Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas,

    Só passei para dizer que o meu Ricardinho hoje faz 8 meses

    O tempo passa a correr.

    Muitos bjinhos a todas

    Tita

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs!

      Vim cá só dar umas beijocas, não li nada para trás mas vou tentar ler mais tarde.
      Ontem iniciei a minha epoca de feirinhas artesanais que correu muito bem alem de ter vendido bastante, tive muitas encomendas.A Dânia teve que ir comigo por causa da maminha e portou-se lindamente, alias até chamava a atenção das pessoas Agora tenho muito pouco tempo para cá vir espero que não se esqueçam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tenho muitas saudades vossas!
      Beijocas de Parabens aos bebecos que fizeram mais um mesinho e as melhoras dos bebecos doentinhos e das mamãs cansadinhas como eu
      As mamas que quiserem o meu tlm para iremos mantendo em contacto é só mandar-me pm.

      Muitas beijocas a todas
      Para a Pat e Leo uma grande BEIJOCA, pois estão sempre in my Heart

      p.s. Vou actualizando o meu blog com os meus trabalhos mais recentes, espreitem!!






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
        Olá mamas,

        Só passei para dizer que o meu Ricardinho hoje faz 8 meses

        O tempo passa a correr.

        Muitos bjinhos a todas

        Tita
        Parabéns pelos 8 meses.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dacar
          Olá mamãs!

          Vim cá só dar umas beijocas, não li nada para trás mas vou tentar ler mais tarde.
          Ontem iniciei a minha epoca de feirinhas artesanais que correu muito bem alem de ter vendido bastante, tive muitas encomendas.A Dânia teve que ir comigo por causa da maminha e portou-se lindamente, alias até chamava a atenção das pessoas Agora tenho muito pouco tempo para cá vir espero que não se esqueçam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tenho muitas saudades vossas!
          Beijocas de Parabens aos bebecos que fizeram mais um mesinho e as melhoras dos bebecos doentinhos e das mamãs cansadinhas como eu
          As mamas que quiserem o meu tlm para iremos mantendo em contacto é só mandar-me pm.

          Muitas beijocas a todas
          Para a Pat e Leo uma grande BEIJOCA, pois estão sempre in my Heart

          p.s. Vou actualizando o meu blog com os meus trabalhos mais recentes, espreitem!!
          Boas feirinhas.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Olá mamãs!

            Vim cá só dar umas beijocas, não li nada para trás mas vou tentar ler mais tarde.
            Ontem iniciei a minha epoca de feirinhas artesanais que correu muito bem alem de ter vendido bastante, tive muitas encomendas.A Dânia teve que ir comigo por causa da maminha e portou-se lindamente, alias até chamava a atenção das pessoas Agora tenho muito pouco tempo para cá vir espero que não se esqueçam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tenho muitas saudades vossas!
            Beijocas de Parabens aos bebecos que fizeram mais um mesinho e as melhoras dos bebecos doentinhos e das mamãs cansadinhas como eu
            As mamas que quiserem o meu tlm para iremos mantendo em contacto é só mandar-me pm.

            Muitas beijocas a todas
            Para a Pat e Leo uma grande BEIJOCA, pois estão sempre in my Heart

            p.s. Vou actualizando o meu blog com os meus trabalhos mais recentes, espreitem!!
            claro q nao nos esquecemos!!! boas feirinhas!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
              Olá mamas,

              Só passei para dizer que o meu Ricardinho hoje faz 8 meses

              O tempo passa a correr.

              Muitos bjinhos a todas

              Tita
              Parabens para o Ricardinho e para a mamã tb :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bhat:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por vandicha
                Olá amigas.........

                Tenho estado tão ausente.....não tenho tido tempo nenhum livre.... tou morta de cansaço......

                O Francisco esteve com outra bronquiolite, e há quinze dias que andamos nisto...Agora Graças a Deus já está bem. Está lindo lindo e lindo...é um bébe muito simpático.

                Quanto a mim.....deixei de amamentar.....O Francisco já pouco mamava, e a produção parou..... foi uma saga dar-lhe um biberão de LA, mas com muita insistência ao final de 3 ou 4 dias a coisa lá foi....agora já bebe bem de manhã e à noite!!!

                Eu já me sentia muito fraca fisicamente....acho que ele me tirou todas as reservas. Estou outra vez magrissíma (à excepção do pneuzito que ficou na barriga). Tenho que ir ao médico e fazer umas análises.

                Para ajudar, esta fase é muito trabalho na minha área!!

                Não li nada para trás, não vinha ao forum para aí há mais de duas semanas, portanto não sei nada vosso.

                Só sei que O rodrigo da Ana já fez 7 mesinhos....muitos parabéns amiga!!!

                Se houver bébes doentes, espero que melhorem rapidamente.

                Muitos beijinhos para todas e por favor NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!!
                Achas mesmo q nos iamos esquecer de ti? Vê-la se é preciso puxar-te as orelhas!!! :badcomp: :badcomp:

                espero q esteja tudo melhor com o Francisco!
                qd a saga do LA qq coisa me diz q vou acabar por te seguir os passos... :cry::cry: mas vamos pensar positivo...na sexta tb fui fazer umas analises, na segunda tenho consulta e vou mostrar a GO...

                Meninas, a minha GO disse q era importantes fazermos analises passados 6 meses do parto...para ver se estava tudo normal

                Já combinei com a minha enfermeira atrasar as análises dos 6 meses e fazer só no verão como consulta pré-natal.
                Eu trabalho com o meu médico e é tão constrangedor as consultas de planeamento que quantas menos fizer melhor!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                  Olá mamas,

                  Só passei para dizer que o meu Ricardinho hoje faz 8 meses

                  O tempo passa a correr.

                  Muitos bjinhos a todas

                  Tita
                  Muitos Parabéns!!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Estão tão crescidos os nossos lindinhos!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Olá mamãs!

                    Vim cá só dar umas beijocas, não li nada para trás mas vou tentar ler mais tarde.
                    Ontem iniciei a minha epoca de feirinhas artesanais que correu muito bem alem de ter vendido bastante, tive muitas encomendas.A Dânia teve que ir comigo por causa da maminha e portou-se lindamente, alias até chamava a atenção das pessoas Agora tenho muito pouco tempo para cá vir espero que não se esqueçam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tenho muitas saudades vossas!
                    Beijocas de Parabens aos bebecos que fizeram mais um mesinho e as melhoras dos bebecos doentinhos e das mamãs cansadinhas como eu
                    As mamas que quiserem o meu tlm para iremos mantendo em contacto é só mandar-me pm.

                    Muitas beijocas a todas
                    Para a Pat e Leo uma grande BEIJOCA, pois estão sempre in my Heart

                    p.s. Vou actualizando o meu blog com os meus trabalhos mais recentes, espreitem!!
                    Boa sorte p as feiras!!!!

                    Beijos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá bom dia lindas!!

                      Está 1 dia horrivel, já n basta ser 2ª feira e está tudo cinzento e a chover!!!!
                      Odeio este tempo assim, poe-me logo c a neura!!

                      Temos mm q ter 1000 olhos c os nossos bebecos, no sabado tinha o JP deitado na minha cama a brincar com o ginasio dele, virei costas só p ir ao armario, dq ouço qq coisa a cair no chão, acho q nesse instante o meu coração parou!!!!!!!!!!!!!

                      Ele conseguiu atirar c o ginasio p o chão!!!!!!!
                      Assustou-me mm o bandidinho!!!!! Mas só deu p perceber mais 1 vez q n o posso deixar nem 1 segundo sem supervisão!!

                      Anda outra x todo entupidinho coitadinho, e c tosse e ainda n fez 1 mês q andou a tomar antibiotico!!! ::crybaby: :crybaby: :crybaby:

                      Está cada dia mais lindo!!! (babada)
                      Ele já tinha 2 dentitos em baixo, desde os 5 meses, agora estão a aparecer os 2 de cima!!!
                      Anda aflito, mete tudo na boca, baba tudo, se deixarmos até as nossas mãos ele mete pela boca dentro!!!

                      Desde q foi p o berçario aprendeu a gritar, na 6ª feira fomos à reunião c o padre antes do baptizado, esteve 10 minutos sossegado a ouvir, dp deu p conversar tb!!!!
                      Desatou tudo a rir!!!


                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, bom dia!!
                        Apesar de aqui estar sol e um tempo muito Primaveril, estamos em casa doentes :fever: :fever: :fever: :fever: :fever: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                        Eu, com uma valente constipação,não páro de espirrar e limpar o nariz, a Catarina está a recuperar da sua constipação, mas ainda tem alguma tosse, e pior que isto, o marido, que ainda ontem foi às Urgências com uma gripe e conjuntivite :cry: :cry: Isto está mau por estes lados....
                        Quero desejar os meus parabéns aos bebés que comemoram 7 e já 8 meses, 8 meses, já a caminho do primeiro ano completo de vida.... o tempo passa mesmo depressa, é tal e qual o que se diz no novo anúncio da Coca Cola, o qua eu amo, pois é a mais completa das verdades, já viram, o do velhote de 102 anos a falar para o recem nascido? perder tempo com parvoíces??? Para quê, é mesmo perda de tempo, a vida é tão curta e passa tão rápido...Parece que foi ontem que andávamos todas enormes com as nosssas barrigonas, felizes e ansiosas por conhecer os nossos pimpolhinhos e agora cá estão eles, já com dentinhos, alguns já a gatinhar, a palrar, a comer sopinhas.... Enfim, o tempo voou mesmo....
                        Bem, vou para ali passar a ferro, tenho um montãoooooo de roupa para passar :banghead: :banghead:
                        Logo vou fazer a ecografia às minhas mamocas a ver se está tudo bem, apesar de estar confiante, sinto-me um pouco ansiosa, o abcesso foi um dos episódios desta fase de maternidade que mais me marcou e desencadeou verdadeiros sentimentos de medo e pânico, mas se Deus quiser, foi o que foi e já passou e hoje vai correr tudo bem
                        Bjssss, mamãs!!
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas,

                          Depois de estar mais uma semana em casa com os piolhitos doentes, cá estou eu de novo. Um beijo para todas as mamãs e bebés.

                          Os meus piolhitos apanharam uma gastroentrite, a Mariana num dia desidratou e fez uma hipoglicémia grave, que entrou num estado de sonolência que nem a conseguiamos despertar. Teve de ficar no hospital a soro.
                          O Martim também apanhou, mas foi diferente, só vomitou 2 ou 3 vezes, teve foi diarreia uma semana inteira. Quando fui com os 2 ao hospital ele ficou a fazer aeróssois, pois estava pior da bronquiolite que da gastro.

                          Esta semana em casa fez muito bem ao meu pequenito, ao fim de 1 mÊs completo conseguimos finalmente curar a bronquiolite. Fomos a uma alergologista e o Martim vai ficar 3 meses a fazer medicação de prevenção contra novas crises.

                          Por agora estamos bem, mas o médicos que o viram disseram logo que com este tempo, não sabiam por quantos dias ele iria estar bem.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá, bom dia!!
                            Apesar de aqui estar sol e um tempo muito Primaveril, estamos em casa doentes :fever: :fever: :fever: :fever: :fever: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                            Eu, com uma valente constipação,não páro de espirrar e limpar o nariz, a Catarina está a recuperar da sua constipação, mas ainda tem alguma tosse, e pior que isto, o marido, que ainda ontem foi às Urgências com uma gripe e conjuntivite :cry: :cry: Isto está mau por estes lados....
                            Quero desejar os meus parabéns aos bebés que comemoram 7 e já 8 meses, 8 meses, já a caminho do primeiro ano completo de vida.... o tempo passa mesmo depressa, é tal e qual o que se diz no novo anúncio da Coca Cola, o qua eu amo, pois é a mais completa das verdades, já viram, o do velhote de 102 anos a falar para o recem nascido? perder tempo com parvoíces??? Para quê, é mesmo perda de tempo, a vida é tão curta e passa tão rápido...Parece que foi ontem que andávamos todas enormes com as nosssas barrigonas, felizes e ansiosas por conhecer os nossos pimpolhinhos e agora cá estão eles, já com dentinhos, alguns já a gatinhar, a palrar, a comer sopinhas.... Enfim, o tempo voou mesmo....
                            Bem, vou para ali passar a ferro, tenho um montãoooooo de roupa para passar :banghead: :banghead:
                            Logo vou fazer a ecografia às minhas mamocas a ver se está tudo bem, apesar de estar confiante, sinto-me um pouco ansiosa, o abcesso foi um dos episódios desta fase de maternidade que mais me marcou e desencadeou verdadeiros sentimentos de medo e pânico, mas se Deus quiser, foi o que foi e já passou e hoje vai correr tudo bem
                            Bjssss, mamãs!!
                            Bom dia, as melhoras ai p casa!!! Está tudo mal por ai!!!!
                            As melhoras p os 3 e q passe depressa!!!

                            Vais ver q vai correr bem a eco e vai estar tudo bem!!!

                            Dp diz como correu.
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas, espero que estejam todas bem e os bebecos tb. Eu todos os dias tento lêr os vossos post, mas não dá para responder, mas tento ficar actualizada. Espero esta semana conseguir comunicar mais com voces, por ser mais calma e curta.

                              Praline, madrinha querida, etives a lêr o teu blog e achei curioso o que o Pediaatra disse sobre o sono dos bebés entre os 6-9 meses. Noto que o Gonçalo acorda mais vezes desde os 6 meses e antes tinha um sono razoavel. Penso que ele já necessita duma cama maior, mais espaço ou seja o seu espaço. Eu tenho o berço encostado á minha cama para te-lo logo ali ao pé de mim, mas ele mexe mt a dormi e rebola rebola ate chegar a mim e acorda .... claro....qd cai em cima da minha cama. Estou a pensar comprar a cama maior e po-lo no quarto dele. A ver se é disso, mas ao mesmo tempo tenho medo que aconteça alguma coisa durante a noite por ele ser tão pequenino .... mas tb é verdade que qualquer ai dos meus filhos eu acordo.
                              O nuno tem o quarto dele e o Gonçalo tem o seu mas estava a pensar comprar uma cama c gaveta e assim qd o Nuno quisesse dormia ao pé do irmão. Será que estou a fazer bem em pensar assim, ou será que estou a "roubar" o espaço do Nuno?


                              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                olá, o Martim mais uma vez anda todo entupido e cm tosse, ontem fomos às urgências e por enquanto ainda é só no narizito, mas é preciso ter cuidado, esta noite passou a noite a tossir e só descansou bem quando o trouxe para a nossa caminha, só depois disso é que dormiu mesmo bem e não tossiu! já ando cansada é que desde que foi para a creche raros são os dias em que está sem ranhoca e já lá vai um mês!!
                                agora tenho uma dúvida, pelo que li a maioria das mamãs já dá 2 sopinhas e a papa, quando fui à consulta com o Martim dos 6 meses, ele falou-me da introdução do iogurte, mas não me disse para dar sopa também ao jantar, disse para continuar a dar leitinho (mama), a verdade é que eu também não perguntei quando e que devia começar com as 2 sopas...e ele agora já vai fazer 7 meses, não sei se deva começar a dar ou não...a verdade é que também me custa estar a tirar uma refeição de maminha porque apesar de estar a trabalhar há 1 mês temos conseguido manter a mama...
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X