Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas,

    Muitos parabéns ao Santiago e à mamã pelos seus 6 meses.

    Assuntos:
    Quedas: Também o Martim já deu uma queda do sofá abaixo, mas ficou sentado no chão frio a rir, depois de o ter deixado sózinho no sofá para ir ver o que a irmã andava a fazer.

    Peso: Assunto que não me preocupa, pois sinto-me bem com os meus 49 Kg peso que tinha antes de engravidar.

    Mama: O Martim ainda mama de noite e esta noite foi demais, foram 5 vezes. Por vezes penso que já não fica satisfeito com a minha mama. Durante o dia se está em casa comigo, depois de todas as refeições por muito que tenha comigo tem de beber sempre o "café" dele.

    Cansaço: É mais que muito, com 2 filhos e o meu marido só me ajuda às vezes nos banhos, de resto está tudo às minhas costas. Nem falo de como me sinto, mas estou feliz, pois tenho os meus filhos comigo.

    Beijos a todas






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Bom dia a todas,

      Muitos parabéns ao Santiago e à mamã pelos seus 6 meses.

      Assuntos:
      Quedas: Também o Martim já deu uma queda do sofá abaixo, mas ficou sentado no chão frio a rir, depois de o ter deixado sózinho no sofá para ir ver o que a irmã andava a fazer.

      Peso: Assunto que não me preocupa, pois sinto-me bem com os meus 49 Kg peso que tinha antes de engravidar. (se tivesse 49 kg tb me sentiria muito feliz)

      Mama: O Martim ainda mama de noite e esta noite foi demais, foram 5 vezes. Por vezes penso que já não fica satisfeito com a minha mama. Durante o dia se está em casa comigo, depois de todas as refeições por muito que tenha comigo tem de beber sempre o "café" dele.

      Cansaço: É mais que muito, com 2 filhos e o meu marido só me ajuda às vezes nos banhos, de resto está tudo às minhas costas. Nem falo de como me sinto, mas estou feliz, pois tenho os meus filhos comigo. (já somos duas...desde que tenha os meus dois filhotes ao pé de mim, o cansaço aguenta-se)

      Beijos a todas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Olá bom dia meninas!!!

        O João Pedro dormiu melhor hoje, já dormiu a noite quase toda na cama dele, só as 6h30 é q veio p a nossa cama Mas qd acordou lá ficou todo entupidinho e com tosse. Espero q aquela tosse não vire bronquiolite!!!!!!

        Muitos Parabéns ao Santiago pelos 6 meses!!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: E à mamã babada tb, claro!!!!!!

        Quedas: O João Pedro nunca caiu, até agora mas tb tenho q ter mil olhos!!! Como vos disse no outro dia atirou com o ginasio p fora da cama, e estava na minha cama q é bem grande!!!! Temos q tentar antecipar sempre os movimentos deles e se tiverem q cair q seja sempre da melhor maneira!!! Mas q é 1 grande susto, é!!!!!!

        Anabf vais ver q a dieta vai fazer efeito e q vais perder todos os quilos q queres. Nós estamos aqui p te apoiar. Vejam lá o ridiculo da coisa, eu a querer engordar, com o stress dos ultimos tempos voltei a emagrecer e tenho a roupa toda a cair pela barriga abaixo, nada me fica bem!!! ´

        Mariara Gostava mt de aqui a algum tempo pensar no proximo, só espero q as coisas melhorem entretanto!!!

        Sweetyfeist Animo linda, vai correr tudo bem com o teu padrasto e com os teus exames tb!!

        Beijinhos p todas as mamãs

        Comentar


        • RE:

          passei so para dar beijinhos a todas, pq a hora de almoço ja passou e nem tive tempo para nada, so li na diagonal.
          parabens aos bebes pelos mesarios.
          logo vou tentar passar por aqui.


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Hoje fazemos 6 mesinhos do mais puro amor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como o tempo passa!
            Muitos Parabéns

            Bjinhos

            Tita

            Comentar


            • RE:

              Passei por cá para agradecer a todas as mamãs que nos têm dado os parabéns!
              Obrigada minhas lindas
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Bom dia a todas as mamãs e bebecos.

                Passo aqui para deixar umas beijocas, desejar as melhoras dos bebés doentinhos.

                Não consegui ler quase nada para trás.... não venho cá desde sexta-feira...

                Este fim de semana apanhei um valente susto, mas felizmente não passou disso mesmo. O Santiago caiu do puff da sala.... pu-lo lá como sempre faço para lhe mudar a fralda, e em milésimos de segundos virou-se e pimba, caiu. Eu nem sequer me levantei, estava ali. Deve ter sido o tempo de agarrar na fralda... fiquei para morrer... é que nem sei bem como caiu, porque foi tudo tão rápido, ele a cair e eu a apanhá-lo que nem sabia explicar ao R. comoa conteceu. Ligámos ao pediatra e ele mandou ficarmos atentos durante 24horas se vomitasse, ficasse sonolento ou ausente... felizmente nãoa conteceu, ele ficou super bem disposto. Eu é que fiquei mesmo triste. Chorei para aí durante umas 2 horas, enquanto ele dormia a sesta!!!!!! Nessa noite pu-lo a dormir no meu quarto, o que já não aocntece há muito tempo. Enfim amigas, como vos disse não passou de um susto... agora é cuidado a redobrar!!!!!!!

                Está um frio que parece que voltou o Inverno.....

                Bem vou ter que trabalhar. Ando tão apreensiva com isto da crise..... vamos ver como corre...

                olá!

                Antes de mais parabéns!

                o Rodrigo ainda nunca caiu mas, não foi por falta de tentativas dele. não é que o malandro se estiver deitado com uma almofada, ganha balanço e senta-se sozinho? pois já apanhei valentes sustos!


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lily
                  Faz hoje um ano que vi, pela primeira vez, as perninhas e os bracinhos da minha menina (sem saber ainda que era uma Clara).
                  A eco das 12 semanas foi fantástica - ela deu pontapés, esticava-se, levantava os braços... enfim... linda, linda no alto dos seus 9 milímetros!

                  Estava super nervosa antes de entrar - tive mesmo a sensação que se alguém me perguntasse se estava bem, desatava a chorar!
                  E agora cá tenho a piolha, quase com 6 meses!
                  :friends: mas agora tens uma lindona perto de ti


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Agora as ultimas novidades:

                    Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
                    De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
                    nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

                    Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
                    peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

                    Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

                    bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
                    até logo!
                    O teu filhote é um fresco....é como ele quer e quando ele quer (quase parece escorpião), mas aproveita que ele quer maminha, e durante o dia fazes bem em não insisitir, vai lhe dando iogurtes e papas com leite que tudo compensa.

                    Relativamente ao peso, já somos duas, pensava que tinha 70, mas ontem qd me pesei e percebi que afinal tenho mais 3 kg em cima, foi um desespero..nunca tive 70 kg sem estar gravida..o meu máximo foi 66 kg e mesmo assim estava acima do peso adequado. Tenta comer mais à base de verduras e carnes magras cozinhas de modo simples (cozido ou grelhado) e sem molhos.
                    sim, ele é fresco até demais! :lol::lol::lol: e nao, nao é escorpiao mas olhe q eu sou! hoje como nao foi a creche (por causa das vacinas) estou a fazer-lhe um dia so de mama...a ver se consigo...por enqt mamou as 3h30, às 7h00, às 11h e às 13h30...nada mal paraquem n queria mamar... nao sei se ele vai aceitar a tarde mas pelo menos já mmou mais do q costume...

                    qt ao peso:scared: :shocked: :sick: sei q estar em casa faz-me facilitar demais mas de hoje a 1 semana vou trabalhar:shame: :shifty: e ai já deve ser mais fácil...

                    Onde se faz a deita10 aqui em coimbra é no centro comercial onde trabalho :smartass: hei de passar por la para perguntar uns conselhos...


                    Comentar


                    • RE:

                      Isto hoje está impossível, não fui beber o meu cafézinho para adiantar um trabalho chato que tenho em mãos, e estou mal. O trabalhop é horrível, muitos pontos e mais pontos para fazer, e para ajudar a festa tenho a minha sogra aqui à frente a falar, falar, falar a pensar que eu não tenho mais nada para fazer senão ouvi-la. O trabalho requer muita atenção e com ela aqui a falar, falar, falar então não vai sair nada de jeito.
                      Agora que já desabafei, vou tentar voltar ao trabalho, não sei o que fazer para ela desaparecer daqui, é que eu continuo a escrever ao computador e ela fala, fala, fala. Ainda não percebi o que ela quer, e também não estou a tentar.

                      Beijos a todas






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Olá Mamãs!!

                        Não li nada do que está para trás, mas sei que o Santiago faz 6 mesitos!! Muitos Parabéns à Mamã babada e ao filhote lindo!!

                        O meu padrasto lá esteve 4 horas e já saiu, ficou em casa ontem, para não fazer hematomas e agora na próxima 2ªF vai marcar a operação para fazer um bypass triplo!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                        Eu vou hoje então com a madrinha buscar os meus exames, já está tudo combinado

                        Hoje estou um bocado "sem sal"... não me sinto bem nem mal... estou só assim como quem diz, está bem a tudo...

                        De resto, está tudo òptimo... os filhotes estão todos bem.

                        Muitos bjs a todas!!
                        :friends::friends::friends::friends:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por taniaallg
                          Bom dia a todas,

                          Muitos parabéns ao Santiago e à mamã pelos seus 6 meses.

                          Assuntos:
                          Quedas: Também o Martim já deu uma queda do sofá abaixo, mas ficou sentado no chão frio a rir, depois de o ter deixado sózinho no sofá para ir ver o que a irmã andava a fazer.

                          Peso: Assunto que não me preocupa, pois sinto-me bem com os meus 49 Kg peso que tinha antes de engravidar. (se tivesse 49 kg tb me sentiria muito feliz) nao pude deixar de sorrir

                          Mama: O Martim ainda mama de noite e esta noite foi demais, foram 5 vezes. Por vezes penso que já não fica satisfeito com a minha mama. Durante o dia se está em casa comigo, depois de todas as refeições por muito que tenha comigo tem de beber sempre o "café" dele.

                          Cansaço: É mais que muito, com 2 filhos e o meu marido só me ajuda às vezes nos banhos, de resto está tudo às minhas costas. Nem falo de como me sinto, mas estou feliz, pois tenho os meus filhos comigo. (já somos duas...desde que tenha os meus dois filhotes ao pé de mim, o cansaço aguenta-se)

                          Beijos a todas


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taniaallg
                            Isto hoje está impossível, não fui beber o meu cafézinho para adiantar um trabalho chato que tenho em mãos, e estou mal. O trabalhop é horrível, muitos pontos e mais pontos para fazer, e para ajudar a festa tenho a minha sogra aqui à frente a falar, falar, falar a pensar que eu não tenho mais nada para fazer senão ouvi-la. O trabalho requer muita atenção e com ela aqui a falar, falar, falar então não vai sair nada de jeito.
                            Agora que já desabafei, vou tentar voltar ao trabalho, não sei o que fazer para ela desaparecer daqui, é que eu continuo a escrever ao computador e ela fala, fala, fala. Ainda não percebi o que ela quer, e também não estou a tentar.

                            Beijos a todas
                            pois sem café eu tb nao funciono :coffee3: , qt a sogra...nao ligues!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              bem nos ja estamos em casa...

                              o meu bebezao chorou tanto com as picas :cry:... detesto ve-lo chorar como nao é uma criança q chora muito faz-me sp muita impresao qd ele chora...

                              agora está a dormir...daqui uma semana volto para o trabalho, sinto um misto de ansiedade e medo...há 10 meses q nao trabalho, acho q já nao sei trabalhar #-o


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por taniaallg
                                Isto hoje está impossível, não fui beber o meu cafézinho para adiantar um trabalho chato que tenho em mãos, e estou mal. O trabalhop é horrível, muitos pontos e mais pontos para fazer, e para ajudar a festa tenho a minha sogra aqui à frente a falar, falar, falar a pensar que eu não tenho mais nada para fazer senão ouvi-la. O trabalho requer muita atenção e com ela aqui a falar, falar, falar então não vai sair nada de jeito.
                                Agora que já desabafei, vou tentar voltar ao trabalho, não sei o que fazer para ela desaparecer daqui, é que eu continuo a escrever ao computador e ela fala, fala, fala. Ainda não percebi o que ela quer, e também não estou a tentar.

                                Beijos a todas
                                pois sem café eu tb nao funciono :coffee3: , qt a sogra...nao ligues!!!
                                Ela em tão pouco tempo consegue dizer tantas barbaridades. Porque esta é assim, a outra é assado. Por trás de mim o que é que ela também não dirá.






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X