Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por rco
    Inserido Inicialmente por praline
    ja agora tenho uma duvida!

    o pedi disse para aos 6 meses introduzir:

    -melao
    -meloa
    -ameixa
    -pera abacate
    -manga

    -espinarfes
    -beringela
    -couves (branca, lombarda, coraçao)

    voces já introduziram esses? a minha dúvida é na beringela e na era abacate...é q nao sei com hei-de prepara-las, como tb nunca comi...
    só podes acrescentar a ameixa branca.
    Pera abacate misturas com outra fruta( macã, perã ou banana, ...)- cozida ou crua?
    e a beringela acrescento na sopa. e nao fica mt vermelho?
    bjos

    Pode ser crua ou cozida tanto faz.
    a beringela só é vermelha na casca o interior é branco.
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

      Um beijo muito grande para todas.

      Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:
      Parabéns.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por alucas
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
        Bom dia amigas
        Primeiro que tudo, desculpem se feri susceptibilidades em relação ao peso Desculpem, não quero gozar com ninguém, sempre fui magrita, já cheguei a pesar 47kg, mas também tenho 1,55, sou pequenota e miudinha mesmo, não vêm no blog? sou mesmo short :?
        Em relação à alimentação, não vejo por conchas, mas penso que o que a Kitty come deve rondar 1 concha e meio então e um boiaozinho de fruta, está normal então, penso...
        Em relação a engravidar, já que se fala muito nisso, confesso que quero e não para muito tarde, mas tenho muitos receios. Pra já, confesso e não sei se é normal, mas ainda me dói muito estar com o marido, parece que voltei à estaca zero, e como o útero está mais baixo, causa mesmo desconforto, não sei se convosco acontece o mesmo, penso que daqui a algum tempo isto estará recomposto, afinal só passaram 6 meses......... Depois por vezes sinto assim uma espécie de desconforto, sensibilidade, também na zona do útero/ovários, parece que agora sinto tudo!!! Já estou desejando de ir ao GO para ele me tirar estes "macaquinhos" da cabeça....
        Enfim....tenho alguns medos..... parece que com a idade começo a pensar mais em doenças e coisas assim.... estou a ficar demasiado "galinha" com relação a estas coisas.... Não gosto nada!! O que tiver que ser será!! Mas gostava muito de tentar um André para a próxima, vamos ver...
        Muahhh, chuak!!! :friends: :friends:
        estava brincar qt ao peso , nao feriste nada!!! isso é so inveja da minha parte! :lol::lol::lol: mas ao menos poe.me a pensar e encoraja para perder peso...sabes eu tb sou shorty...1m51 (ganhei!)o q torne o peso pior...tenho mesmo de pensar nisso a serio, nem q seja pela minha saude!

        A mim nao me doi nada...apesar da minha Go dizer q nao estou recuperada do parto e ter cuidado, Penso q devias ir...nem q seja para tirar esses macaquinhos

        ihihihihihi 1,50 certos!!!!
        Ganho eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Ah!!!!!!!! Empatamos também tenho 1,50 certinhos.................:banana: :banana:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rco
          Inserido Inicialmente por alucas
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Bom dia amigas
          Primeiro que tudo, desculpem se feri susceptibilidades em relação ao peso Desculpem, não quero gozar com ninguém, sempre fui magrita, já cheguei a pesar 47kg, mas também tenho 1,55, sou pequenota e miudinha mesmo, não vêm no blog? sou mesmo short :?
          Em relação à alimentação, não vejo por conchas, mas penso que o que a Kitty come deve rondar 1 concha e meio então e um boiaozinho de fruta, está normal então, penso...
          Em relação a engravidar, já que se fala muito nisso, confesso que quero e não para muito tarde, mas tenho muitos receios. Pra já, confesso e não sei se é normal, mas ainda me dói muito estar com o marido, parece que voltei à estaca zero, e como o útero está mais baixo, causa mesmo desconforto, não sei se convosco acontece o mesmo, penso que daqui a algum tempo isto estará recomposto, afinal só passaram 6 meses......... Depois por vezes sinto assim uma espécie de desconforto, sensibilidade, também na zona do útero/ovários, parece que agora sinto tudo!!! Já estou desejando de ir ao GO para ele me tirar estes "macaquinhos" da cabeça....
          Enfim....tenho alguns medos..... parece que com a idade começo a pensar mais em doenças e coisas assim.... estou a ficar demasiado "galinha" com relação a estas coisas.... Não gosto nada!! O que tiver que ser será!! Mas gostava muito de tentar um André para a próxima, vamos ver...
          Muahhh, chuak!!! :friends: :friends:
          estava brincar qt ao peso , nao feriste nada!!! isso é so inveja da minha parte! :lol::lol::lol: mas ao menos poe.me a pensar e encoraja para perder peso...sabes eu tb sou shorty...1m51 (ganhei!)o q torne o peso pior...tenho mesmo de pensar nisso a serio, nem q seja pela minha saude!

          A mim nao me doi nada...apesar da minha Go dizer q nao estou recuperada do parto e ter cuidado, Penso q devias ir...nem q seja para tirar esses macaquinhos

          ihihihihihi 1,50 certos!!!!
          Ganho eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Ah!!!!!!!! Empatamos também tenho 1,50 certinhos.................:banana: :banana:

          lololololol


          Desejo um bom dia a todas as meninas e parabéns atrasados às aniversariantes.

          Agora vou-me despachar que já me atrasei!

          Beijos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grandes para todas.
          500 pags! Tchi......... Não passo um dia sem pensar nas minhas amigas do fórum...... Adoro-vos!!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
            500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

            Um beijo muito grande para todas.

            Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:

            Muitos Parabéns ( 1 cadito atrasados!!)

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            Tb fiz anos ontem!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              passei so para dizer bom dia a todas, aqui no trabalho supostamente nao posso estar na net, por isso tem de ser rapidinho e com a pagina pequenina! lol
              ate logo


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Bom dia lindas!!!

                Hoje estou feliz, o dia de ontem correu bem, tive muitos mimos, e hoje como só trabalho de manhã já falta pouquinho p ir buscar o meu amor!!!!!!

                Hoje vamos c a madrinha do JP comprar a roupinha dele p o baptizado.

                Praline - sei bem o q sentes qd dizes q te custa esperar p ir buscar o teu lindinho, eu qd ainda n estava a trabalhar e o ia por a escola p se habituar , ficava em pulgas p o ir buscar, parecia q o tempo n passava e eu n sabia o q fazer sem ele!!!!!
                Agora já me consigo controlar mais 1 bocadinho.
                Custa-me MUIIIIITTO qd de manha ele chora p ficar, e vira os bracinhos p mim e fica c aqueles olhinhos tristes!!!

                Eu ate acho q ele gosta de lá estar e gosta das auxiliares, o q me tranquiliza 1 bocadinho, mas as saudades dele são MUITAS!!!!

                A tarde qd o vou buscar fica tão contente!!!! Agarra-se a mim e já n larga mais p q n me vá embora outra x!!!

                É 1 lindo!!!!!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por cma
                  Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                  500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

                  Um beijo muito grande para todas.

                  Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:

                  Muitos Parabéns ( 1 cadito atrasados!!)

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Tb fiz anos ontem!!!

                  Beijinhos

                  Parabéns.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdaysmil: :bdaysmil:
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas,

                    Estou a ter uma semana muito boa, já há algum tempo que não tinha os dois pequenitos de saúde. Mas hoje fiquei um pouco preocupada, pois está lá outra bebé com uma broquiolite, mas não há-de ser nada.

                    Acreditam em "mau-olhado", ou "inveja"?
                    Eu não sou de acreditar muito nessas coisas, mas a minha mãe acredita e ontem fiquei um pouco confusa.
                    Quando sai do trabalho fui buscar os miúdos á escola e fomos comprar as amêndoas para afilhados e padrinhos, encontrei lá uma amiga minha que tem uma filha da idade da minha e a mãe dela. A mãe dela é sempre do tipo a minha filha coitadinha, tu é que estás bem na vida, ontem quando deitou os olhos no meu filho perguntou-me logo a idade dele. Quando respondi que tinha 7 meses, disse-me que era impossivel pois ele estava enorme para essa idade, mas ela deitava uns olhos ao meu filho que eu que não acredito nessas coisas fiquei preocupada. E não é que quando chego a casa para dar o jantar ao meu filho, ele que come tão bem não aceitava absolutamente nada, só chorava. Contei a história à minha mãe e ela foi pedir a uma vizinha velhota que sabe fazer umas rezas, e pouco depois o Martim comeu tudo.

                    Ele há com cada coisa!!






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      oi bom dia meninas!

                      ando cada vez com menos tempo para estar aqui com tanta pena minha!

                      espero que estejam todos bem, o meu menino está óptimo, cada vez mais malandro. não é que dá os braço e vai a toda a gente, até quem passa na rua? só quer lareu aquele malvado.


                      beijoquinhas
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia a todas,

                        Estou a ter uma semana muito boa, já há algum tempo que não tinha os dois pequenitos de saúde. Mas hoje fiquei um pouco preocupada, pois está lá outra bebé com uma broquiolite, mas não há-de ser nada.

                        Acreditam em "mau-olhado", ou "inveja"?
                        Eu não sou de acreditar muito nessas coisas, mas a minha mãe acredita e ontem fiquei um pouco confusa.
                        Quando sai do trabalho fui buscar os miúdos á escola e fomos comprar as amêndoas para afilhados e padrinhos, encontrei lá uma amiga minha que tem uma filha da idade da minha e a mãe dela. A mãe dela é sempre do tipo a minha filha coitadinha, tu é que estás bem na vida, ontem quando deitou os olhos no meu filho perguntou-me logo a idade dele. Quando respondi que tinha 7 meses, disse-me que era impossivel pois ele estava enorme para essa idade, mas ela deitava uns olhos ao meu filho que eu que não acredito nessas coisas fiquei preocupada. E não é que quando chego a casa para dar o jantar ao meu filho, ele que come tão bem não aceitava absolutamente nada, só chorava. Contei a história à minha mãe e ela foi pedir a uma vizinha velhota que sabe fazer umas rezas, e pouco depois o Martim comeu tudo.

                        Ele há com cada coisa!!
                        sabes como dizem os espanhóis! lá que as há... há!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                          500 páginas de alegrias, risadas, tristezas, lágrimas, sustos, e muita, muita amizade.

                          Um beijo muito grande para todas.

                          Parabéns para mim, faço hoje 36 primaveras:bdgreetn:

                          parabens!!!!:balloons: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdcake:
                          Parabens!!!:bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            Inserido Inicialmente por praline
                            estou a fazer horas ara ir buscar o bebezao...hoje combinei q nao iria mt cedo para ele se habituar, sobretudo a lanchar la...entao so vamos buscar qd o ric sair as 17h30 mas sinto o coraçao tao pequenino...
                            será q bebeu o leitinho?

                            sinto falta do meu bebé...

                            vais ver que te habituas e que corre sempre tudo bem.
                            com o simao ate telefonam para mim a perguntar se podem por ben u run. podia eu nao crer embora tenha dado uma embalagem. por isso se algo acontecer ligam-te logo, tenta relaxar.
                            olha eu no inicio stressava muito com isso e como tenho camaras na sala dele que posso ver no trabalho, enquanto estavam ligadas(pq na hora da sexta esxtao desligadas) estava sempre a olhar para a camara, agora tenho sim sempre a pagina da net aberta num cantinho do computador para de vez em quando espreitar, mas ja nao tenho tendencia de estar sempre a olhar. talvez sera pq o simao ja se habituou mais a elas e ate lhes da beijinhos o q me deixa mais descansada.

                            ontem por exemplo quando o deixei la era outra educadora pq uma das dele esta de ferias e a outra chegava um bocadinho mais tarde, nao e que o puto desata a chorar quando foi para o colo dela, nunca o tinha feito.... fiquei com ele mais um bocadinho a brincar no chao e depois ficou bem. tb fiquei com o coração apertadinho, mas ja passou ate porque hoje tudo correu bem!.
                            força vais ver que passa.
                            bjs grandes
                            sim, eu é q sou uma mariquinhas :cry:

                            Ontem aconteceu uma coisa estranha,
                            qd ele chegou fartou-se de mamar, até q adormeçeu a mama...qd lhe tirava a mama começava a chorar...la lhe dei a chucha e ele aceitou...
                            fui o por no berço dormiu até as 20h. Qd acordou tentei dar.lhe a sopa e ele nao parava de chorar...estava sp a engasgar pq chorava mas queria a sopa#-o #-o tinha aqueles olhinhos de quem está cheio de sono...
                            entao tirei-lha da cadeira, fomos para o sofá e ficamos abraçadinhos no miminho, fecho logo os olhos ...e o Ricardo a dizer q nao podia ser assim, q ele tinha de comer #-o #-o . Mas de q adiante forçar uma criança a comer se ela está a chorar e instável?! passado 10 minutos ele já estava a rir e bem diposto, pus na cadeira e comeu a sopa toda...acho q sentia a falta da mae... Foi o dia q passou mais tempo na creche...
                            Ainda por cima ele nao bebeu o leite na creche outra vez...elas acabaram por usar o leite na papa...

                            Agora estou a ficar preocupada pq ele nao aceita o biberao...só mama directamente na fonte, mas como tb mama poucas vezes acaba por o peito ser pouco estimulado...ainda ontem so consegui tirar 80 ml de todo o dia e ainda nao estou a trabalhar...tnho medo q o leite acaba e ele depois nao aceite outro...


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por alucas
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                              Bom dia amigas
                              Primeiro que tudo, desculpem se feri susceptibilidades em relação ao peso Desculpem, não quero gozar com ninguém, sempre fui magrita, já cheguei a pesar 47kg, mas também tenho 1,55, sou pequenota e miudinha mesmo, não vêm no blog? sou mesmo short :?
                              Em relação à alimentação, não vejo por conchas, mas penso que o que a Kitty come deve rondar 1 concha e meio então e um boiaozinho de fruta, está normal então, penso...
                              Em relação a engravidar, já que se fala muito nisso, confesso que quero e não para muito tarde, mas tenho muitos receios. Pra já, confesso e não sei se é normal, mas ainda me dói muito estar com o marido, parece que voltei à estaca zero, e como o útero está mais baixo, causa mesmo desconforto, não sei se convosco acontece o mesmo, penso que daqui a algum tempo isto estará recomposto, afinal só passaram 6 meses......... Depois por vezes sinto assim uma espécie de desconforto, sensibilidade, também na zona do útero/ovários, parece que agora sinto tudo!!! Já estou desejando de ir ao GO para ele me tirar estes "macaquinhos" da cabeça....
                              Enfim....tenho alguns medos..... parece que com a idade começo a pensar mais em doenças e coisas assim.... estou a ficar demasiado "galinha" com relação a estas coisas.... Não gosto nada!! O que tiver que ser será!! Mas gostava muito de tentar um André para a próxima, vamos ver...
                              Muahhh, chuak!!! :friends: :friends:
                              estava brincar qt ao peso , nao feriste nada!!! isso é so inveja da minha parte! :lol::lol::lol: mas ao menos poe.me a pensar e encoraja para perder peso...sabes eu tb sou shorty...1m51 (ganhei!)o q torne o peso pior...tenho mesmo de pensar nisso a serio, nem q seja pela minha saude!

                              A mim nao me doi nada...apesar da minha Go dizer q nao estou recuperada do parto e ter cuidado, Penso q devias ir...nem q seja para tirar esses macaquinhos

                              ihihihihihi 1,50 certos!!!!
                              Ganho eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              no proximo almoço temos de nos sentar juntas e fazemos uma escadinha :lol::lol::lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rco
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por rco
                                Inserido Inicialmente por praline
                                ja agora tenho uma duvida!

                                o pedi disse para aos 6 meses introduzir:

                                -melao
                                -meloa
                                -ameixa
                                -pera abacate
                                -manga

                                -espinarfes
                                -beringela
                                -couves (branca, lombarda, coraçao)

                                voces já introduziram esses? a minha dúvida é na beringela e na era abacate...é q nao sei com hei-de prepara-las, como tb nunca comi...
                                só podes acrescentar a ameixa branca.
                                Pera abacate misturas com outra fruta( macã, perã ou banana, ...)- cozida ou crua?
                                e a beringela acrescento na sopa. e nao fica mt vermelho?
                                bjos

                                Pode ser crua ou cozida tanto faz.
                                a beringela só é vermelha na casca o interior é branco.

                                dahhhhhhhh#-o #-o #-o eu pensava q era toda vermelha!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X