Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



    Beijocas grandes à Susana 32 e ao Tiago!!!!



    MUITOS PARABÈNS!:bdgreetn:

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (22-09-2009)
      anabf (22-09-2009)
      praline (22-09-2009)ja agora dizeram-me uma coisa e agora fiquei baralhada!































      Nos temos de ir tratar do abono dos nossos pequenitos? é q disseram-me que tinhamos de renovar o abono a segurança social...q eu saiba nao temos de fazer provar de nada pq ainda nao esato na escola, nem tem mais d 16 anos...nao é assim?














      Sim linda, tens de ir à segurança social pedir o abono de família, pois o que recebeste foi o abono pre-natal.















      Se o abono vier em teu nome, acho que basta ires lá com o registo do Martim e dizer que já tinhas recebido o abono pre-natal e que agora queres tratar do abono de familia....mas tenta pela segurança social directo...acho que dá para pedir por lá, e assim evitas ter de estar a "secar" na segurança social.






      Pos mas o abono já recebo desde q ele nasceu!


      Então não tens de fazer mais nada. Vais continuar a receber normalmente...
      __________________________________________________ _______________________________________









      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        praline (22-09-2009)
        anabf (22-09-2009)
        praline (22-09-2009)ja agora dizeram-me uma coisa e agora fiquei baralhada!



        Nos temos de ir tratar do abono dos nossos pequenitos? é q disseram-me que tinhamos de renovar o abono a segurança social...q eu saiba nao temos de fazer provar de nada pq ainda nao esato na escola, nem tem mais d 16 anos...nao é assim?


        Sim linda, tens de ir à segurança social pedir o abono de família, pois o que recebeste foi o abono pre-natal.



        Se o abono vier em teu nome, acho que basta ires lá com o registo do Martim e dizer que já tinhas recebido o abono pre-natal e que agora queres tratar do abono de familia....mas tenta pela segurança social directo...acho que dá para pedir por lá, e assim evitas ter de estar a "secar" na segurança social.


        Pos mas o abono já recebo desde q ele nasceu!


        Então não tens de tratar de nada...agora é tudo automático...a SS e as finanças estão em contacto portanto já nem é preciso fazer a declaração de rendimentos que se fazia há cerca de 3 anos atrás, é mesmo tudo automático.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá

          Parabéns a todos os bebés que fizeram 1 aninho e os mesários também.:celebrte::bdgreetn:
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            niceelaura (22-09-2009)



            Beijocas grandes à Susana 32 e ao Tiago!!!!







            MUITOS PARABÈNS!:bdgreetn:


            Obrigada linda, é um dia lindo lindo lindo e nostálgico, quando puder venho cá dar mais novidades nossas, agora vamos ao pedi para a consulta de 1 ano



            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Leite o Rod bebe leite meio gordo, 260 ml de manhã com tres colheres (das de chá) de pápa. Se for normal tb não gosta.

              `noite nem sempre lhre dou...mas isso é pq sou preguiçosa.



              O tiago era como o Martim da Sophie, bebia 150 ml de leite mas tinha de ser com pápa, señão nem isso. à noite deixei de lhe dar o leite com 9 meses pq era uma gritaria pegada. Ele detestava e ainda agora detesta ser acordado.
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (22-09-2009)Leite o Rod bebe leite meio gordo, 260 ml de manhã com tres colheres (das de chá) de pápa. Se for normal tb não gosta.



                `noite nem sempre lhre dou...mas isso é pq sou preguiçosa.







                O tiago era como o Martim da Sophie, bebia 150 ml de leite mas tinha de ser com pápa, señão nem isso. à noite deixei de lhe dar o leite com 9 meses pq era uma gritaria pegada. Ele detestava e ainda agora detesta ser acordado.


                as vezes so fico meia incomodada qd as pessoas dizem tao magrinho...nao ligo mt mas fica sp aquela moidinha...mas tb nao acho q esteja assim tao magro e até pode ser mas em quse 1 ano nunca teve uma unica doença a nao ser as vezes febre por causa dos dentes e so ao deitar pq no dia seguinte estava fino


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  boas lindas, fazem me um favor mandam me por PM o mail da Patricia, o k tenho manda me as sms de volta.

                  Parabens a todos os babys que completaram 1 anito





                  jokas

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    praline (22-09-2009)Parabens a Susana32 a ao Tiago faz hoje um aninho que a vossa vida ficou mudou para sempre!!!



                    Muitas felicidades



                    :balloons::banana::bdgreetn::birthday:



                    :balloons::banana::bdgreetn::birthday:PARABÉNS:balloons::banana::bdgreetn::birthday:



                    :balloons::banana::bdgreetn::birthday:


                    muitos parabéns à Susana e ao seu Tiago!!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Anocas22 (22-09-2009)Olá meninas,







                      Cá estamos nós







                      PARABÉNS a todos os bebés que já completaram 1 ano e às mamãs. Desculpem não ser individual mas o tempo não dá para mais.







                      O meu piolho está com amigdalite e, para ajudar, caiu e rasgou o freio da gengiva superior, sabem o que é? Fartou-se de deitar sangue... passei-me. O que vale é que à mana tb já tinha acontecido o mesmo e eu já sabia que era só estancar o sangue, não há mais nada a fazer... mas quando o vi cheio de sangue fiquei assustada. E berrou que se fartou...







                      Tirando isto está excelente, já anda agarrado por todo o lado, palra muito mas ainda não diz nada de jeito... LOL







                      Estou com um problema em relação ao leite! Não gosta de leite nenhum. Só gosta de papas liquidas. Mas engordam... e eu não kero um buda lá em casa... Acho que o que ele gostou mais ainda foi o Nestle 1+ cereais... E os vossos? Habituaram-se bem ao leite de vaca e quanto bebem???







                      Praline - não recebes o abono desde que ele nasceu? Eu tratei logo disso através da SSDirecta. E recebo desde Set. do ano passado...







                      Espero que se encontrem todas bem.







                      Beijinhos



                      anocas







                      PS: Já viram as fotos na assinatura? Não são lindos os meus fofos????


                      Os teus fofos são mesmo lindos!!



                      Quanto ao leite, o Gabriel começou a beber leite de Vaca à cerca de duas semanas e não se tem dado mal.

                      Dou leite do dia.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        praline (22-09-2009)
                        anabf (22-09-2009)Leite o Rod bebe leite meio gordo, 260 ml de manhã com tres colheres (das de chá) de pápa. Se for normal tb não gosta.







                        `noite nem sempre lhre dou...mas isso é pq sou preguiçosa.















                        O tiago era como o Martim da Sophie, bebia 150 ml de leite mas tinha de ser com pápa, señão nem isso. à noite deixei de lhe dar o leite com 9 meses pq era uma gritaria pegada. Ele detestava e ainda agora detesta ser acordado.






                        as vezes so fico meia incomodada qd as pessoas dizem tao magrinho...nao ligo mt mas fica sp aquela moidinha...mas tb nao acho q esteja assim tao magro e até pode ser mas em quse 1 ano nunca teve uma unica doença a nao ser as vezes febre por causa dos dentes e so ao deitar pq no dia seguinte estava fino


                        Quem manda é o pediatra! Se ele diz que o Martim está óptimo, e tu sabes que é verdade, o facto de ser ELEGANTE não é da conta de ninguém.

                        Claro que imaginamos sempre os bebes muito gordinhos e cheios de pregas, mas daqui a meia duzia de anos vais ter a tua vingança, quando os gordinhos tiverem de ir às consultas de nutrição e o teu pequenino não precisar dessas coisas.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          praline (22-09-2009)Parabens a Susana32 a ao Tiago faz hoje um aninho que a vossa vida ficou mudou para sempre!!!















                          Muitas felicidades















                          :balloons::banana::bdgreetn::birthday:















                          :balloons::banana::bdgreetn::birthday:PARABÉNS:balloons::banana::bdgreetn::birthday:















                          :balloons::banana::bdgreetn::birthday:


                          Muitos Parabéns!!!
                          url

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (21-09-2009)BAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH



                            Começam os meus stresses com o Tiago e os trabalhos de casa.



                            Hojde de manhã o N. reencaminhou-me o mail da prof do Tiago que ela envou na sexta ao fim do dia (claro que ele não viu) com as indicações do trabalho de casa para o fim de semana.



                            Eu não recebi o mail, pq ele tinha o meu mail errado.



                            Depois o Tiago não nos disse que tinah trabalho para fazer.



                            Depois de ler o mail, diz lá que o trabalho era para fazer no caderno de lingua Portuguesa que eles levaram para casa....ORA O TIAGO NÃO TINHA NADA NA MOCHILA.......NENHUM CADERNO, NENHUM LIVRO, NADA



                            Estou piursa...mas desta vez com o meu filho.............bolas.....bolas...bolas



                            Já enviei um mail à prof a explicar a situação e a reforçar o facto dele ser MUITO distraido e de ela ter uma atenção especial com ele de modo a confirmar que lee percebeu e que leva tudo para casa.....que coisa pá...estou mesmo furiosa




                            Coitadinho! Tens que lhe dar um desconto, é o 1º ano na escola, eu tenho 1 sobrinha que também foi para a escola este ano e logo no 1º dia que trouxe os trabalhos de casa, escondeu-os não disse nada, e só no outro dia é que o meu irmão soube, quando a professora lhe perguntou porque é que ela não fez os trabalhos de casa.

                            Isso é normal, não stresses dá-lhe tempo para se habituar, em breve vai estar um homenzinho cheio de responsabilidade


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              ontem fui a consulta com a dietista...isso anda lento com a lesma:-({|= mas pronto já voltei aos meus 74 kilos...que foi o que tinha em agosto na altura do casamento... mas na minha balança hoje já acusou os 73



                              Tb sei q nao me tenho portado assim muito bem...ainda ontem comi uma francesinha q me soube pela vida :eat: mas tb nao tenho engordado desde que comecei a dieta a 26 de Maio, pouco ou muito sempre amagreci...



                              Logo tenho consulta na minha GO, mandou-me fazer tantas analises... espero que esteja tudo bem


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Bom dia alegria



                                Hoje damos os parabéns a:



                                :bdgreetn:Mamã Carinaisable - Cristiano :bdgreetn:



                                e



                                :bdgreetn:Mamã dbmourão - António Manuel :bdgreetn:



                                Muitos parabéns pelo primeiro ano e que contem muitos mais com muito amor, alegria a saúde.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X