Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por alucas
    Praline: fui cuscar o teu vestido. Muito giro!

    Antes de jantar o Gabriel estava a dormir uma sestinha, quando os bisavós o vieram visitar. Com o barulho ele acordou e o Daniel foi acudir e começa a chamar: Anda cá ver o que o teu filho fez!.
    Ora fui ver e dei com o piolhito virado de barriga para baixo!!! Costumamos deitá-lo de lado e ele vira-se para cima, mas pela 1ª vez deu a volta ao contrário.
    deve ser tao giro!!! o Martim ainda nao se virou sozinho...parece uma cobra, torce-se todo mas nao se vira :lol:

    O vestido é mesmo lindo, para a semana vou ver se o encontro nas lojas para ver como me fica... Sei q as vezes parece mt bonito nas modelos mas em nos:-& , pelo q estive a ver essa marca é um bocado cara, entre 1200 a 1500€. Sou sincera, nunca pensei gastar tanto :2cents: por um vestido...mas nao sei ainda, acho q so depois de o experimentar é q posso dizer...mas tb com o meu tamanho vao ter de cortar bastante ao comprimento, pode ser q fique mais barato :lol::lol::lol:
    TANTO DINHEIRO POR 1 VESTIDO :? :? :? :?

    Se morasses para estes lados dava-te o contacto da minha prima, ela desenha e faz e claro leva um bocadito mais barato. Eu tive sorte que apenas comprei os trecidos, pois o vestido foi ela que me ofereceu...e foi um exclusivo, feito apenas para mim.
    tb é uma opçao...os das minhas irmas foram feitos e ficaram lindos...tb ainda nao sei o preço exacto..


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Bom dia a todas,

      Depois de passar a noite de terça-feira no hospital com o meu Martim, fiquei em casa o resto da semana. O meu bébezinho tem nova bronquiolite, hoje regressou à escolinha e eu ao trabalho, mas acho que ele estava pior novamente.

      O pedi mandou a partir de agora fazer bomba de pulmicort diáriamente para evitar nova bronquiolite. É tão dificil ver o meu filhote com falta de ar, tem sido muito dificil para ele, e para mim também vê-lo a sofrer com a doença e com os tratamentos.

      Beijos a todas e as melhoras a todos os pequerruchos doentes. Não consegui ler o que ficou para trás.
      ontem pensei em ti...q já nao davas noticia ha uma semana e q se calhar os pimpolhos nao andavam bem espero q melhora!


      Comentar


      • RE:

        susat

        o rodrigo ja come melhor a sopa?


        Comentar


        • RE:

          Olá meninas. Como ontem não tive tempo, hoje actualizei-me melhor, então aki vai, tenho 20 minutos para mostrar o que valho, ou melhor do que me lembro :

          Saral2000 e marido da crisg - Parabens atrasados:bdgreetn: - Desculpem mas só agora é que vi

          dacar - Tambem estás doente, já somos duas. Como estás hoje ? E as meninas continuam bem ?As tuas melhoras.

          anabf - Obrigado pelos miminhos madrinha linda

          Aispdias - Como está o Tomás hoje ? Espero que esteja melhor, a Amy tambem está doentita há 9 dias. Parabens por teres conseguido deixar os antidepressivos e ainda bem que te estás a sentir bem. As vezes que deixei ,dei-me quase sempre mal, tinha recaídas bem piores, por isso resolvi que não tomo mais nunca e assim é que me tenho dado bem há mais de 1 ano.

          Mfiuza
          - As melhoras do Simão.

          Pat - Como estás linda ? E o Leonardo melhorou ?

          Carla
          - Espero que andes a sacudir essa mancha da frente e a escalar para fora do buraco, because they love you and they need you. We need you too !!

          Às restantes meninas, uma beijoca muito grande e obrigados pelos miminhos, vocês são adoráveis.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lmalmeida
            olá meninas!!!

            Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
            Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
            qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

            eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

            Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

            Beijinhos
            Welcome back !!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por alucas
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Pois é ,sinto que falhei !! A Amy piorou, já estava quase boa e hoje está de novo completamente congestionada. Não lhe fiz mais sauna porque achei que estava boa, mas afinal não.
              Digam-me que maquina de aerosol devo comprar, pois isto de sauna com a cabine aberta ,deixa-me a casa de banho toda a escorrer o dia todo.

              Falhou, a menina?! Mas que conversa é essa?
              Isto não +e uma competição e não se marcam pontos. Até parece que tens muita experiência a tratar bebés doentes para saber quando a Amy já está curada.

              Eu tenho a Pic indolor , da artsana. É uma toda feiosa, verde. Quem ma ofereceu disse que é o "ultimo grito" porque faz vapor a frio.
              Já usei e gostei~, mas não tenho termo de comparação.

              O dia da mulher é hoje, 8 Março.
              Obrigado pela descasca, tens toda a razão, fez-me bem. Como está o teu anjinho Gabriel? Beijoca grande

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

                TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

                Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
                Como te compreendo...MAS SE NAO TE TRATAS DOU-TE TAREIA!!!E olha que ando com vontade de bater em alguem!
                Eu tento, mas acabo por me esquecer quase sempre, pois para além da Amy ainda tenho 4bichos e o bicho marido. Não quero tau-tau, please !

                Beijoca

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mfiuza
                  Inserido Inicialmente por crisg
                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Olá lindas. Infelizmente o meu tempo é escasso. A Amy está melhorzita,mas um pouco ranhosa ainda. Ontem fez 5meses e foi dia de vacinas e consulta de enfermagem.Dava gargalhadas a torto e a direito não sei para quem,para o ar. Só engordou 600gr e cresceu 3cm num mes. Disseram que está bem mas acho pouco o peso que aumentou para o que cresceu. Anda a dormir 12horas à noite, mas dormia mais se eu deixasse. Comer é que é pior, o leite enjoou, bebe menos agora, a papa já experimentei várias,não gosta muito,mas come melhor aquelas que já tem leite e é só acrescentar agua. A sopa deixou de gostar, a fruta adora na mesma. Conclusão : Ponho fruta na papa e na sopa, qualquer dia ponho no leite.Frutas que come e adora: Manga,papaya,mamão,banana,maça,pêra e alperce.O que mais adora é maça misturada com banana.

                  Ontem tive de lhe comprar um termometro de contacto,daqueles para medir no ouvido ou testa porque a menina é oficialmente uma cagona.Faz cócó 4 a 5 vezes por dia e ainda me oferece mais quando lhe ponho o termometro no rabo.Estou feliz por ser boa de intestinos mas dispenso este tipo de surpresas.

                  Um beijo grande para todas e as melhoras dos bebés doentes.
                  Parabens para a Amy:celebrte: :celebrte: :celebrte: Já está uma mulherzinha

                  Ela está com q peso? o Martim fez 5 meses e no dia 2 e este mes só ganhou 580gr (e foi dos meses q ele mais ganhou peso!!!), qt aos cm nao sei pq nao mediram...mas eu tb acho q ela está bem :lol:
                  Cresceu foi muito e qd crescem tb nao engordam tanto!

                  Nem me fales em comer#-o #-o #-o #-o acho q o Martim tem um saco roto em vez do estomago...a sopa sempre comeu bem (2 a 3 conchas das fundas) e agora com a carne come ainda melhor, as frutas, no inicio torcia o nariz mas agora come mais ou menos (entao se for os boioes de fruta!) mas as papas...aquilo é demais!!! come um prato cheio e ainda se queixa...pq quer mais!
                  Até agora sp fiz das de juntar leite mas como nao consigo tirar mt leite (pq ele mama mt:-& ) acaba po so fazer 100ml...e ele parece q fica com fome..hoje vou tentar das de juntar agua

                  é verdade e já se pode dar essas frutas todas? eu so dei ainda maça e banana...hoje vai ser a pera. mas ouvi em algum sitio q os frutos exoticos so depois dos 6 meses, nao?
                  Maça, pera, banana e inicio de laranja até aos 6 meses. Depois todas menos morangos até 1 ano de idade
                  a pedi do simao disse q podia comer todos os frutos agora a exepção dos citronos e morangos q e mais para a frente.
                  ele adora meloa!!!!
                  Meloa ? Vou experimentar. O meu pedi tambem deixa comer tudo, menos morangos e citrinos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Beijocas para a Marcia, para a minha afilhada aispdias e boas vindas à lalmeida.

                    A Ivone está com febre. Grande merda. Anda entupida, e agora isto! A pedi nao atende e dei-lhe maxilase e ben-nu-ron para a febre. Vou fazer vapores.
                    Como está a Ivone hoje?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      ola a todas li um pouco na diagonal e ja respondo, mas tou um bocado triste.
                      o Simão anda doente desde sexta, que fui com ele ao hospital por ter falta de ar, disseram-me q era laringite e so me receitaram xarope para a tosse e ir com ele para a rua respirar ar frio para desinflamar a garganta.
                      ontem começou a ficar com febre tipo 38.5, 38.8, benuron passava na hora mas depois voltava a febre. o almoço de ontem comeu mal e depois de comer veio a tosse e vomitou tudo. passado uma hora consegui dar leite e ficou bem. a noite pensei vou dar papa q ele gosta mais pode ser q coma nem uma colher lhe consegui dar. fiz de novo leite e bebeu 60ml. para quem bebe 240ml e muito pouco.
                      durante a noite foi mamando pouco mas pelo menos nao vomitou teve 39.4 de febre. Tinha mandado em sms a pediatra e estava desligado por isso n respondeu, ja nao sabia oi q fazer, pq a doutora do hospital disse para nao fazer vapores na casa de banho pq eram quentes e faziam-lhe pior.
                      Eram 3 da manha recebo o relatorio de entrega da pediatra e emidiatamente a seguir um sms. para entrecalar brufen com os supositorios, dar-lhe um antibiotico q nao consegui comprar por nao ter receita e fazer vapores na casa de banho.
                      fiquei baralhada, entao uma dfiz p n fazer e a outra diz q sim.:?
                      hoje mamou de manha pouco e a febre tinha baixado para 38.4 nao tentei dar sopa ao almoço fiz biberon pq era o que mais se aguentava no estomago dele, bebeu quase tudo, veio a tosse e vomitou tudo outra vez incluindo o xarope da tosse que fui dificil faze-lo comer.
                      entretanto com o entrecalar do brufen a febre roda os 38 por isso esta a melhorar, mas so consigo dar-lhe leite e amanha ja vou trabalhar.
                      vai ficar com o pai, embora saiba q o trata bem tenho receio q precise de ajuda.
                      amanha a noite vou a pedi dele para passar a receita do antibiotico e para o ver, vamos a ver o que diz.
                      estou completamente estoirada e amanha e o grande dia, e nao durmo nada a dois dias. pq ele tosse e fica aflito tenho de o levantar sempre.
                      desculpem o testamento.
                      bjs
                      q grande chatice,

                      O tiago tb nao consegue beber o leite, dos 180 estava a beber 60, estou a misturar uma colherinha de papa e ele come cerca de 160/140. Se eu insistia com o leite vomitava-o inteirinho.

                      Esta a tomar antibiotico desde sexta. O pedi disse q estas coisas geralmente sao 10 dias em q andam assim, é natural q nao queira comer e para so lhe dar o q ele quiser (ele prefere fruta a tudo)

                      Tenta descansar, na semana passada quase nao dormi duas noites e já nao conseguia pensar.

                      :smooch:
                      A Amy quando não bebe o leite todo, logo a seguir dou-lhe iogurte, o meu primeiro danone.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia a todas,

                        Depois de passar a noite de terça-feira no hospital com o meu Martim, fiquei em casa o resto da semana. O meu bébezinho tem nova bronquiolite, hoje regressou à escolinha e eu ao trabalho, mas acho que ele estava pior novamente.

                        O pedi mandou a partir de agora fazer bomba de pulmicort diáriamente para evitar nova bronquiolite. É tão dificil ver o meu filhote com falta de ar, tem sido muito dificil para ele, e para mim também vê-lo a sofrer com a doença e com os tratamentos.

                        Beijos a todas e as melhoras a todos os pequerruchos doentes. Não consegui ler o que ficou para trás.
                        Coitados de vocês, nova bronquiolite ? As rapidas melhoras e muitos miminhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Ora então bom dia!

                          pois é estive quase uma manhã inteirinha para vos ler (trabalhar é que nada, pois claro)! mas tb voçês não dão descanso 11 páginas suas meninas malvadas!

                          Espero que tenham passado um dia da mulher mt feliz! o meu foi igual aos outros, ah é verdade deram uma flor quando fui ao supermercado! :lol:

                          O Rodrigo continua na mesma, já me deram mais umas dicas vamos ver se resulta!

                          Agora vejamos:

                          PRALINE: as papas que o rodrigo mais gosta são as da ceralac multifrutos, milho e arroz e as da milupa banana boa noite, e pera e banana! Ah! tb fui cuscar o vestido! é mesmo mt lindo, mas realmente tb acho um bocado carito! quanto á fruta o pedi do rofrigo diz para dar crua e é como ele come melhor!

                          DACAR: espero que as filhotes estejam melhores!

                          CARLA: eu tb me sinto muitas vezes em baixo, mesmo lá no chão, senão fosse a minha mãe ajudar-me tanto não sei não. tb estou a tomar calmantes, isto de ser mãe e trabalhar e não dormir e querer dar comer e eles não comerem tem muito que se lhe diga!

                          MANSO.JOANA: Adorei ler o que escreves-te sobre precisar de AJUDA! quem me dera ser assim eu realmente ando a ser muito totoa, todos me pisam e eu vou aguentando!

                          Ás meninas que me falaram na maçã e na batata doce para a sopinha, não resulta já tinha tentado, ele é mesmo torcido!

                          PATRICIA: não tenho palavras para te dizer o que sinto quando leio o que escreves! admiro-te... beijocas doces no Leonardo!

                          CAROLINA: desculpa nunca mais ter dito nada... a minha vida tb ando um bocado retorcida! vou mandar-te pm daqui a pouco!

                          A todos os bébes que estão doentes as melhoras, as todas as mamãs que estão em baixo beijocas e miminhos!

                          boa semana para todas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lmalmeida
                            olá meninas!!!

                            Voltei a escrever depois de meses, acontece que só tinha net no trabalho e desde que vim p casa não tive oportunidade de cá vir e com muita pena minha...
                            Já tentei me inteirar do que se passa mas é impossivel, vi que se passa algo com a patricia e o leo mas não sei o que??Se puder ajudar????
                            qto ás outras mamãs espero que esteja a correr tudo dentro da "normalidade"....

                            eu tenho um miguel de 4 meses e 12 dias lindo!!1

                            Gostava mto de me integrar novamente, pq dúvidas e dramas nesta vida de nova mamã ha muitos e vcs são uma grande ajuda.

                            Beijinhos
                            Fico muito feliz de estares de volta.

                            Andava a pensar mandar sms para saber se estava tudo bem.

                            Muitos beijinhos






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Agora moi. Continuo doente, a Amy tambem. Hoje vai ao pedi. Não dormi quase nada, só 3 horas com a musica do ranho dela a noite toda e as faltas de ar e o roncar do marido. Pareço uma zombie.

                              Ontem recebi flores do maridotes, fiquei tão contente.

                              Acrescentei à ementa da menina esquisita, meio iogurte a seguir ao bib da manhã, pois nunca o bebe todo e ao lanche dou tambem ou fruta a seguir ao bib.


                              Beijocas e até logo pois tenho que ir fazer a sopinha de courgettes da lady, talvez goste, nunca experimentei.

                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje estou mesmo em baixo.

                                O Martim ficou pela 1ª vez a chorar na creche, e hoje o meu Miguel faria 5 anos. Só passou 9 dias comigo, mas não sai do meu coração e da minha cabeça. Já foi à 5 anos, mas a dor não passa, é como se tivesse sido ontem.

                                Hoje só me apetece chorar.

                                O caroço que o meu Martim tem na cabeça está a crescer, aqui em Tomar a eco só podia ser feita dia 27 de Março. O que para mim parece uma eternidade, então vou dia 18 a Leiria.

                                Desculpem o desabafo, mas ando mesmo am baixo. Eu só queria ter os meus filhos com saúde.






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X