Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    nste momento estao 12 pessoas em rodapé (eu, alucas, anabf, mari, dacar, sweety, cathy, cma, rute, susat, mariara, linaf)


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (16-06-2009)nste momento estao 12 pessoas em rodapé (eu, alucas, anabf, mari, dacar, sweety, cathy, cma, rute, susat, mariara, linaf)


      Mas eu ando mesmo aqui

      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        quanto a nos andamos bem... As borbulhas do martim passaram







        A unica coisa q me entristece é q o martim quer mamar cada vez menos. Dou-lhe mama de manha e apesar dele nao se queixar fico com aquela sensaçao que é pouco, so mama uns 5 minutos...



        a tarde e a noite já nao quer, vira a cabeça... qd for a consulta dos 9 meses vou pergntar ao pedi o q ele acha,


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Boa tarde!!!



          Depois de uns dias desaparecida, lá consegui roubar um tempinho pra falar com as minhas "amigas lá do forum".



          Antes de mais, um beijo grande de melhoras pro menino da tguia.



          POr aqui não há grandes novidades.

          O Sr. Bébé já se quer por de pé sozinho e já dá grandes passeatas na aranha, ou agarrado pelos bracitos. Troca tão bem os pés para andar!

          Às vezes parece que responde olá quando falamos com ele, mas não sei até que ponto são os ouvidos avariados dos pais babados. eheheh Também parece que distingue quem é o papá, pois quando perguntamos pelo papá ele olha quase sempre.



          No casamento recebemos de prenda uma smartbox com uma noite num hotel rural, então fomos os 3 de lua de mel. Ficámos uma noite em Grândola e depois fomos passar uns dias a Anadia, ounde tenho familia. Pensei muito na Praline e na Patricia, mas é muito maçador para o piolhito fazer muitas horas de carro. Foi muito bom aqueles dias só para nós. Já tinha saudades de ter o meu piolhito em exclusividade o dia todo.



          Já em casa, fomos assaltados pelo calor. O Gabriel não se dá muito bem com tanto calor. Sua imenso e não descansa devidamente. É quem nem houve meio termo! Vimos da chuva para temp de 30º!

          Também já estreamos a piscina insuflavel e foi um sucesso. Ele adorou! Só falta ir à praia.



          Noites e sestas: o Gabriel deixou de dormir a noite toda quando voltei ao trabalho acorda sempre uma ou duas vezes. Ando mesmo muito cansada e desanimada. Axo que não é fome, pois mesmo se lhe der maminha às 23h, ele acorda de noite.

          Ultimamente dou-lhe água, pois ele às vezes está tão suado que os lençois ficam mardados.

          Esta noite axei que poderia ter fome, então dei-lhe maminha, só que depois teve um ataque de soluços! Tadinho! Estivempos acordados das 4h30 às 5h30. De manhã acordou tardissimo e quase que me atrasei pro trabalho.



          Vida íntima: ando tão cansada que não tenho iniciativa para nada e, pior ainda, não deixo o maridotes ter iniciativa pois ando um pouco ressentida por ele não me ajudar o suficiente. Mas quando acontece tenho sempre prazer. Continuo a ter dores..... Quando tiver o próximo peço ao meu medico para me marcar uma cirurgia plástica pra por a patareca em condições!



          Apetecia-me xcrever mt mais, mas isto já vai longo...



          Um abraço grande para todas!!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (16-06-2009)quanto a nos andamos bem... As borbulhas do martim passaram



            A unica coisa q me entristece é q o martim quer mamar cada vez menos. Dou-lhe mama de manha e apesar dele nao se queixar fico com aquela sensaçao que é pouco, so mama uns 5 minutos...



            a tarde e a noite já nao quer, vira a cabeça... qd for a consulta dos 9 meses vou pergntar ao pedi o q ele acha,


            Minha linda, não fiques triste. O teu bebé está a ficar crescido, é a evolução natural das coisas. Pode ser que ele ainda venha a mamar muito..o importante é não stressares.





            Em relação à tua dieta, ainda não te dei os parabens. Confesso que estou com aquele sentimento que dá uma certa dor no cotovelo.



            Parabens pelos esforço, continua assim.
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ah, esqueci-me:



              Dacar - adoro a ideia do fatinho de familia!!



              Praline - estou a considerar iniciar o desmame do Gabriel.

              6ª feira tenho consulta de planeamento. Vou falar sobre isso e também vou pedir

              outra pilula para regularizar a menstruação para voltar ao ataque!!! queremos outro bébé quanto antes!!!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                estamos mesmo todas?

                rco, alucas, anabf, praline, Mari1950, cma, sweetyfeisty, mariara, linaf, Cathy&Nuninho, susat4, dacar.
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Helloooo,meninas, estamos muitas aqui hoje!!! :banana: :banana: Fico tão contente!! Não podemos deixar este cantinho esmorecer, é tão bom, sabe tão bem

                  Hoje confesso que tive um dia muito preenchido e cheio de situações.... boas e menos boas.... Estou a frequentar de manhã uma acção de formação sobre Leitura, estou a adorar, já fiz novas amizades (porque cá sou assim, não perco tempo cá com mtas timidez hehehehe) e estou a aprender algumas coisas novas. Para frequentar esta acção de formação, que começa às 9h, tenho que acordar mais cedo, acordar a garota mais cedo e colocá-la na creche também mais cedo :?

                  Aqui na Madeira está a chover muuuuiiito, apesar de não estar muito frio, e o meu carrito, coitadito, já vai para os 10 anos, já não é o Opel que era, então hoje apanhei com um susto, pois ele ao travar, numa descida, deslizou e ia-me "espetando" na parede, fiquei a tremer :ermm: :satisfied:

                  Mas lá me safei e depois correu tudo bem...

                  Na parte da tarde lá tive que ir para a escola, né.... e aí é que sinceramente uma pessoa passa-se com certas coisas :crazy: :crazy: :crazy: Então não é que assisto, e isto EU VI, a minha colega (professora) que lá tem o filho que está na 1ª classe, interrompe a aula do filho para perguntar de podia levar o filhinho à casa de banho :w00t: :w00t: e mais, ao filhinho leva-o à casa de banho dos profs, mas depois tem a real lata de dizer qe não quer o seu filho tratado de forma diferente inch: inch:

                  Quem é que entende isto???? Um miudo com 6 anos e ainda precisa da mamã para ir à casa de banho???

                  E mais, andou a chatear o prof de musica,mas a chatear mesmo para ele inscrever o filho no festibal da canção, mesmo sem este querer, sim porque nós perguntamos ao miudo (em frente à mãe) se ele tinha vontade de participar e ele próprio disse que não. A mãe não aceitou e lá debe tê-lo chantageado de alguma maneira que, dái a bocado, lá vem o pequeno dixer que afinal queria participar :w00t: :w00t:

                  Desculpem, mas isto é muito, é demais, isto é uma pequeníssima amostra da espécie de colega que ela é, isto para nem falar como pessoa.... Ela dorme e toma banho com o filho e diz isto em alto e bom som, vem para a escola com umas "camisolinhas" que até tenho vergonha de olhar :? Sinceramente, nem sei como agir perante uma figura destas.... Sinto-me revoltada e "impotente" ao mesmo tempo...

                  Já me alonguei.......

                  Bjsssss
                  Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                  Uploaded with ImageShack.us































                  [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                  [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Eh pá!!!

                    Até parece que voltamos aos "bons velhos tempos"... desde ontem que passaram p'ra aí umas 6/7 páginas...não??!!



                    Bjos a todas!






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Não... é impossivel!!!

                      46 (33 visitantes, 13 membros, 0 membros anónimos)?????????

                      Membros: aispdias, dacar, ButterflyKitty, rco, alucas, praline, Mari1950, cma, sweetyfeisty, mariara, linaf, Cathy&Nuninho, susat4



                      ou será que aconteceu alguma coisa que eu não sei??






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ...e uns minutos depois cá estou eu sozinha e ninguem "postou"...

                        Vamos fazer uma petição a pedir o "nosso" forum antigo de volta?!!!



                        Utilizadores activos: 1 (0 visitantes, 1 membro, 0 membros anónimos)



                        Membros: aispdias











                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Susana32 (15-06-2009)Os albuns digitais, o jumbo, a fuji e a media market (pelo menos ) tem essa opção. o espanhol q falas deve ser da hofman, (q me parece ter bastante qualidade).







                          Eu, espero ter tempo, faço a montagem no photoshop e mando imprimir para colocar num album normal (só q as fotos ficam do tamanho das pags), a outra opção é imprimir mesmo em casa em vários tamanhos e ir completando o album (fazer as montagens em Adobe é o meu hobbie e uma das coisas q mais gosto de fazer na vida, pena o tempo faltar....)




                          como te compreendo, esse maravilhoso programa que nos permite dar asas a imaginação....

                          esta tudo bem contigo e o tiaguito.

                          bjs


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                          www.arte-com-acucar.blogspot.com

                          www.artedecormfiuza.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ola a todas nao tenho vindo ca pq o simao ficou doente, ate fez 9 meses ontem e nem tive tempo de aqui vir....

                            Tem uma gastroentrite, desde a semana passada começou com diarreia e com o rabinho vermelho, ate pensavamos q podesse ser o primeiro dente, mas no domingo tudo o q comeu deitou fora, fui a cuf e pronto uma gatroentrite....

                            na segunda fui a pedi dele pois receitaram-me um leite diferente e como ele esta com mil cuidados pois o pai teve asma, resolvi ir la.

                            mas nao é preciso gastar dinheiro noutro leite q ele nem vai gostar disse ela (leite sem lactose) basta fazer o leite com agua de cozer o arroz e colocar metade da dose de leite.



                            Aproveitamos e fizemos a consulta de rotina q era para a semana, entao com 9 meses tem 8.200 (pc 10/25), 74,5 cm (pc 75) emagreceu desde q o pesei a 15 dias.... apesar de tudo anda energico e cheio de vida , ri, grita, so chama a tencao, enfim tudo de normal no resto.



                            tinha me esquecido de dizer ja nao mama á 15 dias, agora sempre q mamava, chorava e ja nao saia nada de jeito... enfim enquanto durou foi bom para ele.



                            Parabens atrasados para o meu filhote!!!! daqui a 3 meses temos festa!!!


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                            www.arte-com-acucar.blogspot.com

                            www.artedecormfiuza.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              MarciaFiuza (17-06-2009)ola a todas nao tenho vindo ca pq o simao ficou doente, ate fez 9 meses ontem e nem tive tempo de aqui vir....



                              Tem uma gastroentrite, desde a semana passada começou com diarreia e com o rabinho vermelho, ate pensavamos q podesse ser o primeiro dente, mas no domingo tudo o q comeu deitou fora, fui a cuf e pronto uma gatroentrite....



                              na segunda fui a pedi dele pois receitaram-me um leite diferente e como ele esta com mil cuidados pois o pai teve asma, resolvi ir la.



                              mas nao é preciso gastar dinheiro noutro leite q ele nem vai gostar disse ela (leite sem lactose) basta fazer o leite com agua de cozer o arroz e colocar metade da dose de leite.







                              Aproveitamos e fizemos a consulta de rotina q era para a semana, entao com 9 meses tem 8.200 (pc 10/25), 74,5 cm (pc 75) emagreceu desde q o pesei a 15 dias.... apesar de tudo anda energico e cheio de vida , ri, grita, so chama a tencao, enfim tudo de normal no resto.







                              tinha me esquecido de dizer ja nao mama á 15 dias, agora sempre q mamava, chorava e ja nao saia nada de jeito... enfim enquanto durou foi bom para ele.







                              Parabens atrasados para o meu filhote!!!! daqui a 3 meses temos festa!!!




                              Parabéns pelos 9 meses e as melhoras do Simão.

                              :celebrte:
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                alucas (16-06-2009)Boa tarde!!!







                                Depois de uns dias desaparecida, lá consegui roubar um tempinho pra falar com as minhas "amigas lá do forum".







                                Antes de mais, um beijo grande de melhoras pro menino da tguia.







                                POr aqui não há grandes novidades.



                                O Sr. Bébé já se quer por de pé sozinho e já dá grandes passeatas na aranha, ou agarrado pelos bracitos. Troca tão bem os pés para andar!



                                Às vezes parece que responde olá quando falamos com ele, mas não sei até que ponto são os ouvidos avariados dos pais babados. eheheh Também parece que distingue quem é o papá, pois quando perguntamos pelo papá ele olha quase sempre.







                                No casamento recebemos de prenda uma smartbox com uma noite num hotel rural, então fomos os 3 de lua de mel. Ficámos uma noite em Grândola e depois fomos passar uns dias a Anadia, ounde tenho familia. Pensei muito na Praline e na Patricia, mas é muito maçador para o piolhito fazer muitas horas de carro. Foi muito bom aqueles dias só para nós. Já tinha saudades de ter o meu piolhito em exclusividade o dia todo.







                                Já em casa, fomos assaltados pelo calor. O Gabriel não se dá muito bem com tanto calor. Sua imenso e não descansa devidamente. É quem nem houve meio termo! Vimos da chuva para temp de 30º!



                                Também já estreamos a piscina insuflavel e foi um sucesso. Ele adorou! Só falta ir à praia.







                                Noites e sestas: o Gabriel deixou de dormir a noite toda quando voltei ao trabalho acorda sempre uma ou duas vezes. Ando mesmo muito cansada e desanimada. Axo que não é fome, pois mesmo se lhe der maminha às 23h, ele acorda de noite.



                                Ultimamente dou-lhe água, pois ele às vezes está tão suado que os lençois ficam mardados.



                                Esta noite axei que poderia ter fome, então dei-lhe maminha, só que depois teve um ataque de soluços! Tadinho! Estivempos acordados das 4h30 às 5h30. De manhã acordou tardissimo e quase que me atrasei pro trabalho.







                                Vida íntima: ando tão cansada que não tenho iniciativa para nada e, pior ainda, não deixo o maridotes ter iniciativa pois ando um pouco ressentida por ele não me ajudar o suficiente. Mas quando acontece tenho sempre prazer. Continuo a ter dores..... Quando tiver o próximo peço ao meu medico para me marcar uma cirurgia plástica pra por a patareca em condições!







                                Apetecia-me xcrever mt mais, mas isto já vai longo...







                                Um abraço grande para todas!!!


                                so tu para me fazeres rir de manha!!



                                Realmente estavas pertinho mas tb a viagem e tao longa para eles!!! ainda bem q serviu para repor as energias!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X