Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Boa tarde meninas!!
    Graças a Deus o marido está melhor, já foi trabalhar e tudo, mesmo com os olhos ainda um pouco vermelhos...
    Mari1950: Parabéns pelos 6 meses do Santiago!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
    É chato isso de ele ter caído, mas tu não tiveste culpa, cheira-me que não tarda nada este fórum vai-se encher de episódios desses, já que os nossos pimpolhos estão todos a ficar muito crescidos, muito activos, por isso... O que importa é que ficou tudo bem. A Catarina às vezes também prega assim uns sustos, quer se armar em grande, tenho que andar sempre a amarrá-la na espreguiçadeira, não tarda nada ponho-a é no chão, a ver se começa a gatinhar. Do chão não passa, o tempo também ja está a melhorar... pelo menos aqui...
    Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito...
    :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
    Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
    Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.
    Pílula: Não estou a tomar nada, estamos nos preservativos, e não sei se vou voltar a pilula, tenho medo que depois se quiser engravidar novamente demore muito tempo...
    Carolina: Força, ânimo, linda
    Praline: Mamã escorpião como eu Bjs!!!
    Melhoras aos bebecos adoentados, a Kitty ainda está com tosse, temos que ter paciência....
    andamos como tu com o preservas, mas dia 22 já tenho consulta dos 6 meses (apesar de já ir a caminho dos 8 nessa altura..sou mesmo desleixada ) e devo continuar com a pilula.

    Em relação ao engravidar depois de tomar a pilula....não te deves preocupar muito. Eu do Tiago deixei de tomar 3 meses antes dos treinos e depois ainda tivemos que treinar durante uns 6 meses até conseguir. Desta vez parei a meio de setembro e em Dezembro engravidei sem stress nem preocupações (esse sim é o segredo)
    do Martim tb deixei 3 meses antes do treino e treinamos 1 mes...foi logo á primeira...


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por alucas
      Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
      Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

      O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
      Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

      Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
      Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
      Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.
      Ainda bem que nem febre fez! O Santiago faz sempre febre quando leva a Prevenar...
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline

        do Martim tb deixei 3 meses antes do treino e treinamos 1 mes...foi logo á primeira...
        Pois eu como foi tão dificil engravidar da minha Mariana, não tive cautela nos meses que deveriam ser de pausa e engravidei logo no 1º mês de pausa.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Inserido Inicialmente por praline

          do Martim tb deixei 3 meses antes do treino e treinamos 1 mes...foi logo á primeira...
          Eu acho que isso depende de cada organismo. Conehço quem não estivesse a tomar a pilula e demorasse quase 1 ano a engravidar. Eu por exemplo já tive 3 garvidezes, apesard e infelizmente só uma ter ido até ao fim, e na primeira vez depois de parar a pilula demorei cerca de 3 meses, da 2ª foi à primeira tentativa e da terceira, já passados uns anos, e nem sequer estava a tomar a pilula há alguns meses demorei cerca de 5 ou 6 meses nem sei. Não estava preocupada em contar o tempo! Estava numa de make love!!!!!!!!!!!!!!! LOL
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por alucas
            Inserido Inicialmente por anabf
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Inserido Inicialmente por anabf
            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Boa tarde meninas!!
            Graças a Deus o marido está melhor, já foi trabalhar e tudo, mesmo com os olhos ainda um pouco vermelhos...
            Mari1950: Parabéns pelos 6 meses do Santiago!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
            É chato isso de ele ter caído, mas tu não tiveste culpa, cheira-me que não tarda nada este fórum vai-se encher de episódios desses, já que os nossos pimpolhos estão todos a ficar muito crescidos, muito activos, por isso... O que importa é que ficou tudo bem. A Catarina às vezes também prega assim uns sustos, quer se armar em grande, tenho que andar sempre a amarrá-la na espreguiçadeira, não tarda nada ponho-a é no chão, a ver se começa a gatinhar. Do chão não passa, o tempo também ja está a melhorar... pelo menos aqui...
            Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito...
            :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
            Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
            Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.
            Pílula: Não estou a tomar nada, estamos nos preservativos, e não sei se vou voltar a pilula, tenho medo que depois se quiser engravidar novamente demore muito tempo...
            Carolina: Força, ânimo, linda
            Praline: Mamã escorpião como eu Bjs!!!
            Melhoras aos bebecos adoentados, a Kitty ainda está com tosse, temos que ter paciência....
            andamos como tu com o preservas, mas dia 22 já tenho consulta dos 6 meses (apesar de já ir a caminho dos 8 nessa altura..sou mesmo desleixada ) e devo continuar com a pilula.

            Em relação ao engravidar depois de tomar a pilula....não te deves preocupar muito. Eu do Tiago deixei de tomar 3 meses antes dos treinos e depois ainda tivemos que treinar durante uns 6 meses até conseguir. Desta vez parei a meio de setembro e em Dezembro engravidei sem stress nem preocupações (esse sim é o segredo)
            Eu infelizmente tmabém voltei à pilula... ODEIO! Resisti à pilula da amamentação mas agora não dá para adiar mais... não quero uma gravidez agora, nesta fase. E preservativos, nem vê-los. Detesto. Enquanto tomei a pilula nunca engordei e para mim tem a vantagem de saber quando me vem o período, o que sem ela nunca sei, sou mega desregulada!!!!! Mas também é única vantagem, de resto odeio. Aliás odeio tudo o que seja comprimidos!
            Também sou hiper mega super desregulada...de tal maneira que quando fiz o teste da Gravidez do Tiago pensava que já estava com uns 2 meses e meio, mas quando fui fazer a eco estava de 4 semanas.....

            pílula: tem de ser, apesar das enxaquecas. Não nos damos com preservativos e tenho uns ciclos muito marados, de 45 dias.
            Alguns estudos dizem que tomar a pílula não dificulta a gravidez. Eu, na primeira vez demorei 5 meses, o que representa 3 ciclos, mas parei no fim de Junho e só menstruei em Setembro.
            eh, eh, quem será q me fazes lembrar :-" :-" :-" eu parei a pilula em novembro, so voltei a ter o periodo passado 89 dias (em Janeiro!), e claro já tinha feito uma carada de testes, pq com a pilula eu era certinha direitinha
            No ciclo seguinte em fevereiro (já ia no 45º dia) nem estava mt preocupada pq pensava q os meus ciclos estavam desregulados e eram longos, decidi fazer o teste e estva de 7 semanas!! :lol::lol::lol:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mariara
              Inserido Inicialmente por praline
              Agora as ultimas novidades:

              Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
              De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
              nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

              Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
              peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

              Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

              bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
              até logo!
              Olá Praline, eu também vou a consulta dos 6 meses com a GO
              N percebi os valores ?QUe valores deram alto?
              nem lhe perguntei mas depois de ver os exames tem a ver com a amemia:banghead::banghead: (outra vez) e qq coisa na urina...só de pensar q tinha de fazer a citologia baralhei toda...detesto quilo!!!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por alucas
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por praline
                Agora as ultimas novidades:

                Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
                De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
                nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:



                até logo!
                O teu filhote é um fresco....é como ele quer e quando ele quer (quase parece escorpião), mas aproveita que ele quer maminha, e durante o dia fazes bem em não insisitir, vai lhe dando iogurtes e papas com leite que tudo compensa.

                Relativamente ao peso, já somos duas, pensava que tinha 70, mas ontem qd me pesei e percebi que afinal tenho mais 3 kg em cima, foi um desespero..nunca tive 70 kg sem estar gravida..o meu máximo foi 66 kg e mesmo assim estava acima do peso adequado. Tenta comer mais à base de verduras e carnes magras cozinhas de modo simples (cozido ou grelhado) e sem molhos.
                sim, ele é fresco até demais! :lol::lol::lol: e nao, nao é escorpiao mas olhe q eu sou! hoje como nao foi a creche (por causa das vacinas) estou a fazer-lhe um dia so de mama...a ver se consigo...por enqt mamou as 3h30, às 7h00, às 11h e às 13h30...nada mal paraquem n queria mamar... nao sei se ele vai aceitar a tarde mas pelo menos já mmou mais do q costume...

                qt ao peso:scared: :shocked: :sick: sei q estar em casa faz-me facilitar demais mas de hoje a 1 semana vou trabalhar:shame: :shifty: e ai já deve ser mais fácil...

                Onde se faz a deita10 aqui em coimbra é no centro comercial onde trabalho :smartass: hei de passar por la para perguntar uns conselhos...
                olá,
                vou dar uma opinião um pouco controversa, mas cá vai na mesma:
                não alimentes esse hábito de mamar a meio da noite. Como tu mesma referiste estás quase a voltar ao trabalho e vais precisar de toda a energia.
                Segundo o pouco que aprendi, se o Martim acorda todos os dias à mesma hora durante a noite, o mais certo é não ser fome, mas sim vicio. É o que distingue um pico de crescimento.
                Mas claro que quem sabe melhor é sempre a mãe!
                beijocas, e desculpa se fui intrometida.
                claro q nao es intrometida :friends: tb nao queria q ele se habituasse pq nunca mamou de noite. Se ele sp mamasse acharia q precisava disso mas assim nao sei. A verdade é q acorda, mama (e mama muito) e adormeçe logo... Esta noite nao acordou :-" mas chamou as 6h15 e mamou bastante... a ver esta noite como vai ser...


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por alucas
                  Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
                  Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

                  O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
                  Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

                  Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
                  Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
                  Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.
                  que querido...o meu tb trata do martim se tiver q ser, dá.lhe banho, ect... mas cortar o cordao? dar o 1º banho? :lol::lol::lol: nem pensar! #-o bem o cordao nem foi necessario pq teve de ser cesariana mas ele já tinha dito q nao queria assistir ao parto nem nada, q nao conseguia (apesar de todos os amigos dele q já foram pais, o terem feito e terem a-d-o-r-a-d-o a experiencia) e eu respeitei a decisao dele...o 1º banho e vestir ele estva cheio de medo de magoar o bebé (Homens#-o ) mas agora já fez um estágio intensivo e está no ponto :lol::lol::lol:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por alucas
                    Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
                    Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

                    O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
                    Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

                    Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
                    Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
                    Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.
                    que querido...o meu tb trata do martim se tiver q ser, dá.lhe banho, ect... mas cortar o cordao? dar o 1º banho? :lol::lol::lol: nem pensar! #-o bem o cordao nem foi necessario pq teve de ser cesariana mas ele já tinha dito q nao queria assistir ao parto nem nada, q nao conseguia (apesar de todos os amigos dele q já foram pais, o terem feito e terem a-d-o-r-a-d-o a experiencia) e eu respeitei a decisao dele...o 1º banho e vestir ele estva cheio de medo de magoar o bebé (Homens#-o ) mas agora já fez um estágio intensivo e está no ponto :lol::lol::lol:
                    O meu marido também tinha medo de vestir o Martim e dar banho, e como havia uma mais velha cá por casa, quando está em casa trata da mais velha e eu do Martim. Mas agora já começou a vesti-lo também, acho que pesa que ele já não se parte com tanta facilidade.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito... Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
                      Bem, quantidades certas nao sei bem... mas costuma ser 2/3conchas cheias, a nossa sopinha tem de ser bastante consistente, pq se for liquida o SR Martim nao quer, o mesmo se passa com a papa
                      A da noite tnho dado menos um bocado, tipo 1,5/2 conchas


                      Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.menina feia, a gozar com os pobres:bah: :crybaby:
                      Sopa:
                      ao almoço 2 conchas de sopa e ao jantar o mesmo mais a fruta.

                      sim não gozes com os pobre porque o meu não é pneu de bicicleta mas sim de camião.::angry:
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por alucas
                        Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
                        Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

                        O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
                        Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

                        Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
                        Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
                        Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.
                        que querido...o meu tb trata do martim se tiver q ser, dá.lhe banho, ect... mas cortar o cordao? dar o 1º banho? :lol::lol::lol: nem pensar! #-o bem o cordao nem foi necessario pq teve de ser cesariana mas ele já tinha dito q nao queria assistir ao parto nem nada, q nao conseguia (apesar de todos os amigos dele q já foram pais, o terem feito e terem a-d-o-r-a-d-o a experiencia) e eu respeitei a decisao dele...o 1º banho e vestir ele estva cheio de medo de magoar o bebé (Homens#-o ) mas agora já fez um estágio intensivo e está no ponto :lol::lol::lol:
                        O meu marido também tinha medo de vestir o Martim e dar banho, e como havia uma mais velha cá por casa, quando está em casa trata da mais velha e eu do Martim. Mas agora já começou a vesti-lo também, acho que pesa que ele já não se parte com tanta facilidade.
                        O meu sempre fez tudo desde que o Santiago nasceu. Aliás, para grande "inveja" minha ele pegou nele ao colo primeiro do que eu!!!!!!!!! Quer dizer, ele assistiu ao parto todo e depois dele nascer, e de o vestirem, puseram-no no meu peito mas um minutinho. Depois enquanto estava a ser cozida levaram o Santiago para o berçário para a família ver através do vidro e o pai estava lá dentro com ele ao colo. Assim que cheguei ao quarto depois de ser cozida levaram-mo logo e já não o larguei mais!!!!!!!! Fui eu que dei o primeiro banho, mas ele ajudou!!!!! E desde aí faz tudo como eu!
                        Gosto assim! Acho que é bom para o Santiago ter mãe e pai presentes em tudo!!!!!!!!!! Mas compreendo que muito spais lhes faça confusão e que tenham medo de os magoar!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por cma
                          Olá bom dia meninas!!!

                          Já vi que andam todas com ideias de partir p treinos do proximo!!!!!

                          Eu amei estar gravida, apesar de alguns problemas pessoais entretanto foi 1 fase da minha vida muito boa e confesso q às x sinto saudades da minha barriga e de sentir o João Pedro mexer dentro de mim, era tão incrivel, 1 momento tão nosso.
                          Gostava mt de ter outro filho, espero sinceramente q as coisa melhorem e que seja possivel a a medio prazo.

                          Entretanto queria partilhar c voces, hoje seu eu q estou de Parabéns!!! Faço anos!!!! Faz hoje 1 ano tinha 1 prenda linda a crescer dentro de mim (ainda quase n se notava a barriga ) e este ano tenho a melhor prenda do mundo o meu bebeco lindo!!!!!

                          Muitos beijinhos p vocês!!!
                          Muitos Parabéns!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            ola meninas!
                            finalmente descarreguei as fotos do almoço e mandei a quem tinha e-mail, quem nao recebeu por favor mande-me pm que eu envio as fotos. nao sao muitas mas junto com as vossas ja sao bastantes.
                            eu nao recebi :cry: mas tenho o teu mail...o meu é sophie_almeida@hotmail.com

                            quanto a um mano ou mana para o simao eu ate queria engravidar já mas com a falta de euros e por ter feito ceseriana, este novo sonho vai ser adiado pelo menos ate o simao sair do infantario pq pagar dois e dose. mais valia deixar de trabalhar....
                            ao q se paga por eles!!! estou a pensar engravidar na altura q o martim tem 1 ano...se tudo correr bem qd o proximo nascer o Martim ou já tem os 2 anos ou está a faze-los. Sei q vai ser complicado e de certeza q vamos ter de mudar de creche para uma Ipss pq nao vamos conseguir sustentar os dois mas tb nao quero adiar muito pq na altura já tenho 32 anos... na altura tb logo se vê

                            quanto a consulta com o Go, nao sei que faça... no centro de saude nao tem medicos disponiveis e particular esta muito complicado €€€€.
                            mas precisava de ver se deixava de tomar esta maldita pilula. desde q o simao nasceu emagreci o que engordei na gravidez em 15 dias, falta o volume da barriga, mas quando começei a tomar cerazzete engordei dois e fiquei por aqui. so como (acho q nao é muito) pao com queijo e cafe com leite ao pequeno almoço, almoço sopa e prato completo recheado de saladas, lanche uma sandes, e janto so sopa.
                            nao consigo emagrecer nada. fiz uma vez a dieta 10 e 1 vez herbalifa, resultaram durante o tempo q fiz, mas agora os €€€ nao me deixam fazer esse tipo de dietas. e eu tenho uma barriga que parece q tou gravida de novo.....#-o #-o
                            ja nao sei o que fazer. tb e verdade que desde q o simao nasceu nao tenho tempo para mim nem sequer penso nisso e por tanto nem caminhadas mais fiz.
                            Nao. nao comes muito...mas sabes q as vezes certos alimentos fazem mais engordar determinada pessoas..os horarios tb sao importantes...Se tivesse:2cents: :2cents: o q fazia era a ir a um bom nutricionista pra fazer analises e um plano segundo a minha constituiçao/horarios..

                            o simao esta maravilhoso hoje deu os braços para ir para o colo do pai! ainda nao o tinha feito...
                            o meu ainda nem no meu colo faz isso #-o #-o , qd o vou buscar a creche e me vê começa a bater do pes e maos mas anda nao dá os braços...queria tanto!

                            banho - como o rapaz ja esta enorme nao consigo dar-lhe banho nas banheiras de bebes sem q faça um chiqueiro, entao arranjei umas cadeiras q ha com ventosas para por no fundo da nossa banheira e ele adora!!!! fica livre para esperniar na agua....

                            bem ja me alonguei, mas como nao tenho passado por ca, tenho direito! lol

                            beijos a todas as meninas, parabens pelos mesarios dos bebes e as melhoras dos doentinhos....

                            prailaine: eu no trabalho como muito mais pq quando estou em casa, nem tomo pequeno almoço, e so como a base de iogurtes e frutas, para mim ir trabalhar é pior. ( e tb trabalho sentada)

                            e desta, bjs para todas


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cma
                              Olá bom dia meninas!!!

                              Já vi que andam todas com ideias de partir p treinos do proximo!!!!!

                              Eu amei estar gravida, apesar de alguns problemas pessoais entretanto foi 1 fase da minha vida muito boa e confesso q às x sinto saudades da minha barriga e de sentir o João Pedro mexer dentro de mim, era tão incrivel, 1 momento tão nosso.
                              Gostava mt de ter outro filho, espero sinceramente q as coisa melhorem e que seja possivel a a medio prazo.

                              Entretanto queria partilhar c voces, hoje seu eu q estou de Parabéns!!! Faço anos!!!! Faz hoje 1 ano tinha 1 prenda linda a crescer dentro de mim (ainda quase n se notava a barriga ) e este ano tenho a melhor prenda do mundo o meu bebeco lindo!!!!!

                              Muitos beijinhos p vocês!!!
                              Parabens e q contes muitos!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por taniaallg
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por alucas
                                Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
                                Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

                                O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
                                Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

                                Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
                                Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
                                Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.
                                que querido...o meu tb trata do martim se tiver q ser, dá.lhe banho, ect... mas cortar o cordao? dar o 1º banho? :lol::lol::lol: nem pensar! #-o bem o cordao nem foi necessario pq teve de ser cesariana mas ele já tinha dito q nao queria assistir ao parto nem nada, q nao conseguia (apesar de todos os amigos dele q já foram pais, o terem feito e terem a-d-o-r-a-d-o a experiencia) e eu respeitei a decisao dele...o 1º banho e vestir ele estva cheio de medo de magoar o bebé (Homens#-o ) mas agora já fez um estágio intensivo e está no ponto :lol::lol::lol:
                                O meu marido também tinha medo de vestir o Martim e dar banho, e como havia uma mais velha cá por casa, quando está em casa trata da mais velha e eu do Martim. Mas agora já começou a vesti-lo também, acho que pesa que ele já não se parte com tanta facilidade.
                                O meu sempre fez tudo desde que o Santiago nasceu. Aliás, para grande "inveja" minha ele pegou nele ao colo primeiro do que eu!!!!!!!!! Quer dizer, ele assistiu ao parto todo e depois dele nascer, e de o vestirem, puseram-no no meu peito mas um minutinho. Depois enquanto estava a ser cozida levaram o Santiago para o berçário para a família ver através do vidro e o pai estava lá dentro com ele ao colo. Assim que cheguei ao quarto depois de ser cozida levaram-mo logo e já não o larguei mais!!!!!!!! Fui eu que dei o primeiro banho, mas ele ajudou!!!!! E desde aí faz tudo como eu!
                                Gosto assim! Acho que é bom para o Santiago ter mãe e pai presentes em tudo!!!!!!!!!! Mas compreendo que muito spais lhes faça confusão e que tenham medo de os magoar!
                                sim tb pegou nele 1º do q eu...é o tal inconveniente das cesarianas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X