Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Agora nós:



    Parece que o dia do Santiago correu muito bem na creche. Bem melhor do que o meu que passei o dia todo com o coração apertado!!!!

    Assim que lá cheguei e enquanto subia as escadas já o ouvia: "Olá, olá, olá!!!!!!". Quando lá cheguei a educadora disse-me que ele ontem passou o dia a dizer olá!!!!!

    Assim que me viu mandou um grito e vinha a gatinhar desalmadamente ter comigo, mas fui lavar as mãos antes de entrar para a sala dele, e ele desatou a chorar, tadinho. Mas foi pouco tempo. Assim que o agarrei já não o larguei mais!!!!!!!!!!

    Depois fomos para casa, banho, jantar, etc. Adormeeu ainda não eram 22h00 e hoje tive que o acordar às 8h30m. Que dorminhoco este meu filhote. Ainda bem para ele e para nós!!!!!

    Hoje fui lá deixa-lo às 9h00 porque tinha psicomotricidade (é ginástica!!!!). Espero que também corra bem hoje!



    Alguém sabe da Matilde da mamã Lisa?????
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá minhas lindas



      Ontem aproveitei o facto de não ter filhos comigo e fui ao cinema com o Maridotes ver o Harry Potter (sim sou fã...e não tenho vergonha de o admitir). Adorei, o filme está fantástico...é pena terem de cortar tanta coisa do livro...e mesmo assim o filme tem quase 3 horas..mas muito bom mesmo (para quem gosta claro).



      Claro que no meio disto tudo adormeci e cheguei 15 atrasada....o que vale é que estou aqui sozinha.



      Aispdias: muitos parabens pelo rapagão..ainda bem que apesar de todos os problemas que ele tem tido, tem-se desenvolvido bem e está a crescer bem. Em relação à crise....pois isto de facto não anda famoso....mas como tu e a Mari disseram e bem "Haja Saúde".



      Mari: Que bom que o santiago gostou na escolinha dele..é sinal que está a ser muito bem tratado. O Rod tb chora se não vou logo ter com ele (e ele está em casa da minha mãe). O que acontece é que chego a casa da minha mãe, cumprimento-a a ela, vou cumprimentar o Tiago e só depois vou ter com o Rod....e ele chora sempre que vou ter com o Tiago...mas ele tem de compreender que a idade é um posto por isso começo sempre nos mais velhos para os mais novos LOL....em compensação pego nele ao colo e dou-lhe milhões de beijinhos.



      Gripe A: Estou preocupada sim, mas não alarmada.....um dia de cada vez é o meu lema...por isso se algum de nós ficar doente...logo se vê.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        alucas (27-07-2009)Olá Meninas!!!!







        Na semana passada fartaram-se de escrever e eu não consegui responder a ninguém Agora não tenho coragem de ir atrás para fazer quote.



        Mas quero mandar um abraço colectivo para TODAS sem excepção.







        Por aqui cá vamos..... Está um calor insuportável, até os vidros da sala que está virada a norte estão quentes.







        O Gabriel começou a "gatinhar" na quinta feira! Fui buscá~lo à minha mãe e lá estava ele todo regalado numa manta na relva com o rabo empinado. è muito engraçado porque primeiro estica os braços e fica a fazer "prancha" com a ponta dos pés, depois levanta muito o rabo e só então fica efectivamente de gatas.











        Falava-se por aí de colegas maus..... à uns anos tive um colega que não fazia nenhum e ainda tinha a mania que mandava no escritório todo. E depois fazia entender aos patrões que tudo o que aparecia mal feito era culpa minha. Aturei enquanto consegui e também já chegava a casa todos os dias a chorar. Assim que tive uma oportunidade saí e ele ficou com o meu trabalho todo para fazer (supostamente eu não fazia nada). A situação ficou de tal forma caótica que um dos patrões chamou-me passado algum tempo para me pedir desculpas por ter sempre acreditado no meu colega.



        Continuo a acreditar que o bom trabalho acaba sempre por ser reconhecido e essa situação só me deu vontade para melhorar sempre as minhas capacidades e obrigar-me sempre a trabalhar com profissionalismo mesmo quando as condições são muito adversas.



        Neste momento tenho um trabalho que me obriga a usar essa capacidade todos os dias e tenho tido provas de que vale a pena.



        Isto tudo pra mandar uma palavra de conforto à butterfly e à cma.....


        Obrigada linda!







        Parabéns pelo gatinhar!!!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Puppy Salsa (27-07-2009)Olá meninas







          Passei por cá pois estou num momento morto e li o que a Ana estava a dizer das fontanelas...e veio á minha cabeça tudo o que se passou no dia 26 de janeiro...



          Quando estavamos no hospital e ninguem me dizia o que o Leo tinha, dei conta da cabecinha dele a pulsar. Pulsava tanto que parecia que ia sair de lá de dentro o "Alien 5". Fiquei em pânico...nem sequer me lembrava que eram as fontanelas ou o raio:w00t:. Naquele dia até me culpei de estar com o periodo (podiam ser as hormonas, sei lá), de estar a tomar os comprimidos para a candidiase, de o ter no marsupio...



          E hoje fazem 6 meses de toda esta nova realidade.







          Mas as coisas boas é que hoje faço oficialmente 3 anos de casada (e ja perdi a conta dos anos de namoro!)







          Dei conta que a cma está a passar um periodo menos bom...FORÇA.


          Obrigada pela força linda!!!



          Muitos Parabéns pelos 3 anos de casada!



          Muitos beijinhos para o Leonardo e p ti tb, claro!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            aispdias (27-07-2009)Hoje foi dia de consulta dos 10 meses!



            Como eu suspeitava o Tomás subiu de percentil:banana::banana:, pesa 9 450gr e mede 74 cm; já pode comer de tudo (excepto frutos vermelhos e legumes ácidos), amanhã vou experimentar o peixinho (mandou iniciar com a pescada).



            Está mesmo um homenzinho, já vai começar a lavar os dentes e tudo...







            Falei com o pedi em relação à gripe A... estou um bocadinho apreensiva devido aos antecedentes de problemas respiratórios do Tomás, no entanto, o pedi descansou-me, diz que para já nada indica que esta gripe seja mais perigosa que a gripe normal, que vá estando atenta às noticias e que siga os conselhos dados pelo ministério da saúde, que não devemos alarmar-mos sem razão e para estar apenas atenta(pelo menos para já)... Se houverem grandes desenvolvimentos a nível epidémico ou então se eu notar algum sintoma preocupante para entrar em contacto com ele... fiquei um bocadinho menos alarmada!







            Bjos a todas, principalmente às meninas a quem as coisas (no emprego) não estão a correr tão bem como deviam...



            No meu caso não são as colegas que "chateiam", o meu problema é que ganho à comissão e as coisas não estão famosas... esta crise afecta mesmo tudo e até nos bens de primeira necessidade as quebras rondam os 40% em relação ao ano passado... O meu salário neste momento é metade do que recebia no ano passado... MAS HAJA SAÚDE!!!


            Parabéns!! O Tomás esta mm a ficar 1 rapazinho crescido!!!!


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Mari1950 (28-07-2009)Agora nós:







              Parece que o dia do Santiago correu muito bem na creche. Bem melhor do que o meu que passei o dia todo com o coração apertado!!!!



              Assim que lá cheguei e enquanto subia as escadas já o ouvia: "Olá, olá, olá!!!!!!". Quando lá cheguei a educadora disse-me que ele ontem passou o dia a dizer olá!!!!!



              Assim que me viu mandou um grito e vinha a gatinhar desalmadamente ter comigo, mas fui lavar as mãos antes de entrar para a sala dele, e ele desatou a chorar, tadinho. Mas foi pouco tempo. Assim que o agarrei já não o larguei mais!!!!!!!!!!



              Depois fomos para casa, banho, jantar, etc. Adormeeu ainda não eram 22h00 e hoje tive que o acordar às 8h30m. Que dorminhoco este meu filhote. Ainda bem para ele e para nós!!!!!



              Hoje fui lá deixa-lo às 9h00 porque tinha psicomotricidade (é ginástica!!!!). Espero que também corra bem hoje!







              Alguém sabe da Matilde da mamã Lisa?????


              Ainda bem que o Santiago se deu bem na escolinha, acaba por ser mais facil p nós tb!!

              Às x o João Pedro tb chora qd me vê e eu n lhe pego logo, deve ter medo q eu me vá outra x embora sem ele!!!

              Às vezes ate quer ficar lá a brincar, mas sempre a olhar p mim, p ter a certeza q estou lá



              Que dorminhoco q ele é!!! O João Pedro acorda-nos sempre as 7h/7h30, mesmo ao fds!!!! :w00t:

              E normalmente ainda bebe leitinho por volta das 3h


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bom dia lindas,



                Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!



                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:



                Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  cma (28-07-2009)Bom dia lindas,



                  Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!



                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                  Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:



                  Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!


                  Muitos e muitos parabens...........o tempo passa a correr...só mais um mesito e estás a festejar o primeiro ano de vida do teu bebé.



                  Relamente isto tem sido à velocidade da luz, ainda ontem à tarde estava a organizar a minha agenda para o mes de agosto, quando de repente cheguei ao fim e me deparei com o Mes de Setembro (quem diria que vem depois do mes de Agosto) e olhei para o dia 3 e pensei "mas já falta tão pouco tempo até ao aniversario de Rodrigo, mas como é possivel ter passado tão depressa???"
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    cma (28-07-2009)Bom dia lindas,







                    Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!







                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







                    Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:







                    Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!


                    Parabéns linda!!!!! O tempo voa mesmo. Mais um bocadinho e já estás a festejar o 1º ano do JP!!!!

                    Parece que ainda ontem soube que estava grávida!!

                    Muitos beijinhosss
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      cma (28-07-2009)Bom dia lindas,



                      Hoje o meu amor faz 11 meses!!!!!



                      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                      Está quase a fazer 1 ano, acreditam?!?!?:w00t::w00t:



                      Faz hoje 11 meses ainda fui p a praia!!


                      Parabens pelo mesario! :bdgreetn::bdcake::bday2:



                      O tempo voa e nos nem damos por ele.... depois quando nos descuidamos ja eles falam, gritam, andam, depois namoram, casam, e quando realmente dermos por nos ja somos avos... e nem demos plo tempo passar! Hoje tou lamexas, nao pode ser...



                      isto tem de animar


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Enquanto li e respondi o meu filho roubou me um saco com uma bola de pao la dentro e tem tado todo entretido a come-la! Ate parece k nao come ha 15 dias!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          MATS (28-07-2009)Enquanto li e respondi o meu filho roubou me um saco com uma bola de pao la dentro e tem tado todo entretido a come-la! Ate parece k nao come ha 15 dias!




                          :w00t::w00t::w00t:



                          São os bandidinhos lindos!!!!!



                          Ainda há tão pouco tempo estavam na nossa barriga e agora já andam cá fora a fazer travessuras!!!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Estou com uma preguiça daquelas...não me apetece trabalhar...o pior é que tenho um projecto para apresentar amanhã e estou atrasadissima...bbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.



                            Hoje vou passar a noite a passar a ferro, pois tenho aí umas 3 máquinas de roupa por passar.....



                            Para além de tudo estou cheia de saudades dos meus meninos que só chegam amanhã.....................
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (28-07-2009)Estou com uma preguiça daquelas...não me apetece trabalhar...o pior é que tenho um projecto para apresentar amanhã e estou atrasadissima...bbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.







                              Hoje vou passar a noite a passar a ferro, pois tenho aí umas 3 máquinas de roupa por passar.....







                              Para além de tudo estou cheia de saudades dos meus meninos que só chegam amanhã.....................


                              Tb estou c 1 preguiça monstra!!!!! :smooch:



                              E tenho algumas coisas q tenho mesmo q terminar ate ao final da semana, pq dp fico de ferias!!!! :w00t:



                              Já estou em contagem decrescente!!!

                              2 semanas inteirinhas com os meus amores!!!!



                              E a mana do JP vem passar 1 semana connosco!!! Ele vai ficar doido!!!!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                boas tardes!!

                                Passei só para agradecer a todas as que me deram força e apoio, obrigada pelas vossas palavras, sei que em todos os trabs há boas e más colegas, mas como esta é demaissss.... mas vou seguir o vosso conselho: focar-me na minha filha e na minha família que é o q tenho de mais precioso

                                Cma: linda... tb n tiveste a vida nada facilitada :? deves ter sofrido muito.... compreendo-te bem e mando desde logo um grande bjinho de mta força

                                Anabf: a moleirinha da minha filhota ainda n esta totalmente fechada, mas ja n deve faltar muito tempo... esta só um pouquito de nada aberta só..



                                os vossos bebecos gostam de coisas do género Cerelino, Iogulino, leites com sabres? Deram-me especies de amostras da Nestlé dessas coisas e Kitty n gosta de nada disso!! é frutinha (de preferencia cozidinha pela mamã e leitinho e iogurte natural e já chega!!)

                                Vou lanchar, bjsssss a todas
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X