Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Ola



    Ha muito que aqui nao venho...



    Espero que os bebes mais lindos do mundo estejam todos optimos.



    Estou com 1 duvida.... estava a pensar ir amanha ao zoomarine com a familia mas tenho medode ser muito calor po pequeno... que acham? Ja fizeram passeios assim com os vossos pequenos?



    Obrigado pela ajuda

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Crisg - se nós não compreendermos a tua ausência, quem mais compreenderá? Um beijo muito grande e aproveita bem as férias!



      Susa4t - ânimo! Acho que consigo compreender o cansaço que sentes por o guigo querer sempre atençao, pois o Gabriel às vezes também anda assim, mas qualquer dia ele ganha mais autonomia e vais poder respirar de novo. Beijocas



      Carina - está tanto calor agora.............. os horários desses parques são precisamente os mais perigosos para andar ao sol. Eu esperaria para outra altura mais fresca.







      Cá para baixo não há novidades, tirando o facto que eu andar a derreter com o calor e também que nesta momento estou prestes a ter mais um "sobrinho". Uma amiga muito querida está neste momento no hospital à espera que o seu menino se decida a sair cá pra fora.

      Mal posso esperar para abraçar os três: mamã, papá e filhote.

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        A nossa vida mudou muito mesmo neste último ano, não foi?



        Ainda que seja para muito melhor - porque os nossos babies são mesmo o melhor do mundo - às vezes também me custa não ter tempo para nada. Eu, por exemplo, que tenho por hobby fazer umas malinhas e carteiras e coisinhas , há 15 dias que ando a tentar meter-me de volta na costura e não consigo!



        O tempo é mesmo escasso...

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          susat4 (30-07-2009)oi meninas!!!











          estou tão cansada mas tão cansada.... vocês já devem estar tão fartas de me ouvir dizer estas coisas, mas não tenho mais ninguém a quem as dizer... ninguém que possa simplesmente ouvir porque não há nada mais a fazer...







          O meu menino está tão birrento, a comer tão mal, a dormir tão mal, chora tanto... só me quer a mim....só quer colo. Quando digo isto as pessoas pensam que eu quero que façam alguma coisa... mas só quero que me ouçam.







          Bem falando de outras coisas:







          Iogulinos - o Guigo gosta, pacotes de ceralac ou bledipapa então adora.... iogurtes prefere os suissinhos ou os danoninhos de morango bolacha ou banana. queijinho daquele da nestlé nem por isso, cerolinos come mas só de empurrão.







          Quedas: o Guigo já caiu várias vezes... uma vez da cama, outras duas do sofá... sinto-me péssima mãe, ele não para quieto um segundo, ás vezes parece que basta piscar os olhos e pimba.







          por causa disso, falaram-me que ele poderá estar "desmanchado" Alguém já ouvir falar nisto? o que acham?


          nunca ouvi falar disso..

          não serão dentes?

          O Martim andou assim durante as férias birrento e só me queria a mim, conclusão, era um dentinho que andava ali a querer romper!
          url

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            acabei de apanhar um susto valente....deixei a porta da varanda aqui do quarto só com uma frexazita aberta para entrar um pouco de ar e são daquelas portas de correr e enquanto eu estava aqui a ler-vos o Martim abriu a porta e fui encontrá-lo sentado do lado de fora!!!já ontem apanhei um susto com ele porque se decidiu a subir para dentro da lareira que nunca foi usada, mas que tem um degrau enorme (não sei como ele subiu aquilo) e depois sentou-se mesmo à beirinha não fosse eu chegar a tempo ele caía para cima da minha mesa de centro da sala que é de vidro!!
            url

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              linaf (30-07-2009)acabei de apanhar um susto valente....deixei a porta da varanda aqui do quarto só com uma frexazita aberta para entrar um pouco de ar e são daquelas portas de correr e enquanto eu estava aqui a ler-vos o Martim abriu a porta e fui encontrá-lo sentado do lado de fora!!!já ontem apanhei um susto com ele porque se decidiu a subir para dentro da lareira que nunca foi usada, mas que tem um degrau enorme (não sei como ele subiu aquilo) e depois sentou-se mesmo à beirinha não fosse eu chegar a tempo ele caía para cima da minha mesa de centro da sala que é de vidro!!


              Estas crianças dão nos cabo da cabeça.



              Hoje de manhã tb deixei o Tiago e o Rod na minha cama e fui acabar de me arranjar na casa de banho, passado pouco tempo oiço o Tiago a falar com o pai na cozinha, claro que fui logo a correr para o quarto e o Rod estava de barriga para baixo mas com as pernas já de fora da cama. Ele de barriga para baixo empurra-se para trás, por isso mais um bocado e tb caia da cama.



              tb tive uma mesa de vido como centro na sala, mas tirei a de lá quando oTiago nasceu, pq pensei que ele ao gatinhar podia bater lá com a cabeça. Ele nunca gatinhou, por isso não houve esse perigo, mas o facto é que nunca mais voltei a por lá a mesa.


              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                linaf (30-07-2009)acabei de apanhar um susto valente....deixei a porta da varanda aqui do quarto só com uma frexazita aberta para entrar um pouco de ar e são daquelas portas de correr e enquanto eu estava aqui a ler-vos o Martim abriu a porta e fui encontrá-lo sentado do lado de fora!!!já ontem apanhei um susto com ele porque se decidiu a subir para dentro da lareira que nunca foi usada, mas que tem um degrau enorme (não sei como ele subiu aquilo) e depois sentou-se mesmo à beirinha não fosse eu chegar a tempo ele caía para cima da minha mesa de centro da sala que é de vidro!!


                Fogo... grande traquina que aí tens!

                Tens que ter «um olho no burro e outro no cigano»...hummm... não estou a chamar nomes ao piquenino!


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Boa tarde



                  Isto hoje ta complicado, ando de volta da minha roupa k ja era mta mas mta mesmo pa passar a ferro, e da comida do tiago pk logo a noite vou a uma despedida de solteira, mas passei num instantinho pa ver as novidades. O meu filhote vai ficar com a avo k hoje vai ver o k ele custa a aturar, mas so de pensar k vou sair sem ele ate me doi o coraçao, mas tem de começar a ser.



                  Quanto as quedas o tiago ja caiu 3 vezes da cama mas ja aprendeu pk ja xega a ponta da cama volta pra traz e senta-se mas era mais o susto k o resto. Agora deu-lhe pra subir pra cima do sofa e por-se as pulos, nao tarda ha keda certa!



                  Essa coisa do desmanxo nao conheço, mas qd o tiago anda xato, a xoramingar e so krer colo, mae e k começa a xorar e gritar pra dormir e mesmo no fim de adormecer uma coisa eu tenho a certeza é cobranto, mas nem toda a gente acredita. O k é certo é k eu peço pra mo benzerem e akilo passa ou plo menos fica bem melhor e depois aos poucos vai passando, isto se nao voltar a ter tao depressa. mas é rara a semana k eu nao tenho k telefonar por causa dele. mas nao tem nada a ver com as kedas, mas sim com o mau olhado...



                  bem tenho mesmo k me ir despaxar k ainda tenho muita coisa pra fazer...

                  bjinhos ate amanha


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    ah pouco esqueci-me de contar, o Martim esta semana começou a dar os seus primeiros passinhos sozinho, sem apoio.
                    url

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      bem já ha uma semana q nao vinha ca...e ando um bocado desactualizada...



                      issso de preparar um casamento tm mt q se lhe diga...e já avisei , nao volto a casar!!!!

                      so falta uma semana...



                      fui ao peso com o Martim e ele ainda nao tem os 8kg está com 7940kg...esta criança nao ha meio de engordar...mas está quase la...



                      Vou trablhar, so passei ara dar um bjinho...


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        praline (31-07-2009)bem já ha uma semana q nao vinha ca...e ando um bocado desactualizada...







                        issso de preparar um casamento tm mt q se lhe diga...e já avisei , nao volto a casar!!!!



                        so falta uma semana...







                        fui ao peso com o Martim e ele ainda nao tem os 8kg está com 7940kg...esta criança nao ha meio de engordar...mas está quase la...







                        Vou trablhar, so passei ara dar um bjinho...


                        Vais casar??!?!

                        :w00t:




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          linaf (30-07-2009)ah pouco esqueci-me de contar, o Martim esta semana começou a dar os seus primeiros passinhos sozinho, sem apoio.


                          Esse tu martim é todo despachado.



                          O meu continua a precisar das duas mãos para o apoiar, se largo uma mão ele fica feito estátua de mão estendida e não se mexe mais enquanto não lhe der a mão que falta.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            praline (31-07-2009)bem já ha uma semana q nao vinha ca...e ando um bocado desactualizada...



                            issso de preparar um casamento tm mt q se lhe diga...e já avisei , nao volto a casar!!!!

                            so falta uma semana...



                            fui ao peso com o Martim e ele ainda nao tem os 8kg está com 7940kg...esta criança nao ha meio de engordar...mas está quase la...



                            Vou trablhar, so passei ara dar um bjinho...


                            Aaaahhhhh pois é linda...os casamentos são muito bonitos mas dão uma trabalheira...depois o dia passa tão depressa...mas é um dia memorável



                            Isso do Martim não engordar deve mesmo ser do metabolismo dele.....pq pelo que percebi ele come bem, o leite que não bebia já vai bebendo, por isso ele não é magro por não comer...por isso não há necessidade de stressar.



                            Boa sorte para os ultimos preparativos para o grande dia....è já no proximo sábado né????
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Agora nós



                              O meu Rod tb não anda muito famoso para comer....só come se estiver distraido com qq coisa...o pior é que ele se cansa rapidamente da novidade e tenho de andar a correr a casa toda à procura de qq coisa nova para ele se entreter emquanto come...estou a ficar sem ideias.....depois de comer a sopa a muito custo, come bem a fruta e depois ainda petisca do nosso prato...tenho mesmo de começar a dar-lhe um segundo prato.



                              Hoje bebeu leite da vaca pela primeira vez....não estranhou e bebeu 200 ml.



                              O Tiago começou a beber leite Matinal meio gordo com 9 meses, recomendado pelo pedi dele, por isso achei que já era mais que tempo do Rod tb começar a beber leitinha da vaca....e pronto mais uma etapa superada.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                anabf (31-07-2009)Agora nós







                                O meu Rod tb não anda muito famoso para comer....só come se estiver distraido com qq coisa...o pior é que ele se cansa rapidamente da novidade e tenho de andar a correr a casa toda à procura de qq coisa nova para ele se entreter emquanto come...estou a ficar sem ideias.....depois de comer a sopa a muito custo, come bem a fruta e depois ainda petisca do nosso prato...tenho mesmo de começar a dar-lhe um segundo prato.







                                Hoje bebeu leite da vaca pela primeira vez....não estranhou e bebeu 200 ml.







                                O Tiago começou a beber leite Matinal meio gordo com 9 meses, recomendado pelo pedi dele, por isso achei que já era mais que tempo do Rod tb começar a beber leitinha da vaca....e pronto mais uma etapa superada.


                                a minha pedi ainda n falou nisso...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X