu Martim piorou e lá tivemos de ir para a urgência fazer mascaras, começou a fazer antibiótico, cinesoterapia e dobrou a quantidade de ventilan. Começo a ficar cansada ele anda à 3 semanas a tomar ventilan.

              Eu queria ficar com ele em casa para ver se ele melhorava e depois voltava à escola. Mas acreditam qe o meu patrão (marido) não quer, acha que ele está bem na escola, mas eu só o vejo a piorar.

              Desculpem o desabafo mas eu ando a sentir-me muito cansada, mesmo quando ele dorme bem, eu já fico acordada a ver se ele respira bem.

              Beijos a todas






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por taniaallg
                Bom dia a todas,

                Não consegui ler para trás, espero que estejão todos bem.

                A bronquiolite do meu Martim piorou e lá tivemos de ir para a urgência fazer mascaras, começou a fazer antibiótico, cinesoterapia e dobrou a quantidade de ventilan. Começo a ficar cansada ele anda à 3 semanas a tomar ventilan.

                Eu queria ficar com ele em casa para ver se ele melhorava e depois voltava à escola. Mas acreditam qe o meu patrão (marido) não quer, acha que ele está bem na escola, mas eu só o vejo a piorar.

                Desculpem o desabafo mas eu ando a sentir-me muito cansada, mesmo quando ele dorme bem, eu já fico acordada a ver se ele respira bem.

                Beijos a todas
                Homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#-o #-o #-o #-o
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE:

                  Vida de Mãe é díficil, digam o que disserem....

                  Eu estou esgotada pois ando a organizar o próximo ano lectivo: escolas(onde, quais); avós; horários... e já não sei o q fazer_ estive à noite acordada a olhar para o ar. O Pai não se preocupa. Sinto-me sozinha nestas decisões difíceis!

                  Beijnhos

                  As melhoras para os adoentados (que duro que é!!!)


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por taniaallg
                    Bom dia a todas,

                    Não consegui ler para trás, espero que estejão todos bem.

                    A bronquiolite do meu Martim piorou e lá tivemos de ir para a urgência fazer mascaras, começou a fazer antibiótico, cinesoterapia e dobrou a quantidade de ventilan. Começo a ficar cansada ele anda à 3 semanas a tomar ventilan.

                    Eu queria ficar com ele em casa para ver se ele melhorava e depois voltava à escola. Mas acreditam qe o meu patrão (marido) não quer, acha que ele está bem na escola, mas eu só o vejo a piorar.

                    Desculpem o desabafo mas eu ando a sentir-me muito cansada, mesmo quando ele dorme bem, eu já fico acordada a ver se ele respira bem.

                    Beijos a todas
                    o meu Martim já não vai para a creche há 1 semana, desde que começou com tosse, e vai ficar mais outra semana em casa enquanto estiver a fazer a medicação, depois esperemos que fique bom e volte para a creche, mas sou sincera só mesmo em última hipotese em mandá-lo assim para lá, além de ele não melhorar os outros bebés depois também ficavam doentes!
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Bom dia a todas,

                      Não consegui ler para trás, espero que estejão todos bem.

                      A bronquiolite do meu Martim piorou e lá tivemos de ir para a urgência fazer mascaras, começou a fazer antibiótico, cinesoterapia e dobrou a quantidade de ventilan. Começo a ficar cansada ele anda à 3 semanas a tomar ventilan.

                      Eu queria ficar com ele em casa para ver se ele melhorava e depois voltava à escola. Mas acreditam qe o meu patrão (marido) não quer, acha que ele está bem na escola, mas eu só o vejo a piorar.

                      Desculpem o desabafo mas eu ando a sentir-me muito cansada, mesmo quando ele dorme bem, eu já fico acordada a ver se ele respira bem.

                      Beijos a todas
                      Bom dia,

                      Essas bronquiolites são mm complicadas de passar! Se pudesse tb ficava c o JP em casa até ele ficar completamente bem, se puderes, fica!!

                      Estes maridotes as x são mm totós!!!!
                      Parece o meu qd temos q acordar o JP p lhe dar o antibiotico e ele me pergunta se tem mm q ser!!!!!!!!!!!!! Fico doida! Claro q tem q ser, n é?!?!?!?

                      Beijos e força!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por catarinafal
                        Vida de Mãe é díficil, digam o que disserem....

                        Eu estou esgotada pois ando a organizar o próximo ano lectivo: escolas(onde, quais); avós; horários... e já não sei o q fazer_ estive à noite acordada a olhar para o ar. O Pai não se preocupa. Sinto-me sozinha nestas decisões difíceis!

                        Beijnhos

                        As melhoras para os adoentados (que duro que é!!!)
                        Tanto tempo sem dar novidades... Já tinha saudades.
                        Vida de mãe é difícil de facto, e mesmo quando se tem muita ajuda do pai, como é o meu caso, há sempre coisas que só nós fazemos, pensamos e ...... enfim....

                        Como dizia, apesar de ter muita ajuda do pai do Santiago, também me sinto muitas vezes sozinha, mas sei que a culpa não é dele. São naturezas diferentes, só isso!
                        O problema é que nós além de mães somos mais milhentas coisas e a vida não pára... tudoe todos continuam a exigir de nós o mesmo que antes, só que agora, temos menos tempo!!!! E às vezes menos cabeça, e às vezes menos horas de sono.... mas somos super mulheres certo???????

                        E quando olhamos para os nossos rebentosm, esquecemos tudas as neuras, cansaços e solidões!
                        A isto tudo se chama viver!!!!!!!!!

                        Beijos doces
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          boas meninas, pois é desta x calhou a minha menina
                          ta doentinha o meu tesouro, desde ontem que ta com febre e muito rabugenta em principio será por causa dos dentinhos. Pois derepente lança as maos a boca e grita ou geme.hoje as 6h da manha liguei para a saude 24h foram espectaculares.
                          Além do benuron 125g voçes dao alguma coisa mais aos vossos bebes????

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lteresa
                            boas meninas, pois é desta x calhou a minha menina
                            ta doentinha o meu tesouro, desde ontem que ta com febre e muito rabugenta em principio será por causa dos dentinhos. Pois derepente lança as maos a boca e grita ou geme.hoje as 6h da manha liguei para a saude 24h foram espectaculares.
                            Além do benuron 125g voçes dao alguma coisa mais aos vossos bebes????
                            O pedi do Martim mandou pôr uma pomadinha (1ª dentição) para aliviar as gengivas. O bocagel, disse para não usar pois arde um pouco.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taniaallg
                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              boas meninas, pois é desta x calhou a minha menina
                              ta doentinha o meu tesouro, desde ontem que ta com febre e muito rabugenta em principio será por causa dos dentinhos. Pois derepente lança as maos a boca e grita ou geme.hoje as 6h da manha liguei para a saude 24h foram espectaculares.
                              Além do benuron 125g voçes dao alguma coisa mais aos vossos bebes????
                              O pedi do Martim mandou pôr uma pomadinha (1ª dentição) para aliviar as gengivas. O bocagel, disse para não usar pois arde um pouco.
                              sim linda eu isso ponho e defacto a minha menina ao principio nao gosta mas depois acalma.
                              do meu mais velho quase nem demos pelo aparecimento dos dentinhos ele abocanhavanos mas nunca fez febre nem nada.

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola mamas!
                                Estou mt doente. Apanhei uma gastro nao sei como. Doi-me tudo e sou só vomitos e diarreia. O marido também está assim.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X