Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    ButterflyKitty (11-05-2009)Olá meninas!!



    Espero que esteja tudo bom!



    Por cá o tempo está outra vez uma treta :-? Não há sol, e faz algum frio.



    Estavam a falar de percentis.... Na minha opinião, o mais importante é o desenvolvimento global dos nossos bebés e o seu bem estar, ou seja, lá por estar no percentil 10, ou no 90, o importante é que estejam saudáveis, isso é mais uma medida que outra coisa.... Penso que o que não será muito normal e dar grandes pulos nos percentis, tipo, no perimetro cefálico aumentar por exemplo do percentil 15 para o 50, ou assim, subidas ou descidas muito bruscas, isso penso que será estranho, de resto, não vejo razões para nos preocuparmos.



    A minha pipoca anda sempre nos percentis 50/75, no perímetro cefálico sempre foi o 75, hehheh é uma cabeçuda, mas nisso sai ao pai, quue também tem uma cabeça um bocado desproporcional, mas é mto inteligente, por isso :hehe: :hehe: :hehe: Esperemos que nisto tambem saia!!



    Em relação aos pedis, sou totalmente de acordo com o que se falou aqui de se criar uma boa relação com eles, digo exactamente o mesmo.



    O da Catarina confesso que não gostei muito da primeira consulta, mas a partir da 2ª e desde então só digo: Graças a Deus, é um pediatra impecável, tão atencioso, preocupado, se não fosse ele, nem sei, e sempre disponível, até mesmo quando se encontra em viagem, a sério, estou mesmo muito satisfeita



    Mas há quem não goste, eu recomendei esse pedi à minha afilhada dos Marcianinhos de 2009, que ela também vive cá na Madeira e ela foi a uma única consulta e depois disso não mais lá foram!! Mudaram para outro, que na minha opinião não chega ao "tapete", por assim dizer, do nosso, mas ela la preferiu e contra isso nada se pode fazer...



    É muito importante a relação que criamos com o pediatra, afinal é ele que vai acompanhar o percurso dos nossos filhos,com todos os momentos de desenvolvimento e crescimento



    Uma perguntita: Ja mudaram os vossos bebecos para a cadeira seguinte? Já deixaram o "ovo"?



    E a cadeira de passeio, já usam?



    Bjokasssss!!


    Ainda estamos no ovo mas é por pouco tempo...mais um mesito e mudo! os pes já estao quase de fora! :hehe::hehe::hehe:


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      linaf (11-05-2009)
      ButterflyKitty (11-05-2009)Olá meninas!!







      Espero que esteja tudo bom!







      Por cá o tempo está outra vez uma treta :-? Não há sol, e faz algum frio.







      Estavam a falar de percentis.... Na minha opinião, o mais importante é o desenvolvimento global dos nossos bebés e o seu bem estar, ou seja, lá por estar no percentil 10, ou no 90, o importante é que estejam saudáveis, isso é mais uma medida que outra coisa.... Penso que o que não será muito normal e dar grandes pulos nos percentis, tipo, no perimetro cefálico aumentar por exemplo do percentil 15 para o 50, ou assim, subidas ou descidas muito bruscas, isso penso que será estranho, de resto, não vejo razões para nos preocuparmos.







      A minha pipoca anda sempre nos percentis 50/75, no perímetro cefálico sempre foi o 75, hehheh é uma cabeçuda, mas nisso sai ao pai, quue também tem uma cabeça um bocado desproporcional, mas é mto inteligente, por isso :hehe: :hehe: :hehe: Esperemos que nisto tambem saia!!







      Em relação aos pedis, sou totalmente de acordo com o que se falou aqui de se criar uma boa relação com eles, digo exactamente o mesmo.







      O da Catarina confesso que não gostei muito da primeira consulta, mas a partir da 2ª e desde então só digo: Graças a Deus, é um pediatra impecável, tão atencioso, preocupado, se não fosse ele, nem sei, e sempre disponível, até mesmo quando se encontra em viagem, a sério, estou mesmo muito satisfeita







      Mas há quem não goste, eu recomendei esse pedi à minha afilhada dos Marcianinhos de 2009, que ela também vive cá na Madeira e ela foi a uma única consulta e depois disso não mais lá foram!! Mudaram para outro, que na minha opinião não chega ao "tapete", por assim dizer, do nosso, mas ela la preferiu e contra isso nada se pode fazer...







      É muito importante a relação que criamos com o pediatra, afinal é ele que vai acompanhar o percurso dos nossos filhos,com todos os momentos de desenvolvimento e crescimento







      Uma perguntita: Ja mudaram os vossos bebecos para a cadeira seguinte? Já deixaram o "ovo"?







      E a cadeira de passeio, já usam?







      Bjokasssss!!






      o ovinho ainda é usado e pelos vistos ainda vai ser usado durante um bom tempo, a cadeira de passeio é que já uso, porque assim ele vê melhor as pessoas e como eu já disse ele é um cusco e gosta de ver tudo muito bem!



      muito linda a tua kitty!!



      já agora para as mamãs que têm os piolhos na creche, os vossos bebés costumam fazer muitos trabalhos na escola?é que o Martim já fez um trabalho para o dia do pai, para a páscoa, para o 25 de abril e para o dia da mãe fez muia coisa, agora está a fazer um trabalho para pôr na sala dele...também na páscoa trouxe um ovinho para decorar cá em casa e agora trouxe o desenho de uma casa para decorar e colocar as fotos da família...nunca pensei que um bebé tão pequeno fizesse tanta coisa na escola!!!






      bem , o Martim nao faz isso tudo!!! tb so este mes é q foi para a creche mas so fez uma prenda para a pascoa e outro no dia da mae...


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        oi lindas tive a ler assim por alto para tras mas nao li tudo.

        reparei que não ha novidades da pat e do leo, alguem sabe me dizer se ta tudo ok?

        comnosco as coisas tao assim um pouco para o complicado, pois as analises não acusam (aparentemente&gt alergia nenhum a PLV mas ontem dei um biberão de 100ml de NAN H1 a menina e ela fez novamente reacção alergica como tinha feito com as papas lacteas. o meu stock de leite ta no fim e eu ultimamente so consigo tirar 100ml +/- por dia , amanha tenho consulta vamos la ver.

        Entretanto quem usar este leite NAN H1 se quiser eu dou envio pelo correio pois abrio ontem e so tirei 4 colherzitas é um crime deitar o leite fora.

        bem beijocas a todas

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Essa pergunta do ovo veio mesmo a calhar!!!! LOL

          Este fds pus a cadeira de passear pela primeira vez. Lembrei-me que secalhar já era altura, fomos buscar e voila!!!!!!!! O qu ele gostou!!! Riu, deu às pernas... estava farto de estar enfiado no ovo. Ainda por cima a cadeira de passeio tem 3 posições, uma totalmente sentado, uma inclinado e outra deitado. Adorou e eu também!

          Mas no carro mantenho o ovo sim, mas não sei até quando também.

          A Praline diz que o Martim já fica quase com os pés de fora... o Santiago já fica com os pés de fora há algum tempo. Os pés e uma parte das pernas!!! Mas pensei que fosse mais em função do peso.... Será que já devia comprar outra cadeirinha para o carro? De qualquer maneira vou comprar daquelas em que ele fique de costas, como acontece com o ovo. Sei que é mais seguro, e até aos 4 anos devem andar assim... ele não gostam tanto,mas se é mais seguro, assim será. Sei que não há muitas no mercado, mas vou procurar. Alguém sabe de alguma marca? Será que a Bebeconfort vende dessas??? Como o nosso carrinho é da Bebeconfort...
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Essa pergunta do ovo veio mesmo a calhar!!!! LOL

            Este fds pus a cadeira de passear pela primeira vez. Lembrei-me que secalhar já era altura, fomos buscar e voila!!!!!!!! O qu ele gostou!!! Riu, deu às pernas... estava farto de estar enfiado no ovo. Ainda por cima a cadeira de passeio tem 3 posições, uma totalmente sentado, uma inclinado e outra deitado. Adorou e eu também!

            Mas no carro mantenho o ovo sim, mas não sei até quando também.

            A Praline diz que o Martim já fica quase com os pés de fora... o Santiago já fica com os pés de fora há algum tempo. Os pés e uma parte das pernas!!! Mas pensei que fosse mais em função do peso.... Será que já devia comprar outra cadeirinha para o carro? De qualquer maneira vou comprar daquelas em que ele fique de costas, como acontece com o ovo. Sei que é mais seguro, e até aos 4 anos devem andar assim... ele não gostam tanto,mas se é mais seguro, assim será. Sei que não há muitas no mercado, mas vou procurar. Alguém sabe de alguma marca? Será que a Bebeconfort vende dessas??? Como o nosso carrinho é da Bebeconfort...
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              lteresa (11-05-2009)oi lindas tive a ler assim por alto para tras mas nao li tudo.



              reparei que não ha novidades da pat e do leo, alguem sabe me dizer se ta tudo ok?



              comnosco as coisas tao assim um pouco para o complicado, pois as analises não acusam (aparentemente&gt alergia nenhum a PLV mas ontem dei um biberão de 100ml de NAN H1 a menina e ela fez novamente reacção alergica como tinha feito com as papas lacteas. o meu stock de leite ta no fim e eu ultimamente so consigo tirar 100ml +/- por dia , amanha tenho consulta vamos la ver.



              Entretanto quem usar este leite NAN H1 se quiser eu dou envio pelo correio pois abrio ontem e so tirei 4 colherzitas é um crime deitar o leite fora.



              bem beijocas a todas


              é estranho, pois se as analises dao negativas...nos continuamos com a maminha...


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (11-05-2009)Essa pergunta do ovo veio mesmo a calhar!!!! LOL



                Este fds pus a cadeira de passear pela primeira vez. Lembrei-me que secalhar já era altura, fomos buscar e voila!!!!!!!! O qu ele gostou!!! Riu, deu às pernas... estava farto de estar enfiado no ovo. Ainda por cima a cadeira de passeio tem 3 posições, uma totalmente sentado, uma inclinado e outra deitado. Adorou e eu também!



                Mas no carro mantenho o ovo sim, mas não sei até quando também.



                A Praline diz que o Martim já fica quase com os pés de fora... o Santiago já fica com os pés de fora há algum tempo. Os pés e uma parte das pernas!!! Mas pensei que fosse mais em função do peso.... Será que já devia comprar outra cadeirinha para o carro? De qualquer maneira vou comprar daquelas em que ele fique de costas, como acontece com o ovo. Sei que é mais seguro, e até aos 4 anos devem andar assim... ele não gostam tanto,mas se é mais seguro, assim será. Sei que não há muitas no mercado, mas vou procurar. Alguém sabe de alguma marca? Será que a Bebeconfort vende dessas??? Como o nosso carrinho é da Bebeconfort...


                sim, ele ja fica com as pernas tb de fora mas isso é pq ele começa a empurrar com o traseiros e os pes pq nao quer estar deitado!inch:



                o nossso conjunto é ovo+cadeira de passeio+cadeira do carro (dos 0 aos 19kg) da jané...é "herdado" da minha cunhada e ela ainda usa a cadeira de carro...este fim de semana disse-me q estava a espera do martim caber nela para comprar outra para a filha, pq tb está a ficar pequena


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá Mamãs!!



                  Eu já perdi o fio à meada do nosso cantinho... não li nada... também ando com tanta coisa para fazer que!!!



                  Bom, novidades... o bebequinho tem dois ratitos hihi, nasceu 1 hoje!!

                  Vai às vacinas dia 18, e consulta só daqui aos 9 meses...



                  Eu... vou voltar a estudar!! - Começo dia 28 deste mês!!! IUPI, mas é bem longe daqui... vou ter que ir todos os dias para Sintra e voltar, mas tudo bem.

                  Consegui uma ama para o bebequinho por 180eur... o Gui tem atl na escola... 85eur mais 28eur mensais e agora só falta ver se o jardim da Bia tem Atl e se tem vagas... e falta ver se há dinheiro para tudo!!!



                  E tenho que ir começar o jantar... bjs a todas!!!!

                  Sinto a vossa falta, mas esta minha recuperação, o maridotes fora, e tratar de tudo sozinha deixa-me exausta!!!



                  MUITAS BEIJOCAS!!!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                    cma (11-05-2009)Olá lindas, bom dia!!!!







                    Butterflykitty que pesadelo horrivel!!!!!! Ainda bem q n passou tudo de 1 sonho!!!!







                    Este fds passou a correr!!



                    Estou mais cansada do q na 6ª feira!!







                    No sabado fui as compras, roupinha p o JP e para mim







                    No domingo fomos à festinha de anos do meu sobrinho, foi mt gira, m as 600 kms num dia, mt gente, estou de rastos!!!







                    Chegamos tarde a casa, ainda fomos dar banhoca ao JP.



                    Além disso estou MUUUIIITTOOO constipada!!!!!!







                    Tenho 1 novidade! O JP já bate palminhas!!! Fica tão lindinho!!



                    Fica todo vaidoso!!!!







                    Beijinhos
                    Amigaaaa!!!!!! Nem acreditei qd li o teu post! O meu JP tb começou a bater palminhas na 6ª feira







                    Continuam iguaisitos Lindos!




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Ola meninas...



                      seguindo o tema da conversa, com o JP é assim:



                      9h - Leite

                      12h30/13h - sopa com carne + fruta

                      16h30 - papa ou iogurte com fruta ou cereais lacteos

                      20h - sopa com carne + fruta

                      Depois leite a pedido...normalmente às 0h30 e as 5h



                      Beijos




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        crisg (11-05-2009)



                        cma (11-05-2009)Olá lindas, bom dia!!!!







                        Butterflykitty que pesadelo horrivel!!!!!! Ainda bem q n passou tudo de 1 sonho!!!!







                        Este fds passou a correr!!







                        Estou mais cansada do q na 6ª feira!!











                        No sabado fui as compras, roupinha p o JP e para mim







                        No domingo fomos à festinha de anos do meu sobrinho, foi mt gira, m as 600 kms num dia, mt gente, estou de rastos!!!







                        Chegamos tarde a casa, ainda fomos dar banhoca ao JP.







                        Além disso estou MUUUIIITTOOO constipada!!!!!!





                        Tenho 1 novidade! O JP já bate palminhas!!! Fica tão lindinho!!



                        Fica todo vaidoso!!!!





                        Beijinhos


                        Amigaaaa!!!!!! Nem acreditei qd li o teu post! O meu JP tb começou a bater palminhas na 6ª feira







                        Continuam iguaisitos Lindos!


                        Olá Linda!!!!





                        Estamos com MUUUIIITTAAS saudades vossas!!!!



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia a todas.



                          vim deixar novidades do Rodrigo, felizmente está um bocadinho melhor, mas ainda mexe imenso nas orelhas. Cada vez que fica doente deixa de comer é um stress.



                          Quanto as cadeiras, a cadeira de passeio já uso há imenso tempo, ele imensamente cusco e só quer andar virado para a frente. Para o carro tb já compramos, uma cadeira da zippy, bem gira que dá para por virada para trás e para a frente. e sinceramente apesar de saber que não devia, quando ando dentro da cidade ando com ela virada para a frente. senão não consigo vê-lo, além do que ele vai muitíssimo mais sossegado.



                          beijocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Àinda bem q o Rodrigo está melhor!!



                            É horrivel ve-los doentes!!



                            O João Pedro também deixa logo de querer comer, é sempre 1 filme, são brinquedos em cima da cadeira, cantigas para distrair, mas o bandidinho fecha a boca e não ha quem a abra!!!



                            Espero n lhe pegar a constipação !!! Estou mt constipada e ontem à noite o pai tb estava a ficar

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia



                              Registei-me à pouco tempo no fórum e andava a ver os diferentes tópicos, quando me deparei com este.

                              Também fui mamã em Setembro de 2008, depois de algumas dificuldades, a minha filhota nasceu no dia 7 de Setembro de 2008 às 7H30, no Hospital Dona Estefânia com 2,850 Kg e 51 cm, correu tudo lindamente.

                              Hoje está com oito meses, já tem um lindo dentinho e na última consulta com a pediatra à cerca de 15 dias estava com 8,030 Kg e 71,5 cm, está super cumprida.

                              Está no infantário desde Janeiro de 2009 e está-se a dar super bem, eles são espectaculares e super simpáticos e ela adora lá estar, nunca fez birra para ficar.

                              É muito curiosa e até ao momento gosta de quase tudo, menos de papaia põe sempre uma cara muito esquisita :P

                              Continua é a adorar o biberão, até se engasga e assim que o vê começa logo aos pulos, parece que já não come à um século.

                              Muitas felicidades para todas.
                              r@quel

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                pachanguita (12-05-2009)Bom dia







                                Registei-me à pouco tempo no fórum e andava a ver os diferentes tópicos, quando me deparei com este.



                                Também fui mamã em Setembro de 2008, depois de algumas dificuldades, a minha filhota nasceu no dia 7 de Setembro de 2008 às 7H30, no Hospital Dona Estefânia com 2,850 Kg e 51 cm, correu tudo lindamente.



                                Hoje está com oito meses, já tem um lindo dentinho e na última consulta com a pediatra à cerca de 15 dias estava com 8,030 Kg e 71,5 cm, está super cumprida.



                                Está no infantário desde Janeiro de 2009 e está-se a dar super bem, eles são espectaculares e super simpáticos e ela adora lá estar, nunca fez birra para ficar.



                                É muito curiosa e até ao momento gosta de quase tudo, menos de papaia põe sempre uma cara muito esquisita :P



                                Continua é a adorar o biberão, até se engasga e assim que o vê começa logo aos pulos, parece que já não come à um século.



                                Muitas felicidades para todas.




                                Ola bem vinda a este nosso cantinho!

                                muitas felicidades!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X